Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Aline Maia disse:

Gente, 

 

Important: Complete the setup of your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now. 
 
me mandaram esse email, vocês falaram para não fazer o setup e concluir o cadastro, mas e ai? 
Alguém não fez isso e deu certo? 

Sim, basta ignorar,  como andamos falando nas ultimas paginas, temos diversos relatos aqui, e eu pessoalmente fiz o teste com um aparelho especialmente para tirar a duvida! Caso vc deseje efetuar o setup, é uma opção tbm, mas é bem complicado, eu não recomendaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, 
 
Important: Complete the setup of your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now

 
me mandaram esse email, vocês falaram para não fazer o setup e concluir o cadastro, mas e ai? 
Alguém não fez isso e deu certo? 

Eu não fiz não ...consultei agora é tá tudo normal cc5d8e42fcf34a8870e0a4324a2193fc.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2019 at 22:32, Ricardo Tavares disse:

23ac64b226989445fb07528862f8a3e6.jpg

Segunda parcela cobrada normalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu nao cobrou nao... Tentei e ai fiz de novo outro... agora desesperado querendo fazer o setup.

Em 09/02/2019 at 10:34, Willyan Alves disse:

 


Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente

Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup!

 

Ignorei o setup e não debitou a segunda parcela. Tive que fazer o processo de novo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, heggendorn disse:

Ignorei o setup e não debitou a segunda parcela. Tive que fazer o processo de novo....

Complicado. Caso haja mais relatos desse tipo, vamos precisar fazer o setup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz igual todo mundo... comprei com Nubank e ignorei setup... ontem deveria cair a segunda parcela e nada. Hoje fui olhar meu Proof of Coverage e nao existiam AppleCare+.

Tentei fazer de novo a contratação e deu certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leandro Lobo disse:

Complicado. Caso haja mais relatos desse tipo, vamos precisar fazer o setup.

To trocando ideia com o Leo no whats aqui pra tentar entender, espero que seja um caso isolado. Tipo eu recomendo que caso acontecer isso  nao apavorem, pq no dia da cobranca é normal sumir as informacoes das parcelas la no checkcoverage.apple.com , apesar que continua escrito "coberto por applecare+", outro detalhe é que devido a questoes de fuso horario nem sempre cobra no dia certinho que ta escrito la, costuma cobrar no dia seguinte, entao nao se assustem se nao cobrar no dia que estao esperando..... 

Esperando que nao seja a apple apertando o cerco.... pq o tal setup é bem chatinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior que to vendo é o seguinte, é muita sacanagem da apple cancelar o applecare se o pagamento falhar, sem te dar outra chance de pagar, por exemplo se seu cartao tiver sem limite e vc nao perceber, ou se por algum motivo seu cartao estranhar aquela parcela internacional e recusar (o que nao é muito incomum), a apple simplesmente pode cancelar seu applecare sem te dar uma chance de fazer o pagamento novamente, isso é muito zuado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Willyan Alves disse:

O problema maior que to vendo é o seguinte, é muita sacanagem da apple cancelar o applecare se o pagamento falhar, sem te dar outra chance de pagar, por exemplo se seu cartao tiver sem limite e vc nao perceber, ou se por algum motivo seu cartao estranhar aquela parcela internacional e recusar (o que nao é muito incomum), a apple simplesmente pode cancelar seu applecare sem te dar uma chance de fazer o pagamento novamente, isso é muito zuado.

Eu penso a mesma coisa 

Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão.....

A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu penso a mesma coisa 
Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão.....
A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso


Acabamos de ver o caso do leo ai, eles não mandaram nem email sobre o cancelamento do AppleCare ou falha no pagamento.

Eu estava lendo nesse momento o contrato do apple care e nele diz +- assim: “o nao pagamento da parcela nos levará a entender que vc deseja cancelar o seu applecare.” Wtf? Eles deveriam perceber que nao foi pago pq o cartão falhou, ai fica a duvida se entrando em contato eles reativariam o plano efetuando o pagamento novamente.

No caso dele foi mais fácil pq ainda tava no prazo elegível pra comprar o applecare novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o setup agora e apareceu mensagem de erro. Será que era melhor nem ter clicado no link do setup? Pode dar algum problema na hora de debitar a segunda parcela? Na pior das hipóteses, como ainda estará no período de elegibilidade, faço um novo Apple Care +.

 

Lamentamos

Não é possível concluir sua solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, heggendorn disse:

no meu caso hoje de manha quando fui olhar a cobertura nao existia Apple Care +....

 

Acabei fazendo outro.....

Estranho. Eles não descontaram mesmo?

 

Qual foi a data do último pagamento? Aqui quando olho a garantia mostra que as parcelas serão descontadas em 16 de cada mês, mas na vdd só são descontadas no cartão dia 17.

Editado por vctgomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que pena... durou menos quanto eu esperava.
 
Uma dúvida: O Travel Money (n sei se é assim que escreve) do Itaú é pago ou tem algum custo? Se sim, quais?


Da uma conferida mas eu ACHO que há relatos que os travel do itau nao dao certo, to em duvida se é do itau ou BB. Alguem aqui teve problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vctgomes disse:

Estranho. Eles não descontaram mesmo?

 

Qual foi a data do último pagamento? Aqui quando olho a garantia mostra que as parcelas serão descontadas em 16 de cada mês, mas na vdd só são descontadas no cartão dia 17.

Acho que fiz merda! Descontaram duas vezes... to com dois Apple Care ativos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heggendorn disse:

Acho que fiz merda! Descontaram duas vezes... to com dois Apple Care ativos.....

Hahahaha. Provavelmente não esperou, né? Um alívio saber que tudo não se tratou de um alarme falso 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   1 membro está online



  • Conteúdo Similar

    • Por tenk
      [VENDO] iPhone X de 256GB Silver/Branco - R$ 3750.
      Tem um pequeno detalhe no canto inferior esquerdo da tela, mas é quase imperceptível ao uso, como pode ser visto nas fotos.
      Saúde da bateria: 90%
      Pode ser retirado em mãos na região do Morumbi.
      WhatsApp: (11) 98275-5515.
       

       



       

    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%
       
      R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.233
    • Total de Posts
      413.926
×
×
  • Criar Novo...