Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Anselmo disse:

Compra pelo site da Apple americana..já comprei por lá...mas tem que comprar iTunes gift card

Mas os Gift Cards são um quebra galho exatamente para o fato de não conseguirmos utilizar os cartões na iTunes americana... O site da Apple está aceitando os cartões normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, DMZamora disse:

Mas os Gift Cards são um quebra galho exatamente para o fato de não conseguirmos utilizar os cartões na iTunes americana... O site da Apple está aceitando os cartões normalmente?

Pra compras, o site da Apple aceita normal os cartões internacionais! 

Comprei esse FDS um iPad Pro, pra um amigo retirar pra mim em Miami!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anselmo disse:

Pra compras, o site da Apple aceita normal os cartões internacionais! 

Comprei esse FDS um iPad Pro, pra um amigo retirar pra mim em Miami!

Por associação, sem checar, achei que os problemas também se estendiam à loja americana da Apple. Valeu pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel Edwardz disse:

Quando vocês dizem que é possível renovar a parcela do Apple care com gift card, a conta pode está brasileira ou tem que mudar para americana?

Tem que ser americana, isso é simples basta criar uma.

O que pega mais é conseguir fazer o setup do AppleCare (pra isso, sua conta deve ter um método de pagamento válido), dai vc tem que ter um cartão que seja aceito na conta americana, nós temos usado o travel money.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Tem que ser americana, isso é simples basta criar uma.

O que pega mais é conseguir fazer o setup do AppleCare (pra isso, sua conta deve ter um método de pagamento válido), dai vc tem que ter um cartão que seja aceito na conta americana, nós temos usado o travel money.

Travel money de qual empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Daniel Edwardz disse:

Travel money de qual empresa?

Eu fiz da Confidence, chegou na minha casa em 3 dias.

Mas como vc pode ver nas ultimas paginas tem sido bem complicado esse assunto, a apple aparentemente está dificultando essa cobrança, justamente pra evitar que pessoas que morem em outros paises comprem, estamos tentando chegar num metodo mais pratico e menos complicado... a novidade que dá pra pagar com o saldo de gift cards abriu novas possibilidades agora... 

Minha segunda parcela será cobrada amanhã, mas eu não vou arriscar "pagar pra ver" se vai dar certo a cobrança no travel money, já deixei saldo na conta com gift card tbm... "é a vida"

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Eu fiz da Confidence, chegou na minha casa em 3 dias.

Mas como vc pode ver nas ultimas paginas tem sido bem complicado esse assunto, a apple aparentemente está dificultando essa cobrança, justamente pra evitar que pessoas que morem em outros paises comprem, estamos tentando chegar num metodo mais pratico e menos complicado... a novidade que dá pra pagar com o saldo de gift cards abriu novas possibilidades agora... 

Minha segunda parcela será cobrada amanhã, mas eu não vou arriscar "pagar pra ver" se vai dar certo a cobrança no travel money, já deixei saldo na conta com gift card tbm... "é a vida"

Hj eu fui na confidence a menina que me atendeu (com atendimento péssimo), disse que a proposta do confidence não são compras online somente em loja física. 

 

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Eu fiz da Confidence, chegou na minha casa em 3 dias.

Mas como vc pode ver nas ultimas paginas tem sido bem complicado esse assunto, a apple aparentemente está dificultando essa cobrança, justamente pra evitar que pessoas que morem em outros paises comprem, estamos tentando chegar num metodo mais pratico e menos complicado... a novidade que dá pra pagar com o saldo de gift cards abriu novas possibilidades agora... 

Minha segunda parcela será cobrada amanhã, mas eu não vou arriscar "pagar pra ver" se vai dar certo a cobrança no travel money, já deixei saldo na conta com gift card tbm... "é a vida"

Hj eu fui na confidence a menina que me atendeu (com atendimento péssimo), disse que a proposta do confidence não são compras online somente em loja física. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só pra testar peguei outro gift card de $10, dessa vez usando o confidence, direto na apple.com. deu certinho! 

Então dando certo o gift card vou gastar o saldo que tenho no confidence em gift cards.

Resumindo um tutorial pra quem quer comprar e ainda nao tem o cartão:

1- comprar o AppleCare+ parcelado (pode ser com cartao brasileiro internacional)
2- pedir um cartao travel, de preferencia na confidence que ja testamos
3- em uma conta americana, vincular o travel no iTunes e efetuar o setup do AppleCare+
4- usar o saldo do cartao travel  pra comprar gift cards e deixar na conta. (pra gastar o saldo obrigatorio inicial pra fazer o travel, que iria ficar parado)

seria isso ? 

pra quem ja tem o cartão, pode-se apenas fazer o setup com o mesmo e comprar gift cards como quiser.

A unica duvida que ta me matando é, afinal, funciona ou não o travel direto para as parcelas , o Anselmo acho que conseguiu se não me engano, mas acho estranho o fato de eu não conseguir comprar nem app com o travel vinculado na conta, então é complicado arriscar.

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, DMZamora disse:

Adquiri o AppleCare+ em dezembro, no modo parcelado, com pagamento da primeira mensalidade efetuado com cartão emitido no Brasil, normalmente.

Depois disso venho tentando completar o processo, já tendo adquirido um cartão da Brasil Prá-Pagos, carregado em dólares mas que depois descobri que é nacional, depois tentei um do PayPal que também não funcionou, e finalmente hoje providenciei um Visa Travel Money, que... adivinhe, também foi recusado como método de pagamento em minha conta americana.

