Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Valeu Ricardo!
 
Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. 
 
Muito obrigado!


Ricardo,

Hoje entrei em contato com a loja do Village Mall, já que sou do Rio, na verdade não diretamente com a loja mas com o suporte da Apple, como o telefone foi recém lançado no país a Apple ainda não tem um programa de reparo oficial pelo sistema deles aqui no país, somente a modalidade de venda, a pessoa que me atendeu pelo suporte se disponibilizou até a agendar uma visita à loja mas seria viagem perdida já que o funcionário da loja não teria como dar baixa em relação a troca do meu telefone por um novo, trocamos alguns e-mails e fui informado que no mais tardar na próxima semana o programa de reparo/troca já estará ativo pro iPhone X e poderei ir na loja ou enviar pelos correios.

Assim que receber uma atualização eu posto aqui.

Valeu!


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 at 21:08, Ricardo Tavares disse:


A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir.

Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não recomendo mandar pelos Correios, a chance de extravio é grande. Um atendente do 0800, quando perguntei numa época de greve, disse não ser confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Não recomendo mandar pelos Correios, a chance de extravio é grande. Um atendente do 0800, quando perguntei numa época de greve, disse não ser confiável. 

Na cidade que moro só tem uma autorizada, e quando deixamos o telefone lá pra reparo eles enviam via correios pro centro de reparo e só nos avisam quando o aparelho está de volta.

Quanto ao extravio, já tive um aparelho extraviado na transportadora e no fim mandaram outro, mas foram longos 30 dias de sufoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 at 18:25, Marcelinho Lopes disse:

Então,

Consegui chegar até a forma de pagamento, mas dai aceitar o meu cartão foi outros "500" hahaha .. o meu cartão é internacional, sem problemas, o que não bateu foram as opções do ano da validade do meu cartão que só tinha de 2023 e o meu é de 2025.

Não entendo a burocracia grande pra isso, mas enfim, acredito que deve ser cartões específicos americanos mesmo para executar esse tipo de compra.

Mas até onde cheguei deu tudo certo, pena que não concluiu a compra.

Rapaz, e aí conseguiu? Se precisar de alguma ajuda dia 26 estou viajando aos EUA e posso tentar dar uma força. abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 at 10:34, Ricardo Tavares disse:


Fala mito,

Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá.

Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você pode pedir reembolso pelo tempo que não vai usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tbolzani disse:

Rapaz, e aí conseguiu? Se precisar de alguma ajuda dia 26 estou viajando aos EUA e posso tentar dar uma força. abraços 

E ai amigo, na paz? 

Infelizmente não consegui, meu cartão é internacional, mas essa questão do ano que falei não deixou passar a compra do AppleCare+ 
Se você conseguir agilizar isso pra mim quando você estiver nos EUA eu agradeceria muito, nem que eu te pague o valor quando comprasse, enfim. Como podemos ver isso?

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raphaex disse:

Bom dia a todos, acabei de ligar para a Apple Morumbi e eles não aceitam o AppleCare+ ainda no Brasil. Apenas o AppleCare normal com garantia estendida.

Por tanto não acho que valha a pena fazer.

Não faz muito sentido, imagine que você compra um celular nos EUA e compra o AppleCare+ lá normalmente, vem pro Brasil e tem que voltar pra lá pra usar ele?

Segundo o Rafael Fischmann daqui do MacMagazine, a Apple aceita aqui no Brasil esse processo da AppleCare+ comprada lá nos EUA, ele escreveu isso no review do iPhone X e confirmou nos comentários onde várias pessoas obtiveram dúvidas a respeito. Provavelmente o atendente da Apple Morumbi se confundiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, na paz? 
Infelizmente não consegui, meu cartão é internacional, mas essa questão do ano que falei não deixou passar a compra do AppleCare+ 
Se você conseguir agilizar isso pra mim quando você estiver nos EUA eu agradeceria muito, nem que eu te pague o valor quando comprasse, enfim. Como podemos ver isso?
Valeu mesmo.

Me passa uma DM e aí conversamos..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não faz muito sentido, imagine que você compra um celular nos EUA e compra o AppleCare+ lá normalmente, vem pro Brasil e tem que voltar pra lá pra usar ele?

Segundo o Rafael Fischmann daqui do MacMagazine, a Apple aceita aqui no Brasil esse processo da AppleCare+ comprada lá nos EUA, ele escreveu isso no review do iPhone X e confirmou nos comentários onde várias pessoas obtiveram dúvidas a respeito. Provavelmente o atendente da Apple Morumbi se confundiu.

