Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados


Apenas o Watch no pulso!

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Obrigado! Irei contar aki como foi a experiencia! Espero nao perder viagem, vão ser 600km só pra isso!

Meu medo é, alem da cobertura do applecare+, de nao terem o estoque... esperei passar o natal pra evitar falta de estoque... vamos ver no que vai dar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Obrigado! Irei contar aki como foi a experiencia! Espero nao perder viagem, vão ser 600km só pra isso!

Meu medo é, alem da cobertura do applecare+, de nao terem o estoque... esperei passar o natal pra evitar falta de estoque... vamos ver no que vai dar rs


Fica tranquilo, vai dar tudo certo.

Já cobraram sua segunda parcela do Apple Care?

Acabei de falar com uma amiga que trabalha na Confidence, amanha estarei fazendo a transferencia e na segunda pego o cartao. Coloquei 220$, vamos ver se por um milagre eu consigo fazer na parcela única.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Fica tranquilo, vai dar tudo certo.

Já cobraram sua segunda parcela do Apple Care?

Acabei de falar com uma amiga que trabalha na Confidence, amanha estarei fazendo a transferencia e na segunda pego o cartao. Coloquei 220$, vamos ver se por um milagre eu consigo fazer na parcela única.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vai cobrar dia 10, to indo antes justamente por isso, medo de nao funcionar e eu perder a garantia.... ate o momento só paguei a primeira e fiz o setup com o travel money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, kotty disse:

Ainda nada galera haha.... 

Nem confirmação nem erro....... 

Estou ansioso esperando

Update:

Agora estou mais confuso ainda. 

No site da apple consta que a próxima cobrança é dia 5 de fevereiro, que seria a 3 parcela. 

No entanto não debitaram do cartão ainda. Isso em nenhum dos 2 produtos, mas TB não recebi nem email de confirmação nem de erro.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kotty disse:

Update:

Agora estou mais confuso ainda. 

No site da apple consta que a próxima cobrança é dia 5 de fevereiro, que seria a 3 parcela. 

No entanto não debitaram do cartão ainda. Isso em nenhum dos 2 produtos, mas TB não recebi nem email de confirmação nem de erro.....

 

Kotty,

Verifica se foi debitado no cartão que pagou 1 parcela? 

Aconteceu com um amigo...mesmo fazendo setup  com a conta americana e o travel money, apple fez a cobrança no cartão da 1 parcela.

vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Kotty,

Verifica se foi debitado no cartão que pagou 1 parcela? 

Aconteceu com um amigo...mesmo fazendo setup  com a conta americana e o travel money, apple fez a cobrança no cartão da 1 parcela.

vai entender...

Acabei de ver aqui, e não foi debitado não...... 

Super estranho. Acho que terei.que ligar pra apple amanha. Pq do jeito q eles são, capaz de cancelarem meu apple care sem nem dar satisfação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, kotty disse:

Acabei de ver aqui, e não foi debitado não...... 

Super estranho. Acho que terei.que ligar pra apple amanha. Pq do jeito q eles são, capaz de cancelarem meu apple care sem nem dar satisfação

Estranho...pq se aparece que o próximo pagamento será dia 05/fev, é pq a parcela de Jan foi paga.

Verifica no seus e-mails da conta brasileira e americana, se chegou e-mail com recibo do pagamento.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Anselmo disse:

Estranho...pq se aparece que o próximo pagamento será dia 05/fev, é pq a parcela de Jan foi paga.

Verifica no seus e-mails da conta brasileira e americana, se chegou e-mail com recibo do pagamento.

Abs!

Verifiquei, e nada.... nem no email nem nos cartões..... E ainda consta lá como 5 de fevereiro a 3 cobrança.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem!

Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem!

Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sugestão!

Instala um VPN no telefone e tenta fazer pelo telefone!

Aí manda se conectar num servidor americano!

Vai que rola!

Eu tenho um XS max e vou comprar um XR lá!
Porém uma amiga vai pegar na loja pra mim!
Vi que da pra vincular o Apple care + na hora da compra!

Alguém já comprou tudo junto e só retirou na loja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Sugestão!

