Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Passando para relatar que neste final de semana fui até à Apple Store buscar meu watch.

Chegou no dia 11/03/2019, mas só pude ir a SP sábado busca-lo.

Tudo muito tranquilo, sem qualquer custo, demorou cerca de 15 minutos do tempo que cheguei na loja até sair com o relógio novo.

O apple care+ do meu XS e do AW 4 estão sendo cobrados normalmente sem setup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Editado por lucas_jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, lucas_jesus disse:

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Ai sim! melhor noticia hein !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal viram que com a nova atualização podemos consultar a garantia direto no iPhone? E ainda avisa quando vai cobrar a próxima parcela 😃

FFE10D55-A59D-43B4-8602-ACBD9A5DC07F.png

Editado por Luciana MS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, lucas_jesus disse:

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Rapaz, nem acreditei quando li esse tópico da matéria.

Graças a Deus, conseguirei trocar meu iPhone em João Pessoa (Um absurdo não ter Assistencia Autorizada aqui em Recife-PE), melhor do que ir pra SP e RJ

Vamo que vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,  não é 60 dias para ativação do Apple Care+ depois da compra?

O meu suporte vai até dia 05/02/2020 porém não encontro pra comprar o Apple Care+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,  não é 60 dias para ativação do Apple Care+ depois da compra?
O meu suporte vai até dia 05/02/2020 porém não encontro pra comprar o Apple Care+


Vc esta mudando a região para estados unidos?

Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho!

Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Vc esta mudando a região para estados unidos?

Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho!

Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar!

 

Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. 

Bom tenho a cobertura completa até 2020, né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. 
Bom tenho a cobertura completa até 2020, né?
 


Sim, exceto em caso de danos acidentais, mau uso etc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5


Se for cancelado antes do prazo de 60 dias, vc consegue comprar novamente sim, lembrando que sao 60 dias da compra, e nao da ativação...

Outra opção seria efetuar o setup, porém pra fazer o setup vc precisaria pedir um cartão travel money...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança?

Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+.

Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hugoribeiro disse:

Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança?

Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+.

Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado.

No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez.

Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leandro Lobo disse:

No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez.

Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.

Obrigado.

Tomara, porque tentei falar no chat aqui, perguntou até o meu café da manhã e não resolveu. Por outro lado, não recebi nenhum e-mail informando o cancelamento ou a recusa no débito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, precisamos agora de relatos do procedimento de troca em assistências autorizadas Apple, que agora aceitam o AppleCare+

Se ocorreu tudo certo? Se eles estavam sabendo? essas coisas... já pra ir preparando as pessoas que forem!!!!

Quem tiver uma experiência, relatem please !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal viram que com a nova atualização podemos consultar a garantia direto no iPhone? E ainda avisa quando vai cobrar a próxima parcela
FFE10D55-A59D-43B4-8602-ACBD9A5DC07F.thumb.png.2e8716b1db90fbbc2d15943ec3536050.png


Se você usar o app Apple Support pode ver todos os iDevices ligados ao seu AppleID e validade de suporte dos mesmos. Por exemplo estes são os meus:
91788822881e6900f04d3c7c4c5a3338.jpg

Clicando em cima (dos que tem AppleCare+ por exemplo) você consegue saber mais detalhes como:
9c6d28d2b22a104d0946158c45de0b4d.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu ainda nao consegui cancelar e to com dois Apple Care no meu iPhone.... Vou tentar ligar no suporte do Brasil mesmo pra ver se da um jeito... Mas acho que vou acabar perdendo o plano fazendo isso :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.578
    • Total de Posts
      407.856
×
×
  • Criar Novo...