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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Pelo que entendi, a "lógica" seria +- assim, se não foi feito o setup, então debita no cartão que pagou pela primeira parcela. Se for isso, show!

É o que está parecendo. Duro é alguém correr o risco de perder a cobertura, só para testar...

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49 minutos atrás, DMZamora disse:

É o que está parecendo. Duro é alguém correr o risco de perder a cobertura, só para testar...

Pelo menos dois já testaram ai hahaha ... tem um que fez esse mês agora .. vamos ver se com ele acontece isso.

Foi o @Daniel Edwardz

 

Em 09/01/2019 at 08:39, Daniel Edwardz disse:

acabei de comprar o Apple Care parcelado com cartao do pagseguro, nem sabia que aceitava compras internacional.

Espero que quando eu precisar do Apple Care nao tenha nenhum problema.

Sem título.png

Editado por Marcelinho Lopes

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1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pelo menos dois já testaram ai hahaha ... tem um que fez esse mês agora .. vamos ver se com ele acontece isso.

Foi o @Daniel Edwardz

Pois é, mas meio que não foi intencional, heheh

Enfim, o importante é que abriu-se mais uma possibilidade, embora eu talvez não corresse o risco de tomar este caminho intencionalmente...

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Eu estou na confidence nesse momento e estou tremendo de tanta raiva, que decepção, vim comprar meu cartão. Já volto para relatar estou indo na administração do shopping registrar uma ocorrência.


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Eu estou na confidence nesse momento e estou tremendo de tanta raiva, que decepção, vim comprar meu cartão. Já volto para relatar estou indo na administração do shopping registrar uma ocorrência.


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Eita!

Eu fiz pelo site, foi bem rapido, e em 3 dias chegou na minha casa!

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Eu fui na confidence tirar umas dúvidas uns dias atrás até relatei aqui que atendimento foi horrível mas tranquilo, hoje voltei lá, disse que gostaria de comprar um cartão com 50 dólares, enquanto a atendente fazia o meu cadastro ela me perguntou se o cartão era para mim, eu respondi que sim, papo vai papo vem eu comentei que emprestaria para um amigo meu usar tbm, a atendente vira para mim e diz que não pode me vender o cartão pq isso vai contra as regras de uso, eu respondi que não tem problema então, somente eu irei usar, ela respondeu que não, agora que eu disse isso ela não poderia continuar a venda pra mim, foi a cena mais ridícula, se eu utilizar o cartão da forma errada eu devo sofrer as consequências, eu sou responsável pelo meu cartão, não cabe a atendente dizer o que eu devo fazer ou não, nisso eu sai da loja e pedi para uma amiga minha que me esperava fora ir la e fazer o cartão no nome dela, chegou lá atendente viu que a gente estava junto e disse para minha amiga que não poderia vender para ela pq o sistema estava fora do ar, sendo que tinha outros guichê com

Pessoas sendo atendidas tbm, enfim, um pequeno resumo pq eu fiquei 30 minutos tentando entender essa lógica sem pé e sem cabeça com a atendente mas se resume a isso, ela recusou a venda pq eu iria usar e um amigo meu tbm, agora de varios questionamentos recusar a venda foi ridículo, dizer para minha amiga que o sistema estava fora, então a atendente ela que dita quem deve ou não ter cartões de acordo com os critérios dela?

Minha mãe não mora no Brasil, ela está temporariamente por aqui nos queremos aproveitar cada segundo, hj teve uma festinha eu sai correndo para ir no shopping para resolver isso pq comprar cartão seria coisa de 30 minutos e ainda passar por isso. Estou muito decepcionado. Eu fiz uma reclamação formal na administração do shopping, entrei em contato nas redes sociais, amanhã irei ligar e vou ver se é possível registrar isso no procon tbm.

 

Peço até desculpa a todos por está mudando o foco do tópico, mas gostaria de deixar bem claro a todos NÃO COMPREM EM LOJAS FÍSICAS. Comprem pela internet para não terem problemas.

