Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Fala pessoal, enfim chegou o dia de ir a apple store usar meu AppleCare+, vou deixar aqui a minha experiencia e opinião do que poderia ser melhor!

Já aviso aqui que vai ser um textão, tentei resumir mas ta dificil kkkkk

Bom, sai ontem da minha cidade rumo a SP (600km), fui de carona com um tio que estava voltando de ferias daqui de mg. Hj esperei dar o horario e cheguei ao morumbi shopping as 09:55. Esse foi o meu primeiro erro, a loja só abre as 10:00 mas o shopping abre mais cedo, então pode chegar mais cedo e ir pra fila, quando cheguei ja havia umas 15 pessoas na minha frente.

Quando fui atendido, fui informado que demoraria cerca de 1:30, achei muito bom pela quantidade de gente na minha frente, fora os que ja tinham agendado. Ponto positivo.

Enquanto esperava, dei uma pequena volta pelo shopping mas acabei voltando pra apple e ficando por lá msm, tava rolando um “today at apple” para crianças sobre fazer clipes de video com iphone/ipad, fiquei vendo um pouco e andando pela loja.

Acabei ficando um bom tempo na parte dos watchs olhando as pulseiras, e o que mais me chamou a atenção, é que quase todos os clientes que vinham olhar um watch, o funcionário comentava sobre o AppleCare+, e que era “bem simples” de comprar, ate dizendo para entrar no site da apple USA pq só estaria disponível lá. Dai conversando um pouco com ele, comentei que era de mg e ele perguntou pq nao solicitei a troca por sedex na apple brasil pelo 0800, quando eu disse que tentei e eles nao dao suporte ao applecare por esse método ele ficou surpreso.

Demorou exatamente 1:33 para eu receber o SMS, mandando ir para a loja (mas eu ja tava la), dai procurei um atendente que me pediu pra aguardar um pouco, 10 minutos depois eu estava sendo atendido, ótimo!

Infelizmente meu medo se concretizou, não tinha o watch em estoque para troca, fizeram o pedido e me avisarão quando chegar (me disseram que uns 10 dias), dai meu tio pode buscar pra mim na loja e me mandar por correios, do contrario eu nao teria outra alternativa.

Enfim, segue minhas opiniões:

1- Foi minha primeira vez numa loja apple, curti muito a loja, o ambiente, tudo muito bacana.

2- levando em consideração o atendimento geral da loja, fiquei impressionado com a desinformação que é o assunto “AppleCare+” na loja oficial.

3- A falta de estoque, apesar de ser um ponto negativo (nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia) é aceitável, o que não entendo é pq não podem entregar a unidade por correios, eles ja pegariam a unidade defeituosa na hora ali, e entregariam depois na sua casa, no meu caso por exemplo, se nao houvesse alguém pra retirar depois, eu teria que andar 600km novamente só pra buscar!!

Enfim, estou lhes escrevendo do ônibus de volta pra casa, e com outra preocupação na cabeça: a segunda parcela do meu plano é pra ser cobrada daqui 3 dias, se essa cobrança falhar, será que corro risco de na hora do meu tio buscar o watch eles falarem “nao tem mais o applecare, ja era tio” , acho que não pois ja ta pedido né kkkk


Valeu a quem leu ate aqui o/



Fala mano,

Que bom que deu certo. Fica tranquilo que eles vão trocar independente da parcela cair ou não. Se fosse dar errado, teria dado hoje.

Animal a loja da Apple né? Moro há 3 minutos do Morumbi, vira e mexe estou lá. Outra “doença” minha é sempre quando viajo pra vários cantos do mundo eu tenho que ir numa Apple. Pra mim é como se fosse um ponto turístico, fico contando quantas e quais já visitei.

E sobre o AC+ eu acabei de fechar o mensal. Entrei pela conta americana, fiz o mesmo procedimento que estava fazendo pra tentar o full e foi de primeira. Segundos depois acessei o app da Confidence e ja estava lá que meu saldo era de 210,01. Minutos depois recebi o PDF deles. Agora é rezar pra não dar problema nas outras parcelas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Willyan Alves disse:

nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia

Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???

Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha

Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???

Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha

Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 

Pessoal,

Só pra avisar a galera que tem Watch e pretende utilizar a garantia ou AC+...As lojas oficias da Apple não trabalham com estoque de Watch para substituição(segundo os genius, não é feito reparo no Watch, somente a troca)...então o processo é esse mesmo.. vai até a loja e depois do atendimento do genius, é solicitado o Watch para troca. E não é só na Brasil...já fiz troca do meu series 3 em Miami e foi mesmo processo...só que lá o prazo pra chegar na loja são de 5 dias ou eles enviam para seu endereço...vc escolhe!

