Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Fala pessoal, enfim chegou o dia de ir a apple store usar meu AppleCare+, vou deixar aqui a minha experiencia e opinião do que poderia ser melhor!

Já aviso aqui que vai ser um textão, tentei resumir mas ta dificil kkkkk

Bom, sai ontem da minha cidade rumo a SP (600km), fui de carona com um tio que estava voltando de ferias daqui de mg. Hj esperei dar o horario e cheguei ao morumbi shopping as 09:55. Esse foi o meu primeiro erro, a loja só abre as 10:00 mas o shopping abre mais cedo, então pode chegar mais cedo e ir pra fila, quando cheguei ja havia umas 15 pessoas na minha frente.

Quando fui atendido, fui informado que demoraria cerca de 1:30, achei muito bom pela quantidade de gente na minha frente, fora os que ja tinham agendado. Ponto positivo.

Enquanto esperava, dei uma pequena volta pelo shopping mas acabei voltando pra apple e ficando por lá msm, tava rolando um “today at apple” para crianças sobre fazer clipes de video com iphone/ipad, fiquei vendo um pouco e andando pela loja.

Acabei ficando um bom tempo na parte dos watchs olhando as pulseiras, e o que mais me chamou a atenção, é que quase todos os clientes que vinham olhar um watch, o funcionário comentava sobre o AppleCare+, e que era “bem simples” de comprar, ate dizendo para entrar no site da apple USA pq só estaria disponível lá. Dai conversando um pouco com ele, comentei que era de mg e ele perguntou pq nao solicitei a troca por sedex na apple brasil pelo 0800, quando eu disse que tentei e eles nao dao suporte ao applecare por esse método ele ficou surpreso.

Demorou exatamente 1:33 para eu receber o SMS, mandando ir para a loja (mas eu ja tava la), dai procurei um atendente que me pediu pra aguardar um pouco, 10 minutos depois eu estava sendo atendido, ótimo!

Infelizmente meu medo se concretizou, não tinha o watch em estoque para troca, fizeram o pedido e me avisarão quando chegar (me disseram que uns 10 dias), dai meu tio pode buscar pra mim na loja e me mandar por correios, do contrario eu nao teria outra alternativa.

Enfim, segue minhas opiniões:

1- Foi minha primeira vez numa loja apple, curti muito a loja, o ambiente, tudo muito bacana.

2- levando em consideração o atendimento geral da loja, fiquei impressionado com a desinformação que é o assunto “AppleCare+” na loja oficial.

3- A falta de estoque, apesar de ser um ponto negativo (nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia) é aceitável, o que não entendo é pq não podem entregar a unidade por correios, eles ja pegariam a unidade defeituosa na hora ali, e entregariam depois na sua casa, no meu caso por exemplo, se nao houvesse alguém pra retirar depois, eu teria que andar 600km novamente só pra buscar!!

Enfim, estou lhes escrevendo do ônibus de volta pra casa, e com outra preocupação na cabeça: a segunda parcela do meu plano é pra ser cobrada daqui 3 dias, se essa cobrança falhar, será que corro risco de na hora do meu tio buscar o watch eles falarem “nao tem mais o applecare, ja era tio” , acho que não pois ja ta pedido né kkkk


Valeu a quem leu ate aqui o/



Fala mano,

Que bom que deu certo. Fica tranquilo que eles vão trocar independente da parcela cair ou não. Se fosse dar errado, teria dado hoje.

Animal a loja da Apple né? Moro há 3 minutos do Morumbi, vira e mexe estou lá. Outra “doença” minha é sempre quando viajo pra vários cantos do mundo eu tenho que ir numa Apple. Pra mim é como se fosse um ponto turístico, fico contando quantas e quais já visitei.

E sobre o AC+ eu acabei de fechar o mensal. Entrei pela conta americana, fiz o mesmo procedimento que estava fazendo pra tentar o full e foi de primeira. Segundos depois acessei o app da Confidence e ja estava lá que meu saldo era de 210,01. Minutos depois recebi o PDF deles. Agora é rezar pra não dar problema nas outras parcelas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Willyan Alves disse:

nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia

Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???

Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha

Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???

Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha

Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 

Pessoal,

Só pra avisar a galera que tem Watch e pretende utilizar a garantia ou AC+...As lojas oficias da Apple não trabalham com estoque de Watch para substituição(segundo os genius, não é feito reparo no Watch, somente a troca)...então o processo é esse mesmo.. vai até a loja e depois do atendimento do genius, é solicitado o Watch para troca. E não é só na Brasil...já fiz troca do meu series 3 em Miami e foi mesmo processo...só que lá o prazo pra chegar na loja são de 5 dias ou eles enviam para seu endereço...vc escolhe!

 

Abs!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???
Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha
Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 


Pelo que me falaram na loja, iphone eles tem muito estoque, watch é que normalmente nao tem, só quando alguém desiste da troca depois de solicitado (quem vai pagar claro) ai fica tendo no estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2019 at 16:40, Ricardo Tavares disse:

Tentei Full aqui e não foi. Cartão da Confidence. Mudei endereço pelo iTunes, entrei pela conta americana e sem chance.

