Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

 

Com relação ao setup (pra debitarem dos seus créditos e não do seu cartão que vai vencer antes do AppleCare+), sua conta US está com o Paypal US vinculado?! Se estiver vinculado agora deve funcionar o setup.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, vinculei o PayPal US na conta Apple US, não apareceu nenhuma mensagem de erro.

Cadastrei o AMEX BR no PayPal US, e parece que aceitou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2019 at 19:45, lucca79 disse:

Sim, vinculei o PayPal US na conta Apple US, não apareceu nenhuma mensagem de erro.

Cadastrei o AMEX BR no PayPal US, e parece que aceitou normalmente.

Como você confirmou a conta PayPal US?? .. Ele pede para que eu cadastre um celular US para que envie um SMS para confirmar e finalizar a conta, como fizeste isso??

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a mensagem fora do contexto AppleCare+ mas tem a ver com iPhone X:
Semana passada o meu X (sem garantia e sem AppleCare) foi trocado sem custo na AppleStore do Shopping Morumbi -SP.
O problema? “GhostTouch” (https://www.apple.com/br/support/iphone-x-display-module-replacement-program/)! É algo que pode acontecer no X tanto que eu só disse ao Genius os sintomas, ele rodou um teste e pronto. Depois me disse que o aparelho estava fora da garantia mas a Apple trocaria a tela sem custo (avaliada em R$1.600,00 se fosse pagar).
Só que no meu caso ao abrirem o iPhone pra soltar a tela, descobriram (?! Eu não vi) que a bateria estava começando a estudar e resolveram me dar um iPhone “novo” (avaliado em R$3.440,00).
Entre o horário do 1o atendimento até a retirada do iPhone “novo” foram 2hs.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tiago Gilli disse:

Alguém já teve que trocar o cartão? Eu não fiz o setup! O cartão teve que ser trocado por ter sido clonado! Agora não sei o que fazer emoji2359.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

teve um colega que conseguiu trocar tem umas 3 páginas atrás.. mas se fosse você fazia o setup de boa, aqui rolou com cartão emitido no brasil mas internacional e endereço com o zip code parecido com o cep cadastrado na emissora do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 at 13:30, Marcelinho Lopes disse:

Como você confirmou a conta PayPal US?? .. Ele pede para que eu cadastre um celular US para que envie um SMS para confirmar e finalizar a conta, como fizeste isso??

Fala @Marcelinho Lopes Eu fiz o setup exatamente assim....apple id conta americana, conta americana no paypal (com meu cartao de credito BR internacional) cadastrado. Numero mobile de um amigo meu que mora la...ai chamei ele no whatsapp e disse que ele ia receber um codigo...ele me passou...eu completei o campo e pronto. Setup do AC+ feito. Abraço 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala @Marcelinho Lopes Eu fiz o setup exatamente assim....apple id conta americana, conta americana no paypal (com meu cartao de credito BR internacional) cadastrado. Numero mobile de um amigo meu que mora la...ai chamei ele no whatsapp e disse que ele ia receber um codigo...ele me passou...eu completei o campo e pronto. Setup do AC+ feito. Abraço 

image.png

Rapaz, como não pensei nisso antes hahahaha

Realmente, fiz exatamente isso agora e consegui linkar a minha conta do PayPal US com a minha conta Apple US ... valeu mesmo @FЯΞD

Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz, como não pensei nisso antes hahahaha

Realmente, fiz exatamente isso agora e consegui linkar a minha conta do PayPal US com a minha conta Apple US ... valeu mesmo @FЯΞD

Abraço ;)

kkkkk Boa! Estamos aqui para isso mesmo. Ajudar uns aos outros! Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FabianoAguilar disse:

tem como alterar a conta paypal BR para US?

a minha senao me engano eh brasileira

Na real eu possuo a minha PayPal BR e a minha PayPal US ... 

Mas para o caso de comprar um AppleCare+ eu vincularia com a minha conta do PayPal US para tentar comprar a vista.

Por sinal, alguém conseguiu comprar a vista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala [mention=93794]Marcelinho Lopes[/mention] Eu fiz o setup exatamente assim....apple id conta americana, conta americana no paypal (com meu cartao de credito BR internacional) cadastrado. Numero mobile de um amigo meu que mora la...ai chamei ele no whatsapp e disse que ele ia receber um codigo...ele me passou...eu completei o campo e pronto. Setup do AC+ feito. Abraço 
image.png.0b0643dfc380bfe47a3654202044ce68.png


Consegui resolver!
Criei uma conta no PayPal US
Confirmei o e-mail!
Não confirmei o celular

No iTunes loguei com a conta Americana e linkei o PayPal recebi confirmação do cartão em BRL não entendi mais está lincado!

