Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Fala, galera!
Andei dando uma olhada nas respostas aqui no tópico, mas são muitas e foi difícil acompanhar rs
A questão é que comprei um iPhone 7 Plus dia 28 de janeiro e hoje, no primeiro tombo dele, a tela quebrou. Quero adquirir um AppleCare+ para poder consertá-lo aqui no Brasil mesmo (estarei nos Estados Unidos e no Canadá por um mês daqui a algumas semanas, mas já que aqui não cobram taxas prefiro consertá-lo aqui) e estou com algumas dúvidas. 
Eu só preciso comprar com um cartão internacional e não fazer o setup? Assim as parcelas serão debitadas normalmente todo mês? E a conta precisa ser americana ou serve a brasileira? 
Outra coisa, vi que tem a opção de cobertura também para perda e roubo, sabem se aqui no Brasil funciona? Se indo nas lojas do Morumbi ou do Village Mall eles me dariam um novo?


Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo.

Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim.

Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Faz com a conta brasileira mesmo, a proteção de perda e roubo nao funcionam no brasil, então tem que ser a normal mesmo.

Vc vai ter que torcer pra passar no diagnóstico, mas se o touch tiver funcionando acredito que passe sim.

Vc indo na loja do village mall ou do morumbi eles trocam pra vc na hora!

 

 

Já fiz o  teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo

Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal?

 

Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Já fiz o  teste, ele passa no diagnóstico sim! O quebrado não é tão grande, mas eu nunca fico mais de alguns meses sem quebrar um celular rs e sei que esse quebrado vai se espalhar com o passar do tempo
Mas então com a conta brasileira mesmo e cartão emitido no Brasil é só eu não fazer o setup que o celular ficará coberto e ele vai debitando da fatura normal?
 
Outra pergunta ao fórum, estou com um Apple Watch Series 3 com a tela rachada e o sensor de batimentos sem funcionar, estou considerando vendê-lo quebrado e comprar um novo lá fora para obter o applecare+ pra ele também, alguém sabe me informar qual é o preço mensal?


O meu series 4 44m é 3,99 $


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, então

Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai IMG_2970.jpgtudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, então

Fui na Apple em sp, como o sugerido. Chegando lá foram bem solicitos. O atendente me perguntou se tinha o seguro AppleCare+. Pois muito bem não tinha o produto na loja me deram um prazo de 7-20 dias para retirar o produto. Bom até ai IMG_2970.jpg.d3666d247a0dfd0d96e76e81ca0c5270.jpgtudo bem. Mas quando foram me entregar o documento veio esse valor que cobrariam caso o aparelho n estivesse assegurado o atendente nem tocou no assunto sobre valores. Quando cheguei em casa que notei o ocorrido. Aconteceu com vc tb willyan ou nesse campo ai no seu os valores estavam zerados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É assim mesmo, aparece o valor, mas em “valor sem impostos” esta zerado, o meu tbm foi assim, olha só:

c9589bb95a2b1cae95395cb1935a362f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display.

O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples.

O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. 

Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Leandro Lobo disse:

Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display.

O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples.

O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. 

Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana.

Leandro, quando vc receber o e-mail da Apple avisando que o produto chegou, eles te dão a possibilidade de re-agendar caso vc não puder ir nesse prazo de 5 dias, porém não sei te dizer se teria um limite máximo....

no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção."

a propósito, no meu caso foi 1 semana certinho, fui numa segunda, chegou na outra segunda...

Editado por Willyan Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

no e-mail veio escrito assim: "Se você não puder fazer a retirada até essa data, entre em contato conosco pelo telefone 551151805900 para definirmos outra opção."

Ah, que bom que tenho uma alternativa. Assim fico mais tranquilo.

 

Agradeço o retorno, Willyan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

 

Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.

 

2238249432ae059bcafe6ded50e2792b.jpg

 

c017e7203cd62c66a1c393459a849c7c.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos,
 
Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.
 
2238249432ae059bcafe6ded50e2792b.jpg
 
c017e7203cd62c66a1c393459a849c7c.jpg
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Obrigado pelo relato!! Inclusive, se nao me engano vc foi o primeiro ou um dos primeiros a relatarem que tava sendo cobrado sem setup, valeu meu amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos,
 
Hoje dia 08 Mar 19, foi cobrada a 4ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.
 
2238249432ae059bcafe6ded50e2792b.jpg
 
c017e7203cd62c66a1c393459a849c7c.jpg
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Que notícia boa!
Não fiz o setup


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizando aqui, hoje recebi a cobrança da 2ª parcela do applecare, não fiz setup (nem recebi email solicitando na verdade) e está tudo nos trinques 👍 😄

 

apple.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em

https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/

Obs: o texto diz pra seguir estes passos:
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 

Mas eu tive que mudar para
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 

Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA).

Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem usa os créditos da sua conta (AppleID) pra pagar app's, livros e o AppleCare (meu caso), a Apple enviou email para avisar que está com uma promoção e quem adicionar fundos (créditos) à sua conta vai ganhar 10% a mais (colocou US$100, vai receber US$110 na conta). Mais detalhes em
https://www.macrumors.com/2019/03/10/apple-id-funds-bonus-promotion/
Obs: o texto diz pra seguir estes passos:
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 
Mas eu tive que mudar para
Funds can be added to your Apple ID account by opening up the Settings app, tapping on your account name, selecting the iTunes and App Store option, choosing your Apple ID, View Apple ID, and then selecting "Add Funds to Apple ID." 
Comprei US$100 e recebi US$110 na minha conta. O cartão cobrou R$386 (US$1 = R$3,86). Vai ter IOF (Brasil) mas não tem tax (USA).
Comprei os créditos pelo iPhone mesmo, na minha conta (americana) tem um cartão Santander Internacional cadastrado então foi tudo tranquilo.


Vc comprou nesse método usando conta americana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

na minha conta (americana)

 

28 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Vc comprou nesse método usando conta americana?

Aparentemente foi na conta americana.

 

Passando pra dizer que a parcela do meu iPhone XS foi cobrada normalmente, sem setup e feito com cartão "meu pag!" internacional.

A data para cobrança foi dia 09/03. No dia 09/03 período da tarde, as informações já haviam sido atualizadas, com nova data de cobrança para o dia 09/04, porém não aparecia no meu cartão o débito.

Hoje fui consultar o cartão e já apareceu o débito de U$9,99, ou seja, tudo tranquilo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  a todos,

Confesso que não sei se já perguntaram/relataram isso por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte:

Tenho um XS Max comprado nos EUA e já fiz meu applecare+ e já está ativo, sabem me dizer se os aparelhos comprados la fora são aceitos para troca do AppleCare+ aqui no Brasil(apenas troca e não reparo)???

Sei apenas que os Apple Watch Series 4 LTE comprados lá fora não são aceitos para serviço aqui no BR.

Editado por mxrt12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




  • Conteúdo Similar

    • Por tenk
      [VENDO] iPhone X de 256GB Silver/Branco - R$ 3750.
      Tem um pequeno detalhe no canto inferior esquerdo da tela, mas é quase imperceptível ao uso, como pode ser visto nas fotos.
      Saúde da bateria: 90%
      Pode ser retirado em mãos na região do Morumbi.
      WhatsApp: (11) 98275-5515.
       

       



       

    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%
       
      R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.226
    • Total de Posts
      413.675
×
×
  • Criar Novo...