 

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Eu fui na confidence tirar umas dúvidas uns dias atrás até relatei aqui que atendimento foi horrível mas tranquilo, hoje voltei lá, disse que gostaria de comprar um cartão com 50 dólares, enquanto a atendente fazia o meu cadastro ela me perguntou se o cartão era para mim, eu respondi que sim, papo vai papo vem eu comentei que emprestaria para um amigo meu usar tbm, a atendente vira para mim e diz que não pode me vender o cartão pq isso vai contra as regras de uso, eu respondi que não tem problema então, somente eu irei usar, ela respondeu que não, agora que eu disse isso ela não poderia continuar a venda pra mim, foi a cena mais ridícula, se eu utilizar o cartão da forma errada eu devo sofrer as consequências, eu sou responsável pelo meu cartão, não cabe a atendente dizer o que eu devo fazer ou não, nisso eu sai da loja e pedi para uma amiga minha que me esperava fora ir la e fazer o cartão no nome dela, chegou lá atendente viu que a gente estava junto e disse para minha amiga que não poderia vender para ela pq o sistema estava fora do ar, sendo que tinha outros guichê com
Pessoas sendo atendidas tbm, enfim, um pequeno resumo pq eu fiquei 30 minutos tentando entender essa lógica sem pé e sem cabeça com a atendente mas se resume a isso, ela recusou a venda pq eu iria usar e um amigo meu tbm, agora de varios questionamentos recusar a venda foi ridículo, dizer para minha amiga que o sistema estava fora, então a atendente ela que dita quem deve ou não ter cartões de acordo com os critérios dela?
Minha mãe não mora no Brasil, ela está temporariamente por aqui nos queremos aproveitar cada segundo, hj teve uma festinha eu sai correndo para ir no shopping para resolver isso pq comprar cartão seria coisa de 30 minutos e ainda passar por isso. Estou muito decepcionado. Eu fiz uma reclamação formal na administração do shopping, entrei em contato nas redes sociais, amanhã irei ligar e vou ver se é possível registrar isso no procon tbm.
 
Peço até desculpa a todos por está mudando o foco do tópico, mas gostaria de deixar bem claro a todos NÃO COMPREM EM LOJAS FÍSICAS. Comprem pela internet para não terem problemas.
 
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Nossa! Que desagradável mesmo, totalmente sem noção mesmo, era só ter explicado que nao poderia e pronto, e no final das contas vc emprestaria de toda forma e pronto auehauh

Poxa mano faz no site, é rápido e fácil, e rapidinho ta na sua casa! Isso é, se vc ainda quiser ser cliente deles, pq imagino a sua raiva, rs



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17 horas atrás, Willyan Alves disse:

Perai, vamos tentar entender o que vc está dizendo, vc comprou o AppleCare+ parcelado, porém em nenhum momento efetuou o setup em outra conta americana, é isso? E mesmo assim continuou cobrando as parcelas no seu nubank ? oO

Exatamente.. Esta sendo feito as cobranças tudo direitinho. Sem eu nem ter utilizado conta americana. E olho no sistema de check da apple para verificar a minha garantia e está tudo ok lá, aparecendo o prazo de vencimento da próxima fatura do applecare+ e até quando o plano estará vigente..

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20 horas atrás, lucasferreirap_ disse:

Estou na mesma situação. Eu fiz o AppleCare+ em Outubro/2018 e sempre vem a cobrança no meu cartão nubank internacional. E todo comprovante mensal de cobrança do AppleCare+ vem pedindo para eu completar o setup. Mais eu olho naquele painel de check de garantia da apple e também no aplicativo "Suporte" e está tudo ok com o meu AppleCare+. Todas as cobranças estão vindo certinha. Será que vou ter algum problema lá na hora de eu precisar algum dia utilizar o meu seguro perante a loja da Apple???

Bom dia lucasferreirap_

Espero não ter nenhum problema se tiver que acionar o AppleCare+... Fico acompanhando no App Suporte Apple a cobertura e está tudo certo, próxima cobrança da mensalidade prevista para o dia 07 Fev 19. Criei uma pasta chamada AppleCare+ no iCloud e estou arquivando todos os e-mails referentes ao serviço. 

 

Captura de Tela 2019-01-16 às 11.48.23.jpg

 

Captura de Tela 2019-01-16 às 11.47.57.jpg

Editado por Marcelo Kishi

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3 minutos atrás, Daniel Edwardz disse:

94ccacacfa5e07c143b3890a7c867ed2.jpgPessoal, será se esse cartão da?


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Vc diz pra tentar pagar o full ou pra pagar as parcelas? O problema é que é apenas de $25 né... 

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94ccacacfa5e07c143b3890a7c867ed2.jpgPessoal, será se esse cartão da?


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Deve dar sim. E que absurdo a Confidence fez contigo hein? O que rolou depois? Você devia ter chamado a polícia, segurança do Shopping e os cambal.


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Caros, boa tarde.

Segue minha experiência.

Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês -  devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo:

Captura de Tela 2019-01-18 às 11.20.06.png

 

Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente que meu telefone "estará" coberto pelo AppleCare, porém sem descrição da próxima data de cobrança e em minha conta no iTunes, na opção histórico de cobranças, constava a pendência no pagamento até hoje pela manhã às 08h30:

Screen Shot 2019-01-18 at 08.26.25.png

 

Entretanto, ao consultar meu saldo no Cartão Confidence, anteriormente com U$ 50.00 no total, constava o valor de U$ 39.00 e me questionei o porque estar com U$ 1.00 a menos sendo que a minha compra do Gift Card foi finalizada com U$ 10.00. Por volta de 11h05 eu recebi um e-mail da Apple informando a cobrança da segunda parcela, efetuada no cartão Confidence, com uma taxa de U$ 1.01:

 

Screen Shot 2019-01-18 at 11.08.19.png

 

De qualquer maneira, manterei o plano original e vincularei os U$ 10.00 de Gift Card à conta americana responsável pelo AppleCare por prudência para caso apresente alguma adversidade na próxima cobrança.

Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.

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Caros, boa tarde.
Segue minha experiência.
Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês -  devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo:
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Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente que meu telefone "estará" coberto pelo AppleCare, porém sem descrição da próxima data de cobrança e em minha conta no iTunes, na opção histórico de cobranças, constava a pendência no pagamento até hoje pela manhã às 08h30:
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Entretanto, ao consultar meu saldo no Cartão Confidence, anteriormente com U$ 50.00 no total, constava o valor de U$ 39.00 e me questionei o porque estar com U$ 1.00 a menos sendo que a minha compra do Gift Card foi finalizada com U$ 10.00. Por volta de 11h05 eu recebi um e-mail da Apple informando a cobrança da segunda parcela, efetuada no cartão Confidence, com uma taxa de U$ 1.01:
 
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De qualquer maneira, manterei o plano original e vincularei os U$ 10.00 de Gift Card à conta americana responsável pelo AppleCare por prudência para caso apresente alguma adversidade na próxima cobrança.
Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.


Ufa!!! Então ta cobrando no confidence sim!!

É como eu disse, o saldo na conta me faz dormir mais tranquilo nos dias próximos ao pagamento da parcela kkkk

Quanto ao gift, demora umas horas mesmo, quando comprei demorou umas 6 horas, rs

Obrigado pelo relato!!

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Vejam como são as coisas.

O Cartão da primeira parcela não foi creditado pelo jeito, então o que aconteceu com os dois amigos ali que passaram cartões nacionais na primeira parcela e até agora a Apple estão cobrando as parcelas restantes foi a caso???

Quando você pagou a primeira parcela amigo @Jhonsidr?? Comprou também com ID e cartão Nacional??

Só pra ter ideia do tempo se iguala do pessoal que conseguiu;

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2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Vejam como são as coisas.

O Cartão da primeira parcela não foi creditado pelo jeito, então o que aconteceu com os dois amigos ali que passaram cartões nacionais na primeira parcela e até agora a Apple estão cobrando as parcelas restantes foi a caso???

Quando você pagou a primeira parcela amigo @Jhonsidr?? Comprou também com ID e cartão Nacional??

Só pra ter ideia do tempo se iguala do pessoal que conseguiu;

Marcelinho, no caso dos 2 amigos lá é pq eles não fizeram o setup!! o @Jhonsidr fez o setup com a conta americana assim como eu e outros!

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2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Marcelinho, no caso dos 2 amigos lá é pq eles não fizeram o setup!! o @Jhonsidr fez o setup com a conta americana assim como eu e outros!

Entendido.

Bom.. Ainda queria testes referentes a esse ano para ver se sem o setup funciona normalmente com o cartão nacional como os 2 amigos lá. Pq se funcionar, não precisariamos fazer nada em relação a setup, solicitar cartão da confidence, etc.. Seria muito mais prático

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Entendido.
Bom.. Ainda queria testes referentes a esse ano para ver se sem o setup funciona normalmente com o cartão nacional como os 2 amigos lá. Pq se funcionar, não precisariamos fazer nada em relação a setup, solicitar cartão da confidence, etc.. Seria muito mais prático


Sem duvidas seria muito mais pratico!

O problema é quem se candidata a testar, e alem disso o risco de a qualquer momento a apple cancelar a sua garantia por nao ter feito o setup...

Pq ate agora os relatos que temos foram “sem querer querendo” kkk



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      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
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