Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

11 horas atrás, Tiago Gilli disse:

21c35c0479df0f2ba999d2b81f9fab23.jpg

Fala galera!

Só pra dar um feedback, por questão de logística/tempo acabei trocando meu celular em Miami!

Apple care funcionou 100%

Ele estava com a tela quebrada!

Curiosamente eles trocaram o telefone por um novo paguei 29 USD + taxas

Como já era de se esperar o atendimento nota 10
Não levo 1 hora a troca e restauração do backup!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Questão de tempo ate começarem a cobrar essas taxas aqui no Brasil tmb...por enquanto nada é cobrado na substituição por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FЯΞD disse:

Questão de tempo ate começarem a cobrar essas taxas aqui no Brasil tmb...por enquanto nada é cobrado na substituição por aqui. 

Só podem cobrar quando o serviço estiver disponível legalmente aqui. Penso que o uso por aqui ainda seja tão incipiente que não apareceu no radar de custos da Apple.

Mas assim que aparecer lançam aqui num preço exorbitante, pra gente continuar fazendo em dólar, mas aí poderão cobrar a taxa, que provavelmente deixará o serviço impraticável. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Stow disse:

Só podem cobrar quando o serviço estiver disponível legalmente aqui. Penso que o uso por aqui ainda seja tão incipiente que não apareceu no radar de custos da Apple.

Mas assim que aparecer lançam aqui num preço exorbitante, pra gente continuar fazendo em dólar, mas aí poderão cobrar a taxa, que provavelmente deixará o serviço impraticável. 😂

Quero nem imaginar quanto esses 29usd vão virar....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero nem imaginar quanto esses 29usd vão virar....kkkk

A troca do aparelho e 99 usd, não sei por que ela trocou por 29 usd! Mais eu fiquei bem feliz com o preço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tiago Gilli disse:


A troca do aparelho e 99 usd, não sei por que ela trocou por 29 usd! Mais eu fiquei bem feliz com o preço emoji2957.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

99 USD, convertendo aqui já seriam no mínimo 1299,90

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Manduca disse:


699,50


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não acredito não...kkkk normalmente custa 10x mais na moeda nacional....teoricamente apostaria em algo em torno de trezentas pratas...enfim...Oremos! 

3 minutos atrás, Tiago Gilli disse:


A troca do aparelho e 99 usd, não sei por que ela trocou por 29 usd! Mais eu fiquei bem feliz com o preço emoji2957.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cobraram tax fee pela troca do display....estranho terem dado um novo sem a cobrança correspondente...enfim. Menos mal ne? kk Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, FЯΞD disse:

Não acredito não...kkkk normalmente custa 10x mais na moeda nacional....teoricamente apostaria em algo em torno de trezentas pratas...enfim...Oremos! 

Isso a troca. Agora vamos fazer um exercício de criatividade.... quanto vc pensa que sairia o AC+ pro XS? E pro Watch? 

Meu palpite é que ficaria uns 250/300 reais por mês (plano mensal, claro rsrs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Stow disse:

Isso a troca. Agora vamos fazer um exercício de criatividade.... quanto vc pensa que sairia o AC+ pro XS? E pro Watch? 

Meu palpite é que ficaria uns 250/300 reais por mês (plano mensal, claro rsrs).

Eu sigo sempre a lógica de 10x....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/06/2019 at 10:56, Tiago Gilli disse:


A troca do aparelho e 99 usd, não sei por que ela trocou por 29 usd! Mais eu fiquei bem feliz com o preço emoji2957.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

29 USD não é sobre dano na tela? nesse caso acredito que foi mais fácil te dar um novo do que fazer a troca ali na hora. Mas outros danos, salvo engano, custam 99 usd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz as seguintes etapas:

1. Entrei no link do MacMagazine, fiz o login da conta Apple BR e fiz o diagnóstico do iPhone;

2. Selecionei pagamento parcelado com cartão AMEX BR, coloquei meu endereço US do shipito  e foi aprovado;

3. Recebi email confirmando a compra e quando entro no site mysupport.apple.com, logando com a conta BR, aparece todos meus idevices e a cobertura do AC+ do iPhone.

Agora tem um link chamado: "Finish setup in iTunes"

Como faço para finalizar? Já criei uma conta na Apple US e PayPal US, mas quando clico no link pelo iPhone ou MacBook, ele entra na conta BR do iTunes.
Gostaria de finalizar o setup, pois meu cartão vence antes das 24 parcelas.

