Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

E rir pra não chorar
um deles é o normal e o outro aquele com perda e roubo rsrs


Graças a ansiedade, agora esta duplamente protegido kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera isso acontece mesmo no dia do pagamento... no meu caso sumiu as informações de numero de parcelas pagas (3 de 24 por exemplo), ficou como se fosse um plano full. Ate achei que a apple tinha me presenteado

Mas esse caso ai foi sinistro, pq alem de sumir o “coberto pelo applecare” ainda deixou o leo contratar outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera isso acontece mesmo no dia do pagamento... no meu caso sumiu as informações de numero de parcelas pagas (3 de 24 por exemplo), ficou como se fosse um plano full. Ate achei que a apple tinha me presenteado

Mas esse caso ai foi sinistro, pq alem de sumir o “coberto pelo applecare” ainda deixou o leo contratar outro...



No caso dele sumiu,não debitou e ele achou que tinha sido cancelado e fez outro?na verdade agora tem dois ?mas aí é culpa da Apple não é ?não tinha que tirar a informação da cobertura na página do Apple Care ..eu mesmo fiz Agora mês que vem debita se não tivesse essa experiência de hoje ia correndo fazer outro por achar que não estava coberto ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso dele sumiu,não debitou e ele achou que tinha sido cancelado e fez outro?na verdade agora tem dois ?mas aí é culpa da Apple não é ?não tinha que tirar a informação da cobertura na página do Apple Care ..eu mesmo fiz Agora mês que vem debita se não tivesse essa experiência de hoje ia correndo fazer outro por achar que não estava coberto ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim é pq some a informação por algumas horas, acho que por questão de diferença de fuso horário, muito errado mesmo mas como diz um amigo meu “é a vida”....

No caso do Léo agr é cancelar o segundo applecare.

Aos menos uma noticia boa: alarme falso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Willyan Alves disse:

 


Da uma conferida mas eu ACHO que há relatos que os travel do itau nao dao certo, to em duvida se é do itau ou BB. Alguem aqui teve problemas...

 

O do BB. O TM deles só serve para uso físico no exterior, enterrei 100 dólares nele para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O do BB. O TM deles só serve para uso físico no exterior, enterrei 100 dólares nele para nada.


Puts que foda... eu nao lembrava qual dos 2 bancos era e quem era que teve problema, agora não esqueço mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Sim é pq some a informação por algumas horas, acho que por questão de diferença de fuso horário, muito errado mesmo mas como diz um amigo meu “é a vida”....

No caso do Léo agr é cancelar o segundo applecare.

Aos menos uma noticia boa: alarme falso!!

Minha fatura fechou ontem ...já veio debitado a primeira parcela no total deu 18,00 reais mas na página da Apple coverage.apple.com já "sumiu o Apple Care" e no aplicativo de suporte Apple aparece um triângulo informando cobertura de reparo e assistência mas vc não consegue clicar ..se não fosse o relato do colega aqui ia correndo fazer outro ...aguardar e daqui a pouco verifico de novo ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Willyan, suas parcelas tão sendo pagas pelos créditos do iTunes Gift em conta americana? Vc chegou a fazer o setup, né?


A do meu watch sim, fiz o setup com o confidence e to mantendo credito via gift card, porem fiz de um iphone de um tio sem setup e tbm ta sendo pago normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


A do meu watch sim, fiz o setup com o confidence e to mantendo credito via gift card, porem fiz de um iphone de um tio sem setup e tbm ta sendo pago normalmente.

Tudo normal aqui ...já constam as informações novamente do Apple care na página do meu aw ...sem
Setup tudo funcionando perfeitamente graças a Deus



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo normal aqui ...já constam as informações novamente do Apple care na página do meu aw ...sem
Setup tudo funcionando perfeitamente graças a Deus



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Boaaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, fredhenriquerj disse:


Tudo normal aqui ...já constam as informações novamente do Apple care na página do meu aw ...sem
Setup tudo funcionando perfeitamente graças a Deus



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boas notícias, kkk. Já tava ficando preocupado sobre o q eu poderia fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida quanto ao atendimento na Apple Morumbi.

 

Eu tentei marcar um horário pelo site, mas aparece indisponível. Sou do interior, pretendo chegar no shopping antes de abrir a loja, para esperar na fila.

 

Há alguma probabilidade de eu não conseguir ser atendido sem o agendamento prévio ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Leandro Lobo disse:

Pessoal, uma dúvida quanto ao atendimento na Apple Morumbi.

 

Eu tentei marcar um horário pelo site, mas aparece indisponível. Sou do interior, pretendo chegar no shopping antes de abrir a loja, para esperar na fila.

 

Há alguma probabilidade de eu não conseguir ser atendido sem o agendamento prévio ?

Segundo experiências aqui, vocÊ chegando na fila e sendo atendido lá, eles fazem encaixe, dai pode demorar de 2 a 3 horas para eles te chamarem por SMS nesse encaixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Segundo experiências aqui, vocÊ chegando na fila e sendo atendido lá, eles fazem encaixe, dai pode demorar de 2 a 3 horas para eles te chamarem por SMS nesse encaixe

Valeu, @Marcelinho Lopes

 

Acabei de conseguir agendar pelo aplicativo de Suporte da Apple.

Pelo site não aparece horário disponível, mas no aplicativo tem vários.

Fica a dica para quem precisar.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...
 


Boa tarde. Até ontem aparecia que o próximo (2o) pagamento seria 1 de Março e hoje já aprece que será 1 de Abril.

d0cb83609be268e9bfc73515a2683496.jpg

Pelo que reparei nos meus créditos do AppleID, eles debitaram de lá e não do cartão de crédito utilizado na 1a parcela.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, valterh disse:

 


Boa tarde. Até ontem aparecia que o próximo (2o) pagamento seria 1 de Março e hoje já aprece que será 1 de Abril.

d0cb83609be268e9bfc73515a2683496.jpg

Pelo que reparei nos meus créditos do AppleID, eles debitaram de lá e não do cartão de crédito utilizado na 1a parcela.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

vc fez o setup ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.
       





    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.621
×
×
  • Criar Novo...