Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Agora aconteceu uma situação inusitada... estou usando cartão americano, emitido nos EUA, apple ID americano, e mesmo assim dá erro falando que tem que ser da mesma região onde moro! Estou tentando comprar Full de uma vez.

"This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

Agora aconteceu uma situação inusitada... estou usando cartão americano, emitido nos EUA, apple ID americano, e mesmo assim dá erro falando que tem que ser da mesma região onde moro! Estou tentando comprar Full de uma vez.

 "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

O Full realmente ngm entende o que ta bloqueando, se não é o cartão, só pode ser algo relacionado ao gps do aparelho na hora do diagnostico.... eu cheguei a usar até mesmo VPN americana pra tentar comprar e nao deu certo tbm, só me restou o gps do dispositivo mesmo. Detalhe, eu tbm cheguei a redefinir o aparelho e coloca-lo totalmente numa conta americana, do zero... nem assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Willyan Alves disse:

O Full realmente ngm entende o que ta bloqueando, se não é o cartão, só pode ser algo relacionado ao gps do aparelho na hora do diagnostico.... eu cheguei a usar até mesmo VPN americana pra tentar comprar e nao deu certo tbm, só me restou o gps do dispositivo mesmo. Detalhe, eu tbm cheguei a redefinir o aparelho e coloca-lo totalmente numa conta americana, do zero... nem assim

Eu já tive outra experiência diferente quando trabalhava numa empresa americana e consegui comprar um cabo pelo app da Apple Store no iPhone usando um cartão brasileiro, detalhe que eu estava conectado na rede WiFi da empresa e portanto minha conexão saia pela empresa americana por um IP americano. Minutos depois desconectei do WiFi da empresa e pelo 3G fui tentar comprar outro cabo pelo mesmo app e não consegui porque dava erro de região (localização).

Lembro que em 2015 estava com viagem marcada e fui comprar um iPhone pra retirar na Apple Store. Tentei de casa (Br) antes de viajar mas não conseguia porque dava erro na hora de pagar com o cartão (brasileiro). Agora, quando estava lá nos USA consegui com o mesmo cartão via app do iPhone comprar 2 iPhones.

Ou seja, eles devem fazer/fazem um check pela região de emissão do cartão e de onde vem a sua conexão. Se bobear podem ter uma lista de IP's das VPN's e conseguem bloquear por esses IP's.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/02/2019 at 12:00, Valterhi disse:

Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...

 

E agora acabei de fazer o "setup". Recebi no email uma mensagem de que precisaria finalizar o setup (Finish Setup Now) para que o AppleCare+ entrasse em vigor. Cliquei no link, entrei na minha conta no mysupport, fui direcionado para o iTunes onde coloquei a informação do meu cartão Santander e finalizei. A principio deu tudo certo, sem nenhuma mensagem de erro.
Lembrando que minha conta é USA, endereço da California e tenho créditos (Apple Gift Card) além de ter adicionado agora meu cartão Santander.

Resolvi fazer o "setup" porque não queria receber mais emails pra finalizar e nem queria correr o risco de não ter o AC+.

 

Esta é a mensagem que veio no email:

   
 
Dear Customer,  

You purchased an AppleCare+ plan for a new device. To keep this coverage up to date, finish your payment setup by linking this purchase to your Apple ID.

 
 
   
 
 

Regards,
The AppleCare Team

 

Antes de finalizar o "setup" no mysupport aparecia a informação de que a forma de pagamento estava pendente. Agora não tenho mais pendências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2019 at 17:46, Ricardo Tavares disse:

Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem!

Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aproveitando o ensejo e querendo tirar umas dúvidas tb... vamos lá:

1. Eu consegui fazer o apple care+ mês passado só pq uma amiga minha mora nos EUA. Mas ela teve que colocar no cartão dela, pq no meu não rolou. Sobre a dúvida do pessoal quanto ao local em que o iphone tem que estar, não teve problema algum. Fizemos a validação no relógio rodando um tipo de "verificação da apple" e funcionou normalmente (ela lá eu aqui no Brasil- Maceió);

2. A dúvida, depois de ler vários fóruns, é a seguinte: Meu relógio, como a maioria do pessoal que eu li, caiu no chão e quebrou. eu consigo, se eu pedir a um amigo que vai pra SP, trocar o relógio por lá? Estou aguardando a resposta desse tópico comentando tb o que aconteceu. Obrigado a quem puder ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o ensejo e querendo tirar umas dúvidas tb... vamos lá:
1. Eu consegui fazer o apple care+ mês passado só pq uma amiga minha mora nos EUA. Mas ela teve que colocar no cartão dela, pq no meu não rolou. Sobre a dúvida do pessoal quanto ao local em que o iphone tem que estar, não teve problema algum. Fizemos a validação no relógio rodando um tipo de "verificação da apple" e funcionou normalmente (ela lá eu aqui no Brasil- Maceió);
2. A dúvida, depois de ler vários fóruns, é a seguinte: Meu relógio, como a maioria do pessoal que eu li, caiu no chão e quebrou. eu consigo, se eu pedir a um amigo que vai pra SP, trocar o relógio por lá? Estou aguardando a resposta desse tópico comentando tb o que aconteceu. Obrigado a quem puder ajudar!


