Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Bom dia, estive ontem na loja do Village Mall...o Genius disse que tem cobertura normal como em qq lugar do mundo. O problema atual deles é que o sistema ainda não foi atualizado de forma a isso ser registrado e por isso ele disse que estava havendo toda essa falha de comunicação. Disse que caso tivesse algum dano e o aparelho estivesse coberto o problema não deixaria de ser resolvido. Basicamente é isso. Abs a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, fredjpa disse:

Bom dia, estive ontem na loja do Village Mall...o Genius disse que tem cobertura normal como em qq lugar do mundo. O problema atual deles é que o sistema ainda não foi atualizado de forma a isso ser registrado e por isso ele disse que estava havendo toda essa falha de comunicação. Disse que caso tivesse algum dano e o aparelho estivesse coberto o problema não deixaria de ser resolvido. Basicamente é isso. Abs a todos. 

então bora comprar auhauhuha cheguei a pensar em comprar pro meu Apple Watch, mas o modelo q eu tenho não vende aqui X_X mas anyway, eh baratinho, então acho q pego tbm :X 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PepeFraccini disse:

 

então bora comprar auhauhuha cheguei a pensar em comprar pro meu Apple Watch, mas o modelo q eu tenho não vende aqui X_X mas anyway, eh baratinho, então acho q pego tbm :X 

Cara...eu acho que vale a pena (tenho pro meu X...fiz pro 8 da patroa e tenho no meu Macbook tmb). Ja para o watch não fiz não. De qq forma entendo que é mais um custo que as pessoas precisem pensar bem antes de comprar...enfim. Como dizem (cada um com seu cada um ne...). Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comprei o meu X, custei a conseguir comprar o AppleCare+.

Tentei usar VPN, como algumas pessoas falam, e mesmo assim não conseguia efetuar o pagamento.

Então, pedi um amigo que mora no Canadá pra fazer a compra pra mim. Eu fiz o procedimento todo pela internet e quando o atendente pediu o telefone de contato, eu passei o do meu amigo. A apple ligou pra ele, enviou o link pra digitar os dados do cartão de crédito por e-mail (usei o meu internacional mesmo) e deu certo.

Meu iphone está coberto pelo AppleCare+.

Mas foi uma luta.

No fim das contas, tentei todos os métodos possíveis para comprar do Brasil, mas nenhum deu certo. Tem que ter alguem que esteja em algum país onde o AC+ é vendido para a Apple entrar em contato e terminar o procedimento.

 

Abraços.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fredjpa disse:

Cara...eu acho que vale a pena (tenho pro meu X...fiz pro 8 da patroa e tenho no meu Macbook tmb). Ja para o watch não fiz não. De qq forma entendo que é mais um custo que as pessoas precisem pensar bem antes de comprar...enfim. Como dizem (cada um com seu cada um ne...). Abs

Cara me ajuda aí. Estou tentando comprar na Apple store on line Americana. Mas não tenho endereço no EUA.. como vc fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leonardo Augusto disse:

Quando comprei o meu X, custei a conseguir comprar o AppleCare+.

Tentei usar VPN, como algumas pessoas falam, e mesmo assim não conseguia efetuar o pagamento.

Então, pedi um amigo que mora no Canadá pra fazer a compra pra mim. Eu fiz o procedimento todo pela internet e quando o atendente pediu o telefone de contato, eu passei o do meu amigo. A apple ligou pra ele, enviou o link pra digitar os dados do cartão de crédito por e-mail (usei o meu internacional mesmo) e deu certo.

Meu iphone está coberto pelo AppleCare+.

Mas foi uma luta.

No fim das contas, tentei todos os métodos possíveis para comprar do Brasil, mas nenhum deu certo. Tem que ter alguem que esteja em algum país onde o AC+ é vendido para a Apple entrar em contato e terminar o procedimento.

 

Abraços.

 

 

pqp q trampo maldito X_X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei depois de ter comprado o telefone e fiz daqui do Brasil....o unico senão foi que usei o cartao de credito e o endereço de um amigo que mora no texas. Tudo ok...foi ativado no meu aparelho sem problema nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Cara me ajuda aí. Estou tentando comprar na Apple store on line Americana. Mas não tenho endereço no EUA.. como vc fez?

