Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Ele vendeu o Watch e quer cancelar o pagamento mensal do AC+

Funciona normal, só ligar e pedir o cancelamento, bem tranquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Manduca disse:


Funciona normal, só ligar e pedir o cancelamento, bem tranquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim sim...to sabendo. So expliquei para o amigo o que ele queria fazer. De qq forma ele bloqueou o cartão para compras internacionais...como não vai debitar a parcela e sem o setup ele não vai conseguir mudar o cartão penso que o AC+ vai ser cancelado automaticamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FЯΞD disse:

Ele vendeu o Watch e quer cancelar o pagamento mensal do AC+

Não não. Falei da resposta, que recomendava ligar pra assistência daqui, e que por não existir os revoco eles iriam reembolsar.

 

Eu me referi a isso Fred: 

Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda :P

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Stow disse:

Não não. Falei da resposta, que recomendava ligar pra assistência daqui, e que por não existir os revoco eles iriam reembolsar.

 

Eu me referi a isso Fred: 

Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda :P

kkkk putz....saquei! Sorry. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não não. Falei da resposta, que recomendava ligar pra assistência daqui, e que por não existir os revoco eles iriam reembolsar.
 
Eu me referi a isso Fred: 
Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda 


No atendimento eles negam que funciona, foi assim comigo e com varios daqui do forum.

Porem nas lojas oficiais (e agora autorizadas tb) aceitam normalmente.

Nao sei se depois da entrada das autorizadas nisso, se ainda é assim no atendimento da apple BR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Willyan Alves disse:

Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda :P

Boa dica! Kkk. Vou fazer isso sem dúvidas 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vctgomes disse:

Boa dica! Kkk. Vou fazer isso sem dúvidas 😅

Testa e põe o resultado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Manduca disse:

Já tentaram com cartão virtual? 

Já, e não é aceito. Já foi tentado de tudo, se estiver com tempo aconselho ler o tópico todo 👍

Editado por DMZamora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já, e não é aceito. Já foi tentado de tudo, se estiver com tempo aconselho ler o tópico todo

Consegui agora com um virtual, foi normal!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Manduca disse:


Consegui agora com um virtual, foi normal!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Conseguiu o que no caso ? Comprar o AppleCare ? ou efetuar o setup ? ficou um pouco fora de contexto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conseguiu o que no caso ? Comprar o AppleCare ? ou efetuar o setup ? ficou um pouco fora de contexto

Comprar o AppleCare com o cartão virtual!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Manduca disse:


Comprar o AppleCare com o cartão virtual!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah sim! Isso funciona sim, normal ! Cuidado só com a validade do cartão, e cuidado pra não "redefinir" seu cartão virtual, dependendo de qual vc usa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah sim! Isso funciona sim, normal ! Cuidado só com a validade do cartão, e cuidado pra não "redefinir" seu cartão virtual, dependendo de qual vc usa

Neon, 2024 a validade, sim só uso exclusivo pra isso! Não vou redefinir!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Manduca disse:


Comprar o AppleCare com o cartão virtual!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah sim, isso funciona. Para o setup é que não rola.

Por conta da mensagem imediatamente anterior à sua, ficou parecendo que você se referia ao setup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21c35c0479df0f2ba999d2b81f9fab23.jpg

Fala galera!

Só pra dar um feedback, por questão de logística/tempo acabei trocando meu celular em Miami!

Apple care funcionou 100%

Ele estava com a tela quebrada!

Curiosamente eles trocaram o telefone por um novo paguei 29 USD + taxas

Como já era de se esperar o atendimento nota 10
Não levo 1 hora a troca e restauração do backup!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fez o AppleCare no Brasil? Tinha feito setup ou não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fiz no Brasil! E não fiz o setup das próximas parcelas! Está cobrando normal!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.
       





    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


    • Por Carol Canavezi
      Compro iPhone 8 Plus ou X de 64GB, usado ou importado!
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.990
    • Total de Posts
      411.633
×
×
  • Criar Novo...