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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Oops....entendi kkk Sorry. Dos meus devices eu paguei no cartão em uma porrada so mesmo...tomara que consigam ai. Boa sorte. Abraço 


Hehe, uma pena agora nao dar mais pra pagar a vista, seria bem mais tranquilo!

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Aquele cartão que postei alguns dias atrás, acabei de trocar a minha conta para eua, deu certo. Mas eu não completei o setup quando entro no link da erro. Vou tentar pegar o valor do cartão e comprar giftcard para conta.


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Pessoal fiquei numa dúvida!

Quando comprei meu Xs fiz o Apple care e não tive que fazer teste algum!

Agora comprei mais um xs aí fui no site pra tentar modo full pra ver se dava erro!

Aí pediram pra fazer o teste via e-mail!
E isso?


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Pessoal fiquei numa dúvida!

Quando comprei meu Xs fiz o Apple care e não tive que fazer teste algum!

Agora comprei mais um xs aí fui no site pra tentar modo full pra ver se dava erro!

Aí pediram pra fazer o teste via e-mail!
E isso?


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Sim tem que fazer o diagnostico, pra ver se seu aparelho esta funcionando!

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Sim tem que fazer o diagnostico, pra ver se seu aparelho esta funcionando!

Do meu Xs max eu não fiz! Isso que eu já estava com ele a uns 30 dias!

No app suporte está coberto!


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Consegui comprar com meu Nubank....  Agora o setup tem tempo pra fazer? Galera podia fazer um tutorial do setup ai....


Você conseguiu comprar parcelado com o nubank?



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Eu consegui com o nubank !

Willyan, desculpa lhe incomodar.
A segunda parcela já apareceu automaticamente em sua fatura do Nubank?
Para realizar a compra, utilizou conta americana, nubank cadastrado com endereço dos Eua? Correto?

Vou pegar um watch 4 próxima semana e já estou com medo, assim que abrir pretendo comprar o apple care + para ele.


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1 minuto atrás, JoãoLukas disse:


Willyan, desculpa lhe incomodar.
A segunda parcela já apareceu automaticamente em sua fatura do Nubank?
Para realizar a compra, utilizou conta americana, nubank cadastrado com endereço dos Eua? Correto?

Vou pegar um watch 4 próxima semana e já estou com medo, assim que abrir pretendo comprar o apple care + para ele.


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Joao, vou tentar nāo complicar sua cabeça, mas vai ser difícil kkkkk, se ler da pagina 25 em diante, vc vai ver a novela que foi o meu AppleCare e de outros , a troca do meu apple watch quebrado na apple etc, mas resumindo, no final do ano passado,  nāo conseguimos mais comprar o full, apenas o parcelado, e devido ao processo de setup (pede uma conta americana, com cartão americano ou travel money), acabamos nos complicando tudo, eu por exemplo paguei a primeira parcela com nubank, a partir dai fiz o setup com uma conta americana usando um cartão travel da confidence, mas fiquei com medo de ainda nāo funcionar (pq nāo conseguíamos comprar apps) e acabamos colocando gift cards para garantir que tudo ia ocorrer bem, ou seja, estou sendo cobrado as parcelas usando gift cards e uma conta americana. 

Entretanto, depois de todo esse sufoco, começou a aparecer relatos de pessoas que ignoraram esse setup, e as cobranças eram efetuadas normalmente nos cartões brasileiros, então estamos estando se isso realmente funciona, eu efetuei a compra de um AppleCare+ no iphone de um tio apenas para o teste disso, nāo efetuei o setup e a segunda parcela sera cobrada dia 18/02!

O que te recomendo é realmente ignorar o setup, tudo indica que será cobrado no seu nubank normalmente.

Em todo caso, no dia 18 eu estarei trazendo novidades e atualizando a galera, (tem uns 3 esperando esse meu teste ai, que fizeram depois), e caso der errado, o plano B é fazer o que eu fiz.

Mas estou bem confiante que vai dar certinho com o cartão brasileiro sem o maldito setup! Fica tranquilo!

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Joao, vou tentar nāo complicar sua cabeça, mas vai ser difícil kkkkk, se ler da pagina 25 em diante, vc vai ver a novela que foi o meu AppleCare e de outros , a troca do meu apple watch quebrado na apple etc, mas resumindo, no final do ano passado,  nāo conseguimos mais comprar o full, apenas o parcelado, e devido ao processo de setup (pede uma conta americana, com cartão americano ou travel money), acabamos nos complicando tudo, eu por exemplo paguei a primeira parcela com nubank, a partir dai fiz o setup com uma conta americana usando um cartão travel da confidence, mas fiquei com medo de ainda nāo funcionar (pq nāo conseguíamos comprar apps) e acabamos colocando gift cards para garantir que tudo ia ocorrer bem, ou seja, estou sendo cobrado as parcelas usando gift cards e uma conta americana. 

