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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Em 09/02/2019 at 09:34, Willyan Alves disse:

 


Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente

Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup!

 

Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana

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Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana


Como assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ?

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12 minutos atrás, Daniel Mello disse:

Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana

Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar

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20 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Como assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ?

 

esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage...

Coberto pelo AppleCare+

Com o AppleCare+, você recebe serviço e suporte para até 24 meses a partir da data da compra original do produto. Seu próximo pagamento em 28 de fevereiro de 2019, será o 3 de 24 pagamentos totais.

A cobertura será automaticamente estendida para até 24 meses após a data de compra original enquanto os pagamentos mensais continuarem. Se você encerrar os pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não poderá ser reativada.

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Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar


Isso! Se vc ver nas ultimas paginas, temos debatido bastante sobre esse assunto, eu te aconselharia a ignorar o setup, as parcelas serão cobradas no cartão que efetuou a compra.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar


Quanto ao suporte, por telefone vão te dizer que nao funciona e te oferecer reembolso, só funciona indo pessoalmente a uma das lojas da apple (Rj ou SP)

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10 horas atrás, Daniel Mello disse:

esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage...

Depois de ler todas as páginas, vc vai entender que o melhor é não fazer o setup, pois até agora as parcelas estão sendo debitadas normalmente mesmo sem ele.

 

O ideal, para não ter dores de cabeça com um possível cancelamento da cobrança no cartão, seria fazer um cartão na confidence e completar o setup com um ID americano.

 

Por enquanto vou manter o meu sem o setup, caso algum usuário relate que a parcela não foi corretamente debitada, temos que nos apressar e fazer como citei acima.

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Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card.

Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão!

Capture.JPG

O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja.  Dá para entender?  :)

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Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card.

Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão!
Capture.JPG.a99b66d21e1b8876ac6026a2aa0e538c.JPG

O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja.  Dá para entender? 


Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs

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2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs

Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware.

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Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware.


Boa, o meu deu certo com delaware e nao cobra taxa!

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Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone?

Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana.

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1 minuto atrás, Lilese Benevides disse:

Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone?

Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana.

No meu caso, somente na Store 👍

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9 horas atrás, DMZamora disse:

Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card.

Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão!

 Capture.JPG

O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja.  Dá para entender?  :)

Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método.

Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana?

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55 minutos atrás, vctgomes disse:

Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método.

Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana?

Não, o Gift Card é apenas para debitar, mas ele não serve para liberar o setup da conta americana, você precisaria de todo jeito ter um cartão americano ou um travel card como o confidence que já foi testado pelo Willyam.

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Bem em breve acho que testarei o Apple Care+... pois o que pensei ser so um arranhao no meu iphone e na verdade uma rachadura :(

So funciona nas lojas Apple ne? Estarei em sampa dia 25 e pretendo levar la assim que debitar a segunda parcela...

Existem relatos de uso aqui no post? nao to conseguindo localizar...

 

 

Detalhe: meu iphone xr esta com uma capinha Pong desde a compra e ela e super protetora com plastico... deve ter caido da cama enquanto dormia...

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Em 04/02/2019 at 11:19, alantmc disse:

Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. 

Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo. 

Pagou alguma taxa pra efetuar a troca?

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1 hora atrás, heggendorn disse:

Pagou alguma taxa pra efetuar a troca?

Aqui no brasil não cobram nenhuma taxa, o único ponto negatico é realmente só atenderem pessoalmente em SP ou RJ.
 

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Nadinha mano. 

Sem taxa

6 horas atrás, heggendorn disse:

Pagou alguma taxa pra efetuar a troca?

Nadinha mano. 

Sem taxa

Editado por alantmc

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1 hora atrás, alantmc disse:

Nadinha mano. 

Sem taxa

Nadinha mano. 

Sem taxa

É até curioso né ? Nos outros países eles pagam taxa pra trocar o aparelho pelo AppleCare+, e justo nós que nunca temos vantagens em nada com a Apple não pagamos? vamos aproveitar enquanto durar !! kkk

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      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
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      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

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      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
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      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

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      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
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      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
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      Abraço,
      Arthur

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      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
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      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
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      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
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