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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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8 minutos atrás, mxrt12 disse:

Alguem sabe me dizer se ao trocar meu iPhone comprado nos EUA aqui no BR eu receberei um modelo brasileiro (homologado)?

Provavelmente, comigo aconteceu isso no apple Watch, eu tinha um comprado nos EUA, com o eletrocardiograma ativado, ao trocar pelo AppleCare+ recebi um brasileiro =[

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Em 01/04/2019 at 13:57, valterh disse:

 


Se você usar o app Apple Support pode ver todos os iDevices ligados ao seu AppleID e validade de suporte dos mesmos. Por exemplo estes são os meus:
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Clicando em cima (dos que tem AppleCare+ por exemplo) você consegue saber mais detalhes como:
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Putz. Vi agora também e ainda descobri que meu Mac mini comprado de terceiro ainda tá na garantia.  Aliás, tava, pq mandei trocar o hd por ssd. Kkkk

 

Galeras, já devem ter falado isso por aqui, mas tem mais de 44 páginas já. Rsrs

 

Quando trocar de cel (afinal em 3 anos muito pode acontecer), vocês sabem se posso transferir pro Apple id do comprado? Ou fica pra sempre vinculado ao meu? 

Resumo: posso transferir pro novo dono ficar pagando?

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Galera quero a opinião é experiência de vcs aqui.

Fiz o plano hoje e pus meu cartão e já recebi a confirmação de que deu certo (acho).

Minha dúvida: realmente deu certo, meu cartão foi aceito? Ou só deu certo e quando for cobrado em maio corro o risco de não ser aceito? 

Como sei que haverá a cobrança no cartão?

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Esqueci de pôr as telas.
 
 
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E isso mesmo .a mensagem diz que vc já está coberto.agora aguardar o débito no cartão da parcela, as vezes some as informações da tela antes do débito mas depois de algumas horas a informação volta ...fica tranquilo que o produto está coberto já .


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1 minuto atrás, fredhenriquerj disse:


E isso mesmo .a mensagem diz que vc já está coberto.agora aguardar o débito no cartão da parcela, as vezes some as informações da tela antes do débito mas depois de algumas horas a informação volta ...fica tranquilo que o produto está coberto já .


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Show meu amigo!! Muito obrigado. Ainda vacilei no cep, pus NY, e aumentou 0,88 centavos. Isso tem como alterar ou já era?

Meu receio era ele estar “coberto” mas só deixar pra testar o cartão quando for debitar.

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Show meu amigo!! Muito obrigado. Ainda vacilei no cep, pus NY, e aumentou 0,88 centavos. Isso tem como alterar ou já era?
Meu receio era ele estar “coberto” mas só deixar pra testar o cartão quando for debitar.

Eu também pus endereço de Nova York ...nem sabia que tinha aumento de centavos, rsrs acho que está 4,94 agora ...


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16 horas atrás, fredhenriquerj disse:


Eu também pus endereço de Nova York ...nem sabia que tinha aumento de centavos, rsrs acho que está 4,94 agora ...


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Pro iPhone tá de 9,99, pelo que vi aqui alguns estados têm acréscimo de impostos, fiz antes de ler tudo. Rsrs. E em NY tem taxa, que pra mim aumentou 0,89.

No teu caso deve ter sido menos, pois o valor é menor. Vc fez do Watch?

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Em 01/04/2019 at 09:54, Leandro Lobo disse:

No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez.

Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.

No mesmo dia eu conversei com a atendente no chat sobre a possibilidade de realizar novamente a cobrança, porém, eu demorei alguns minutos para responder e o chat se encerrou sem uma conclusão. Por volta de 19h chegou notificação do NuBank que havia sido lançado uma cobrança no meu cartão, quando fui ver, era o AC+.

Agora não sei se foi o chat ou a Apple tentou novamente conforme você disse. Em todo caso, valeu pelo ajuda.

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Pro iPhone tá de 9,99, pelo que vi aqui alguns estados têm acréscimo de impostos, fiz antes de ler tudo. Rsrs. E em NY tem taxa, que pra mim aumentou 0,89.
No teu caso deve ter sido menos, pois o valor é menor. Vc fez do Watch?

O meu e do Watch ...não fiz do iPhone não pq o iPhone comprei no Brasil ..


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Galera e agora? Minha conta é BR e não consigo transformar em americana. Não aceita o cartão. Vou tentar mudar a região do meu Paypal pra tentar vincular.

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Em 03/04/2019 at 08:16, fredhenriquerj disse:

Eu também pus endereço de Nova York ...nem sabia que tinha aumento de centavos, rsrs acho que está 4,94 agora ...

Onde você incluiu esse endereço de NY?? Não entendi esse processo que vocês falaram em colocar o endereço gringo.

1 minuto atrás, Stow disse:

Galera e agora? Minha conta é BR e não consigo transformar em americana. Não aceita o cartão. Vou tentar mudar a região do meu Paypal pra tentar vincular.