Entretanto, depois de todo esse sufoco, começou a aparecer relatos de pessoas que ignoraram esse setup, e as cobranças eram efetuadas normalmente nos cartões brasileiros, então estamos estando se isso realmente funciona, eu efetuei a compra de um AppleCare+ no iphone de um tio apenas para o teste disso, nāo efetuei o setup e a segunda parcela sera cobrada dia 18/02!

O que te recomendo é realmente ignorar o setup, tudo indica que será cobrado no seu nubank normalmente.
Em todo caso, no dia 18 eu estarei trazendo novidades e atualizando a galera, (tem uns 3 esperando esse meu teste ai, que fizeram depois), e caso der errado, o plano B é fazer o que eu fiz.

Mas estou bem confiante que vai dar certinho com o cartão brasileiro sem o maldito setup! Fica tranquilo!


Obrigado pelo resumo! Assim que chegar meu watch farei a compra com o Nubank.


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Há algum tempo, eu lembro que li no regulamento do AppleCare+, para quem comprou a vista, caso o aparelho seja vendido/trocado durante o período do AppleCare+, é possível solicitar reembolso do período restante.

Vocês sabem se nesse parcelado é possível cancelar e boa? Obrigado.

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25 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Há algum tempo, eu lembro que li no regulamento do AppleCare+, para quem comprou a vista, caso o aparelho seja vendido/trocado durante o período do AppleCare+, é possível solicitar reembolso do período restante.

Vocês sabem se nesse parcelado é possível cancelar e boa? Obrigado.

Sim, bem de boa cancelar, basta ir em assinaturas e cancelar, é bem simples e automatico!

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Gente, e quando nosso CEP começa com 60325 e só existe cidades fora dos Estados Unidos com esse Zip Code? Pensei até em fazer uma conta Apple da Alemanha (onde tem Frankfurt com o ZIP Code 60325), mas tenho medo do cartão da Confidence não funcionar ou a Apple recusar dizendo a mesma coisa que acontece quando vamos comprar o AppleCare na loja USA estando no Brasil. Alguém tem alguma dica?

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1 hora atrás, Lilese Benevides disse:

Gente, e quando nosso CEP começa com 60325 e só existe cidades fora dos Estados Unidos com esse Zip Code? Pensei até em fazer uma conta Apple da Alemanha (onde tem Frankfurt com o ZIP Code 60325), mas tenho medo do cartão da Confidence não funcionar ou a Apple recusar dizendo a mesma coisa que acontece quando vamos comprar o AppleCare na loja USA estando no Brasil. Alguém tem alguma dica?

No meu caso nem foi preciso usar cep igual da minha cidade no confidence! usei qualquer um mesmo, peguei de delaware pq é tax free... vc preferiu aderir ao setup mesmo com os últimos comentários ?

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45 minutos atrás, Willyan Alves disse:

No meu caso nem foi preciso usar cep igual da minha cidade no confidence! usei qualquer um mesmo, peguei de delaware pq é tax free... vc preferiu aderir ao setup mesmo com os últimos comentários ?

Desisti, não fiz o setup. A segunda parcela tá pro dia 30. Vou esperar alguma novidade pra ver se faço ou não.

Vocês tão sabendo de alguma mudança no prazo pra adquirir o AppleCare+? Porque meu Watch 4 foi comprado dia 23 de Novembro e ativado dia 28. E consegui fazer o Care+ mesmo passando dos 60 dias. Estranho

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Agora, Lilese Benevides disse:

Desisti, não fiz o setup. A segunda parcela tá pro dia 30. Vou esperar alguma novidade pra ver se faço ou não.

Vocês tão sabendo de alguma mudança no prazo pra adquirir o AppleCare+? Porque meu Watch 4 foi comprado dia 23 de Novembro e ativado dia 28. E consegui fazer o Care+ mesmo passando dos 60 dias. Estranho

Eita! vc comprou dia 23/11 ? 

Confere no mysupport.apple.com qual a data esta em purchase date! 

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3 minutos atrás, Lilese Benevides disse:

💁🏻

23619BF0-B216-4F45-82EF-5764C10C411A.jpeg

Que sinistro, no site da apple continua dizendo 60 dias! Passa um pouco dessa sorte pra gente kkkkk
 

Citar

Purchase AppleCare+ with your new Apple Watch. Or buy it within 60 days of your Apple Watch purchase:

 

Editado por Willyan Alves

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Falando em prazo......

tenho um ipad pro que comprei em maio. E para minha surpresa quando entro no site de suporte, aparece a opção ‘add coverage’

e quando clico nela abre um lugar pra preencher o número do applecare.... como se comprasse ele fisicamente naqueles cards da apple.

eu só não compro pq acho que vai dar erro kkkkk

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Tentei comprar para meu Mac (que fez 60 dias da compra em 09/01, mas hoje mostra como disponível), mas caiu na velha mensagem de "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

Isso com a conta brasileira, nubank, tentando endereço em Delaware e depois em Iowa, com zip code batendo com meu cep.

Alguém tem alguma ideia? :(

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      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
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