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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Em 27/04/2019 at 01:17, Jedielson Almeida disse:

Qual a dica do CEP? eu perdi rsrs

Fazer um Setup colocando os 5 primeiros número do teu CEP, que identificará uma cidade lá nos EUA.

Porque ele se baseia no cadastro efetuado da geração do Confidence Card, que está o teu CEP daqui do Brasil, com isso, ele compara o CEP que tu configurou no iTunes se bate com o CEP do Confidence, se não bate ele não faz o setup. Para isso, você precisa incluir no CEP do iTunes os 5 primeiros números do teu CEP que ele pegará uma cidade dos EUA e consegue passar.

Em 27/04/2019 at 20:31, mtthds disse:

Galera sou novo aqui no forúm, fiz a aquisição do meu Applecare+ pelo próprio aplicativo de suporte Apple (logado na minha conta americana), a primeira parcela já foi debitada no meu cartão Santander Internacional e a cobrança costa na aba de assinaturas do iTunes, será que a cobrança vai acontecer mensalmente ou precisarei usar o esquema do Travel Money? Em relação ao "setup" por ter comprado diretamente pelo app do Suporte ele já foi feito né? 

Vai acontecer normalmente, não precisas fazer o setup.

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Em 27/04/2019 at 01:29, Jedielson Almeida disse:

Quando tentarem debitar vai dar erro e vão te mandar um email pra você add um novo cartão, pelo que vi.

Só se tiver sido feito o setup é vinculado a uma conta, senão, eles cancelam.

Em 27/04/2019 at 20:31, mtthds disse:

Em relação ao "setup" por ter comprado diretamente pelo app do Suporte ele já foi feito né? 

O setup é apenas para mudar tua forma de pagamento, alterar o cartão, etc.

Veja meu caso: fiz sem conta, direto no site americano, porém poucos dias depois clonaram meu cartão e recebi um novo.

Para que não fosse cancelado (quando fossem debitar no cartão antigo) fiz o setup (conta americana com cartão Travel). E agora espero que dê certo. Rsrs

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11 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Fazer um Setup colocando os 5 primeiros número do teu CEP, que identificará uma cidade lá nos EUA.

Porque ele se baseia no cadastro efetuado da geração do Confidence Card, que está o teu CEP daqui do Brasil, com isso, ele compara o CEP que tu configurou no iTunes se bate com o CEP do Confidence, se não bate ele não faz o setup. Para isso, você precisa incluir no CEP do iTunes os 5 primeiros números do teu CEP que ele pegará uma cidade dos EUA e consegue passar.

Vai acontecer normalmente, não precisas fazer o setup.

Valeu pela dica.. consegui linkar meu AppleCare+ com minha conta, agora ficarei mais tranquilo ainda.

Captura de Tela 2019-04-29 às 22.37.19.png

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Em 29/04/2019 at 22:39, Jedielson Almeida disse:

Valeu pela dica.. consegui linkar meu AppleCare+ com minha conta, agora ficarei mais tranquilo ainda.

Captura de Tela 2019-04-29 às 22.37.19.png

O que acontece se eu não atrelar a minha conta do iCloud? Vai valer normalmente?  Pq eles descontam todo mês do meu cartão o valor do plano mas eu nunca atrelei a minha conta 🤨

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9 horas atrás, Manduca disse:

O que acontece se eu não atrelar a minha conta do iCloud? Vai valer normalmente?  Pq eles descontam todo mês do meu cartão o valor do plano mas eu nunca atrelei a minha conta 🤨

A conta serve apenas para alterar tua forma de pagamento. Se tá descontando normal do teu cartão e ele tem validade extensa, que possa cobrir os 24 meses, então nem precisa do Setup.

Vc só vai precisar caso troquem a numeração do teu cartão (caso de substituição por perda, clonagem ou fim do vencimento).

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Agora, Stow disse:

A conta serve apenas para alterar tua forma de pagamento. Se tá descontando normal do teu cartão e ele tem validade extensa, que possa cobrir os 24 meses, então nem precisa do Setup.

