Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Pois é... mas agora fica a dica para os demais... kkkkkk

Valeu hahahah .. se conseguir até o meu prazo já faço dessa forma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Valeu hahahah .. se conseguir até o meu prazo já faço dessa forma 

Claro... salvo engano New Hampshire e Vermont também não tem Impostos sobre a venda de bens. Em Setembro fui de Miami até NY de carro... fiz todas as compras "mais caras" em Delaware, que era passagem... economizei muito com a isenção fiscal. Só não consegui comprar os Apple Products por lá, pois Newark, DE, tava fora de rota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal,
Como fui o cara que abriu o tópico desde o início, venho relatar até então que apenas não consegui pq o ano da validade do meu cartão de crédito é acima do que tem disponível no site da compra do AppleCare+, meu cartão tem ano 2025 e o no site de compra 2024, somente por isso não consegui adquirir o meu AppleCare+
Adquiri o meu iPhone X dia 01 de Dezembro, com isso tenho pouco mais ai desse restinho de Janeiro pra perder o prazo, se eu conseguir um cartão com um vencimento menor eu compro isso
Obrigado mesmo pelas dicas amigos.
Uma outra dúvida a respeito: Moro em Recife e aqui não tem loja da Apple como no RJ e SP, outras lojas autorizadas receberiam o meu iPhone X caso consiga adquirir o AppleCare+ ??? Ou o cara tem que mandar pra RJ ou SP??
Valeu


Ahhh, que m hein?
Tenta ver se alguém da sua família te empresta o cartão para poder comprar. Apple Care não dá para ficar sem, vale muito a pena.

O AppleCare vale em qualquer autorizada Apple tranquilamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, macrulez disse:

 


Ahhh, que m hein?
Tenta ver se alguém da sua família te empresta o cartão para poder comprar. Apple Care não dá para ficar sem, vale muito a pena.

O AppleCare vale em qualquer autorizada Apple tranquilamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Exatamente,

É o que eu vou tentar, vou ver se alguém da família pode emprestar e eu pago depois via PicPay pagando o valor gasto hehehehe .. Já estou tentando mexer os pauzinhos nesse processo.. tbm acho que vale muito, estou louco pra ficar usando ele sem capa.

Ótima noticia saber que posso encher o saco do iTown ou iPlace caso dê problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente,
É o que eu vou tentar, vou ver se alguém da família pode emprestar e eu pago depois via PicPay pagando o valor gasto hehehehe .. Já estou tentando mexer os pauzinhos nesse processo.. tbm acho que vale muito, estou louco pra ficar usando ele sem capa.
Ótima noticia saber que posso encher o saco do iTown ou iPlace caso dê problemas.


Me explica esse paranauê de PicPay aí. Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, macrulez disse:

 


Me explica esse paranauê de PicPay aí. Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nunca usou o PicPay? Melhor app para fazer pagamentos as pessoas usando o cartão de crédito ahahaha .. é uma rede social de pagamentos, você se cadastra, dai te sigo nele e posso te enviar um dinheiro pagando via cartão de crédito entendeu?? o dinheiro entraria limpo para você no app e depois você conseguiria sacar ele com eles transferindo pra sua conta que você cadastra nele.

Enfim, eu e a minha esposa fazemos todo tipo de pagamento e transferência de dinheiro por ele. É uma mão na roda.

O MercadoPago também faz o mesmo processo para ser mais específico tbm, mas tenho usado mais ele para fazer esse tipo de transferência quando quero pagar a pessoa do meu cartão de crédito

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Nunca usou o PicPay? Melhor app para fazer pagamentos as pessoas usando o cartão de crédito ahahaha .. é uma rede social de pagamentos, você se cadastra, dai te sigo nele e posso te enviar um dinheiro pagando via cartão de crédito entendeu?? o dinheiro entraria limpo para você no app e depois você conseguiria sacar ele com eles transferindo pra sua conta que você cadastra nele.

Enfim, eu e a minha esposa fazemos todo tipo de pagamento e transferência de dinheiro por ele. É uma mão na roda.

O MercadoPago também faz o mesmo processo para ser mais específico tbm, mas tenho usado mais ele para fazer esse tipo de transferência quando quero pagar a pessoa do meu cartão de crédito

Interessante. Também não conhecia.

É mais prático do que transferir normalmente da sua conta pra conta da pessoa?
Mas não tem nenhuma taxa cobrada pra essas transferências? O MercadoPago cobra R$ 3,00 por cada transferência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Del Rei disse:

Interessante. Também não conhecia.

É mais prático do que transferir normalmente da sua conta pra conta da pessoa?
Mas não tem nenhuma taxa cobrada pra essas transferências? O MercadoPago cobra R$ 3,00 por cada transferência.

 

Como eu te falei, você transfere de conta pra conta o valor em dinheiro, nesse caso do PìcPay você transfere a pessoa um dinheiro pagando via cartão de crédito, é como se você sacasse o dinheiro do cartão de crédito e pagasse a pessoa entendeu?

Tem sim uma taxa na hora de sacar o dinheiro, mas é bem em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Como eu te falei, você transfere de conta pra conta o valor em dinheiro, nesse caso do PìcPay você transfere a pessoa um dinheiro pagando via cartão de crédito, é como se você 'sacasse' o dinheiro do cartão de crédito e pagasse a pessoa entendeu?

