Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Pelo que entendi, a "lógica" seria +- assim, se não foi feito o setup, então debita no cartão que pagou pela primeira parcela. Se for isso, show!

É o que está parecendo. Duro é alguém correr o risco de perder a cobertura, só para testar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, DMZamora disse:

É o que está parecendo. Duro é alguém correr o risco de perder a cobertura, só para testar...

Pelo menos dois já testaram ai hahaha ... tem um que fez esse mês agora .. vamos ver se com ele acontece isso.

Foi o @Daniel Edwardz

 

Em 09/01/2019 at 08:39, Daniel Edwardz disse:

acabei de comprar o Apple Care parcelado com cartao do pagseguro, nem sabia que aceitava compras internacional.

Espero que quando eu precisar do Apple Care nao tenha nenhum problema.

Sem título.png

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pelo menos dois já testaram ai hahaha ... tem um que fez esse mês agora .. vamos ver se com ele acontece isso.

Foi o @Daniel Edwardz

Pois é, mas meio que não foi intencional, heheh

Enfim, o importante é que abriu-se mais uma possibilidade, embora eu talvez não corresse o risco de tomar este caminho intencionalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou na confidence nesse momento e estou tremendo de tanta raiva, que decepção, vim comprar meu cartão. Já volto para relatar estou indo na administração do shopping registrar uma ocorrência.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Eita!

Eu fiz pelo site, foi bem rapido, e em 3 dias chegou na minha casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui na confidence tirar umas dúvidas uns dias atrás até relatei aqui que atendimento foi horrível mas tranquilo, hoje voltei lá, disse que gostaria de comprar um cartão com 50 dólares, enquanto a atendente fazia o meu cadastro ela me perguntou se o cartão era para mim, eu respondi que sim, papo vai papo vem eu comentei que emprestaria para um amigo meu usar tbm, a atendente vira para mim e diz que não pode me vender o cartão pq isso vai contra as regras de uso, eu respondi que não tem problema então, somente eu irei usar, ela respondeu que não, agora que eu disse isso ela não poderia continuar a venda pra mim, foi a cena mais ridícula, se eu utilizar o cartão da forma errada eu devo sofrer as consequências, eu sou responsável pelo meu cartão, não cabe a atendente dizer o que eu devo fazer ou não, nisso eu sai da loja e pedi para uma amiga minha que me esperava fora ir la e fazer o cartão no nome dela, chegou lá atendente viu que a gente estava junto e disse para minha amiga que não poderia vender para ela pq o sistema estava fora do ar, sendo que tinha outros guichê com

Pessoas sendo atendidas tbm, enfim, um pequeno resumo pq eu fiquei 30 minutos tentando entender essa lógica sem pé e sem cabeça com a atendente mas se resume a isso, ela recusou a venda pq eu iria usar e um amigo meu tbm, agora de varios questionamentos recusar a venda foi ridículo, dizer para minha amiga que o sistema estava fora, então a atendente ela que dita quem deve ou não ter cartões de acordo com os critérios dela?

Minha mãe não mora no Brasil, ela está temporariamente por aqui nos queremos aproveitar cada segundo, hj teve uma festinha eu sai correndo para ir no shopping para resolver isso pq comprar cartão seria coisa de 30 minutos e ainda passar por isso. Estou muito decepcionado. Eu fiz uma reclamação formal na administração do shopping, entrei em contato nas redes sociais, amanhã irei ligar e vou ver se é possível registrar isso no procon tbm.

 

Peço até desculpa a todos por está mudando o foco do tópico, mas gostaria de deixar bem claro a todos NÃO COMPREM EM LOJAS FÍSICAS. Comprem pela internet para não terem problemas.

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fui na confidence tirar umas dúvidas uns dias atrás até relatei aqui que atendimento foi horrível mas tranquilo, hoje voltei lá, disse que gostaria de comprar um cartão com 50 dólares, enquanto a atendente fazia o meu cadastro ela me perguntou se o cartão era para mim, eu respondi que sim, papo vai papo vem eu comentei que emprestaria para um amigo meu usar tbm, a atendente vira para mim e diz que não pode me vender o cartão pq isso vai contra as regras de uso, eu respondi que não tem problema então, somente eu irei usar, ela respondeu que não, agora que eu disse isso ela não poderia continuar a venda pra mim, foi a cena mais ridícula, se eu utilizar o cartão da forma errada eu devo sofrer as consequências, eu sou responsável pelo meu cartão, não cabe a atendente dizer o que eu devo fazer ou não, nisso eu sai da loja e pedi para uma amiga minha que me esperava fora ir la e fazer o cartão no nome dela, chegou lá atendente viu que a gente estava junto e disse para minha amiga que não poderia vender para ela pq o sistema estava fora do ar, sendo que tinha outros guichê com
Pessoas sendo atendidas tbm, enfim, um pequeno resumo pq eu fiquei 30 minutos tentando entender essa lógica sem pé e sem cabeça com a atendente mas se resume a isso, ela recusou a venda pq eu iria usar e um amigo meu tbm, agora de varios questionamentos recusar a venda foi ridículo, dizer para minha amiga que o sistema estava fora, então a atendente ela que dita quem deve ou não ter cartões de acordo com os critérios dela?
Minha mãe não mora no Brasil, ela está temporariamente por aqui nos queremos aproveitar cada segundo, hj teve uma festinha eu sai correndo para ir no shopping para resolver isso pq comprar cartão seria coisa de 30 minutos e ainda passar por isso. Estou muito decepcionado. Eu fiz uma reclamação formal na administração do shopping, entrei em contato nas redes sociais, amanhã irei ligar e vou ver se é possível registrar isso no procon tbm.
 