Editado por lucca79sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz as seguintes etapas:

1. Entrei no link do MacMagazine, fiz o login da conta Apple BR e fiz o diagnóstico do iPhone;
2. Selecionei pagamento parcelado com cartão AMEX BR, coloquei meu endereço US do shipito  e foi aprovado;
3. Recebi email confirmando a compra e quando entro no site mysupport.apple.com, logando com a conta BR, aparece todos meus idevices e a cobertura do AC+ do iPhone.
Agora tem um link chamado: "Finish setup in iTunes"
Como faço para finalizar? Já criei uma conta na Apple US e PayPal US, mas quando clico no link pelo iPhone ou MacBook, ele entra na conta BR do iTunes.
Gostaria de finalizar o setup, pois meu cartão vence antes das 24 parcelas.

Acho que não tem como com conta nacional;


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ddb9841b2c31a7579c50948812089a70.jpg

O meu ficou assim, creio que está correto né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz as seguintes etapas:

1. Entrei no link do MacMagazine, fiz o login da conta Apple BR e fiz o diagnóstico do iPhone;
2. Selecionei pagamento parcelado com cartão AMEX BR, coloquei meu endereço US do shipito  e foi aprovado;
3. Recebi email confirmando a compra e quando entro no site mysupport.apple.com, logando com a conta BR, aparece todos meus idevices e a cobertura do AC+ do iPhone.
Agora tem um link chamado: "Finish setup in iTunes"
Como faço para finalizar? Já criei uma conta na Apple US e PayPal US, mas quando clico no link pelo iPhone ou MacBook, ele entra na conta BR do iTunes.
Gostaria de finalizar o setup, pois meu cartão vence antes das 24 parcelas.


Será que está indo pra sua conta Br porque está configurado no iTunes do iPhone essa conta Br?!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Será que está indo pra sua conta Br porque está configurado no iTunes do iPhone essa conta Br?!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, a conta do iTunes no iPhone é BR. Quando abro o iTunes e vou em assinaturas, não aparece o AC+.

 

Acho que preciso vincular, mas não sei como acessar o iTunes US no iPhone?

ace965b734cfba35ede8bc53442970f3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, a conta do iTunes no iPhone é BR. Quando abro o iTunes e vou em assinaturas, não aparece o AC+.
 
Acho que preciso vincular, mas não sei como acessar o iTunes US no iPhone?
ace965b734cfba35ede8bc53442970f3.jpg


Vai lá em ajustes, no seu ID (foto), iTunes e AppleStore e muda pra conta US. Deve resolver o direcionamento pro iTunes US.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Vai lá em ajustes, no seu ID (foto), iTunes e AppleStore e muda pra conta US. Deve resolver o direcionamento pro iTunes US.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Muito obrigado! Deu certo!

aaa2ecd795cd4496cf1f3e284cdf9db0.jpgdadc78d4d5b7113f33c205e5d4e4cef6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Deu certo!

aaa2ecd795cd4496cf1f3e284cdf9db0.jpgdadc78d4d5b7113f33c205e5d4e4cef6.jpg


Com relação ao setup (pra debitarem dos seus créditos e não do seu cartão que vai vencer antes do AppleCare+), sua conta US está com o Paypal US vinculado?! Se estiver vinculado agora deve funcionar o setup.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelinho Lopes
      Produto trocado pelo AppleCare+ (Praticamente novo, no plástico de proteção da Apple e usado somente por 20 dias)
      Possui AppleCare+ até Dezembro/2019 (Com possibilidade de renovação)
      Modelo Nacional trocado pela iPlace
      Preço: R$ 3.800,00
      Possui seguinte acessórios:
      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
      - Cabo Lightning Original Apple (Veio com ele intacto )
      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
      - Fones de Ouvido EarPod Original Apple (Veio com ele, praticamente novo, quase não usado)
      - Capa transparente VXCASE de proteção contra acidentes (Custou 120 reais)
      - Capa Caudabe transparente slim (Custou 50 reais)
      - Manuais Apple
      - Adesivos Apple
      - Adaptador para P2 / Lightning (Original Apple)
      OBS: Ele não vem com a caixa original porque ele foi comprado nos EUA e trocado a 20 dias por um modelo Nacional.








      Preço: R$ 3.800,00
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.565
    • Total de Posts
      416.224
×
×
  • Criar Novo...