Acabei conseguindo colocar o PayPal (o próprio, não o cartão) como método de pagamento (criando uma nova conta para isso), tudo aparentemente certo, porém quando clico no link "Finish Setup Now", fornecido no e-mail recebido após a compra, o sistema continua emitindo a famigerada mensagem "Your iTunes account is missing some payment information".

Amigo, to lembrando de uma coisa aki, se nao me engano eu tbm tive essa msg msm depois de ter colocado o cartao no iTunes, e pra resolver tive que por a conta americana no meu iPhone (em app store somente, nao icloud), e tentar baixar um app (gratuito mesmo), dai pediu pra completar umas informacoes de pagamento (aquelas coisas que pede quando a conta é nova), depois disso deu pra fazer o setup.

Tenta ai, pq se der pra fazer o setup com paypal, e depois usar Gift cards, vai ser um grande avanço.

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Amigo, to lembrando de uma coisa aki, se nao me engano eu tbm tive essa msg msm depois de ter colocado o cartao no iTunes, e pra resolver tive que por a conta americana no meu iPhone (em app store somente, nao icloud), e tentar baixar um app, dai pediu pra completar umas informacoes de pagamento (aquelas coisas que pede quando a conta é nova), depois disso deu pra fazer o setup

Acabei conseguindo fazer o setup com um cartão do Citibank, que foi aceito como método de pagamento, mas não funcionou para compras no iTunes.

Reforçando que o Visa Travel Money emitido pelo Banco do Brasil não foi aceito sequer como meio de pagamento, portanto se alguém resolver tentar o VTM, adquira o da Confidence, não do BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DMZamora disse:

Acabei conseguindo fazer o setup com um cartão do Citibank, que foi aceito como método de pagamento, mas não funcionou para compras no iTunes.
 
Reforçando que o Visa Travel Money emitido pelo Banco do Brasil não foi aceito sequer como meio de pagamento, portanto se alguém resolver tentar o VTM, adquira o da Confidence, não do BB.

Ah sim, menos mal, e vc deu sorte com esse cartao do Citibank, ta resolvido então, basta manter saldo na conta apple americana.

Se vc verificar em Assinaturas no apple id americano, vai ver o applecare+ lá, assim como fica apple music e outros apps, é por isso que funciona com o saldo dos gift cards.

IMG_8077.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Ah sim, menos mal, e vc deu sorte com esse cartao do Citibank, ta resolvido então, basta manter saldo na conta apple americana.

Se vc verificar em Assinaturas no apple id americano, vai ver o applecare+ lá, assim como fica apple music e outros apps, é por isso que funciona com o saldo dos gift cards.

 

Sim, aqui ainda não aparece mas é porque fiz o setup hoje, é normal levar um ou dois dias para as compras e assinaturas aparecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, to lembrando de uma coisa aki, se nao me engano eu tbm tive essa msg msm depois de ter colocado o cartao no iTunes, e pra resolver tive que por a conta americana no meu iPhone (em app store somente, nao icloud), e tentar baixar um app (gratuito mesmo), dai pediu pra completar umas informacoes de pagamento (aquelas coisas que pede quando a conta é nova), depois disso deu pra fazer o setup.

Tenta ai, pq se der pra fazer o setup com paypal, e depois usar Gift cards, vai ser um grande avanço.


Eu primeiro recebi esse email aqui, pedindo pra complementar algumas coisas. Fiz, e depois recebi um outro falando pra colocar método de pagamento (sendo que já estava), fui lá e coloquei o código de segurança do travel money. Deu que estava tudo certo.

3a3e7ba7d6bb7eae891d07a954c95374.jpgb166fc4e8c6aa34852c0591cdd0e3801.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kotty disse:

Boaaa

Bom saber que minha dica ajudou

Ajudou? sua dica pode ter salvo meu apple care !!! haha valeu demais mano

vai ficar a curiosidade se teria ou não funcionado com o confidence, mas baseado no fato de nao conseguir comprar apps, acho que não hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, só pra atualizar, minha segunda parcela foi cobrada hoje com sucesso no saldo da conta recarregado com gift card!!

 

Perfeito Willyan

Então é interessante definir um passo a passo para a galera que quiser comprar o AppleCare+ hoje, e até divulgar para o pessoal aqui do MacMagazine se possível divulgar o processo.

Vai ajudar bastante gente que não comprou o AppleCare+ nos EUA e tá aqui no Brasil querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Perfeito Willyan

Então é interessante definir um passo a passo para a galera que quiser comprar o AppleCare+ hoje, e até divulgar para o pessoal aqui do MacMagazine se possível divulgar o processo.

Vai ajudar bastante gente que não comprou o AppleCare+ nos EUA e tá aqui no Brasil querendo.

Eu até escrevi ali pra cima isso, na minha opinião seria algo +- assim:

Pra quem NÃO TEM o travel money ainda:

1- comprar o AppleCare+ parcelado (pode ser com cartao brasileiro internacional)
2- pedir um cartao travel, de preferencia na confidence que ja testamos
3- em uma conta americana, vincular o travel no iTunes e efetuar o setup do AppleCare+ quando solicitado
4- usar o saldo do cartao travel  pra comprar gift cards e deixar na conta. (pra gastar o saldo obrigatorio inicial pra fazer o travel, que iria ficar parado)

E pra quem tem:
1- comprar o AppleCare+ parcelado (pode ser com cartao brasileiro internacional)
2- em uma conta americana, vincular o travel no iTunes e efetuar o setup do AppleCare+ quando solicitado
3- manter saldo na conta através de gift cards

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...