Olha, comigo aconteceu assim... fui comprar o 8 e 8 Plus na Apple Store do Wellington Green na Flórida, e quando eu mencionei do AppleCare+ ele disse que se eu comprasse, eu teria que levar o aparelho nos Estados Unidos pra fazer a troca e/ou reparo, que aqui o serviço do AppleCare+ ainda não era válido .-. Ai fiquei na dúvida AUHAHUUHAHUA queria comprar pro meu iPhone X e Apple Watch e depois para os 2 iPhone 8 que comprei tbm :X nunca se sabe o que pode acontecer né non? :X 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 at 15:24, Marcelinho Lopes disse:

Muiiiito obrigado

Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada 

peguei o meu no dia 09/12, e fiquei uns dias usando sem capinha... tem risco na minha tela já X_X e não deixei cair, nem nada. No dia 16/12 eu fui comprar os iPhones da minha mae e irmã e acabei pegando a capinha de couro da Apple... queria usar sem capinha, mas se ja tem risco e eu não fiz nada com ele, imagina usando em capinha por mais tempo ;/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei editar o meu primeiro post mas não consegui X_X mas enfim, aqui vai...

 

Se tu for no link > https://www.apple.com/support/products/iphone.html e for até o rodapé da pagina e olhar as entrelinhas, lá da um link > https://www.apple.com/legal/sales-support/applecare/applecareplus/ que tu pode escolher o produto Apple e verificar se o AppleCare+ está disponível pra ele no seu pais... e curiosamente o único país da America Latina e Caribe que tem suporte ao AppleCare+ é o México X_X então eu ACHO que se comprarmos, será um desperdício, pelo menos aqui na Hueland. Se tu for uma pessoa que viaja para os Estados Unidos todo ano, ou que vai a cada 2 anos, ai talvez a compra seja mais interessante :X 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um iPhone trocado aqui no Brasil por causa do Apple Care plus e era um iPhone 6. Ou seja, há anos. Pode até ser que oficialmente a apple Store diga que não tem cobertura mas quando você liga pra Apple, pelo menos no meu caso me ligaram de volta da Apple era dos EUA é não tive problema com a cobertura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um iPhone trocado aqui no Brasil por causa do Apple Care plus e era um iPhone 6. Ou seja, há anos. Pode até ser que oficialmente a apple Store diga que não tem cobertura mas quando você liga pra Apple, pelo menos no meu caso me ligaram de volta da Apple era dos EUA é não tive problema com a cobertura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Penso igual você. Jamais a Apple daqui vai ignorar o fato da pessoa ter o Apple Care+. Eles vão sim trocar, mesmo dizendo que não é válido no Brasil.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu muito trabalho pra assinar esse AppleCare+. Tive que logar na minha conta americana pra conseguir. 

Quando estava logado na conta brasileira, mesmo colocando endereço e telefone validos de um amigo nos EUA e depois de um amigo em Londres, depois desse ponto ele não me deixava nem chegar na pagina pra colocar cartão de credito. Dava logo um aviso que não foi possível completar e que era pra tentar mais tarde ou contatar o suporte. Fiz isso varios dias seguidos. Depois que lembrei da conta americana foi na primeira tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tudo bem?

Alguém sabe se precisa ter um Apple ID americano para poder comprar o AppleCare+? Pois quando acesso o app Apple Store, altero a região para US e tento comprar, os meus dispositivos elegíveis não aparecem na opção “My Devices”, só quando a região está Brasil. E se tento adicionar a sacola de compra sem meus dispositivos estarem mostrando, aparece uma mensagem(anexo) informando que não tem dispositivo elegível.

 

D8D8D31D-B7B4-493E-9074-49F31C6B1470.png

A9A9DB8F-0E86-4E3F-B998-866016A8E8CF.png

2DD95EFD-BF72-463F-B0B3-01084347585F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2017 at 10:47, raphaex disse:

Bom dia a todos, acabei de ligar para a Apple Morumbi e eles não aceitam o AppleCare+ ainda no Brasil. Apenas o AppleCare normal com garantia estendida.

Por tanto não acho que valha a pena fazer.

Qual a diferença do AppleCare pro AppleCare+?

E o tal AppleCare Protection Plan....?

Eu fico totalmente perdido nesses Care da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...