Vc só vai precisar caso troquem a numeração do teu cartão (caso de substituição por perda, clonagem ou fim do vencimento).

Ah ótimo @Stow pq no meu iPhone ele já até aparece a cobertura, muito obrigado!

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9 horas atrás, Manduca disse:

O que acontece se eu não atrelar a minha conta do iCloud? Vai valer normalmente?  Pq eles descontam todo mês do meu cartão o valor do plano mas eu nunca atrelei a minha conta 🤨

Eu fiz o setup pois possa que eu precise trocar o cartão no Apple Id daqui alguns meses e não dá de fazer sem, e também pela possibilidade de colocar crédito na conta por vale-presente pra garantir que vão debitar de qualquer maneira.

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Eu fiz o setup pois possa que eu precise trocar o cartão no Apple Id daqui alguns meses e não dá de fazer sem, e também pela possibilidade de colocar crédito na conta por vale-presente pra garantir que vão debitar de qualquer maneira.

Mas pra fazer o setup (setup é atrelar ao seu iCloud?) é preciso ter conta americana né? Nacional não funciona :/


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7 horas atrás, Manduca disse:


Mas pra fazer o setup (setup é atrelar ao seu iCloud?) é preciso ter conta americana né? Nacional não funciona 😕


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Isso, conta americana e cartão internacional linkado,  e nem todos funcionam, mó chato.

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Isso, conta americana e cartão internacional linkado,  e nem todos funcionam, mó chato.

Vou manter assim, meu cartão não vence tão cedo kkk


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43 minutos atrás, Manduca disse:


Vou manter assim, meu cartão não vence tão cedo kkk


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Se duvidar vc troca de cel antes de vencer. No meu caso fui “obrigado” a fazer malabarismo (arrumar cartão internacional em dólar, criar conta americana, procurar endereço de lá com cep parecido) e realizar o Setup pq meu cartão foi clonado e com a troca mudou o número.

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Se duvidar vc troca de cel antes de vencer. No meu caso fui “obrigado” a fazer malabarismo (arrumar cartão internacional em dólar, criar conta americana, procurar endereço de lá com cep parecido) e realizar o Setup pq meu cartão foi clonado e com a troca mudou o número.

Que zika mano, oremos pro meu não zikar tbm kkkk


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Boa tarde a todos,

Ontem dia 08 Mai 19, foi cobrada a 6ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.

4f863ff0bcecc53c50cda7d6944aca54.jpg

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Como proceder? Contratei direto no site utilizando um cartão diferente  do cadastrado na conta. Está sendo debitado normalmente. Preciso me preocupar?8917464E-C137-4ABA-BB4C-8AB24DC8411B.png

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18 minutos atrás, motaren disse:

Como proceder? Contratei direto no site utilizando um cartão diferente  do cadastrado na conta. Está sendo debitado normalmente. Preciso me preocupar?8917464E-C137-4ABA-BB4C-8AB24DC8411B.png

Esta tudo ok...so precisa se preocupar se esse cartão vencer antes do vencimento do AC+....porque ai não debita a parcela e obviamente perdera a cobertura. Abraço 

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Eu li da pagina 42 em diante, mas eh muita informação. Alguem que tenha acompanhado pode me apoiar nas duvidas abaixo:

  1. estou querendo comprar um Watch Series 4 de uma amiga que esta indo para o EUA e gostaria de adquirir o AC+, mas minha duvida é se comprando la no Colorado o AC+ irá funcionar aqui no Brasil?
  2. qual melhor forma de comprar, pois estou querendo comprar aqui e mandar entregar na casa dela, eu ja compro o watch com o AC+ ja incluido, ou faço aqui no Brasil quando receber?
  3. pelo que vi o Nubank aceita comprar o AC+ com data ate 2025, ainda esta funcionando este esquema?
  4. e por fim, eu nao estou conseguindo comprar o watch logado na minha conta, acho que eh porque minha conta em brasileira. Neste caso qual melhor forma de comprar? comprar via Guest Checkout?
Editado por FabianoAguilar

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10 minutos atrás, FabianoAguilar disse:

