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Fala, galera!
Andei dando uma olhada nas respostas aqui no tópico, mas são muitas e foi difícil acompanhar rs
A questão é que comprei um iPhone 7 Plus dia 28 de janeiro e hoje, no primeiro tombo dele, a tela quebrou. Quero adquirir um AppleCare+ para poder consertá-lo aqui no Brasil mesmo (estarei nos Estados Unidos e no Canadá por um mês daqui a algumas semanas, mas já que aqui não cobram taxas prefiro consertá-lo aqui) e estou com algumas dúvidas. 
Eu só preciso comprar com um cartão internacional e não fazer o setup? Assim as parcelas serão debitadas normalmente todo mês? E a conta precisa ser americana ou serve a brasileira? 
Outra coisa, vi que tem a opção de cobertura também para perda e roubo, sabem se aqui no Brasil funciona? Se indo nas lojas do Morumbi ou do Village Mall eles me dariam um novo?


Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo.

Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim.

Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora!
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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

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55 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo.

Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim.

Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora!

 

 

Já fiz o  teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo

Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal?

 

Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?

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Já fiz o  teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo
Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal?
 
Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?


O meu series 4 44m é 3,99 $


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Gente, então

Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai IMG_2970.jpgtudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados?


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Gente, então

Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai IMG_2970.jpg.d3666d247a0dfd0d96e76e81ca0c5270.jpgtudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados?


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É assim mesmo, aparece o valor, mas em “valor sem impostos” esta zerado, o meu tbm foi assim, olha só:

c9589bb95a2b1cae95395cb1935a362f.jpg
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Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display.

O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples.

O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. 

Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana.

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3 minutos atrás, Leandro Lobo disse:

Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display.

O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples.

O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. 

Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana.

Leandro, quando vc receber o e-mail da Apple avisando que o produto chegou, eles te dão a possibilidade de re-agendar caso vc não puder ir nesse prazo de 5 dias, porém não sei te dizer se teria um limite máximo....

no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção."

a propósito, no meu caso foi 1 semana certinho, fui numa segunda, chegou na outra segunda...

Editado por Willyan Alves
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8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção."

Ah, que bom que tenho uma alternativa. Assim fico mais tranquilo.

 

Agradeço o retorno, Willyan!

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Boa noite a todos,
 
Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.
 
2238249432ae059bcafe6ded50e2792b.jpg
 
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Obrigado pelo relato!! Inclusive, se nao me engano vc foi o primeiro ou um dos primeiros a relatarem que tava sendo cobrado sem setup, valeu meu amigo!!
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Boa noite a todos,
 
Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.
 
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Que notícia boa!
Não fiz o setup


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Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em

https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/

Obs: o texto diz pra seguir estes passos:
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 

Mas eu tive que mudar para
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 

Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA).

Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.

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Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em
https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/
Obs: o texto diz pra seguir estes passos:
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 
Mas eu tive que mudar para
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 
Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA).
Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.


Vc comprou nesse método usando conta americana?
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27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

na minha conta (americana)

 

28 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Vc comprou nesse método usando conta americana?

Aparentemente foi na conta americana.

 

Passando pra dizer que a parcela do meu iPhone XS foi cobrada normalmente, sem setup e feito com cartão "meu pag!" internacional.

A data para cobrança foi dia 09/03. No dia 09/03 período da tarde, as informações já haviam sido atualizadas, com nova data de cobrança para o dia 09/04, porém não aparecia no meu cartão o débito.

Hoje fui consultar o cartão e já apareceu o débito de U$9,99, ou seja, tudo tranquilo !

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Olá  a todos,

Confesso que não sei se já perguntaram/relataram isso por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte:

Tenho um XS Max comprado nos EUA e já fiz meu applecare+ e já está ativo, sabem me dizer se os aparelhos comprados la fora são aceitos para troca do AppleCare+ aqui no Brasil(apenas troca e não reparo)???

Sei apenas que os Apple Watch Series 4 LTE comprados lá fora não são aceitos para serviço aqui no BR.

Editado por mxrt12
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    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
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      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
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    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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