Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Valeu Ricardo!
 
Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. 
 
Muito obrigado!


Ricardo,

Hoje entrei em contato com a loja do Village Mall, já que sou do Rio, na verdade não diretamente com a loja mas com o suporte da Apple, como o telefone foi recém lançado no país a Apple ainda não tem um programa de reparo oficial pelo sistema deles aqui no país, somente a modalidade de venda, a pessoa que me atendeu pelo suporte se disponibilizou até a agendar uma visita à loja mas seria viagem perdida já que o funcionário da loja não teria como dar baixa em relação a troca do meu telefone por um novo, trocamos alguns e-mails e fui informado que no mais tardar na próxima semana o programa de reparo/troca já estará ativo pro iPhone X e poderei ir na loja ou enviar pelos correios.

Assim que receber uma atualização eu posto aqui.

Valeu!


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2017 at 21:08, Ricardo Tavares disse:


A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não recomendo mandar pelos Correios, a chance de extravio é grande. Um atendente do 0800, quando perguntei numa época de greve, disse não ser confiável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Não recomendo mandar pelos Correios, a chance de extravio é grande. Um atendente do 0800, quando perguntei numa época de greve, disse não ser confiável. 

Na cidade que moro só tem uma autorizada, e quando deixamos o telefone lá pra reparo eles enviam via correios pro centro de reparo e só nos avisam quando o aparelho está de volta.

Quanto ao extravio, já tive um aparelho extraviado na transportadora e no fim mandaram outro, mas foram longos 30 dias de sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2017 at 18:25, Marcelinho Lopes disse:

Então,

Consegui chegar até a forma de pagamento, mas dai aceitar o meu cartão foi outros "500" hahaha .. o meu cartão é internacional, sem problemas, o que não bateu foram as opções do ano da validade do meu cartão que só tinha de 2023 e o meu é de 2025.

Não entendo a burocracia grande pra isso, mas enfim, acredito que deve ser cartões específicos americanos mesmo para executar esse tipo de compra.

Mas até onde cheguei deu tudo certo, pena que não concluiu a compra.

Rapaz, e aí conseguiu? Se precisar de alguma ajuda dia 26 estou viajando aos EUA e posso tentar dar uma força. abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2017 at 10:34, Ricardo Tavares disse:


Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você pode pedir reembolso pelo tempo que não vai usar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, tbolzani disse:

Rapaz, e aí conseguiu? Se precisar de alguma ajuda dia 26 estou viajando aos EUA e posso tentar dar uma força. abraços 

E ai amigo, na paz? 

Infelizmente não consegui, meu cartão é internacional, mas essa questão do ano que falei não deixou passar a compra do AppleCare+ 
Se você conseguir agilizar isso pra mim quando você estiver nos EUA eu agradeceria muito, nem que eu te pague o valor quando comprasse, enfim. Como podemos ver isso?

Valeu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, raphaex disse:

Bom dia a todos, acabei de ligar para a Apple Morumbi e eles não aceitam o AppleCare+ ainda no Brasil. Apenas o AppleCare normal com garantia estendida.

Por tanto não acho que valha a pena fazer.

Não faz muito sentido, imagine que você compra um celular nos EUA e compra o AppleCare+ lá normalmente, vem pro Brasil e tem que voltar pra lá pra usar ele?

Segundo o Rafael Fischmann daqui do MacMagazine, a Apple aceita aqui no Brasil esse processo da AppleCare+ comprada lá nos EUA, ele escreveu isso no review do iPhone X e confirmou nos comentários onde várias pessoas obtiveram dúvidas a respeito. Provavelmente o atendente da Apple Morumbi se confundiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai amigo, na paz? 
Infelizmente não consegui, meu cartão é internacional, mas essa questão do ano que falei não deixou passar a compra do AppleCare+ 
Se você conseguir agilizar isso pra mim quando você estiver nos EUA eu agradeceria muito, nem que eu te pague o valor quando comprasse, enfim. Como podemos ver isso?
Valeu mesmo.

Me passa uma DM e aí conversamos..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não faz muito sentido, imagine que você compra um celular nos EUA e compra o AppleCare+ lá normalmente, vem pro Brasil e tem que voltar pra lá pra usar ele?

Segundo o Rafael Fischmann daqui do MacMagazine, a Apple aceita aqui no Brasil esse processo da AppleCare+ comprada lá nos EUA, ele escreveu isso no review do iPhone X e confirmou nos comentários onde várias pessoas obtiveram dúvidas a respeito. Provavelmente o atendente da Apple Morumbi se confundiu.

