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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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7 minutos atrás, kotty disse:

Na confidence o cartão pode ser retirado na loja tb não? Se não me engano fazem na hora mesmo

Pode sim, mas perto da minha cidade nao tem confidence, somente outras casas de cambio.

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Bom dia, gente.

Então, depois de dar merd* com o meu iPhone, resolvi comprar o Apple Care+ para meu Apple Watch.

Tentei realizar algumas compras e não estava processando. Por conta disso, comprei o plano mensal.

 

Recebi um e-mail pedindo para associar meu Apple Care+ à minha Apple ID, mas obviamente não é possível por ser regiões diferentes.

 

Poderiam me confirmar se a assinatura continuará ser cobrada normalmente, mesmo meu cartão sendo Brasileiro? Alguma ideia do que posso fazer?

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56 minutos atrás, vctgomes disse:

Bom dia, gente.

Então, depois de dar merd* com o meu iPhone, resolvi comprar o Apple Care+ para meu Apple Watch.

Tentei realizar algumas compras e não estava processando. Por conta disso, comprei o plano mensal.

 

Recebi um e-mail pedindo para associar meu Apple Care+ à minha Apple ID, mas obviamente não é possível por ser regiões diferentes.

 

Poderiam me confirmar se a assinatura continuará ser cobrada normalmente, mesmo meu cartão sendo Brasileiro? Alguma ideia do que posso fazer?

Leia as últimas páginas. Estão falando exatamente disso

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Bom dia, gente.
Então, depois de dar merd* com o meu iPhone, resolvi comprar o Apple Care+ para meu Apple Watch.
Tentei realizar algumas compras e não estava processando. Por conta disso, comprei o plano mensal.
 
Recebi um e-mail pedindo para associar meu Apple Care+ à minha Apple ID, mas obviamente não é possível por ser regiões diferentes.
 
Poderiam me confirmar se a assinatura continuará ser cobrada normalmente, mesmo meu cartão sendo Brasileiro? Alguma ideia do que posso fazer?


Vc deve usar um apple id americano, e um cartao de credito americano ou travel money para as parcelas seguintes

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49 minutos atrás, vctgomes disse:

Sim, perdoe-me. Li agora.

Qual cartão vocês estão usando?  

Então, pelo que alguns usuários estão citando, vai funcionar somente com cartões travel money. 
O Anselmo já conseguiu usando esse cartão, e o Willyan Alves está para testar tb se não me engano.

Eu irei pegar na confidence essa semana. Inclusive, alguém sabe como posso pagar ele na hora? Aceitam cartão? Somente dinheiro?(isso na loja física) 

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Pessoal li todos as mensagens e estou na mesma situação, mesma mensagem aparece aqui. Meu cartão é o Nubank e ativei o aviso viagem e tb não funcionou. 

Vendo a respeito desse cartão confidence... nas informações do site informa que há uma taxa de utilizacao para compras online de R$14,99, ou seja todo mês terá esse acréscimo aí no valor da mensalidade do apple care infelizmente.

link

https://www.confidencecambio.com.br/produtos/cartao-pre-pago-internacional/

 

Estou p desistir e contar com a sorte.. Apple Watch alumínio 44mm comprado em Miami.  

 

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Pessoal li todos as mensagens e estou na mesma situação, mesma mensagem aparece aqui. Meu cartão é o Nubank e ativei o aviso viagem e tb não funcionou. 
Vendo a respeito desse cartão confidence... nas informações do site informa que há uma taxa de utilizacao para compras online de R$14,99, ou seja todo mês terá esse acréscimo aí no valor da mensalidade do apple care infelizmente.
link
https://www.confidencecambio.com.br/produtos/cartao-pre-pago-internacional/
 
Estou p desistir e contar com a sorte.. Apple Watch alumínio 44mm comprado em Miami.  
 


Se essa taxa realmente existir fica claro a vantagem de pagar numa única parcela de $200. No caso o iPhone Xs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Se essa taxa realmente existir fica claro a vantagem de pagar numa única parcela de $200. No caso o iPhone Xs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Relendo aqui entendi q a taxa se refere a recarregar o cartão via internet ou aplicativo e não por utilizá-lo em compras. Erro meu.

Vou fazer esse cartão... e ativar a conta americana. Tomara q futuramente também não deem um jeito de impedir isso

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6 horas atrás, lucasmreis disse:

Alguém tentou pagar o valor total no cartão prepago? 

