Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

44 minutos atrás, KillerInstinct disse:

Tentei comprar para meu Mac (que fez 60 dias da compra em 09/01, mas hoje mostra como disponível), mas caiu na velha mensagem de "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

Isso com a conta brasileira, nubank, tentando endereço em Delaware e depois em Iowa, com zip code batendo com meu cep.

Alguém tem alguma ideia? :(

Colocou pra comprar parcelado? Porque não funciona o full (de uma lapada só).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, KillerInstinct disse:

Ah.. Para Mac não tem a opção parcelado 😔 .

Já tentou comprar tipo aqueles que vem com código? Tem uns no mercado livre, não sei se dão certo mesmo e tal ou se daria certo no seu caso, mas vale a pesquisa rs

Editado por Lilese Benevides

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, KillerInstinct disse:

Ah.. Para Mac não tem a opção parcelado 😔 .

Mas para MacBook existe AppleCare+ a venda aqui no Brasil amigo, só não existe para iPhones e Apple Watch.

Tente comprar no site Brasileiro mesmo que você deve conseguir.

Pelo menos eu soube que o MacBook é vendido aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Mas para MacBook existe AppleCare+ a venda aqui no Brasil amigo, só não existe para iPhones e Apple Watch.

Tente comprar no site Brasileiro mesmo que você deve conseguir.

Pelo menos eu soube que o MacBook é vendido aqui.

Infelizmente nem vende o '+', que protege contra acidentes... apenas o AppleCare normal e sai uns R$ 700 mais caro que comprando o AC+ dos EUA. No ML tbm só vende o normal. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. 

Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.

AC-edit2.png

 

Dia 18/02 já poderás ter uma noção se vai dar certo, através do teste do @Willyan Alves que fez pro tio dele.

Dai poderás comemorar antes se der tudo certo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. 

Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.

AC-edit2.png

 

Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lucasferreirap_ disse:

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Show amigo!! Trocaram na hora? tinha estoque? Só pra saber ja foi cobrado alguma parcela no seu cartao alem da primeira? Vc fez quando o AppleCare+ ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lucasferreirap_ disse:

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Bacana!

Poderia nos contar o motivo da troca? Quebrou? Parou de funcionar? Ou simplesmente quis trocar e boa?

Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, descobri esse tópico hj por acaso, eu li todas as mensagens e vi que muita gente está atrás de gift card, Travel Money card, então eu queria compartilhar com vcs que eu consegui assinar o plano mensal do AppleCare+ Para Apple Watch Agora dia 1/1/2019, usando um cartão de crédito da Nubank, uma conta Brasileira, um endereço americano de Los Angeles, Califórnia (que não cobra taxas) e ignorei o setup, resultado: quando foi agora em 1/2/2019 a segunda parcela foi debitada normalmente no meu Nubank e verificando o número de série do meu Watch, consta que ele está coberto pelo AppleCare+ Com a cobrança da 3ª parcela para o dia 1/3/2019,  eu continuo recebendo uma mensagem por e-mail pra completar o Setup, porém quando eu coloco o número de série, aparece uma mensagem dizendo que eu já tinha adicionado o número de série e número  de contrato. Espero ter ajudado vcs com o meu relato, ignorem o Setup e vai dar tudo certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Willyan Alves disse:

Show amigo!! Trocaram na hora? tinha estoque? Só pra saber ja foi cobrado alguma parcela no seu cartao alem da primeira? Vc fez quando o AppleCare+ ?

Trocaram na hora. Só precisou eu agendar para efetuar a troca, tipo: Fui lá no sábado dia 26/01 e eles agenciaram para eu trocar hoje(02/02). Tinha estoque sim. Fiz em setembro do ano passado, e sempre veio a cobrança no meu nubank. 

5 horas atrás, hugoribeiro disse:

Bacana!

Poderia nos contar o motivo da troca? Quebrou? Parou de funcionar? Ou simplesmente quis trocar e boa?

Obrigado. 

Dei uma queda nele e quebro a tela, e depois dei mais uma outra queda e arranhou a parte de baixo todinha, ali perto do carregador e alto-falantes. Aí mandei trocar o aparelho toda. A atendente da apple ainda perguntou se eu queria trocar somente a tela ou o aparelho, aí falei que queria trocar o aparelho. Foi super de boa.. Vale

Editado por lucasferreirap_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

 

Da raiva a apple negar no telefone que atende no brasil né?!? Já la na loja é bem tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

 

Da raiva a apple negar no telefone que atende no brasil né?!? Já la na loja é bem tranquilo!

Nem fala mano.

Pior que eu liguei numa autorizada (FJR Vila Madalena) e por telefone disseram que trocavam sim, chegando lá disseram que não.

Mas ainda bem que consegui resolver na loja física da própria Apple.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alantmc disse:

Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

 

42 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

Eles nem me deram a opção, já ofereceram a troca do aparelho. 

Mas pelo que uma moça que faz uma triagem na entrada da loja disse, a traseira eles não trocam, o que se confirmou quando falei com o Genius. 

Creio que só façam reparo na tela e bateria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alantmc disse:

 

Eles nem me deram a opção, já ofereceram a troca do aparelho. 

Mas pelo que uma moça que faz uma triagem na entrada da loja disse, a traseira eles não trocam, o que se confirmou quando falei com o Genius. 

Creio que só façam reparo na tela e bateria. 

Puts entao quer dizer que se tu quebrar a tela e tiver o AppleCare+, é melhor quebrar a traseira logo tbm pra  pegar um aparelho novo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts entao quer dizer que se tu quebrar a tela e tiver o AppleCare+, é melhor quebrar a traseira logo tbm pra  pegar um aparelho novo rs

Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. 

Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   1 membro está online



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.753
    • Total de Posts
      417.187
×
×
  • Criar Novo...