Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

 

Eu até escrevi ali pra cima isso, na minha opinião seria algo +- assim:

Pra quem NÃO TEM o travel money ainda:

1- comprar o AppleCare+ parcelado (pode ser com cartao brasileiro internacional)
2- pedir um cartao travel, de preferencia na confidence que ja testamos
3- em uma conta americana, vincular o travel no iTunes e efetuar o setup do AppleCare+ quando solicitado
4- usar o saldo do cartao travel  pra comprar gift cards e deixar na conta. (pra gastar o saldo obrigatorio inicial pra fazer o travel, que iria ficar parado)

E pra quem tem:
1- comprar o AppleCare+ parcelado (pode ser com cartao brasileiro internacional)
2- em uma conta americana, vincular o travel no iTunes e efetuar o setup do AppleCare+ quando solicitado
3- manter saldo na conta através de gift cards

Sugestões?

É interessante explicar melhor o processo do setup.

Aquela questão do endereço e do Zip Code, como achar um Zip Code parecido com o CEP .. essas coisas entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcelinho Lopes disse:

É interessante explicar melhor o processo do setup.

Aquela questão do endereço e do Zip Code, como achar um Zip Code parecido com o CEP .. essas coisas entendeu??

Sim é claro, to só vendo o procedimento todo por cima, acho que é isso ai mesmo, acredito que é até melhor a ideia de usar gift cards, depois de feito o setup vc ja fica tranquilo... pq se caso um dia a apple parar de aceitar o cartao que vc usou, vc nao corre o risco de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Eu até escrevi ali pra cima isso, na minha opinião seria algo +- assim:

Pra quem NÃO TEM o travel money ainda:

1- comprar o AppleCare+ parcelado (pode ser com cartao brasileiro internacional)
2- pedir um cartao travel, de preferencia na confidence que ja testamos
3- em uma conta americana, vincular o travel no iTunes e efetuar o setup do AppleCare+ quando solicitado
4- usar o saldo do cartao travel  pra comprar gift cards e deixar na conta. (pra gastar o saldo obrigatorio inicial pra fazer o travel, que iria ficar parado)

E pra quem tem:
1- comprar o AppleCare+ parcelado (pode ser com cartao brasileiro internacional)
2- em uma conta americana, vincular o travel no iTunes e efetuar o setup do AppleCare+ quando solicitado
3- manter saldo na conta através de gift cards

Sugestões?


Ótima notícia. Eu nem vou arriscar e já vou meter gift cards.

Só me diz uma coisa, como comprá-los?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Ótima notícia. Eu nem vou arriscar e já vou meter gift cards.

Só me diz uma coisa, como comprá-los?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tinha comprado um no ML pq n sabia que dava pra comprar direto no site da apple, dai depois Comprei direto no site da apple usando o confidence e deu certinho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera.

Li umas mensagens do tópico mas fiquei na dúvida... Não está sendo possível sequer contratar o Apple Care+ daqui do Brasil pra iPhones, é isso? Ou essa questão é só pro X?

Que coisa estranha. Eu tenho o 8 Plus, comprei nos EUA em novembro/2017 e contratei o AC+ aqui no Brasil, pouco depois de voltar de viagem. E lembro que fiz pelo meu cartão de crédito mesmo, sem cartão Travel Money ou Gift Card... Consultei agora a cobertura e ainda consta lá, certinho.

Devo me preocupar??? rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera.
Li umas mensagens do tópico mas fiquei na dúvida... Não está sendo possível sequer contratar o Apple Care+ daqui do Brasil pra iPhones, é isso? Ou essa questão é só pro X?
Que coisa estranha. Eu tenho o 8 Plus, comprei nos EUA em novembro/2017 e contratei o AC+ aqui no Brasil, pouco depois de voltar de viagem. E lembro que fiz pelo meu cartão de crédito mesmo, sem cartão Travel Money ou Gift Card... Consultei agora a cobertura e ainda consta lá, certinho.
Devo me preocupar??? rsrs
 


Não. Eu também contratei pro meu X daqui. Mas faz uns dois meses que a Apple tem tentado bloquear de todas as formas de fazer daqui do país. Só com esse tutorial que a galera foi postando aqui no tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Não. Eu também contratei pro meu X daqui. Mas faz uns dois meses que a Apple tem tentado bloquear de todas as formas de fazer daqui do país. Só com esse tutorial que a galera foi postando aqui no tópico.

