Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Agora aconteceu uma situação inusitada... estou usando cartão americano, emitido nos EUA, apple ID americano, e mesmo assim dá erro falando que tem que ser da mesma região onde moro! Estou tentando comprar Full de uma vez.

"This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

Agora aconteceu uma situação inusitada... estou usando cartão americano, emitido nos EUA, apple ID americano, e mesmo assim dá erro falando que tem que ser da mesma região onde moro! Estou tentando comprar Full de uma vez.

 "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

O Full realmente ngm entende o que ta bloqueando, se não é o cartão, só pode ser algo relacionado ao gps do aparelho na hora do diagnostico.... eu cheguei a usar até mesmo VPN americana pra tentar comprar e nao deu certo tbm, só me restou o gps do dispositivo mesmo. Detalhe, eu tbm cheguei a redefinir o aparelho e coloca-lo totalmente numa conta americana, do zero... nem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willyan Alves disse:

O Full realmente ngm entende o que ta bloqueando, se não é o cartão, só pode ser algo relacionado ao gps do aparelho na hora do diagnostico.... eu cheguei a usar até mesmo VPN americana pra tentar comprar e nao deu certo tbm, só me restou o gps do dispositivo mesmo. Detalhe, eu tbm cheguei a redefinir o aparelho e coloca-lo totalmente numa conta americana, do zero... nem assim

Eu já tive outra experiência diferente quando trabalhava numa empresa americana e consegui comprar um cabo pelo app da Apple Store no iPhone usando um cartão brasileiro, detalhe que eu estava conectado na rede WiFi da empresa e portanto minha conexão saia pela empresa americana por um IP americano. Minutos depois desconectei do WiFi da empresa e pelo 3G fui tentar comprar outro cabo pelo mesmo app e não consegui porque dava erro de região (localização).

Lembro que em 2015 estava com viagem marcada e fui comprar um iPhone pra retirar na Apple Store. Tentei de casa (Br) antes de viajar mas não conseguia porque dava erro na hora de pagar com o cartão (brasileiro). Agora, quando estava lá nos USA consegui com o mesmo cartão via app do iPhone comprar 2 iPhones.

Ou seja, eles devem fazer/fazem um check pela região de emissão do cartão e de onde vem a sua conexão. Se bobear podem ter uma lista de IP's das VPN's e conseguem bloquear por esses IP's.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2019 at 12:00, Valterhi disse:

Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...

 

E agora acabei de fazer o "setup". Recebi no email uma mensagem de que precisaria finalizar o setup (Finish Setup Now) para que o AppleCare+ entrasse em vigor. Cliquei no link, entrei na minha conta no mysupport, fui direcionado para o iTunes onde coloquei a informação do meu cartão Santander e finalizei. A principio deu tudo certo, sem nenhuma mensagem de erro.
Lembrando que minha conta é USA, endereço da California e tenho créditos (Apple Gift Card) além de ter adicionado agora meu cartão Santander.

Resolvi fazer o "setup" porque não queria receber mais emails pra finalizar e nem queria correr o risco de não ter o AC+.

 

Esta é a mensagem que veio no email:

   
 
Dear Customer,  

You purchased an AppleCare+ plan for a new device. To keep this coverage up to date, finish your payment setup by linking this purchase to your Apple ID.

 
 
   
 
 

Regards,
The AppleCare Team

 

Antes de finalizar o "setup" no mysupport aparecia a informação de que a forma de pagamento estava pendente. Agora não tenho mais pendências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 at 17:46, Ricardo Tavares disse:

Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem!

Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aproveitando o ensejo e querendo tirar umas dúvidas tb... vamos lá:

1. Eu consegui fazer o apple care+ mês passado só pq uma amiga minha mora nos EUA. Mas ela teve que colocar no cartão dela, pq no meu não rolou. Sobre a dúvida do pessoal quanto ao local em que o iphone tem que estar, não teve problema algum. Fizemos a validação no relógio rodando um tipo de "verificação da apple" e funcionou normalmente (ela lá eu aqui no Brasil- Maceió);

2. A dúvida, depois de ler vários fóruns, é a seguinte: Meu relógio, como a maioria do pessoal que eu li, caiu no chão e quebrou. eu consigo, se eu pedir a um amigo que vai pra SP, trocar o relógio por lá? Estou aguardando a resposta desse tópico comentando tb o que aconteceu. Obrigado a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo e querendo tirar umas dúvidas tb... vamos lá:
1. Eu consegui fazer o apple care+ mês passado só pq uma amiga minha mora nos EUA. Mas ela teve que colocar no cartão dela, pq no meu não rolou. Sobre a dúvida do pessoal quanto ao local em que o iphone tem que estar, não teve problema algum. Fizemos a validação no relógio rodando um tipo de "verificação da apple" e funcionou normalmente (ela lá eu aqui no Brasil- Maceió);
2. A dúvida, depois de ler vários fóruns, é a seguinte: Meu relógio, como a maioria do pessoal que eu li, caiu no chão e quebrou. eu consigo, se eu pedir a um amigo que vai pra SP, trocar o relógio por lá? Estou aguardando a resposta desse tópico comentando tb o que aconteceu. Obrigado a quem puder ajudar!