 

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???
Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha
Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 


Pelo que me falaram na loja, iphone eles tem muito estoque, watch é que normalmente nao tem, só quando alguém desiste da troca depois de solicitado (quem vai pagar claro) ai fica tendo no estoque.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 at 16:40, Ricardo Tavares disse:

Tentei Full aqui e não foi. Cartão da Confidence. Mudei endereço pelo iTunes, entrei pela conta americana e sem chance.

Rasguei dinheiro colocando mais de 200$ nisso!

Pois é, está osso esse negócio. Adquiri hoje um VTM no BB, tive que enterrar 100 doletas nele e... nada, deu Declined no iTunes. Já no desespero, criei uma conta nova no PayPal, com dados americanos, e consegui utilizar como método de pagamento no iTunes. Não por mérito do VTM, que támbém foi recusado no PayPal, mas consegui colocar outro pré-pago que havia adquirido com a Brasil Pré-Pagos, e o PayPal gringo aceitou. O problema agora é que quando tento associar o AppleCare com meu AppleID pelo link fornecido no e-mail, a página continua dizendo "Your iTunes account is missing some payment information".

Alguém já passou por isso?

Editado por DMZamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DMZamora disse:

Pois é, está osso esse negócio. Adquiri hoje um VTM no BB, tive que enterrar 100 doletas nele e... nada, deu Declined no iTunes. Já no desespero, criei uma conta nova no PayPal, com dados americanos, e consegui utilizar como método de pagamento no iTunes. Não por mérito do VTM, que támbém foi recusado no PayPal, mas consegui colocar outro pré-pago que havia adquirido com a Brasil Pré-Pagos, e o PayPal gringo aceitou. O problema agora é que quando tento associar o AppleCare com meu AppleID pelo link fornecido no e-mail, a página continua dizendo "Your iTunes account is missing some payment information".

Alguém já passou por isso?

Qual endereço de cobrança vc colocou quando tentou pelo ITunes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anselmo disse:

Putz...Apple cada vez mais apertando o cerco!

tentou fazer cadastro pelo ITunes do Mac?

Hmm... Não tenho Mac físico, mas posso tentar pela máquina virtual.

O que não entendi é não ter conseguido fazer a associação, já que agora a conta no iTunes está com método de pagamento ativo...

Editado por DMZamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, está osso esse negócio. Adquiri hoje um VTM no BB, tive que enterrar 100 doletas nele e... nada, deu Declined no iTunes. Já no desespero, criei uma conta nova no PayPal, com dados americanos, e consegui utilizar como método de pagamento no iTunes. Não por mérito do VTM, que támbém foi recusado no PayPal, mas consegui colocar outro pré-pago que havia adquirido com a Brasil Pré-Pagos, e o PayPal gringo aceitou. O problema agora é que quando tento associar o AppleCare com meu AppleID pelo link fornecido no e-mail, a página continua dizendo "Your iTunes account is missing some payment information".

Alguém já passou por isso?


Aqui foi de boa parcelado. Coloquei um endereço com meu cep que deu em Brooksville. Recebi o PDF e hoje um email mostrando o pagamento e pedindo pra eu entrar lá pra completar o setup. Entrei, pediu o número de “agreement” e o número de série do iPhone, coloquei ambos e deu certo.

Nem mexi mais no cartão pré pago que está cadastrado lá.

Agora fica a pergunta, quem já teve uma segunda parcela debitada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???
Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha
Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 


Já troquei seis iPhones na Apple do Morumbi, nunca cheguei lá e estavam sem estoque. Apple Watch nunca tive problema, então não faço ideia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Aqui foi de boa parcelado. Coloquei um endereço com meu cep que deu em Brooksville. Recebi o PDF e hoje um email mostrando o pagamento e pedindo pra eu entrar lá pra completar o setup. Entrei, pediu o número de “agreement” e o número de série do iPhone, coloquei ambos e deu certo.

Nem mexi mais no cartão pré pago que está cadastrado lá.

Agora fica a pergunta, quem já teve uma segunda parcela debitada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por curiosidade, qual foi exatamente o cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Travel Money da Confidence. Tentei full e não foi, aí tive que fazer parcelado.

Mas assim como o Anselmo, inseri ele na conta americana pelo iTunes do Mac.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Tentei via máquina virtual e nada. resta agora tentar por VPN, última esperança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Mas o que ta acontecendo com você? Não entendi direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adquiri o AppleCare+ em dezembro, no modo parcelado, com pagamento da primeira mensalidade efetuado com cartão emitido no Brasil, normalmente.