Rasguei dinheiro colocando mais de 200$ nisso!

Pois é, está osso esse negócio. Adquiri hoje um VTM no BB, tive que enterrar 100 doletas nele e... nada, deu Declined no iTunes. Já no desespero, criei uma conta nova no PayPal, com dados americanos, e consegui utilizar como método de pagamento no iTunes. Não por mérito do VTM, que támbém foi recusado no PayPal, mas consegui colocar outro pré-pago que havia adquirido com a Brasil Pré-Pagos, e o PayPal gringo aceitou. O problema agora é que quando tento associar o AppleCare com meu AppleID pelo link fornecido no e-mail, a página continua dizendo "Your iTunes account is missing some payment information".

Alguém já passou por isso?

Editado por DMZamora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DMZamora disse:

Pois é, está osso esse negócio. Adquiri hoje um VTM no BB, tive que enterrar 100 doletas nele e... nada, deu Declined no iTunes. Já no desespero, criei uma conta nova no PayPal, com dados americanos, e consegui utilizar como método de pagamento no iTunes. Não por mérito do VTM, que támbém foi recusado no PayPal, mas consegui colocar outro pré-pago que havia adquirido com a Brasil Pré-Pagos, e o PayPal gringo aceitou. O problema agora é que quando tento associar o AppleCare com meu AppleID pelo link fornecido no e-mail, a página continua dizendo "Your iTunes account is missing some payment information".

Alguém já passou por isso?

Qual endereço de cobrança vc colocou quando tentou pelo ITunes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Anselmo disse:

Qual endereço de cobrança vc colocou quando tentou pelo ITunes?

Tentei o do cadastro do PayPal gringo, e depois outro com o CEP coincidente com o da minha conta no BB, onde adquiri o VTM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DMZamora disse:

Tentei o do cadastro do PayPal gringo, e depois outro com o CEP coincidente com o da minha conta no BB, onde adquiri o VTM.

Putz...Apple cada vez mais apertando o cerco!

tentou fazer cadastro pelo ITunes do Mac?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Anselmo disse:

Putz...Apple cada vez mais apertando o cerco!

tentou fazer cadastro pelo ITunes do Mac?

Hmm... Não tenho Mac físico, mas posso tentar pela máquina virtual.

O que não entendi é não ter conseguido fazer a associação, já que agora a conta no iTunes está com método de pagamento ativo...

Editado por DMZamora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, está osso esse negócio. Adquiri hoje um VTM no BB, tive que enterrar 100 doletas nele e... nada, deu Declined no iTunes. Já no desespero, criei uma conta nova no PayPal, com dados americanos, e consegui utilizar como método de pagamento no iTunes. Não por mérito do VTM, que támbém foi recusado no PayPal, mas consegui colocar outro pré-pago que havia adquirido com a Brasil Pré-Pagos, e o PayPal gringo aceitou. O problema agora é que quando tento associar o AppleCare com meu AppleID pelo link fornecido no e-mail, a página continua dizendo "Your iTunes account is missing some payment information".

Alguém já passou por isso?


Aqui foi de boa parcelado. Coloquei um endereço com meu cep que deu em Brooksville. Recebi o PDF e hoje um email mostrando o pagamento e pedindo pra eu entrar lá pra completar o setup. Entrei, pediu o número de “agreement” e o número de série do iPhone, coloquei ambos e deu certo.

Nem mexi mais no cartão pré pago que está cadastrado lá.

Agora fica a pergunta, quem já teve uma segunda parcela debitada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando você fala isso, você fala da questão de substituição de que?? .. Peças???
Se for isso, é realmente gravíssimo essa falta de estoque, imagina, eu moro em Recife, tenho o AppleCare+ se eu for a SP ou RJ trocar o meu iPhone X e na hora eles dizerem que não possui, tô ferrado. Ainda mais a questão de peças hahaha
Fiquei assustado agora... Tem como pelo menos ligar para eles antes perguntando essa questão de estoque antes de por exemplo viajar? Já pensou no meu caso? hahaha 


Já troquei seis iPhones na Apple do Morumbi, nunca cheguei lá e estavam sem estoque. Apple Watch nunca tive problema, então não faço ideia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Aqui foi de boa parcelado. Coloquei um endereço com meu cep que deu em Brooksville. Recebi o PDF e hoje um email mostrando o pagamento e pedindo pra eu entrar lá pra completar o setup. Entrei, pediu o número de “agreement” e o número de série do iPhone, coloquei ambos e deu certo.

Nem mexi mais no cartão pré pago que está cadastrado lá.

Agora fica a pergunta, quem já teve uma segunda parcela debitada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por curiosidade, qual foi exatamente o cartão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por curiosidade, qual foi exatamente o cartão?


Travel Money da Confidence. Tentei full e não foi, aí tive que fazer parcelado.

Mas assim como o Anselmo, inseri ele na conta americana pelo iTunes do Mac.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Travel Money da Confidence. Tentei full e não foi, aí tive que fazer parcelado.