Consegue sim. Seu amigo troca numa boa na Apple do Morumbi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe se tenho que pagar algo e quanto seria?


Não paga um centavo. Tendo o Apple Care + basta chegar lá, pegar uma fila de encaixe na lateral esquerda da loja, eles vão pedir um telefone e normalmente em ate 2hrs eles enviam um SMS para o seu amigo voltar na loja. Chega lá, se apresenta e um Genius traz um novo Apple Watch, junto dele vem uma nova “nota” indicando a troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Daniel Edwardz disse:

Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple?


Sent from my iPhone using Tapatalk

No post do Willian Alves de 7 de janeiro, página 26, ele cita que foi até a loja do Morumbi pra usar o AppleCare porque pelo telefone não foi possível. Se nada mudou desde então (desculpe, também não li todos os posts) acho que pra usar o AppleCare+ no Brasil só indo pessoalmente nas lojas da Apple (AppleStore)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

A 3ª mensalidade do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card

8a85bc68dcd7b7dfe4a321a3bc1ff54c.jpg

ccefdd7db184a8bfc27ac6ce166b5af5.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Show!!! Obrigado pelo relato!!
Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple?


Sent from my iPhone using Tapatalk


Somente nas lojas oficiais da apple pessoalmente mesmo, RJ ou SP. Infelizmente rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

 

Acabei de fazer applecare+ pro meu iPhone XS. 

Não finalizou o processo sem que eu fizesse o SETUP, então acabei fazendo.

Tentei no cartão nubank, mas ele dava um erro dizendo que a data de validade estava incorreta. Tive que fazer pelo meu pag!, endereço da Califórnia.

Recebi agora o e-mail "Apple Care+ Proof of Coverage". Por enquanto tudo certo, vamos ver se vai debitar todas as parcelas corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.
 
Acabei de fazer applecare+ pro meu iPhone XS. 
Não finalizou o processo sem que eu fizesse o SETUP, então acabei fazendo.
Tentei no cartão nubank, mas ele dava um erro dizendo que a data de validade estava incorreta. Tive que fazer pelo meu pag!, endereço da Califórnia.
Recebi agora o e-mail "Apple Care+ Proof of Coverage". Por enquanto tudo certo, vamos ver se vai debitar todas as parcelas corretamente.


Esse nao é “setup” amigo, ele ainda vai vir te pedindo uns 2 dias depois da compra do apple care, vai vir um email dizendo “finish your setup now” algo assim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Esse nao é “setup” amigo, ele ainda vai vir te pedindo uns 2 dias depois da compra do apple care, vai vir um email dizendo “finish your setup now” algo assim

Entendi! O ideal é  não fazer isto então ?

 

Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! O ideal é  não fazer isto então ?
 
Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.


Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente
Entendi! O ideal é  não fazer isto então ?
 
Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.


Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje realizei a compra para o meu series 4.
Meu Nubank é o contactless com validade em 2027 e não foi aceito. Tive que realizar em outro cartão e coloquei endereço que utilizo na myvipbox. Comprado com sucesso, agora esta em progresso pelo vi.

Obrigado a todos que ajudaram em minhas dúvidas

30d8f0c966d8db0eb734d55a0b85dcd0.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoãoLukas disse:

Hoje realizei a compra para o meu series 4.
Meu Nubank é o contactless com validade em 2027 e não foi aceito. Tive que realizar em outro cartão e coloquei endereço que utilizo na myvipbox. Comprado com sucesso, agora esta em progresso pelo vi.

Obrigado a todos que ajudaram em minhas dúvidas

Pois é, o meu nubank também é este e não foi aceito, tive que fazer pelo meupag!.

 

O meu já foi ativado no site que verifica a garantia. Torcer para as 24 parcelas serem debitadas corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o meu nubank também é este e não foi aceito, tive que fazer pelo meupag!.
 
O meu já foi ativado no site que verifica a garantia. Torcer para as 24 parcelas serem debitadas corretamente.


O meu também ja aparece o Apple care + ativo.

Entrei em contato com a Apple e informaram que por segurança só aceitam cartão com validade até 2025. Avisei o Nubank, e falaram que seria impossível eles geraram um cartão com validade menor. Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...