Eu li da pagina 42 em diante, mas eh muita informação. Alguem que tenha acompanhado pode me apoiar nas duvidas abaixo:

  1. estou querendo comprar um Watch Series 4 de uma amiga que esta indo para o EUA e gostaria de adquirir o AC+, mas minha duvida é se comprando la no Colorado o AC+ irá funcionar aqui no Brasil?
  2. qual melhor forma de comprar, pois estou querendo comprar aqui e mandar entregar na casa dela, eu ja compro o watch com o AC+ ja incluido, ou faço aqui no Brasil quando receber?
  3. pelo que vi o Nubank aceita comprar o AC+ com data ate 2025, ainda esta funcionando este esquema?
  4. e por fim, eu nao estou conseguindo comprar o watch logado na minha conta, acho que eh porque minha conta em brasileira. Neste caso qual melhor forma de comprar? comprar via Guest Checkout?

1- O Apple Care+ está sim funcionando no Brasil, e melhor ainda: sem taxas! Ou seja, se quebrar ou trincar a tela eles trocam de graça pra você, mas Watch geralmente não tem estoque, então quando mandam pra lá eles dão um prazo pra você receber o novo.

2- Acho mais fácil você comprar e mandar retirar em loja, que não corre risco algum dela não conseguir buscar pra você, a menos que ela não tenha tempo de ir rapidinho numa loja buscar. E parece que tem como comprar direto no checkout, mas pelo que li aqui (e eu li desde o começo) ninguém tentou, então não saberia te dizer..  mas fazendo pelo Brasil tem dado certo pra todos até agora.

3- Pelo meu Nubank ser de 2027 não consegui usar, mas outros com validade até 2025 passam de boa e conseguiram usar.

4- tem que fazer uma conta americana com cartão internacional e endereço americano.

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1- O Apple Care+ está sim funcionando no Brasil, e melhor ainda: sem taxas! Ou seja, se quebrar ou trincar a tela eles trocam de graça pra você, mas Watch geralmente não tem estoque, então quando mandam pra lá eles dão um prazo pra você receber o novo.
2- Acho mais fácil você comprar e mandar retirar em loja, que não corre risco algum dela não conseguir buscar pra você, a menos que ela não tenha tempo de ir rapidinho numa loja buscar. E parece que tem como comprar direto no checkout, mas pelo que li aqui (e eu li desde o começo) ninguém tentou, então não saberia te dizer..  mas fazendo pelo Brasil tem dado certo pra todos até agora.
3- Pelo meu Nubank ser de 2027 não consegui usar, mas outros com validade até 2025 passam de boa e conseguiram usar.
4- tem que fazer uma conta americana com cartão internacional e endereço americano.

Só o 4 que não está correto, minha conta é nacional e funciona tranquilamente!


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3 minutos atrás, Jedielson Almeida disse:

1- O Apple Care+ está sim funcionando no Brasil, e melhor ainda: sem taxas! Ou seja, se quebrar ou trincar a tela eles trocam de graça pra você, mas Watch geralmente não tem estoque, então quando mandam pra lá eles dão um prazo pra você receber o novo.

2- Acho mais fácil você comprar e mandar retirar em loja, que não corre risco algum dela não conseguir buscar pra você, a menos que ela não tenha tempo de ir rapidinho numa loja buscar. E parece que tem como comprar direto no checkout, mas pelo que li aqui (e eu li desde o começo) ninguém tentou, então não saberia te dizer..  mas fazendo pelo Brasil tem dado certo pra todos até agora.

3- Pelo meu Nubank ser de 2027 não consegui usar, mas outros com validade até 2025 passam de boa e conseguiram usar.

4- tem que fazer uma conta americana com cartão internacional e endereço americano.

valeu vou tentar, aproveitar que meu nubank vence agora em julho de 2019, porque logo logo vai vim outro cartao e validade sera mais longa

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      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
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      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
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      Boa noite, pessoal do MM
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      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
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      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
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      Arthur

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      Olá, meus amigos.
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      Agradeço pela atenção.
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