Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

44 minutos atrás, KillerInstinct disse:

Tentei comprar para meu Mac (que fez 60 dias da compra em 09/01, mas hoje mostra como disponível), mas caiu na velha mensagem de "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

Isso com a conta brasileira, nubank, tentando endereço em Delaware e depois em Iowa, com zip code batendo com meu cep.

Alguém tem alguma ideia? :(

Colocou pra comprar parcelado? Porque não funciona o full (de uma lapada só).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, KillerInstinct disse:

Ah.. Para Mac não tem a opção parcelado 😔 .

Já tentou comprar tipo aqueles que vem com código? Tem uns no mercado livre, não sei se dão certo mesmo e tal ou se daria certo no seu caso, mas vale a pesquisa rs

Editado por Lilese Benevides

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, KillerInstinct disse:

Ah.. Para Mac não tem a opção parcelado 😔 .

Mas para MacBook existe AppleCare+ a venda aqui no Brasil amigo, só não existe para iPhones e Apple Watch.

Tente comprar no site Brasileiro mesmo que você deve conseguir.

Pelo menos eu soube que o MacBook é vendido aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Mas para MacBook existe AppleCare+ a venda aqui no Brasil amigo, só não existe para iPhones e Apple Watch.

Tente comprar no site Brasileiro mesmo que você deve conseguir.

Pelo menos eu soube que o MacBook é vendido aqui.

Infelizmente nem vende o '+', que protege contra acidentes... apenas o AppleCare normal e sai uns R$ 700 mais caro que comprando o AC+ dos EUA. No ML tbm só vende o normal. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. 

Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.

AC-edit2.png

 

Dia 18/02 já poderás ter uma noção se vai dar certo, através do teste do @Willyan Alves que fez pro tio dele.

Dai poderás comemorar antes se der tudo certo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. 

Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.

AC-edit2.png

 

Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lucasferreirap_ disse:

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Show amigo!! Trocaram na hora? tinha estoque? Só pra saber ja foi cobrado alguma parcela no seu cartao alem da primeira? Vc fez quando o AppleCare+ ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lucasferreirap_ disse:

Galera... Hoje foi o dia de eu testar o meu Apple Care+. Foi aceito tudo direitinho, e realizei a troca do meu iPhone X, isso sem fazer o setup. Ocorreu tudo tranquilo cmg na apple morumbi. Espero que todos fique mais tranquilo depois de eu ter feito esse teste... hehehe.. Valewwww

Bacana!

Poderia nos contar o motivo da troca? Quebrou? Parou de funcionar? Ou simplesmente quis trocar e boa?

Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, descobri esse tópico hj por acaso, eu li todas as mensagens e vi que muita gente está atrás de gift card, Travel Money card, então eu queria compartilhar com vcs que eu consegui assinar o plano mensal do AppleCare+ Para Apple Watch Agora dia 1/1/2019, usando um cartão de crédito da Nubank, uma conta Brasileira, um endereço americano de Los Angeles, Califórnia (que não cobra taxas) e ignorei o setup, resultado: quando foi agora em 1/2/2019 a segunda parcela foi debitada normalmente no meu Nubank e verificando o número de série do meu Watch, consta que ele está coberto pelo AppleCare+ Com a cobrança da 3ª parcela para o dia 1/3/2019,  eu continuo recebendo uma mensagem por e-mail pra completar o Setup, porém quando eu coloco o número de série, aparece uma mensagem dizendo que eu já tinha adicionado o número de série e número  de contrato. Espero ter ajudado vcs com o meu relato, ignorem o Setup e vai dar tudo certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Willyan Alves disse:

Show amigo!! Trocaram na hora? tinha estoque? Só pra saber ja foi cobrado alguma parcela no seu cartao alem da primeira? Vc fez quando o AppleCare+ ?

Trocaram na hora. Só precisou eu agendar para efetuar a troca, tipo: Fui lá no sábado dia 26/01 e eles agenciaram para eu trocar hoje(02/02). Tinha estoque sim. Fiz em setembro do ano passado, e sempre veio a cobrança no meu nubank. 

5 horas atrás, hugoribeiro disse:

Bacana!

Poderia nos contar o motivo da troca? Quebrou? Parou de funcionar? Ou simplesmente quis trocar e boa?

Obrigado. 

Dei uma queda nele e quebro a tela, e depois dei mais uma outra queda e arranhou a parte de baixo todinha, ali perto do carregador e alto-falantes. Aí mandei trocar o aparelho toda. A atendente da apple ainda perguntou se eu queria trocar somente a tela ou o aparelho, aí falei que queria trocar o aparelho. Foi super de boa.. Vale

Editado por lucasferreirap_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

 

Da raiva a apple negar no telefone que atende no brasil né?!? Já la na loja é bem tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

 

Da raiva a apple negar no telefone que atende no brasil né?!? Já la na loja é bem tranquilo!

Nem fala mano.

Pior que eu liguei numa autorizada (FJR Vila Madalena) e por telefone disseram que trocavam sim, chegando lá disseram que não.

Mas ainda bem que consegui resolver na loja física da própria Apple.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alantmc disse:

Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil.

Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade.

Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço.

Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil.

E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.

 

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

 

42 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar.

Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!

Eles nem me deram a opção, já ofereceram a troca do aparelho. 

Mas pelo que uma moça que faz uma triagem na entrada da loja disse, a traseira eles não trocam, o que se confirmou quando falei com o Genius. 

Creio que só façam reparo na tela e bateria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alantmc disse:

 

Eles nem me deram a opção, já ofereceram a troca do aparelho. 

Mas pelo que uma moça que faz uma triagem na entrada da loja disse, a traseira eles não trocam, o que se confirmou quando falei com o Genius. 

Creio que só façam reparo na tela e bateria. 

Puts entao quer dizer que se tu quebrar a tela e tiver o AppleCare+, é melhor quebrar a traseira logo tbm pra  pegar um aparelho novo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts entao quer dizer que se tu quebrar a tela e tiver o AppleCare+, é melhor quebrar a traseira logo tbm pra  pegar um aparelho novo rs

Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. 

Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.607
    • Total de Posts
      415.125
×
×
  • Criar Novo...