Depois disso venho tentando completar o processo, já tendo adquirido um cartão da Brasil Prá-Pagos, carregado em dólares mas que depois descobri que é nacional, depois tentei um do PayPal que também não funcionou, e finalmente hoje providenciei um Visa Travel Money, que... adivinhe, também foi recusado como método de pagamento em minha conta americana.

Acabei conseguindo colocar o PayPal (o próprio, não o cartão) como método de pagamento (criando uma nova conta para isso), tudo aparentemente certo, porém quando clico no link "Finish Setup Now", fornecido no e-mail recebido após a compra, o sistema continua emitindo a famigerada mensagem "Your iTunes account is missing some payment information".

Editado por DMZamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o AppleCare+ em dezembro, no modo parcelado, com pagamento da primeira mensalidade efetuado com cartão emitido no Brasil, normalmente.

Depois disso venho tentando completar o processo, já tendo adquirido um cartão da Brasil Prá-Pagos, carregado em dólares mas que depois descobri que é nacional, depois tentei um do PayPal que também não funcionou, e finalmente hoje providenciei um Visa Travel Money, que... adivinhe, também foi recusado como método de pagamento em minha conta americana.

Acabei conseguindo colocar o PayPal (o próprio, não o cartão) como método de pagamento (criando uma nova conta para isso), tudo aparentemente certo, porém quando clico no link "Finish Setup Now", fornecido no e-mail recebido após a compra, o sistema continua emitindo a famigerada mensagem "Your iTunes account is missing some payment information".


Meu Deus, amigo que treta!!!

Eu não tenho nem ideia de como te ajudar. Você não consegue de forma alguma incluir esse método nem no iTunes? Aliás essa foi a única forma que você não tentou, correto?

Outra dúvida, que perguntei acima e ninguém respondeu, quero saber quem já teve a segunda parcela debitada. Porque talvez simplesmente não exista forma da Apple debitar e você está aí se matando a toa. A minha diz que será 07/02.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o AppleCare+ em dezembro, no modo parcelado, com pagamento da primeira mensalidade efetuado com cartão emitido no Brasil, normalmente.

Depois disso venho tentando completar o processo, já tendo adquirido um cartão da Brasil Prá-Pagos, carregado em dólares mas que depois descobri que é nacional, depois tentei um do PayPal que também não funcionou, e finalmente hoje providenciei um Visa Travel Money, que... adivinhe, também foi recusado como método de pagamento em minha conta americana.

Acabei conseguindo colocar o PayPal (o próprio, não o cartão) como método de pagamento (criando uma nova conta para isso), tudo aparentemente certo, porém quando clico no link "Finish Setup Now", fornecido no e-mail recebido após a compra, o sistema continua emitindo a famigerada mensagem "Your iTunes account is missing some payment information".


Vc tentou colocar o travel money pelo itunes? Pelo site não dá mesmo... eu fiz aki pelo itunes do windows mesmo, acho que ja falaram aqui que paypal não dá certo, mas nao sei dizer...

Por isso eu peguei o confidence, pois ja tinha relatos aki de sucesso do Anselmo.

Minha segunda parcela cobra dia 10, ansioso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Meu Deus, amigo que treta!!!

Eu não tenho nem ideia de como te ajudar. Você não consegue de forma alguma incluir esse método nem no iTunes? Aliás essa foi a única forma que você não tentou, correto?

Outra dúvida, que perguntei acima e ninguém respondeu, quero saber quem já teve a segunda parcela debitada. Porque talvez simplesmente não exista forma da Apple debitar e você está aí se matando a toa. A minha diz que será 07/02.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chute total, mas se o método de pagamento foi aceito e o setup concluído, há grandes chances de que tudo corra normalmente.

Quanto ao meu "drama", tentei tudo sempre via iTunes, exceto pelo pagamento inicial, que foi pelo site.

 

8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Vc tentou colocar o travel money pelo itunes? Pelo site não dá mesmo... eu fiz aki pelo itunes do windows mesmo, acho que ja falaram aqui que paypal não dá certo, mas nao sei dizer...

Por isso eu peguei o confidence, pois ja tinha relatos aki de sucesso do Anselmo.

Minha segunda parcela cobra dia 10, ansioso.

 

Sim, sempre pelo iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sempre pelo iTunes.


Acabei de criar uma conta americana pra minha mãe, porque vou fazer o Apple Care tambem no aparelho dela. Criei pelo site, mas o cartão tive que colocar pelo iTunes.

Foi numa boa. Muito estranho o seu não estar indo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aliás, nem tinha necessidade de criar uma nova apple id né? Poderia vincular o dela na conta que fiz para o meu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...