Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados


Apenas o Watch no pulso!

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Obrigado! Irei contar aki como foi a experiencia! Espero nao perder viagem, vão ser 600km só pra isso!

Meu medo é, alem da cobertura do applecare+, de nao terem o estoque... esperei passar o natal pra evitar falta de estoque... vamos ver no que vai dar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Obrigado! Irei contar aki como foi a experiencia! Espero nao perder viagem, vão ser 600km só pra isso!

Meu medo é, alem da cobertura do applecare+, de nao terem o estoque... esperei passar o natal pra evitar falta de estoque... vamos ver no que vai dar rs


Fica tranquilo, vai dar tudo certo.

Já cobraram sua segunda parcela do Apple Care?

Acabei de falar com uma amiga que trabalha na Confidence, amanha estarei fazendo a transferencia e na segunda pego o cartao. Coloquei 220$, vamos ver se por um milagre eu consigo fazer na parcela única.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Fica tranquilo, vai dar tudo certo.

Já cobraram sua segunda parcela do Apple Care?

Acabei de falar com uma amiga que trabalha na Confidence, amanha estarei fazendo a transferencia e na segunda pego o cartao. Coloquei 220$, vamos ver se por um milagre eu consigo fazer na parcela única.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vai cobrar dia 10, to indo antes justamente por isso, medo de nao funcionar e eu perder a garantia.... ate o momento só paguei a primeira e fiz o setup com o travel money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, kotty disse:

Ainda nada galera haha.... 

Nem confirmação nem erro....... 

Estou ansioso esperando

Update:

Agora estou mais confuso ainda. 

No site da apple consta que a próxima cobrança é dia 5 de fevereiro, que seria a 3 parcela. 

No entanto não debitaram do cartão ainda. Isso em nenhum dos 2 produtos, mas TB não recebi nem email de confirmação nem de erro.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kotty disse:

Update:

Agora estou mais confuso ainda. 

No site da apple consta que a próxima cobrança é dia 5 de fevereiro, que seria a 3 parcela. 

No entanto não debitaram do cartão ainda. Isso em nenhum dos 2 produtos, mas TB não recebi nem email de confirmação nem de erro.....

 

Kotty,

Verifica se foi debitado no cartão que pagou 1 parcela? 

Aconteceu com um amigo...mesmo fazendo setup  com a conta americana e o travel money, apple fez a cobrança no cartão da 1 parcela.

vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Kotty,

Verifica se foi debitado no cartão que pagou 1 parcela? 

Aconteceu com um amigo...mesmo fazendo setup  com a conta americana e o travel money, apple fez a cobrança no cartão da 1 parcela.

vai entender...

Acabei de ver aqui, e não foi debitado não...... 

Super estranho. Acho que terei.que ligar pra apple amanha. Pq do jeito q eles são, capaz de cancelarem meu apple care sem nem dar satisfação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, kotty disse:

Acabei de ver aqui, e não foi debitado não...... 

Super estranho. Acho que terei.que ligar pra apple amanha. Pq do jeito q eles são, capaz de cancelarem meu apple care sem nem dar satisfação

Estranho...pq se aparece que o próximo pagamento será dia 05/fev, é pq a parcela de Jan foi paga.

Verifica no seus e-mails da conta brasileira e americana, se chegou e-mail com recibo do pagamento.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Anselmo disse:

Estranho...pq se aparece que o próximo pagamento será dia 05/fev, é pq a parcela de Jan foi paga.

Verifica no seus e-mails da conta brasileira e americana, se chegou e-mail com recibo do pagamento.

Abs!

Verifiquei, e nada.... nem no email nem nos cartões..... E ainda consta lá como 5 de fevereiro a 3 cobrança.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem!

Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem!

Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sugestão!

Instala um VPN no telefone e tenta fazer pelo telefone!

Aí manda se conectar num servidor americano!

Vai que rola!

Eu tenho um XS max e vou comprar um XR lá!
Porém uma amiga vai pegar na loja pra mim!
Vi que da pra vincular o Apple care + na hora da compra!

Alguém já comprou tudo junto e só retirou na loja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Sugestão!