Cara eu coloquei o endereço de um amigo e usei o cartão de credito dele inclusive. Voce  ja tentou colocar qq endereço valido? Tipo o endereço de uma apple store por exemplo? Eu acho que o importante é um cartao internacional. Antes tem o procedimento da apple...que enviam um email pra voce  e voce  tem que abrir do celular para rodar um diagnostico deles. (isso e necessario se voce  compra o apple care depois de ter saido da loja....ate para eles verificarem que o telefone esta ok). Se não me engano ate 60 dias da compra/registro da pra comprar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo em relação ao diagnóstico. Consigo fazer tranquilo. Apenas em relação ao endereço de entrega, pois não tenho conhecidos no EUA. Fico com receio de enviar o Apple Care para um endereço inexistente e gastar dinheiro a toa. 

3 minutos atrás, fredjpa disse:

Cara eu coloquei o endereço de um amigo e usei o cartão de credito dele inclusive. Voce  ja tentou colocar qq endereço valido? Tipo o endereço de uma apple store por exemplo? Eu acho que o importante é um cartao internacional. Antes tem o procedimento da apple...que enviam um email pra voce  e voce  tem que abrir do celular para rodar um diagnostico deles. (isso e necessario se voce  compra o apple care depois de ter saido da loja....ate para eles verificarem que o telefone esta ok). Se não me engano ate 60 dias da compra/registro da pra comprar..

Tranquilo em relação ao diagnóstico. Consigo fazer tranquilo. Apenas em relação ao endereço de entrega, pois não tenho conhecidos no EUA. Fico com receio de enviar o Apple Care para um endereço inexistente e gastar dinheiro a toa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ricardo_xploid disse:

Tranquilo em relação ao diagnóstico. Consigo fazer tranquilo. Apenas em relação ao endereço de entrega, pois não tenho conhecidos no EUA. Fico com receio de enviar o Apple Care para um endereço inexistente e gastar dinheiro a toa. 

Tranquilo em relação ao diagnóstico. Consigo fazer tranquilo. Apenas em relação ao endereço de entrega, pois não tenho conhecidos no EUA. Fico com receio de enviar o Apple Care para um endereço inexistente e gastar dinheiro a toa. 

Cara...sinceramente o endereço pouco importa sacou...ninguem vai enviar nada fisicamente. Tudo e feito eletronicamente atraves do serial do aparelho. Inclusive nem ativa na hora...leva tipo uns 2 dias entre a confirmação da compra e aparecer registrado no serial check do aparelho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Cara me ajuda aí. Estou tentando comprar na Apple store on line Americana. Mas não tenho endereço no EUA.. como vc fez?

Então amigo, eu peguei um endereço qualquer na internet, digita no google "Cep americano" vai aparecer um endereço com CEP pra você usar, isso realmente não importa, até pq esse endereço ele pergunta pra saber qual o endereço que a fatura do seu cartão chega, algo totalmente desprezível, o que importa mesmo é o cartão na hora de pagar. Só que ai é o problema, nossos cartões brasileiros (mesmo que sejam internacionais) não funcionam, precisa ser um cartão literalmente americano. Por isso não consegui entendeu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz os procedimentos pelo Check Coverage US e por enquanto deu tudo certo hahahahah ja debitaram do meu cartão e agora tenho que esperar o e-mail deles \o/ Usei uma acc americana minha e o endereço de um amigo na Flórida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, PepeFraccini disse:

Bom, fiz os procedimentos pelo Check Coverage US e por enquanto deu tudo certo hahahahah ja debitaram do meu cartão e agora tenho que esperar o e-mail deles \o/ Usei uma acc americana minha e o endereço de um amigo na Flórida. 

Se ja debitou esta tudo ok....gerou aquela faturinha ne? Tipo essa...agora é so esperar que vai aparecer registrado no seu serial....

 

Captura de Tela 2017-12-28 às 11.08.45.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, fredjpa disse:

Se ja debitou esta tudo ok....gerou aquela faturinha ne? Tipo essa...agora é so esperar que vai aparecer registrado no seu serial....