Consegue sim. Seu amigo troca numa boa na Apple do Morumbi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe se tenho que pagar algo e quanto seria?


Não paga um centavo. Tendo o Apple Care + basta chegar lá, pegar uma fila de encaixe na lateral esquerda da loja, eles vão pedir um telefone e normalmente em ate 2hrs eles enviam um SMS para o seu amigo voltar na loja. Chega lá, se apresenta e um Genius traz um novo Apple Watch, junto dele vem uma nova “nota” indicando a troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Edwardz disse:

Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple?


Sent from my iPhone using Tapatalk

No post do Willian Alves de 7 de janeiro, página 26, ele cita que foi até a loja do Morumbi pra usar o AppleCare porque pelo telefone não foi possível. Se nada mudou desde então (desculpe, também não li todos os posts) acho que pra usar o AppleCare+ no Brasil só indo pessoalmente nas lojas da Apple (AppleStore)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

A 3ª mensalidade do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card

8a85bc68dcd7b7dfe4a321a3bc1ff54c.jpg

ccefdd7db184a8bfc27ac6ce166b5af5.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos,

A 3ª mensalidade do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card

8a85bc68dcd7b7dfe4a321a3bc1ff54c.jpg

ccefdd7db184a8bfc27ac6ce166b5af5.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Show!!! Obrigado pelo relato!!
Quando haver a necessidade de acionar o Apple care será que só e permitido a trocar pessoalmente em uma loja física? Ou existe a possibilidade de mandar por correio pela central da Apple?


Sent from my iPhone using Tapatalk


Somente nas lojas oficiais da apple pessoalmente mesmo, RJ ou SP. Infelizmente rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.

 

Acabei de fazer applecare+ pro meu iPhone XS. 

Não finalizou o processo sem que eu fizesse o SETUP, então acabei fazendo.

Tentei no cartão nubank, mas ele dava um erro dizendo que a data de validade estava incorreta. Tive que fazer pelo meu pag!, endereço da Califórnia.

Recebi agora o e-mail "Apple Care+ Proof of Coverage". Por enquanto tudo certo, vamos ver se vai debitar todas as parcelas corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, pessoal.
 
Acabei de fazer applecare+ pro meu iPhone XS. 
Não finalizou o processo sem que eu fizesse o SETUP, então acabei fazendo.
Tentei no cartão nubank, mas ele dava um erro dizendo que a data de validade estava incorreta. Tive que fazer pelo meu pag!, endereço da Califórnia.
Recebi agora o e-mail "Apple Care+ Proof of Coverage". Por enquanto tudo certo, vamos ver se vai debitar todas as parcelas corretamente.


Esse nao é “setup” amigo, ele ainda vai vir te pedindo uns 2 dias depois da compra do apple care, vai vir um email dizendo “finish your setup now” algo assim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Esse nao é “setup” amigo, ele ainda vai vir te pedindo uns 2 dias depois da compra do apple care, vai vir um email dizendo “finish your setup now” algo assim

Entendi! O ideal é  não fazer isto então ?

 

Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi! O ideal é  não fazer isto então ?
 
Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.


Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente
Entendi! O ideal é  não fazer isto então ?
 
Demora para aparecer a cobertura no site? Recebi o e-mail confirmando, mas no site onde verifica a garantia não tem nada sobre applecare+.


Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje realizei a compra para o meu series 4.
Meu Nubank é o contactless com validade em 2027 e não foi aceito. Tive que realizar em outro cartão e coloquei endereço que utilizo na myvipbox. Comprado com sucesso, agora esta em progresso pelo vi.

Obrigado a todos que ajudaram em minhas dúvidas

30d8f0c966d8db0eb734d55a0b85dcd0.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoãoLukas disse:

Hoje realizei a compra para o meu series 4.
Meu Nubank é o contactless com validade em 2027 e não foi aceito. Tive que realizar em outro cartão e coloquei endereço que utilizo na myvipbox. Comprado com sucesso, agora esta em progresso pelo vi.

Obrigado a todos que ajudaram em minhas dúvidas

Pois é, o meu nubank também é este e não foi aceito, tive que fazer pelo meupag!.

 

O meu já foi ativado no site que verifica a garantia. Torcer para as 24 parcelas serem debitadas corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, o meu nubank também é este e não foi aceito, tive que fazer pelo meupag!.
 
O meu já foi ativado no site que verifica a garantia. Torcer para as 24 parcelas serem debitadas corretamente.


O meu também ja aparece o Apple care + ativo.

Entrei em contato com a Apple e informaram que por segurança só aceitam cartão com validade até 2025. Avisei o Nubank, e falaram que seria impossível eles geraram um cartão com validade menor. Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.607
    • Total de Posts
      415.125
×
×
  • Criar Novo...