Mas assim como o Anselmo, inseri ele na conta americana pelo iTunes do Mac.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Tentei via máquina virtual e nada. resta agora tentar por VPN, última esperança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Mas o que ta acontecendo com você? Não entendi direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adquiri o AppleCare+ em dezembro, no modo parcelado, com pagamento da primeira mensalidade efetuado com cartão emitido no Brasil, normalmente.

Depois disso venho tentando completar o processo, já tendo adquirido um cartão da Brasil Prá-Pagos, carregado em dólares mas que depois descobri que é nacional, depois tentei um do PayPal que também não funcionou, e finalmente hoje providenciei um Visa Travel Money, que... adivinhe, também foi recusado como método de pagamento em minha conta americana.

Acabei conseguindo colocar o PayPal (o próprio, não o cartão) como método de pagamento (criando uma nova conta para isso), tudo aparentemente certo, porém quando clico no link "Finish Setup Now", fornecido no e-mail recebido após a compra, o sistema continua emitindo a famigerada mensagem "Your iTunes account is missing some payment information".

Editado por DMZamora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adquiri o AppleCare+ em dezembro, no modo parcelado, com pagamento da primeira mensalidade efetuado com cartão emitido no Brasil, normalmente.

Depois disso venho tentando completar o processo, já tendo adquirido um cartão da Brasil Prá-Pagos, carregado em dólares mas que depois descobri que é nacional, depois tentei um do PayPal que também não funcionou, e finalmente hoje providenciei um Visa Travel Money, que... adivinhe, também foi recusado como método de pagamento em minha conta americana.

Acabei conseguindo colocar o PayPal (o próprio, não o cartão) como método de pagamento (criando uma nova conta para isso), tudo aparentemente certo, porém quando clico no link "Finish Setup Now", fornecido no e-mail recebido após a compra, o sistema continua emitindo a famigerada mensagem "Your iTunes account is missing some payment information".


Meu Deus, amigo que treta!!!

Eu não tenho nem ideia de como te ajudar. Você não consegue de forma alguma incluir esse método nem no iTunes? Aliás essa foi a única forma que você não tentou, correto?

Outra dúvida, que perguntei acima e ninguém respondeu, quero saber quem já teve a segunda parcela debitada. Porque talvez simplesmente não exista forma da Apple debitar e você está aí se matando a toa. A minha diz que será 07/02.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adquiri o AppleCare+ em dezembro, no modo parcelado, com pagamento da primeira mensalidade efetuado com cartão emitido no Brasil, normalmente.

Depois disso venho tentando completar o processo, já tendo adquirido um cartão da Brasil Prá-Pagos, carregado em dólares mas que depois descobri que é nacional, depois tentei um do PayPal que também não funcionou, e finalmente hoje providenciei um Visa Travel Money, que... adivinhe, também foi recusado como método de pagamento em minha conta americana.

Acabei conseguindo colocar o PayPal (o próprio, não o cartão) como método de pagamento (criando uma nova conta para isso), tudo aparentemente certo, porém quando clico no link "Finish Setup Now", fornecido no e-mail recebido após a compra, o sistema continua emitindo a famigerada mensagem "Your iTunes account is missing some payment information".


Vc tentou colocar o travel money pelo itunes? Pelo site não dá mesmo... eu fiz aki pelo itunes do windows mesmo, acho que ja falaram aqui que paypal não dá certo, mas nao sei dizer...

Por isso eu peguei o confidence, pois ja tinha relatos aki de sucesso do Anselmo.

Minha segunda parcela cobra dia 10, ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Meu Deus, amigo que treta!!!

Eu não tenho nem ideia de como te ajudar. Você não consegue de forma alguma incluir esse método nem no iTunes? Aliás essa foi a única forma que você não tentou, correto?

Outra dúvida, que perguntei acima e ninguém respondeu, quero saber quem já teve a segunda parcela debitada. Porque talvez simplesmente não exista forma da Apple debitar e você está aí se matando a toa. A minha diz que será 07/02.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chute total, mas se o método de pagamento foi aceito e o setup concluído, há grandes chances de que tudo corra normalmente.

Quanto ao meu "drama", tentei tudo sempre via iTunes, exceto pelo pagamento inicial, que foi pelo site.

 

8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Vc tentou colocar o travel money pelo itunes? Pelo site não dá mesmo... eu fiz aki pelo itunes do windows mesmo, acho que ja falaram aqui que paypal não dá certo, mas nao sei dizer...

Por isso eu peguei o confidence, pois ja tinha relatos aki de sucesso do Anselmo.

Minha segunda parcela cobra dia 10, ansioso.

 

Sim, sempre pelo iTunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, sempre pelo iTunes.


Acabei de criar uma conta americana pra minha mãe, porque vou fazer o Apple Care tambem no aparelho dela. Criei pelo site, mas o cartão tive que colocar pelo iTunes.

Foi numa boa. Muito estranho o seu não estar indo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aliás, nem tinha necessidade de criar uma nova apple id né? Poderia vincular o dela na conta que fiz para o meu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%
       
      R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.181
    • Total de Posts
      413.237
×
×
  • Criar Novo...