Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Amigo,
Só não esqueça do email que vai receber para fazer o setup das parcelas seguintes...Não são debitadas no mesmo cartão que pagou a 1 parcela...só aceita com Id Apple americano.
Não fazendo o setup corretamente, a 2 parcela não será paga, aí seu AppleCare é cancelado.
Fazendo certinho...só felicidade!
 
abs 
 

Olá Anselmo,

Então, dia 09 Dez 18, adquiri o AppleCare+ para o iPhone Xs Max e Watch Séries 4 Sport. Fiz a compra com ID Apple brasileiro, parcelado em 24x, com cartão AMEX Gold Card nacional e no dia 09 Jan 19, cobraram a 2ª parcela e a 3ª está programada para o próximo dia 07 Fev 19...

0135692fffbaa2311b0f60bf3db462e5.jpg

28557364e414fda5327e5b59d5086a4e.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



Puts, realmente sao 2 modelos, um é o apple store gift cards que só da pra ser usado para comprar nas lojas da apple (acho que no site tb)

E o outro é o ITunes Gift Card, que é o que precisamos.

Esse daqui:

963a1674c5abff6135c017b1670744cb.jpg

Se vc tiver comprado o “Apple store gift card”, tenta usar ele pra comprar o outro, acho que ele é valido como forma de pagamento!


Foi isso mesmo, amigo.

Comprei o iTunes agora, mas não deu pra pagar com o outro gift. Fica pra quando voltar para os EUA eu uso lá, sorte que o valor era baixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá:

De acordo com o que todos falaram aqui, o cartão da Confidence só serviria para executar um Update a uma conta Americana criada e com endereço americano criado através do ZipCode igual ao CEP brasileiro que foi vinculado ao adquirir o cartão da Confidence certo?

A primeira parcela poderá ser comprada com um cartão de crédito nacional ativado como internacional (compras no exterior) e depois o mesmo deverá ser trocado por esse da confidence que está cadastrado em um conta americana que possui até então os iTunes Gifts Cards comprados e disponibilizados para que a 2ª, 3ª, etc.. parcelas debitem com sucesso, é isso???

OBS: O valor implementado no cartão da Confidence, comprariam esses gifts cards, o qual deixariam na sua conta americana para o AppleCare+ a partir da 2ª parcela em diante debitar!!!

Me corrijam caso eu estiver errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vamos lá:
De acordo com o que todos falaram aqui, o cartão da Confidence só serviria para executar um Update a uma conta Americana criada e com endereço americano criado através do ZipCode igual ao CEP brasileiro que foi vinculado ao adquirir o cartão da Confidence certo?
A primeira parcela poderá ser comprada com um cartão de crédito nacional ativado como internacional (compras no exterior) e depois o mesmo deverá ser trocado por esse da confidence que está cadastrado em um conta americana que possui até então os iTunes Gifts Cards comprados e disponibilizados para que a 2ª, 3ª, etc.. parcelas debitem com sucesso, é isso???
OBS: O valor implementado no cartão da Confidence, comprariam esses gifts cards, o qual deixariam na sua conta americana para o AppleCare+ a partir da 2ª parcela em diante debitar!!!
Me corrijam caso eu estiver errado.


Isso ai. O cartao é apenas para fazer o setup do applecare na conta americana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Isso ai. O cartao é apenas para fazer o setup do applecare na conta americana

 

Perfeito, agora a pergunta que não quer calar.

Se todo o processo de inclusão do cartão da Confidence e setup com conta americana e compra dos Gifts Cards fossem feitos antes também de comprar o AppleCare+. Será que se consegue comprar o AppleCare+ em modo full??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, agora a pergunta que não quer calar.
Se todo o processo de inclusão do cartão da Confidence e setup com conta americana e compra dos Gifts Cards fossem feitos antes também de comprar o AppleCare+. Será que se consegue comprar o AppleCare+ em modo full??


A questão é que o processo de compra é feito no site, onde nao aceita saldo da conta (gift card), e nao esta aceitando o confidence no full.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, agora a pergunta que não quer calar.
Se todo o processo de inclusão do cartão da Confidence e setup com conta americana e compra dos Gifts Cards fossem feitos antes também de comprar o AppleCare+. Será que se consegue comprar o AppleCare+ em modo full??


Nao! Tentei full e não foi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2019 at 22:44, Willyan Alves disse:

Fala pessoal, enfim chegou o dia de ir a apple store usar meu AppleCare+, vou deixar aqui a minha experiencia e opinião do que poderia ser melhor!

Já aviso aqui que vai ser um textão, tentei resumir mas ta dificil kkkkk

Bom, sai ontem da minha cidade rumo a SP (600km), fui de carona com um tio que estava voltando de ferias daqui de mg. Hj esperei dar o horario e cheguei ao morumbi shopping as 09:55. Esse foi o meu primeiro erro, a loja só abre as 10:00 mas o shopping abre mais cedo, então pode chegar mais cedo e ir pra fila, quando cheguei ja havia umas 15 pessoas na minha frente.

