Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Fala, galera!
Andei dando uma olhada nas respostas aqui no tópico, mas são muitas e foi difícil acompanhar rs
A questão é que comprei um iPhone 7 Plus dia 28 de janeiro e hoje, no primeiro tombo dele, a tela quebrou. Quero adquirir um AppleCare+ para poder consertá-lo aqui no Brasil mesmo (estarei nos Estados Unidos e no Canadá por um mês daqui a algumas semanas, mas já que aqui não cobram taxas prefiro consertá-lo aqui) e estou com algumas dúvidas. 
Eu só preciso comprar com um cartão internacional e não fazer o setup? Assim as parcelas serão debitadas normalmente todo mês? E a conta precisa ser americana ou serve a brasileira? 
Outra coisa, vi que tem a opção de cobertura também para perda e roubo, sabem se aqui no Brasil funciona? Se indo nas lojas do Morumbi ou do Village Mall eles me dariam um novo?


Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo.

Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim.

Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo.

Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim.

Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora!

 

 

Já fiz o  teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo

Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal?

 

Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Já fiz o  teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo
Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal?
 
Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?


O meu series 4 44m é 3,99 $


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, então

Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai IMG_2970.jpgtudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, então

Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai IMG_2970.jpg.d3666d247a0dfd0d96e76e81ca0c5270.jpgtudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É assim mesmo, aparece o valor, mas em “valor sem impostos” esta zerado, o meu tbm foi assim, olha só:

c9589bb95a2b1cae95395cb1935a362f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display.

O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples.

O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. 

Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Leandro Lobo disse:

Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display.

O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples.

O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. 

Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana.

Leandro, quando vc receber o e-mail da Apple avisando que o produto chegou, eles te dão a possibilidade de re-agendar caso vc não puder ir nesse prazo de 5 dias, porém não sei te dizer se teria um limite máximo....

no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção."

a propósito, no meu caso foi 1 semana certinho, fui numa segunda, chegou na outra segunda...

Editado por Willyan Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção."

Ah, que bom que tenho uma alternativa. Assim fico mais tranquilo.

 

Agradeço o retorno, Willyan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

 

Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.

 

2238249432ae059bcafe6ded50e2792b.jpg

 

c017e7203cd62c66a1c393459a849c7c.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos,
 
Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.
 
2238249432ae059bcafe6ded50e2792b.jpg
 
c017e7203cd62c66a1c393459a849c7c.jpg
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Obrigado pelo relato!! Inclusive, se nao me engano vc foi o primeiro ou um dos primeiros a relatarem que tava sendo cobrado sem setup, valeu meu amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos,
 
Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.
 
2238249432ae059bcafe6ded50e2792b.jpg
 
c017e7203cd62c66a1c393459a849c7c.jpg
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Que notícia boa!
Não fiz o setup


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em

https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/

Obs: o texto diz pra seguir estes passos:
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 

Mas eu tive que mudar para
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 

Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA).

Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em
https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/
Obs: o texto diz pra seguir estes passos:
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 
Mas eu tive que mudar para
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 
Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA).
Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.


Vc comprou nesse método usando conta americana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

na minha conta (americana)

 

28 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Vc comprou nesse método usando conta americana?

Aparentemente foi na conta americana.

 

Passando pra dizer que a parcela do meu iPhone XS foi cobrada normalmente, sem setup e feito com cartão "meu pag!" internacional.

A data para cobrança foi dia 09/03. No dia 09/03 período da tarde, as informações já haviam sido atualizadas, com nova data de cobrança para o dia 09/04, porém não aparecia no meu cartão o débito.

Hoje fui consultar o cartão e já apareceu o débito de U$9,99, ou seja, tudo tranquilo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  a todos,

Confesso que não sei se já perguntaram/relataram isso por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte:

Tenho um XS Max comprado nos EUA e já fiz meu applecare+ e já está ativo, sabem me dizer se os aparelhos comprados la fora são aceitos para troca do AppleCare+ aqui no Brasil(apenas troca e não reparo)???

Sei apenas que os Apple Watch Series 4 LTE comprados lá fora não são aceitos para serviço aqui no BR.

Editado por mxrt12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.826
    • Total de Posts
      417.575
×
×
  • Criar Novo...