Ngm tentou ainda, é a ultima esperança, eu tive que fazer no parcelado devido ao prazo de 60 dias estar acabando pq nao tinha ainda o cartao travel disponivel, dai fiz no parcelado pra ganhar 30 dias pra resolver isso.

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Galera, vcs viram oq o macmagazine postou no site deles?

Aparentemente a Apple trocou o seu sistema de pagamento e, agora, exige que o cartão utilizado na transação seja emitido nos Estados Unidos. Nós realizamos diversos testes com diferentes bandeiras de cartões (AMEX, Mastercard, Visa), tentamos fazer o pagamento pelo Apple Pay… e nada. Tentamos até mesmo realizar o pagamento pelo telefone, ligando para o número americano da Apple e passando as informações do cartão para o atendente — tudo sem sucesso.

Infelizmente, parece que não há uma forma de contornar a situação.

link: https://t.co/OqNmkBXEQI

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Galera, vcs viram oq o macmagazine postou no site deles?

Aparentemente a Apple trocou o seu sistema de pagamento e, agora, exige que o cartão utilizado na transação seja emitido nos Estados Unidos. Nós realizamos diversos testes com diferentes bandeiras de cartões (AMEX, Mastercard, Visa), tentamos fazer o pagamento pelo Apple Pay… e nada. Tentamos até mesmo realizar o pagamento pelo telefone, ligando para o número americano da Apple e passando as informações do cartão para o atendente — tudo sem sucesso.

Infelizmente, parece que não há uma forma de contornar a situação.

link: https://t.co/OqNmkBXEQI



Nao falaram nada sobre os travel money... será quem eles tem visto esse tópico? Precisamos que alguém teste o pagamento full no travel para acabar com essa dúvida!

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Pessoal, agora sim estou em desespero kkkk 

meu cartão da Confidence chegou hoje, tentei cadastra-lo na conta americana para fazer o setup das parcelas, e estou recebendo a seguinte mensagem:

 

confidencefudeu.png

 

@Anselmo o seu é da confidence tbm né? como vc fez? 

edit: claro que lembrei de ativar o cartão, e tbm confirmei com a confidence via chat que o cartão está pronto para uso.

Editado por Willyan Alves

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8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, agora sim estou em desespero kkkk 

meu cartão da Confidence chegou hoje, tentei cadastra-lo na conta americana para fazer o setup das parcelas, e estou recebendo a seguinte mensagem:

 

confidencefudeu.png

 

@Anselmo o seu é da confidence tbm né? como vc fez? 

edit: claro que lembrei de ativar o cartão, e tbm confirmei com a confidence via chat que o cartão está pronto para uso.

Vixe, pelo jeito a Apple bloqueou mesmo.........

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Rapaz,

Não entendo a Apple nesse aspecto, quer dizer por exemplo então que se eu for agora mesmo pros EUA, comprar um iPhone lá e dizer ao vendedor lá que quero adquirir o AppleCare+. Ele não vai deixar?? ou melhor, o meu cartão que comprei o iPhone lá não vai passar?? Pq se passar, basta quando comprarem o iPhone pedirem pra comprar com o AppleCare+ e vai dar no mesmo certo?

A Não ser que eles bloquearam até para os que compram lá fisicamente nos EUA mesmo morando aqui no Brasil. 🤷‍♂️🤦‍♂️

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2 horas atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, agora sim estou em desespero kkkk 

meu cartão da Confidence chegou hoje, tentei cadastra-lo na conta americana para fazer o setup das parcelas, e estou recebendo a seguinte mensagem:

 

confidencefudeu.png

 

@Anselmo o seu é da confidence tbm né? como vc fez? 

edit: claro que lembrei de ativar o cartão, e tbm confirmei com a confidence via chat que o cartão está pronto para uso.

Novidades? 

Não dá mesmo?

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1 hora atrás, Willyan Alves disse:

 


To esperando o Anselmo dizer como fez com o confidence dele, o meu nao vai msm

 

Vixe, ate onde sei, ele só trocou mesmo.......

Se o seu continua dando erro, é pq a Apple realmente deve ter bloqueado

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      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
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      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
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      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
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      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
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      Obrigado.
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      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
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      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
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      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
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      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
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