Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 horas atrás, Tiago Gilli disse:

21c35c0479df0f2ba999d2b81f9fab23.jpg

Fala galera!

Só pra dar um feedback, por questão de logística/tempo acabei trocando meu celular em Miami!

Apple care funcionou 100%

Ele estava com a tela quebrada!

Curiosamente eles trocaram o telefone por um novo paguei 29 USD + taxas

Como já era de se esperar o atendimento nota 10
Não levo 1 hora a troca e restauração do backup!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Questão de tempo ate começarem a cobrar essas taxas aqui no Brasil tmb...por enquanto nada é cobrado na substituição por aqui. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Imagens Postadas

6 minutos atrás, FЯΞD disse:

Questão de tempo ate começarem a cobrar essas taxas aqui no Brasil tmb...por enquanto nada é cobrado na substituição por aqui. 

Só podem cobrar quando o serviço estiver disponível legalmente aqui. Penso que o uso por aqui ainda seja tão incipiente que não apareceu no radar de custos da Apple.

Mas assim que aparecer lançam aqui num preço exorbitante, pra gente continuar fazendo em dólar, mas aí poderão cobrar a taxa, que provavelmente deixará o serviço impraticável. 😂

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Stow disse:

Só podem cobrar quando o serviço estiver disponível legalmente aqui. Penso que o uso por aqui ainda seja tão incipiente que não apareceu no radar de custos da Apple.

Mas assim que aparecer lançam aqui num preço exorbitante, pra gente continuar fazendo em dólar, mas aí poderão cobrar a taxa, que provavelmente deixará o serviço impraticável. 😂

Quero nem imaginar quanto esses 29usd vão virar....kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tiago Gilli disse:


A troca do aparelho e 99 usd, não sei por que ela trocou por 29 usd! Mais eu fiquei bem feliz com o preço emoji2957.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

99 USD, convertendo aqui já seriam no mínimo 1299,90

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Manduca disse:


699,50


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não acredito não...kkkk normalmente custa 10x mais na moeda nacional....teoricamente apostaria em algo em torno de trezentas pratas...enfim...Oremos! 

3 minutos atrás, Tiago Gilli disse:


A troca do aparelho e 99 usd, não sei por que ela trocou por 29 usd! Mais eu fiquei bem feliz com o preço emoji2957.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cobraram tax fee pela troca do display....estranho terem dado um novo sem a cobrança correspondente...enfim. Menos mal ne? kk Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, FЯΞD disse:

Não acredito não...kkkk normalmente custa 10x mais na moeda nacional....teoricamente apostaria em algo em torno de trezentas pratas...enfim...Oremos! 

Isso a troca. Agora vamos fazer um exercício de criatividade.... quanto vc pensa que sairia o AC+ pro XS? E pro Watch? 

Meu palpite é que ficaria uns 250/300 reais por mês (plano mensal, claro rsrs).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Stow disse:

Isso a troca. Agora vamos fazer um exercício de criatividade.... quanto vc pensa que sairia o AC+ pro XS? E pro Watch? 

Meu palpite é que ficaria uns 250/300 reais por mês (plano mensal, claro rsrs).

Eu sigo sempre a lógica de 10x....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/06/2019 at 10:56, Tiago Gilli disse:


A troca do aparelho e 99 usd, não sei por que ela trocou por 29 usd! Mais eu fiquei bem feliz com o preço emoji2957.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

29 USD não é sobre dano na tela? nesse caso acredito que foi mais fácil te dar um novo do que fazer a troca ali na hora. Mas outros danos, salvo engano, custam 99 usd

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz as seguintes etapas:

1. Entrei no link do MacMagazine, fiz o login da conta Apple BR e fiz o diagnóstico do iPhone;

2. Selecionei pagamento parcelado com cartão AMEX BR, coloquei meu endereço US do shipito  e foi aprovado;

3. Recebi email confirmando a compra e quando entro no site mysupport.apple.com, logando com a conta BR, aparece todos meus idevices e a cobertura do AC+ do iPhone.

Agora tem um link chamado: "Finish setup in iTunes"

Como faço para finalizar? Já criei uma conta na Apple US e PayPal US, mas quando clico no link pelo iPhone ou MacBook, ele entra na conta BR do iTunes.
Gostaria de finalizar o setup, pois meu cartão vence antes das 24 parcelas.

Editado por lucca79sp
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz as seguintes etapas:

1. Entrei no link do MacMagazine, fiz o login da conta Apple BR e fiz o diagnóstico do iPhone;
2. Selecionei pagamento parcelado com cartão AMEX BR, coloquei meu endereço US do shipito  e foi aprovado;
3. Recebi email confirmando a compra e quando entro no site mysupport.apple.com, logando com a conta BR, aparece todos meus idevices e a cobertura do AC+ do iPhone.
Agora tem um link chamado: "Finish setup in iTunes"
Como faço para finalizar? Já criei uma conta na Apple US e PayPal US, mas quando clico no link pelo iPhone ou MacBook, ele entra na conta BR do iTunes.
Gostaria de finalizar o setup, pois meu cartão vence antes das 24 parcelas.

Acho que não tem como com conta nacional;


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ddb9841b2c31a7579c50948812089a70.jpg

O meu ficou assim, creio que está correto né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz as seguintes etapas:

1. Entrei no link do MacMagazine, fiz o login da conta Apple BR e fiz o diagnóstico do iPhone;
2. Selecionei pagamento parcelado com cartão AMEX BR, coloquei meu endereço US do shipito  e foi aprovado;
3. Recebi email confirmando a compra e quando entro no site mysupport.apple.com, logando com a conta BR, aparece todos meus idevices e a cobertura do AC+ do iPhone.
Agora tem um link chamado: "Finish setup in iTunes"
Como faço para finalizar? Já criei uma conta na Apple US e PayPal US, mas quando clico no link pelo iPhone ou MacBook, ele entra na conta BR do iTunes.
Gostaria de finalizar o setup, pois meu cartão vence antes das 24 parcelas.


Será que está indo pra sua conta Br porque está configurado no iTunes do iPhone essa conta Br?!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Será que está indo pra sua conta Br porque está configurado no iTunes do iPhone essa conta Br?!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, a conta do iTunes no iPhone é BR. Quando abro o iTunes e vou em assinaturas, não aparece o AC+.

 

Acho que preciso vincular, mas não sei como acessar o iTunes US no iPhone?

ace965b734cfba35ede8bc53442970f3.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, a conta do iTunes no iPhone é BR. Quando abro o iTunes e vou em assinaturas, não aparece o AC+.
 
Acho que preciso vincular, mas não sei como acessar o iTunes US no iPhone?
ace965b734cfba35ede8bc53442970f3.jpg


Vai lá em ajustes, no seu ID (foto), iTunes e AppleStore e muda pra conta US. Deve resolver o direcionamento pro iTunes US.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.763
    • Total de Posts
      428.528
×
×
  • Criar Novo...