Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

44 minutos atrás, KillerInstinct disse:

Tentei comprar para meu Mac (que fez 60 dias da compra em 09/01, mas hoje mostra como disponível), mas caiu na velha mensagem de "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

Isso com a conta brasileira, nubank, tentando endereço em Delaware e depois em Iowa, com zip code batendo com meu cep.

Alguém tem alguma ideia? :(

Colocou pra comprar parcelado? Porque não funciona o full (de uma lapada só).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, KillerInstinct disse:

Ah.. Para Mac não tem a opção parcelado 😔 .

Já tentou comprar tipo aqueles que vem com código? Tem uns no mercado livre, não sei se dão certo mesmo e tal ou se daria certo no seu caso, mas vale a pesquisa rs

Editado por Lilese Benevides

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, KillerInstinct disse:

Ah.. Para Mac não tem a opção parcelado 😔 .

Mas para MacBook existe AppleCare+ a venda aqui no Brasil amigo, só não existe para iPhones e Apple Watch.

Tente comprar no site Brasileiro mesmo que você deve conseguir.

Pelo menos eu soube que o MacBook é vendido aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Mas para MacBook existe AppleCare+ a venda aqui no Brasil amigo, só não existe para iPhones e Apple Watch.

Tente comprar no site Brasileiro mesmo que você deve conseguir.

Pelo menos eu soube que o MacBook é vendido aqui.

Infelizmente nem vende o '+', que protege contra acidentes... apenas o AppleCare normal e sai uns R$ 700 mais caro que comprando o AC+ dos EUA. No ML tbm só vende o normal. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. 

Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.

AC-edit2.png

 

Dia 18/02 já poderás ter uma noção se vai dar certo, através do teste do @Willyan Alves que fez pro tio dele.

Dai poderás comemorar antes se der tudo certo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. 

Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.

AC-edit2.png

 

Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lucasferreirap_ disse:

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Show amigo!! Trocaram na hora? tinha estoque? Só pra saber ja foi cobrado alguma parcela no seu cartao alem da primeira? Vc fez quando o AppleCare+ ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lucasferreirap_ disse:

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Bacana!

Poderia nos contar o motivo da troca? Quebrou? Parou de funcionar? Ou simplesmente quis trocar e boa?

Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, descobri esse tópico hj por acaso, eu li todas as mensagens e vi que muita gente está atrás de gift card, Travel Money card, então eu queria compartilhar com vcs que eu consegui assinar o plano mensal do AppleCare+ Para Apple Watch Agora dia 1/1/2019, usando um cartão de crédito da Nubank, uma conta Brasileira, um endereço americano de Los Angeles, Califórnia (que não cobra taxas) e ignorei o setup, resultado: quando foi agora em 1/2/2019 a segunda parcela foi debitada normalmente no meu Nubank e verificando o número de série do meu Watch, consta que ele está coberto pelo AppleCare+ Com a cobrança da 3ª parcela para o dia 1/3/2019,  eu continuo recebendo uma mensagem por e-mail pra completar o Setup, porém quando eu coloco o número de série, aparece uma mensagem dizendo que eu já tinha adicionado o número de série e número  de contrato. Espero ter ajudado vcs com o meu relato, ignorem o Setup e vai dar tudo certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Willyan Alves disse:

Show amigo!! Trocaram na hora? tinha estoque? Só pra saber ja foi cobrado alguma parcela no seu cartao alem da primeira? Vc fez quando o AppleCare+ ?

Trocaram na hora. Só precisou eu agendar para efetuar a troca, tipo: Fui lá no sábado dia 26/01 e eles agenciaram para eu trocar hoje(02/02). Tinha estoque sim. Fiz em setembro do ano passado, e sempre veio a cobrança no meu nubank. 

5 horas atrás, hugoribeiro disse:

Bacana!

Poderia nos contar o motivo da troca? Quebrou? Parou de funcionar? Ou simplesmente quis trocar e boa?

Obrigado. 

Dei uma queda nele e quebro a tela, e depois dei mais uma outra queda e arranhou a parte de baixo todinha, ali perto do carregador e alto-falantes. Aí mandei trocar o aparelho toda. A atendente da apple ainda perguntou se eu queria trocar somente a tela ou o aparelho, aí falei que queria trocar o aparelho. Foi super de boa.. Vale

Editado por lucasferreirap_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

 

Da raiva a apple negar no telefone que atende no brasil né?!? Já la na loja é bem tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

 

Da raiva a apple negar no telefone que atende no brasil né?!? Já la na loja é bem tranquilo!

Nem fala mano.

Pior que eu liguei numa autorizada (FJR Vila Madalena) e por telefone disseram que trocavam sim, chegando lá disseram que não.

Mas ainda bem que consegui resolver na loja física da própria Apple.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alantmc disse:

Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

 

42 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

Eles nem me deram a opção, já ofereceram a troca do aparelho. 

Mas pelo que uma moça que faz uma triagem na entrada da loja disse, a traseira eles não trocam, o que se confirmou quando falei com o Genius. 

Creio que só façam reparo na tela e bateria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alantmc disse:

 

Eles nem me deram a opção, já ofereceram a troca do aparelho. 

Mas pelo que uma moça que faz uma triagem na entrada da loja disse, a traseira eles não trocam, o que se confirmou quando falei com o Genius. 

Creio que só façam reparo na tela e bateria. 

Puts entao quer dizer que se tu quebrar a tela e tiver o AppleCare+, é melhor quebrar a traseira logo tbm pra  pegar um aparelho novo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts entao quer dizer que se tu quebrar a tela e tiver o AppleCare+, é melhor quebrar a traseira logo tbm pra  pegar um aparelho novo rs

Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. 

Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por GGMendes
      Vendo iPhone X 64gb preto em excelente estado. Acompanha todos os acessórios (fone, carregador e cabo) lacrados e capinha de proteção de couro preta da Apple.
      VALOR: R$3,000
      INCLUI:
      - iPhone X 64gb preto
      - Fone (não usado)
      - Carregador (não usado)
      - Capinha de couro preta Apple
      OBS:
      - Entrego na cidade de São Paulo
      - Saúde da bateria: 85%






    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por nathalia.alves
      VENDO MACBOOK PRO 13 TOUCHBAR - 2018
      I5, 8GB E 256GB
      APPLE CARE + até Novembro de 2021

      R$ 7.000,00
      Bem conservado, sem riscos. Pode retirar em mãos em SP. 
       
       









    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.624
    • Total de Posts
      421.012
×
×
  • Criar Novo...