 

Captura de Tela 2017-12-28 às 11.08.45.png

sim, gerou \o/ fiquei com medo que pudesse dar alguma coisa errada auhuhahuahuauha mas se debitou, então eu to tranquilo auhuhauhahua foi mais facil do q eu imaginava! rodei o teste q eles mandam por e-mail e depois fiz os passos pelo pc... não deu nem 10 minutos auhauhuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PepeFraccini disse:

sim, gerou \o/ fiquei com medo que pudesse dar alguma coisa errada auhuhahuahuauha mas se debitou, então eu to tranquilo auhuhauhahua foi mais facil do q eu imaginava! rodei o teste q eles mandam por e-mail e depois fiz os passos pelo pc... não deu nem 10 minutos auhauhuha

Show...isso ai...agora e so esperar que na proxima vez que voce checar a garantia la no check coverage ja vai aparecer que esta coberto pelo plano Apple Care! Agora é so curtir o brinquedo!!! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2017 at 16:05, fredjpa disse:

Cara eu coloquei o endereço de um amigo e usei o cartão de credito dele inclusive. Voce  ja tentou colocar qq endereço valido? Tipo o endereço de uma apple store por exemplo? Eu acho que o importante é um cartao internacional. Antes tem o procedimento da apple...que enviam um email pra voce  e voce  tem que abrir do celular para rodar um diagnostico deles. (isso e necessario se voce  compra o apple care depois de ter saido da loja....ate para eles verificarem que o telefone esta ok). Se não me engano ate 60 dias da compra/registro da pra comprar..

 

Em 27/12/2017 at 16:29, Marcelinho Lopes disse:

Então amigo, eu peguei um endereço qualquer na internet, digita no google "Cep americano" vai aparecer um endereço com CEP pra você usar, isso realmente não importa, até pq esse endereço ele pergunta pra saber qual o endereço que a fatura do seu cartão chega, algo totalmente desprezível, o que importa mesmo é o cartão na hora de pagar. Só que ai é o problema, nossos cartões brasileiros (mesmo que sejam internacionais) não funcionam, precisa ser um cartão literalmente americano. Por isso não consegui entendeu??

Pessoal, consegui comprar. Coloquei o endereço de entrega em uma Apple Store dos EUA, no Texas, haha.

Deu certo. Compra aprovada na hora e o AppleCare+ já consta na lista dos meus dispositivos do Meu Suporte.

Marcelinho, usei meu cartão brasileiro mesmo, Mastercard Bradesco. Apenas antes de utiliza-lo, fiz a comunicação de utilização internacional para uso nos EUA. Se quiser uma ajuda me manda uma MP ai. Paguei USD 216 com tax, ainda tem que ver o IOF e o cambio que usam o turismo.

Enfim, obrigado pela ajuda de todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/12/2017 at 11:03, fredjpa disse:

Show...isso ai...agora e so esperar que na proxima vez que voce checar a garantia la no check coverage ja vai aparecer que esta coberto pelo plano Apple Care! Agora é so curtir o brinquedo!!! Abs

verifiquei e está aparecendo já~ agora é curtir mesmo auhuhauhahua acho q vou tirar da capinha hauuhauha abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iphone x ontem.....

Como estava com pressa acabei nao pegando o applecare, mas acho q voltarei na loja essa semana mesmo para adicionar a garantia, pq esse celular se quebrar deve ser um mega prejuízo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PepeFraccini disse:

verifiquei e está aparecendo já~ agora é curtir mesmo auhuhauhahua acho q vou tirar da capinha hauuhauha abs!

Boa garoto! O negocio é usar no pelo kkkkkkk (como se fala aqui..). Parabens pela compra! Duas vezes...pelo X e pelo AC..

39 minutos atrás, kotty disse:

Comprei meu iphone x ontem.....

Como estava com pressa acabei nao pegando o applecare, mas acho q voltarei na loja essa semana mesmo para adicionar a garantia, pq esse celular se quebrar deve ser um mega prejuízo

Pois e Fera...realmente um investimento! Ou é isso ou então tem que colocar aquelas capas militares!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.665
    • Total de Posts
      408.924
×
×
  • Criar Novo...