Quando fui atendido, fui informado que demoraria cerca de 1:30, achei muito bom pela quantidade de gente na minha frente, fora os que ja tinham agendado. Ponto positivo.

Enquanto esperava, dei uma pequena volta pelo shopping mas acabei voltando pra apple e ficando por lá msm, tava rolando um “today at apple” para crianças sobre fazer clipes de video com iphone/ipad, fiquei vendo um pouco e andando pela loja.

Acabei ficando um bom tempo na parte dos watchs olhando as pulseiras, e o que mais me chamou a atenção, é que quase todos os clientes que vinham olhar um watch, o funcionário comentava sobre o AppleCare+, e que era “bem simples” de comprar, ate dizendo para entrar no site da apple USA pq só estaria disponível lá. Dai conversando um pouco com ele, comentei que era de mg e ele perguntou pq nao solicitei a troca por sedex na apple brasil pelo 0800, quando eu disse que tentei e eles nao dao suporte ao applecare por esse método ele ficou surpreso.

Demorou exatamente 1:33 para eu receber o SMS, mandando ir para a loja (mas eu ja tava la), dai procurei um atendente que me pediu pra aguardar um pouco, 10 minutos depois eu estava sendo atendido, ótimo!

Infelizmente meu medo se concretizou, não tinha o watch em estoque para troca, fizeram o pedido e me avisarão quando chegar (me disseram que uns 10 dias), dai meu tio pode buscar pra mim na loja e me mandar por correios, do contrario eu nao teria outra alternativa.

Enfim, segue minhas opiniões:

1- Foi minha primeira vez numa loja apple, curti muito a loja, o ambiente, tudo muito bacana.

2- levando em consideração o atendimento geral da loja, fiquei impressionado com a desinformação que é o assunto “AppleCare+” na loja oficial.

3- A falta de estoque, apesar de ser um ponto negativo (nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia) é aceitável, o que não entendo é pq não podem entregar a unidade por correios, eles ja pegariam a unidade defeituosa na hora ali, e entregariam depois na sua casa, no meu caso por exemplo, se nao houvesse alguém pra retirar depois, eu teria que andar 600km novamente só pra buscar!!

Enfim, estou lhes escrevendo do ônibus de volta pra casa, e com outra preocupação na cabeça: a segunda parcela do meu plano é pra ser cobrada daqui 3 dias, se essa cobrança falhar, será que corro risco de na hora do meu tio buscar o watch eles falarem “nao tem mais o applecare, ja era tio” , acho que não pois ja ta pedido né kkkk


Valeu a quem leu ate aqui o/

Amigos, só pra atualizar minha novela do Watch quebrado, hoje recebi o email da apple avisando que o produto estava pronto para retirada, de imediato avisei meu tio, que já foi lá e buscou, já esta com ele em mãos!!

Em breve estará nas minhas mãos!! Pensa num cara feliz kkkk |

Só tenho que agradecer a voces aqui do fórum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, só pra atualizar minha novela do Watch quebrado, hoje recebi o email da apple avisando que o produto estava pronto para retirada, de imediato avisei meu tio, que já foi lá e buscou, já esta com ele em mãos!!

Em breve estará nas minhas mãos!! Pensa num cara feliz kkkk |

Só tenho que agradecer a voces aqui do fórum!!


Aeeeee Willyan!!! Boooooa garoto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2019 at 04:09, Marcelo Kishi disse:


Olá Anselmo,

Então, dia 09 Dez 18, adquiri o AppleCare+ para o iPhone Xs Max e Watch Séries 4 Sport. Fiz a compra com ID Apple brasileiro, parcelado em 24x, com cartão AMEX Gold Card nacional e no dia 09 Jan 19, cobraram a 2ª parcela e a 3ª está programada para o próximo dia 07 Fev 19...

0135692fffbaa2311b0f60bf3db462e5.jpg

28557364e414fda5327e5b59d5086a4e.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou na mesma situação. Eu fiz o AppleCare+ em Outubro/2018 e sempre vem a cobrança no meu cartão nubank internacional. E todo comprovante mensal de cobrança do AppleCare+ vem pedindo para eu completar o setup. Mais eu olho naquele painel de check de garantia da apple e também no aplicativo "Suporte" e está tudo ok com o meu AppleCare+. Todas as cobranças estão vindo certinha. Será que vou ter algum problema lá na hora de eu precisar algum dia utilizar o meu seguro perante a loja da Apple???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, lucasferreirap_ disse:

Estou na mesma situação. Eu fiz o AppleCare+ em Outubro/2018 e sempre vem a cobrança no meu cartão nubank internacional. E todo comprovante mensal de cobrança do AppleCare+ vem pedindo para eu completar o setup. Mais eu olho naquele painel de check de garantia da apple e também no aplicativo "Suporte" e está tudo ok com o meu AppleCare+. Todas as cobranças estão vindo certinha. Será que vou ter algum problema lá na hora de eu precisar algum dia utilizar o meu seguro perante a loja da Apple???

Todas as parcelas estão sendo creditadas pra ti desde Outubro/2018???