Olha, comigo aconteceu assim... fui comprar o 8 e 8 Plus na Apple Store do Wellington Green na Flórida, e quando eu mencionei do AppleCare+ ele disse que se eu comprasse, eu teria que levar o aparelho nos Estados Unidos pra fazer a troca e/ou reparo, que aqui o serviço do AppleCare+ ainda não era válido .-. Ai fiquei na dúvida AUHAHUUHAHUA queria comprar pro meu iPhone X e Apple Watch e depois para os 2 iPhone 8 que comprei tbm :X nunca se sabe o que pode acontecer né non? :X 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 15:24, Marcelinho Lopes disse:

Muiiiito obrigado

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

peguei o meu no dia 09/12, e fiquei uns dias usando sem capinha... tem risco na minha tela já X_X e não deixei cair, nem nada. No dia 16/12 eu fui comprar os iPhones da minha mae e irmã e acabei pegando a capinha de couro da Apple... queria usar sem capinha, mas se ja tem risco e eu não fiz nada com ele, imagina usando em capinha por mais tempo ;/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei editar o meu primeiro post mas não consegui X_X mas enfim, aqui vai...

 

Se tu for no link > https://www.apple.com/support/products/iphone.html e for até o rodapé da pagina e olhar as entrelinhas, lá da um link > https://www.apple.com/legal/sales-support/applecare/applecareplus/ que tu pode escolher o produto Apple e verificar se o AppleCare+ está disponível pra ele no seu pais... e curiosamente o único país da America Latina e Caribe que tem suporte ao AppleCare+ é o México X_X então eu ACHO que se comprarmos, será um desperdício, pelo menos aqui na Hueland. Se tu for uma pessoa que viaja para os Estados Unidos todo ano, ou que vai a cada 2 anos, ai talvez a compra seja mais interessante :X 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um iPhone trocado aqui no Brasil por causa do Apple Care plus e era um iPhone 6. Ou seja, há anos. Pode até ser que oficialmente a apple Store diga que não tem cobertura mas quando você liga pra Apple, pelo menos no meu caso me ligaram de volta da Apple era dos EUA é não tive problema com a cobertura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já tive um iPhone trocado aqui no Brasil por causa do Apple Care plus e era um iPhone 6. Ou seja, há anos. Pode até ser que oficialmente a apple Store diga que não tem cobertura mas quando você liga pra Apple, pelo menos no meu caso me ligaram de volta da Apple era dos EUA é não tive problema com a cobertura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Penso igual você. Jamais a Apple daqui vai ignorar o fato da pessoa ter o Apple Care+. Eles vão sim trocar, mesmo dizendo que não é válido no Brasil.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu muito trabalho pra assinar esse AppleCare+. Tive que logar na minha conta americana pra conseguir. 

Quando estava logado na conta brasileira, mesmo colocando endereço e telefone validos de um amigo nos EUA e depois de um amigo em Londres, depois desse ponto ele não me deixava nem chegar na pagina pra colocar cartão de credito. Dava logo um aviso que não foi possível completar e que era pra tentar mais tarde ou contatar o suporte. Fiz isso varios dias seguidos. Depois que lembrei da conta americana foi na primeira tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tudo bem?

Alguém sabe se precisa ter um Apple ID americano para poder comprar o AppleCare+? Pois quando acesso o app Apple Store, altero a região para US e tento comprar, os meus dispositivos elegíveis não aparecem na opção “My Devices”, só quando a região está Brasil. E se tento adicionar a sacola de compra sem meus dispositivos estarem mostrando, aparece uma mensagem(anexo) informando que não tem dispositivo elegível.

 

D8D8D31D-B7B4-493E-9074-49F31C6B1470.png

A9A9DB8F-0E86-4E3F-B998-866016A8E8CF.png

2DD95EFD-BF72-463F-B0B3-01084347585F.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2017 at 10:47, raphaex disse:

Bom dia a todos, acabei de ligar para a Apple Morumbi e eles não aceitam o AppleCare+ ainda no Brasil. Apenas o AppleCare normal com garantia estendida.

Por tanto não acho que valha a pena fazer.

Qual a diferença do AppleCare pro AppleCare+?

E o tal AppleCare Protection Plan....?

Eu fico totalmente perdido nesses Care da Apple.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Só atualizando aqui. 
Liguei pra Apple hoje e fui aconselhado a não comprar o AppleCare porque no Brasil não é aceito.

É muito louco. Cada um diz uma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.258
×
×
  • Criar Novo...