0259cf83cee7cbb5caa9af286046839c.jpg

f5520d353ff8112bc188755082a2cd5b.jpg

Como o Apple ID do celular e BR por conta do iCloud e Apple Music eu usei o link do finish setup pra linkar os pagamentos!
Loguei com a conta americana

Coloquei o número de série e o Agreement number pra terminar o setup

4eb546a6e116d29c4a8a84da96871a96.jpg

Tudo certo! E já atualizou no app suporte !
Obrigado por todas as dicas



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de trocar o cartão do Nubank. Mais um mês descontando o AppleCare normalmente. Trocar realizada com sucesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No meu caso o cartão foi substituído aí a próxima parcela não iria debitar! Assim garante que as próximas parcelas seja debitas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também se comprar gift card na Amazon US, é debitado direto do saldo da conta e não no cartão de crédito. Corrijam-me se estiver enganado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FabianoAguilar disse:

Qual a vantagem de ter o setup na conta?

Fala Fera...como o @Tiago Gilli mencionou...imagine que qdo voce comprou o Apple Care + voce  utilizou o seu cartão de credito e nem reparou que ele venceria dentro de 6 meses (por exemplo)...sem o debito da parcela o seu device perde a cobertura e por ter passado o prazo voce  não consegue mais comprar o AC+ novamente...sacou? Olha o problema ai! Por isso fazer o setup é importante...qq problema com sua forma de pagamento voce  tem a opção de trocar e manter a cobertura. Espero ter sanado sua duvida. Grande Abraço 

12 horas atrás, Toni Junior disse:

Mais um mês descontando o AppleCare normalmente. Trocar realizada com sucesso.

Amem! Boa!!! 

12 horas atrás, lucca79 disse:


Também se comprar gift card na Amazon US, é debitado direto do saldo da conta e não no cartão de crédito. Corrijam-me se estiver enganado.

Fala Fera...na verdade qdo a pessoa compra é definido a forma de pagamento...normalmente o pessoal compra parcelado no cartão de credito...voce  ate pode utilizar saldo em usd (proveniente de gift card por exemplo) entretanto para "mudar" essa forma de pagamento que ja foi definida no momento da compra ter feito o setup é condição sine qua non! Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tem amigo no exterior o mais facil é comprar o applecare+ a vista com o cartão norte americano. zero dor de cabeça com mensalidades no futuro
 

Nem me fale. Se arrependimento matasse eu tava morto. Comprei lá, tive a chance de fazer na hora da compra com meu cartão e deixei pra fazer aqui. Fiz na época que o tópico tava bombando.

Agora acabou o credito no cartão Confidence. Tento colocar outro cartão e não consigo. Ele só deixa recarregar com mínimo de 100$, não quero por isso agora.

Alguém tem uma luz?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala Fera...na verdade qdo a pessoa compra é definido a forma de pagamento...normalmente o pessoal compra parcelado no cartão de credito...voce  ate pode utilizar saldo em usd (proveniente de gift card por exemplo) entretanto para "mudar" essa forma de pagamento que ja foi definida no momento da compra ter feito o setup é condição sine qua non! Grande Abraço 


Como eu troco o setup, mestre? Meu cartao da Confidence zerou. Queria colocar algum meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Nem me fale. Se arrependimento matasse eu tava morto. Comprei lá, tive a chance de fazer na hora da compra com meu cartão e deixei pra fazer aqui. Fiz na época que o tópico tava bombando.

Agora acabou o credito no cartão Confidence. Tento colocar outro cartão e não consigo. Ele só deixa recarregar com mínimo de 100$, não quero por isso agora.

Alguém tem uma luz?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como eu troco o setup, mestre? Meu cartao da Confidence zerou. Queria colocar algum meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cria uma Conta PayPal US.

Depois no meio do cadastro ele vai pedir para você confirmar o "seu" número de telefone gringo, peça pra um amigo seu que esteja nos EUA o número dele, coloque lá e peça para que ele te envie o código que foi enviado via SMS para confirmação do número, e voi lá ... PayPal US criada, vincula teu cartão de crédito internacional daqui do brasil mesmo (Nubank, Inter, qualquer um nacional que seja internacional) e coloca a tua conta PayPal US vinculada a uma conta iCloud Americana e pronto meu grande.

Ele vai ficar creditando nessa tua conta PayPal o qual o teu cartão de crédito está. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria uma Conta PayPal US.
Depois no meio do cadastro ele vai pedir para você confirmar o "seu" número de telefone gringo, peça pra um amigo seu que esteja nos EUA o número dele, coloque lá e peça para que ele te envie o código que foi enviado via SMS para confirmação do número, e voi lá ... PayPal US criada, vincula teu cartão de crédito internacional daqui do brasil mesmo (Nubank, Inter, qualquer um nacional que seja internacional) e coloca a tua conta PayPal US vinculada a uma conta iCloud Americana e pronto meu grande.
Ele vai ficar creditando nessa tua conta PayPal o qual o teu cartão de crédito está.


Marcelinho eu confirmei a conta do PayPal via e-mail sem utilizar um número gringo e deu certo!

Vinculei um cartão do Bradesco de boa, e depois da contra criada via iTunes vinculei a conta do PayPal USA!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...