 

Curioso.

Por que essa postura da Apple? Será que brasileiro dá muito golpe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso.
Por que essa postura da Apple? Será que brasileiro dá muito golpe?


Não tenho ideia. Produto pouco falado por aqui, muita gente que tem nem sabe que isso existe, alguns que sabem seguem o que diz o sac, de que não é válido aqui no país, então não dá pra saber 100%.

Por ser uma troca gratuita, uma não, duas, talvez eles estejam dificultando com a ideia de começar a implementar o serviço por aqui e começar a cobrar por essas trocas.

Alguém mais acha isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Del Rei disse:

Curioso.

Por que essa postura da Apple? Será que brasileiro dá muito golpe?

É pq não vendem aqui no brasil, e pelo visto tinha muito brasileiro comprando (ou até mesmo outros paises né)

tava muito facil, agora ta mais complicado pra comprar.

Temos que torcer para nao deixarem de atender ao AppleCare+ nas lojas oficiais.... pq se for pensar eles não tem essa obrigação né ? ou tem ? eu não li o contrato do AppleCare+, sobre a cobertura e tal....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq não vendem aqui no brasil, e pelo visto tinha muito brasileiro comprando (ou até mesmo outros paises né)
tava muito facil, agora ta mais complicado pra comprar.

Temos que torcer para nao deixarem de atender ao AppleCare+ nas lojas oficiais.... pq se for pensar eles não tem essa obrigação né ? ou tem ? eu não li o contrato do AppleCare+, sobre a cobertura e tal....

 


Se deixarem de atender eu peço o dinheiro que paguei de volta. Se não me engano teve um caso de um garoto de Goiânia que o sac sugeriu devolver a grana. Ele postou aqui nesse tópico.

E cá entre nós, não é nem um pouco barato essa brincadeira, por isso muita gente não faz. Aparelhos estão cada vez mais caros e pagar 200$ a mais, sobe consideravelmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Se deixarem de atender eu peço o dinheiro que paguei de volta. Se não me engano teve um caso de um garoto de Goiânia que o sac sugeriu devolver a grana. Ele postou aqui nesse tópico.

E cá entre nós, não é nem um pouco barato essa brincadeira, por isso muita gente não faz. Aparelhos estão cada vez mais caros e pagar 200$ a mais, sobe consideravelmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

É verdade, mas depois de ja ter quebrado iphone e agora quase ter perdido um watch com 15 dias de uso, eu nao fico sem applecare+ mais.... ao menos enquanto conseguirmos comprar 😜 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willyan Alves disse:

 


Nem me fala, e se nao me engano o@kotty descobriu isso meio que sem querer kkkkk
 

O lamentável é que parece que o VTM do BB não funciona mesmo com  a Apple. Também não foi aceito para comprar gift cards no site, mas o outro que fiz pela Brasil Pré-Pagos passou numa boa. O lance será pedir mesmo um da Confidence. Ou tentar com algum cartão internacional, mas não sei se passa, por conta do endereço.

Na segunda ligarei no banco  para tentar elucidar o caso.

Editado por DMZamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz merda, comprei um gift card e pedi para enviarem para um email. Chegou e agora quando digito o código ele da erro.

Acho que comprei um que só da pra ser usado em lojas físicas e online.

Alguém pode ajudar ou passar um tutorial de como comprar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz merda, comprei um gift card e pedi para enviarem para um email. Chegou e agora quando digito o código ele da erro.

Acho que comprei um que só da pra ser usado em lojas físicas e online.

Alguém pode ajudar ou passar um tutorial de como comprar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Puts, realmente sao 2 modelos, um é o apple store gift cards que só da pra ser usado para comprar nas lojas da apple (acho que no site tb)

E o outro é o ITunes Gift Card, que é o que precisamos.

Esse daqui:

963a1674c5abff6135c017b1670744cb.jpg

Se vc tiver comprado o “Apple store gift card”, tenta usar ele pra comprar o outro, acho que ele é valido como forma de pagamento!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...