Instala um VPN no telefone e tenta fazer pelo telefone!

Aí manda se conectar num servidor americano!

Vai que rola!

Eu tenho um XS max e vou comprar um XR lá!
Porém uma amiga vai pegar na loja pra mim!
Vi que da pra vincular o Apple care + na hora da compra!

Alguém já comprou tudo junto e só retirou na loja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vou tentar.

Sobre comprar Apple Care na loja, faça isso. Eu devia ter feito. Que raiva que estou de mim mesmo! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Vou tentar.

Sobre comprar Apple Care na loja, faça isso. Eu devia ter feito. Que raiva que estou de mim mesmo! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão eh!

Vou comprar aqui pra ela retirar lá!
Então vou adicionar tudo no carinho e pagar!

Pensando será que pode dar algum problema pra retirar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, enfim chegou o dia de ir a apple store usar meu AppleCare+, vou deixar aqui a minha experiencia e opinião do que poderia ser melhor!

Já aviso aqui que vai ser um textão, tentei resumir mas ta dificil kkkkk

Bom, sai ontem da minha cidade rumo a SP (600km), fui de carona com um tio que estava voltando de ferias daqui de mg. Hj esperei dar o horario e cheguei ao morumbi shopping as 09:55. Esse foi o meu primeiro erro, a loja só abre as 10:00 mas o shopping abre mais cedo, então pode chegar mais cedo e ir pra fila, quando cheguei ja havia umas 15 pessoas na minha frente.

Quando fui atendido, fui informado que demoraria cerca de 1:30, achei muito bom pela quantidade de gente na minha frente, fora os que ja tinham agendado. Ponto positivo.

Enquanto esperava, dei uma pequena volta pelo shopping mas acabei voltando pra apple e ficando por lá msm, tava rolando um “today at apple” para crianças sobre fazer clipes de video com iphone/ipad, fiquei vendo um pouco e andando pela loja.

Acabei ficando um bom tempo na parte dos watchs olhando as pulseiras, e o que mais me chamou a atenção, é que quase todos os clientes que vinham olhar um watch, o funcionário comentava sobre o AppleCare+, e que era “bem simples” de comprar, ate dizendo para entrar no site da apple USA pq só estaria disponível lá. Dai conversando um pouco com ele, comentei que era de mg e ele perguntou pq nao solicitei a troca por sedex na apple brasil pelo 0800, quando eu disse que tentei e eles nao dao suporte ao applecare por esse método ele ficou surpreso.

Demorou exatamente 1:33 para eu receber o SMS, mandando ir para a loja (mas eu ja tava la), dai procurei um atendente que me pediu pra aguardar um pouco, 10 minutos depois eu estava sendo atendido, ótimo!

Infelizmente meu medo se concretizou, não tinha o watch em estoque para troca, fizeram o pedido e me avisarão quando chegar (me disseram que uns 10 dias), dai meu tio pode buscar pra mim na loja e me mandar por correios, do contrario eu nao teria outra alternativa.

Enfim, segue minhas opiniões:

1- Foi minha primeira vez numa loja apple, curti muito a loja, o ambiente, tudo muito bacana.

2- levando em consideração o atendimento geral da loja, fiquei impressionado com a desinformação que é o assunto “AppleCare+” na loja oficial.

3- A falta de estoque, apesar de ser um ponto negativo (nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia) é aceitável, o que não entendo é pq não podem entregar a unidade por correios, eles ja pegariam a unidade defeituosa na hora ali, e entregariam depois na sua casa, no meu caso por exemplo, se nao houvesse alguém pra retirar depois, eu teria que andar 600km novamente só pra buscar!!

Enfim, estou lhes escrevendo do ônibus de volta pra casa, e com outra preocupação na cabeça: a segunda parcela do meu plano é pra ser cobrada daqui 3 dias, se essa cobrança falhar, será que corro risco de na hora do meu tio buscar o watch eles falarem “nao tem mais o applecare, ja era tio” , acho que não pois ja ta pedido né kkkk


Valeu a quem leu ate aqui o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%
       
      R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.220
    • Total de Posts
      413.505
×
×
  • Criar Novo...