Instala um VPN no telefone e tenta fazer pelo telefone!

Aí manda se conectar num servidor americano!

Vai que rola!

Eu tenho um XS max e vou comprar um XR lá!
Porém uma amiga vai pegar na loja pra mim!
Vi que da pra vincular o Apple care + na hora da compra!

Alguém já comprou tudo junto e só retirou na loja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vou tentar.

Sobre comprar Apple Care na loja, faça isso. Eu devia ter feito. Que raiva que estou de mim mesmo! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Vou tentar.

Sobre comprar Apple Care na loja, faça isso. Eu devia ter feito. Que raiva que estou de mim mesmo! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão eh!

Vou comprar aqui pra ela retirar lá!
Então vou adicionar tudo no carinho e pagar!

Pensando será que pode dar algum problema pra retirar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, enfim chegou o dia de ir a apple store usar meu AppleCare+, vou deixar aqui a minha experiencia e opinião do que poderia ser melhor!

Já aviso aqui que vai ser um textão, tentei resumir mas ta dificil kkkkk

Bom, sai ontem da minha cidade rumo a SP (600km), fui de carona com um tio que estava voltando de ferias daqui de mg. Hj esperei dar o horario e cheguei ao morumbi shopping as 09:55. Esse foi o meu primeiro erro, a loja só abre as 10:00 mas o shopping abre mais cedo, então pode chegar mais cedo e ir pra fila, quando cheguei ja havia umas 15 pessoas na minha frente.

Quando fui atendido, fui informado que demoraria cerca de 1:30, achei muito bom pela quantidade de gente na minha frente, fora os que ja tinham agendado. Ponto positivo.

Enquanto esperava, dei uma pequena volta pelo shopping mas acabei voltando pra apple e ficando por lá msm, tava rolando um “today at apple” para crianças sobre fazer clipes de video com iphone/ipad, fiquei vendo um pouco e andando pela loja.

Acabei ficando um bom tempo na parte dos watchs olhando as pulseiras, e o que mais me chamou a atenção, é que quase todos os clientes que vinham olhar um watch, o funcionário comentava sobre o AppleCare+, e que era “bem simples” de comprar, ate dizendo para entrar no site da apple USA pq só estaria disponível lá. Dai conversando um pouco com ele, comentei que era de mg e ele perguntou pq nao solicitei a troca por sedex na apple brasil pelo 0800, quando eu disse que tentei e eles nao dao suporte ao applecare por esse método ele ficou surpreso.

Demorou exatamente 1:33 para eu receber o SMS, mandando ir para a loja (mas eu ja tava la), dai procurei um atendente que me pediu pra aguardar um pouco, 10 minutos depois eu estava sendo atendido, ótimo!

Infelizmente meu medo se concretizou, não tinha o watch em estoque para troca, fizeram o pedido e me avisarão quando chegar (me disseram que uns 10 dias), dai meu tio pode buscar pra mim na loja e me mandar por correios, do contrario eu nao teria outra alternativa.

Enfim, segue minhas opiniões:

1- Foi minha primeira vez numa loja apple, curti muito a loja, o ambiente, tudo muito bacana.

2- levando em consideração o atendimento geral da loja, fiquei impressionado com a desinformação que é o assunto “AppleCare+” na loja oficial.

3- A falta de estoque, apesar de ser um ponto negativo (nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia) é aceitável, o que não entendo é pq não podem entregar a unidade por correios, eles ja pegariam a unidade defeituosa na hora ali, e entregariam depois na sua casa, no meu caso por exemplo, se nao houvesse alguém pra retirar depois, eu teria que andar 600km novamente só pra buscar!!

Enfim, estou lhes escrevendo do ônibus de volta pra casa, e com outra preocupação na cabeça: a segunda parcela do meu plano é pra ser cobrada daqui 3 dias, se essa cobrança falhar, será que corro risco de na hora do meu tio buscar o watch eles falarem “nao tem mais o applecare, ja era tio” , acho que não pois ja ta pedido né kkkk


Valeu a quem leu ate aqui o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.822
    • Total de Posts
      417.556
×
×
  • Criar Novo...