Tem sim uma taxa na hora de sacar o dinheiro, mas é bem em conta.

Acho que entendi.... rsrs.

Basicamente, é como se a sua conta corrente fosse o cartão de crédito, né? São transferências entre cartões e não entre contas correntes. É isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Del Rei disse:

Acho que entendi.... rsrs.

Basicamente, é como se a sua conta corrente fosse o cartão de crédito, né? São transferências entre cartões e não entre contas correntes. É isso?

Recebi uma mensagem do PicPay que resume na real tudo o que ele faz, que é:

"Com PicPay você paga qualquer pessoa sem depender de bancos ou dinheiro de papel"

Resumidamente isso ai!!! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Meu primeiro post aqui no fórum do MM é para perguntar se alguém ainda está conseguindo fazer o AppleCare+ pelo link https://checkcoverage.apple.com/us/en/

O meu X foi comprado em 7/12 e até poucos dias atrás mostrava normalmente o AppleCare+ nesse link. Fiquei esperando meu cartão fechar pra poder fazer e hoje já não aparece mais. Alguma dica ou acabaram com nossa festa?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lemon BR disse:

Boa noite pessoal!

Meu primeiro post aqui no fórum do MM é para perguntar se alguém ainda está conseguindo fazer o AppleCare+ pelo link https://checkcoverage.apple.com/us/en/

O meu X foi comprado em 7/12 e até poucos dias atrás mostrava normalmente o AppleCare+ nesse link. Fiquei esperando meu cartão fechar pra poder fazer e hoje já não aparece mais. Alguma dica ou acabaram com nossa festa?

Obrigado.

Não. A regra de 60 dias é a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas estou dentro dos 60 dias e a opção não aparece mais no link. Um amigo trouxe pra mim de Miami e me ligou perguntando se eu queria que ele já fizesse o AppleCare+ lá na loja, pois estava fazendo pro dele. Fiquei na dúvida se iria funcionar por aqui e achei melhor não fazer. Eu acho que mudaram algo por esses dias, Gustavo. Ou pode ser um bug, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Lemon BR disse:

Então, mas estou dentro dos 60 dias e a opção não aparece mais no link. Um amigo trouxe pra mim de Miami e me ligou perguntando se eu queria que ele já fizesse o AppleCare+ lá na loja, pois estava fazendo pro dele. Fiquei na dúvida se iria funcionar por aqui e achei melhor não fazer. Eu acho que mudaram algo por esses dias, Gustavo. Ou pode ser um bug, não sei.

Liga para a Apple US e faz a solicitação pelo telefone.
 

O link tá normal, acabei de checar. https://checkcoverage.apple.com

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lemon BR disse:

Valeu Gustavo. Farei isso logo mais. :1310_thumbsup_tone1:

E para não pagar impostos troca o endereço para o Delaware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lemon BR disse:

Valeu Gustavo. Farei isso logo mais. :1310_thumbsup_tone1:

Posta aqui para compartilharmos do teu sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal!
Meu primeiro post aqui no fórum do MM é para perguntar se alguém ainda está conseguindo fazer o AppleCare+ pelo link https://checkcoverage.apple.com/us/en/
O meu X foi comprado em 7/12 e até poucos dias atrás mostrava normalmente o AppleCare+ nesse link. Fiquei esperando meu cartão fechar pra poder fazer e hoje já não aparece mais. Alguma dica ou acabaram com nossa festa?
Obrigado.


Amigo, devo ter sido uns dos últimos a fazer na semana passada e foi bem tranquilo. Segui o link da galera aqui, coloquei o endereço da Apple da 5ª Avenida e foi de primeira. Ainda foi no TPC um cartão meio chato meu que vira e mexe bloqueia de primeira algumas compras internacionais com endereços diferentes da fatura, achei que fosse bloquear, mas foi de prima.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dando um retorno do meu caso o que aconteceu foi que o aparelho foi ativado dia 7/12 e esse foi o dia que meu amigo ligou perguntando se eu queria fazer o AppleCare+. Acontece que hoje olhando na invoice a data da compra foi 20/11, e assim fez 60 dias no dia 19 desse mês. Ou seja, fiquei com o dia 7/12 na cabeça e dancei por dois dias. Pois é Gustavo, eu já estava com o endereço de Delaware, mas fica pra próxima. ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lemon BR disse:

Bom, dando um retorno do meu caso o que aconteceu foi que o aparelho foi ativado dia 7/12 e esse foi o dia que meu amigo ligou perguntando se eu queria fazer o AppleCare+. Acontece que hoje olhando na invoice a data da compra foi 20/11, e assim fez 60 dias no dia 19 desse mês. Ou seja, fiquei com o dia 7/12 na cabeça e dancei por dois dias. Pois é Gustavo, eu já estava com o endereço de Delaware, mas fica pra próxima. ;-)

Ah verdade... o Apple Care+ leva em conta o dia da compra do aparelho e não da ativação. O prazo de 60 dias é da ativação. :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.691
    • Total de Posts
      409.058
×
×
  • Criar Novo...