Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Aline Maia disse:

Gente, 

 

Important: Complete the setup of your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now. 
 
me mandaram esse email, vocês falaram para não fazer o setup e concluir o cadastro, mas e ai? 
Alguém não fez isso e deu certo? 

Sim, basta ignorar,  como andamos falando nas ultimas paginas, temos diversos relatos aqui, e eu pessoalmente fiz o teste com um aparelho especialmente para tirar a duvida! Caso vc deseje efetuar o setup, é uma opção tbm, mas é bem complicado, eu não recomendaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, 
 
Important: Complete the setup of your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now

 
me mandaram esse email, vocês falaram para não fazer o setup e concluir o cadastro, mas e ai? 
Alguém não fez isso e deu certo? 

Eu não fiz não ...consultei agora é tá tudo normal cc5d8e42fcf34a8870e0a4324a2193fc.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2019 at 22:32, Ricardo Tavares disse:

23ac64b226989445fb07528862f8a3e6.jpg

Segunda parcela cobrada normalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu nao cobrou nao... Tentei e ai fiz de novo outro... agora desesperado querendo fazer o setup.

Em 09/02/2019 at 10:34, Willyan Alves disse:

 


Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente

Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup!

 

Ignorei o setup e não debitou a segunda parcela. Tive que fazer o processo de novo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, heggendorn disse:

Ignorei o setup e não debitou a segunda parcela. Tive que fazer o processo de novo....

Complicado. Caso haja mais relatos desse tipo, vamos precisar fazer o setup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz igual todo mundo... comprei com Nubank e ignorei setup... ontem deveria cair a segunda parcela e nada. Hoje fui olhar meu Proof of Coverage e nao existiam AppleCare+.

Tentei fazer de novo a contratação e deu certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leandro Lobo disse:

Complicado. Caso haja mais relatos desse tipo, vamos precisar fazer o setup.

To trocando ideia com o Leo no whats aqui pra tentar entender, espero que seja um caso isolado. Tipo eu recomendo que caso acontecer isso  nao apavorem, pq no dia da cobranca é normal sumir as informacoes das parcelas la no checkcoverage.apple.com , apesar que continua escrito "coberto por applecare+", outro detalhe é que devido a questoes de fuso horario nem sempre cobra no dia certinho que ta escrito la, costuma cobrar no dia seguinte, entao nao se assustem se nao cobrar no dia que estao esperando..... 

Esperando que nao seja a apple apertando o cerco.... pq o tal setup é bem chatinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior que to vendo é o seguinte, é muita sacanagem da apple cancelar o applecare se o pagamento falhar, sem te dar outra chance de pagar, por exemplo se seu cartao tiver sem limite e vc nao perceber, ou se por algum motivo seu cartao estranhar aquela parcela internacional e recusar (o que nao é muito incomum), a apple simplesmente pode cancelar seu applecare sem te dar uma chance de fazer o pagamento novamente, isso é muito zuado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Willyan Alves disse:

O problema maior que to vendo é o seguinte, é muita sacanagem da apple cancelar o applecare se o pagamento falhar, sem te dar outra chance de pagar, por exemplo se seu cartao tiver sem limite e vc nao perceber, ou se por algum motivo seu cartao estranhar aquela parcela internacional e recusar (o que nao é muito incomum), a apple simplesmente pode cancelar seu applecare sem te dar uma chance de fazer o pagamento novamente, isso é muito zuado.

Eu penso a mesma coisa 

Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão.....

A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu penso a mesma coisa 
Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão.....
A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso


Acabamos de ver o caso do leo ai, eles não mandaram nem email sobre o cancelamento do AppleCare ou falha no pagamento.

Eu estava lendo nesse momento o contrato do apple care e nele diz +- assim: “o nao pagamento da parcela nos levará a entender que vc deseja cancelar o seu applecare.” Wtf? Eles deveriam perceber que nao foi pago pq o cartão falhou, ai fica a duvida se entrando em contato eles reativariam o plano efetuando o pagamento novamente.

No caso dele foi mais fácil pq ainda tava no prazo elegível pra comprar o applecare novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o setup agora e apareceu mensagem de erro. Será que era melhor nem ter clicado no link do setup? Pode dar algum problema na hora de debitar a segunda parcela? Na pior das hipóteses, como ainda estará no período de elegibilidade, faço um novo Apple Care +.

 

Lamentamos

Não é possível concluir sua solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, heggendorn disse:

no meu caso hoje de manha quando fui olhar a cobertura nao existia Apple Care +....

 

Acabei fazendo outro.....

Estranho. Eles não descontaram mesmo?

 

Qual foi a data do último pagamento? Aqui quando olho a garantia mostra que as parcelas serão descontadas em 16 de cada mês, mas na vdd só são descontadas no cartão dia 17.

Editado por vctgomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que pena... durou menos quanto eu esperava.
 
Uma dúvida: O Travel Money (n sei se é assim que escreve) do Itaú é pago ou tem algum custo? Se sim, quais?


Da uma conferida mas eu ACHO que há relatos que os travel do itau nao dao certo, to em duvida se é do itau ou BB. Alguem aqui teve problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vctgomes disse:

Estranho. Eles não descontaram mesmo?

 

Qual foi a data do último pagamento? Aqui quando olho a garantia mostra que as parcelas serão descontadas em 16 de cada mês, mas na vdd só são descontadas no cartão dia 17.

Acho que fiz merda! Descontaram duas vezes... to com dois Apple Care ativos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por GGMendes
      Vendo iPhone X 64gb preto em excelente estado. Acompanha todos os acessórios (fone, carregador e cabo) lacrados e capinha de proteção de couro preta da Apple.
      VALOR: R$3,000
      INCLUI:
      - iPhone X 64gb preto
      - Fone (não usado)
      - Carregador (não usado)
      - Capinha de couro preta Apple
      OBS:
      - Entrego na cidade de São Paulo
      - Saúde da bateria: 85%






    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por nathalia.alves
      VENDO MACBOOK PRO 13 TOUCHBAR - 2018
      I5, 8GB E 256GB
      APPLE CARE + até Novembro de 2021

      R$ 7.000,00
      Bem conservado, sem riscos. Pode retirar em mãos em SP. 
       
       









    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.668
    • Total de Posts
      421.506
×
×
  • Criar Novo...