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Relaxa, não precisa fazer Setup do cartão, se foi parcelado ele vai aceitar mesmo assim

Nem tenta pelo PayPal que não vai conseguir

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Galera e agora? Minha conta é BR e não consigo transformar em americana. Não aceita o cartão. Vou tentar mudar a região do meu Paypal pra tentar vincular.
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Não precisa fazer o setup!
Eu fiz parcelado e não fiz o setup já descontou a segunda parcela


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10 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Onde você incluiu esse endereço de NY?? Não entendi esse processo que vocês falaram em colocar o endereço gringo.

Relaxa, não precisa fazer Setup do cartão, se foi parcelado ele vai aceitar mesmo assim

Nem tenta pelo PayPal que não vai conseguir

Ufa. Mas é certeza mesmo? Rsrs Tô ainda aqui sem acreditar que deu certo rsrs.

 

9 horas atrás, Tiago Gilli disse:


Não precisa fazer o setup!
Eu fiz parcelado e não fiz o setup já descontou a segunda parcela emoji1317.pngemoji1316.png


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Valeu galera. Só que no meu caso não descontou nada no cartão ainda. Apesar de ter recebido um e-mail da Apple com a cobrança já (igual àquele de quando compramos app).

10 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Onde você incluiu esse endereço de NY?? Não entendi esse processo que vocês falaram em colocar o endereço gringo.

Quando fui comprar o Apple care+ ele pede um zip code. Ainda no preenchimento dos dados.

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Alguem sabe como fazer a questão do setup e teria como me ajudar por favor? eu fiz o pagamento da primeira parcela em um cartão mas precisei cancelar ele como disse acima, ai hoje que entrei pra tentar trocar o cartão apareceu o q está na foto, não da opção de contratar o serviço de novo... A cobrança não foi efetuada. A compra foi feita no dia 20 de fevereiro, entao teria até dia 20 desse mês pra resolver isso

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Alguem sabe como fazer a questão do setup e teria como me ajudar por favor? eu fiz o pagamento da primeira parcela em um cartão mas precisei cancelar ele como disse acima, ai hoje que entrei pra tentar trocar o cartão apareceu o q está na foto, não da opção de contratar o serviço de novo... A cobrança não foi efetuada. A compra foi feita no dia 20 de fevereiro, entao teria até dia 20 desse mês pra resolver isso
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Meu AppleWatch Nike séries 4 mostrava isso também, sem suporte/possibilidade de ter AppleCare mas de tanto tentar eu acabei conseguindo. Acho que ao invés de ir por essa página que você está vendo eu fui pra uma página onde eu podia comprar o AppleCare pro AppleWatch, eu não fui pra página do meu AppleWatch e depois pro AppleCare. Fui pro AppleCare e coloquei o número do meu AppleWatch. Até me assustei porque como eu comprei um AppleWatch sem caixa, achei que já tinha passado o prazo.


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17 horas atrás, joaogmagalhaes disse:

Alguem sabe como fazer a questão do setup e teria como me ajudar por favor? eu fiz o pagamento da primeira parcela em um cartão mas precisei cancelar ele como disse acima, ai hoje que entrei pra tentar trocar o cartão apareceu o q está na foto, não da opção de contratar o serviço de novo... A cobrança não foi efetuada. A compra foi feita no dia 20 de fevereiro, entao teria até dia 20 desse mês pra resolver isso

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Vou passar por situação semelhante, meu cartão foi clonado e liguei hoje pra reclamar. Vão cancelar o atual, que usei no AppleCare e mandar um novo. Sobre esse setup, que é pra vincular teu Apple id ao Apple care, eu não fiz. A galera aqui no fórum disse que não precisa, dá um ao,nada nos relatos.

 

Minha dúvida: vou conseguir mudar o cartão?

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Meu AppleWatch Nike séries 4 mostrava isso também, sem suporte/possibilidade de ter AppleCare mas de tanto tentar eu acabei conseguindo. Acho que ao invés de ir por essa página que você está vendo eu fui pra uma página onde eu podia comprar o AppleCare pro AppleWatch, eu não fui pra página do meu AppleWatch e depois pro AppleCare. Fui pro AppleCare e coloquei o número do meu AppleWatch. Até me assustei porque como eu comprei um AppleWatch sem caixa, achei que já tinha passado o prazo.


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Foi mals, confundi os posts na hora de responder...desculpe aí.


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3 horas atrás, Stow disse:

Vou passar por situação semelhante, meu cartão foi clonado e liguei hoje pra reclamar. Vão cancelar o atual, que usei no AppleCare e mandar um novo. Sobre esse setup, que é pra vincular teu Apple id ao Apple care, eu não fiz. A galera aqui no fórum disse que não precisa, dá um ao,nada nos relatos.

 

Minha dúvida: vou conseguir mudar o cartão?

Esta é uma vantagem (a única, creio) em fazer o setup, pois isso permite carregar a conta com Gift Cards, e o AppleCare é descontado diretamente do saldo.

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Esta é uma vantagem (a única, creio) em fazer o setup, pois isso permite carregar a conta com Gift Cards, e o AppleCare é descontado diretamente do saldo.


+1: é que não paga tax (não é IOF) pra adquirir o GiftCard.


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      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
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