Peço até desculpa a todos por está mudando o foco do tópico, mas gostaria de deixar bem claro a todos NÃO COMPREM EM LOJAS FÍSICAS. Comprem pela internet para não terem problemas.
 
Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Nossa! Que desagradável mesmo, totalmente sem noção mesmo, era só ter explicado que nao poderia e pronto, e no final das contas vc emprestaria de toda forma e pronto auehauh

Poxa mano faz no site, é rápido e fácil, e rapidinho ta na sua casa! Isso é, se vc ainda quiser ser cliente deles, pq imagino a sua raiva, rs



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Willyan Alves disse:

Perai, vamos tentar entender o que vc está dizendo, vc comprou o AppleCare+ parcelado, porém em nenhum momento efetuou o setup em outra conta americana, é isso? E mesmo assim continuou cobrando as parcelas no seu nubank ? oO

Exatamente.. Esta sendo feito as cobranças tudo direitinho. Sem eu nem ter utilizado conta americana. E olho no sistema de check da apple para verificar a minha garantia e está tudo ok lá, aparecendo o prazo de vencimento da próxima fatura do applecare+ e até quando o plano estará vigente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, lucasferreirap_ disse:

Estou na mesma situação. Eu fiz o AppleCare+ em Outubro/2018 e sempre vem a cobrança no meu cartão nubank internacional. E todo comprovante mensal de cobrança do AppleCare+ vem pedindo para eu completar o setup. Mais eu olho naquele painel de check de garantia da apple e também no aplicativo "Suporte" e está tudo ok com o meu AppleCare+. Todas as cobranças estão vindo certinha. Será que vou ter algum problema lá na hora de eu precisar algum dia utilizar o meu seguro perante a loja da Apple???

Bom dia lucasferreirap_

Espero não ter nenhum problema se tiver que acionar o AppleCare+... Fico acompanhando no App Suporte Apple a cobertura e está tudo certo, próxima cobrança da mensalidade prevista para o dia 07 Fev 19. Criei uma pasta chamada AppleCare+ no iCloud e estou arquivando todos os e-mails referentes ao serviço. 

 

Captura de Tela 2019-01-16 às 11.48.23.jpg

 

Captura de Tela 2019-01-16 às 11.47.57.jpg

Editado por Marcelo Kishi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Edwardz disse:

94ccacacfa5e07c143b3890a7c867ed2.jpgPessoal, será se esse cartão da?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vc diz pra tentar pagar o full ou pra pagar as parcelas? O problema é que é apenas de $25 né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
94ccacacfa5e07c143b3890a7c867ed2.jpgPessoal, será se esse cartão da?


Sent from my iPhone using Tapatalk


Deve dar sim. E que absurdo a Confidence fez contigo hein? O que rolou depois? Você devia ter chamado a polícia, segurança do Shopping e os cambal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros, boa tarde.

Segue minha experiência.

Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês -  devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo:

Captura de Tela 2019-01-18 às 11.20.06.png

 

Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente que meu telefone "estará" coberto pelo AppleCare, porém sem descrição da próxima data de cobrança e em minha conta no iTunes, na opção histórico de cobranças, constava a pendência no pagamento até hoje pela manhã às 08h30:

Screen Shot 2019-01-18 at 08.26.25.png

 

Entretanto, ao consultar meu saldo no Cartão Confidence, anteriormente com U$ 50.00 no total, constava o valor de U$ 39.00 e me questionei o porque estar com U$ 1.00 a menos sendo que a minha compra do Gift Card foi finalizada com U$ 10.00. Por volta de 11h05 eu recebi um e-mail da Apple informando a cobrança da segunda parcela, efetuada no cartão Confidence, com uma taxa de U$ 1.01:

 

Screen Shot 2019-01-18 at 11.08.19.png

 

De qualquer maneira, manterei o plano original e vincularei os U$ 10.00 de Gift Card à conta americana responsável pelo AppleCare por prudência para caso apresente alguma adversidade na próxima cobrança.

Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros, boa tarde.
Segue minha experiência.
Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês -  devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo:
1723227707_CapturadeTela2019-01-18s11_20_06.thumb.png.8b0b5164e112eee17abee3b46114c140.png
 
Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente que meu telefone "estará" coberto pelo AppleCare, porém sem descrição da próxima data de cobrança e em minha conta no iTunes, na opção histórico de cobranças, constava a pendência no pagamento até hoje pela manhã às 08h30:
863891067_ScreenShot2019-01-18at08_26_25.thumb.png.5e0245bc01be8ed7294f07ec04b7fb90.png
 
Entretanto, ao consultar meu saldo no Cartão Confidence, anteriormente com U$ 50.00 no total, constava o valor de U$ 39.00 e me questionei o porque estar com U$ 1.00 a menos sendo que a minha compra do Gift Card foi finalizada com U$ 10.00. Por volta de 11h05 eu recebi um e-mail da Apple informando a cobrança da segunda parcela, efetuada no cartão Confidence, com uma taxa de U$ 1.01:
 
2014657009_ScreenShot2019-01-18at11_08_19.thumb.png.3cc78dc886adeab748edddbbb4ba1e2a.png
 
De qualquer maneira, manterei o plano original e vincularei os U$ 10.00 de Gift Card à conta americana responsável pelo AppleCare por prudência para caso apresente alguma adversidade na próxima cobrança.
Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.


Ufa!!! Então ta cobrando no confidence sim!!

É como eu disse, o saldo na conta me faz dormir mais tranquilo nos dias próximos ao pagamento da parcela kkkk

Quanto ao gift, demora umas horas mesmo, quando comprei demorou umas 6 horas, rs

Obrigado pelo relato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam como são as coisas.

O Cartão da primeira parcela não foi creditado pelo jeito, então o que aconteceu com os dois amigos ali que passaram cartões nacionais na primeira parcela e até agora a Apple estão cobrando as parcelas restantes foi a caso???

Quando você pagou a primeira parcela amigo @Jhonsidr?? Comprou também com ID e cartão Nacional??

Só pra ter ideia do tempo se iguala do pessoal que conseguiu;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Vejam como são as coisas.

O Cartão da primeira parcela não foi creditado pelo jeito, então o que aconteceu com os dois amigos ali que passaram cartões nacionais na primeira parcela e até agora a Apple estão cobrando as parcelas restantes foi a caso???

Quando você pagou a primeira parcela amigo @Jhonsidr?? Comprou também com ID e cartão Nacional??

Só pra ter ideia do tempo se iguala do pessoal que conseguiu;

Marcelinho, no caso dos 2 amigos lá é pq eles não fizeram o setup!! o @Jhonsidr fez o setup com a conta americana assim como eu e outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Marcelinho, no caso dos 2 amigos lá é pq eles não fizeram o setup!! o @Jhonsidr fez o setup com a conta americana assim como eu e outros!

Entendido.

Bom.. Ainda queria testes referentes a esse ano para ver se sem o setup funciona normalmente com o cartão nacional como os 2 amigos lá. Pq se funcionar, não precisariamos fazer nada em relação a setup, solicitar cartão da confidence, etc.. Seria muito mais prático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendido.
Bom.. Ainda queria testes referentes a esse ano para ver se sem o setup funciona normalmente com o cartão nacional como os 2 amigos lá. Pq se funcionar, não precisariamos fazer nada em relação a setup, solicitar cartão da confidence, etc.. Seria muito mais prático


Sem duvidas seria muito mais pratico!

O problema é quem se candidata a testar, e alem disso o risco de a qualquer momento a apple cancelar a sua garantia por nao ter feito o setup...

Pq ate agora os relatos que temos foram “sem querer querendo” kkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por costarodrigo
      Procuro Iphone X 256gb para comprar. 
    • Por GGMendes
      Vendo iPhone X 64gb preto em excelente estado. Acompanha todos os acessórios (fone, carregador e cabo) lacrados e capinha de proteção de couro preta da Apple.
      VALOR: R$3,000
      INCLUI:
      - iPhone X 64gb preto
      - Fone (não usado)
      - Carregador (não usado)
      - Capinha de couro preta Apple
      OBS:
      - Entrego na cidade de São Paulo
      - Saúde da bateria: 85%






    • Por GGMendes
      Vendo iPhone X 64gb preto em excelente estado. Acompanha todos os acessórios (fone, carregador e cabo) lacrados e capinha de proteção de couro preta da Apple.
      VALOR: R$3,000
      INCLUI:
      - iPhone X 64gb preto
      - Fone (não usado)
      - Carregador (não usado)
      - Capinha de couro preta Apple
      OBS:
      - Entrego na cidade de São Paulo
      - Saúde da bateria: 85%






    • Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X, de 256 GB - Prata. R$3.100,00
      Aparelho usado (não esta mais na garantia da apple), porém tudo funcionando perfeitamente (botões, camera, touch, reconhecimento face id, e todas as demais funções). Não possui nenhum risco e nenhum amassado, devido sempre ser utilizado com capinha e película.
       
      Aparelho acompanha (tudo original):
      - Caixa
      - Fone de ouvido
      - Carregador
      - Recibo de compra nos EUA
      - Capinha preta Apple
       
      OBS:
      - Capacidade da bateria: 83%
      - Não aceito troca
      - Retirada em SBC - SP






    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por nathalia.alves
      VENDO MACBOOK PRO 13 TOUCHBAR - 2018
      I5, 8GB E 256GB
      APPLE CARE + até Novembro de 2021

      R$ 7.000,00
      Bem conservado, sem riscos. Pode retirar em mãos em SP. 
       
       









    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.714
    • Total de Posts
      420.837
×
×
  • Criar Novo...