Se sim, então relaxa!!! ... Se no Check consta lá direitinho, é o que eles olham para conferir se está tudo certo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, lucasferreirap_ disse:

Estou na mesma situação. Eu fiz o AppleCare+ em Outubro/2018 e sempre vem a cobrança no meu cartão nubank internacional. E todo comprovante mensal de cobrança do AppleCare+ vem pedindo para eu completar o setup. Mais eu olho naquele painel de check de garantia da apple e também no aplicativo "Suporte" e está tudo ok com o meu AppleCare+. Todas as cobranças estão vindo certinha. Será que vou ter algum problema lá na hora de eu precisar algum dia utilizar o meu seguro perante a loja da Apple???

Perai, vamos tentar entender o que vc está dizendo, vc comprou o AppleCare+ parcelado, porém em nenhum momento efetuou o setup em outra conta americana, é isso? E mesmo assim continuou cobrando as parcelas no seu nubank ? oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todas as parcelas estão sendo creditadas pra ti desde Outubro/2018???
Se sim, então relaxa!!! ... Se no Check consta lá direitinho, é o que eles olham para conferir se está tudo certo também.


A galera viaja...rs como se a Apple fosse pedir comprovante de pagamento! Rs

É aquilo, tá pago? Tá constando lá que o aparelho está com Apple Care +? Então já era!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


A galera viaja...rs como se a Apple fosse pedir comprovante de pagamento! Rs

É aquilo, tá pago? Tá constando lá que o aparelho está com Apple Care +? Então já era!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


A questao Ricardo é que ja é a segunda pessoa que diz que nao fez o setup e as parcelas foram debitadas ok nos cartoes brasileiros....

Enquanto isso a gente ta se matando aki com travel money e gift cards....

Temos que ver isso dai!! Se realmente funciona sem fazer o setup


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


A questao Ricardo é que ja é a segunda pessoa que diz que nao fez o setup e as parcelas foram debitadas ok nos cartoes brasileiros....

Enquanto isso a gente ta se matando aki com travel money e gift cards....

Temos que ver isso dai!! Se realmente funciona sem fazer o setup


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Verdade.

Se funciona pagar com cartão nacional na primeira parcela e eles não bloqueiam mesmo solicitando um setup das parcelas seguintes, tá tudo certo mesmo.
Acaba facilitando mais ainda. Até fiquei feliz pelo fato de terem testado o NuBank ali, já que é o cartão que eu tenho mesmo hahaha

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Verdade.

Se funciona pagar com cartão nacional na primeira parcela e eles não bloqueiam mesmo solicitando um setup das parcelas seguintes, tá tudo certo mesmo.
Acaba facilitando mais ainda. Até fiquei feliz pelo fato de terem testado o NuBank ali, já que é o cartão que eu tenho mesmo hahaha

Pois é, ai fica facil demais! só comprar e pronto, sem complicação, só fica sem a certeza se vai ou não debitar a próxima parcela, ia ser um aperto a cada mês kkkkk 

A vantagem do setup (assinatura) + gift cards é essa tranquilidade de ter o saldo amostra lá e ter a certeza que vai ser cobrado..... cartão sempre depende da boa vontade da apple de nao bloquear do nada sem avisar, como foi feito com o full.

Mas pelo que estamos vendo ai... eu jurava que se nao fizesse o setup era cancelado, fiquei surpreso ao ver esses relatos ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


A questao Ricardo é que ja é a segunda pessoa que diz que nao fez o setup e as parcelas foram debitadas ok nos cartoes brasileiros....

Enquanto isso a gente ta se matando aki com travel money e gift cards....

Temos que ver isso dai!! Se realmente funciona sem fazer o setup


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Se eles conseguiram a única explicação é que foi feito antes da Apple “barrar” aqui no Brasil.

No iPhone X por exemplo, eu e a grande maioria desse tópico, fez pagamento full com cartão internacional sem estresse algum.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Se eles conseguiram a única explicação é que foi feito antes da Apple “barrar” aqui no Brasil.

No iPhone X por exemplo, eu e a grande maioria desse tópico, fez pagamento full com cartão internacional sem estresse algum.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

O Marcelo Kishi adiquiriu no dia 09/12, quando já estava barrado o pagamento full... temos que investigar mesmo, o problema é a coragem de testar, esses "testes" ai acabaram acontecendo sem querer né, mas é bom a gente ir juntando relatos pra ir vendo as opções que temos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Se eles conseguiram a única explicação é que foi feito antes da Apple “barrar” aqui no Brasil.

No iPhone X por exemplo, eu e a grande maioria desse tópico, fez pagamento full com cartão internacional sem estresse algum.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu fui um deles, que fiz full mas em Dez de 2017. Mas o amigo ali que fez pelo AMEX dia 09/Dez/2018 ...

Alguém tentou algo depois disso dessa forma?!

Porque dai fica mais fácil saber se eles bloquearam depois que virou o ano ou não para ninguém conseguir comprar parcelado depois da segunda parcela, já que Full ninguém consegue mais desde o final do ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.555
    • Total de Posts
      415.249
×
×
  • Criar Novo...