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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Muito obrigado! Deu certo!

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Com relação ao setup (pra debitarem dos seus créditos e não do seu cartão que vai vencer antes do AppleCare+), sua conta US está com o Paypal US vinculado?! Se estiver vinculado agora deve funcionar o setup.


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Com relação ao setup (pra debitarem dos seus créditos e não do seu cartão que vai vencer antes do AppleCare+), sua conta US está com o Paypal US vinculado?! Se estiver vinculado agora deve funcionar o setup.

 

 

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Sim, vinculei o PayPal US na conta Apple US, não apareceu nenhuma mensagem de erro.

Cadastrei o AMEX BR no PayPal US, e parece que aceitou normalmente.

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Em 05/06/2019 at 19:45, lucca79 disse:

Sim, vinculei o PayPal US na conta Apple US, não apareceu nenhuma mensagem de erro.

Cadastrei o AMEX BR no PayPal US, e parece que aceitou normalmente.

Como você confirmou a conta PayPal US?? .. Ele pede para que eu cadastre um celular US para que envie um SMS para confirmar e finalizar a conta, como fizeste isso??

Editado por Marcelinho Lopes

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Desculpem a mensagem fora do contexto AppleCare+ mas tem a ver com iPhone X:
Semana passada o meu X (sem garantia e sem AppleCare) foi trocado sem custo na AppleStore do Shopping Morumbi -SP.
O problema? “GhostTouch” (https://www.apple.com/br/support/iphone-x-display-module-replacement-program/)! É algo que pode acontecer no X tanto que eu só disse ao Genius os sintomas, ele rodou um teste e pronto. Depois me disse que o aparelho estava fora da garantia mas a Apple trocaria a tela sem custo (avaliada em R$1.600,00 se fosse pagar).
Só que no meu caso ao abrirem o iPhone pra soltar a tela, descobriram (?! Eu não vi) que a bateria estava começando a estudar e resolveram me dar um iPhone “novo” (avaliado em R$3.440,00).
Entre o horário do 1o atendimento até a retirada do iPhone “novo” foram 2hs.


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Alguém já teve que trocar o cartão? Eu não fiz o setup! O cartão teve que ser trocado por ter sido clonado! Agora não sei o que fazer


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17 horas atrás, Tiago Gilli disse:

Alguém já teve que trocar o cartão? Eu não fiz o setup! O cartão teve que ser trocado por ter sido clonado! Agora não sei o que fazer emoji2359.png


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teve um colega que conseguiu trocar tem umas 3 páginas atrás.. mas se fosse você fazia o setup de boa, aqui rolou com cartão emitido no brasil mas internacional e endereço com o zip code parecido com o cep cadastrado na emissora do cartão.

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Em 10/06/2019 at 13:30, Marcelinho Lopes disse:

Como você confirmou a conta PayPal US?? .. Ele pede para que eu cadastre um celular US para que envie um SMS para confirmar e finalizar a conta, como fizeste isso??

Fala @Marcelinho Lopes Eu fiz o setup exatamente assim....apple id conta americana, conta americana no paypal (com meu cartao de credito BR internacional) cadastrado. Numero mobile de um amigo meu que mora la...ai chamei ele no whatsapp e disse que ele ia receber um codigo...ele me passou...eu completei o campo e pronto. Setup do AC+ feito. Abraço 

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48 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala @Marcelinho Lopes Eu fiz o setup exatamente assim....apple id conta americana, conta americana no paypal (com meu cartao de credito BR internacional) cadastrado. Numero mobile de um amigo meu que mora la...ai chamei ele no whatsapp e disse que ele ia receber um codigo...ele me passou...eu completei o campo e pronto. Setup do AC+ feito. Abraço 

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Rapaz, como não pensei nisso antes hahahaha

Realmente, fiz exatamente isso agora e consegui linkar a minha conta do PayPal US com a minha conta Apple US ... valeu mesmo @FЯΞD

Abraço ;)

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3 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz, como não pensei nisso antes hahahaha

Realmente, fiz exatamente isso agora e consegui linkar a minha conta do PayPal US com a minha conta Apple US ... valeu mesmo @FЯΞD

Abraço ;)

kkkkk Boa! Estamos aqui para isso mesmo. Ajudar uns aos outros! Grande Abraço 

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20 minutos atrás, FabianoAguilar disse:

tem como alterar a conta paypal BR para US?

a minha senao me engano eh brasileira

Na real eu possuo a minha PayPal BR e a minha PayPal US ... 

Mas para o caso de comprar um AppleCare+ eu vincularia com a minha conta do PayPal US para tentar comprar a vista.

Por sinal, alguém conseguiu comprar a vista???

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Fala [mention=93794]Marcelinho Lopes[/mention] Eu fiz o setup exatamente assim....apple id conta americana, conta americana no paypal (com meu cartao de credito BR internacional) cadastrado. Numero mobile de um amigo meu que mora la...ai chamei ele no whatsapp e disse que ele ia receber um codigo...ele me passou...eu completei o campo e pronto. Setup do AC+ feito. Abraço 
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Consegui resolver!
Criei uma conta no PayPal US
Confirmei o e-mail!
Não confirmei o celular

No iTunes loguei com a conta Americana e linkei o PayPal recebi confirmação do cartão em BRL não entendi mais está lincado!

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Como o Apple ID do celular e BR por conta do iCloud e Apple Music eu usei o link do finish setup pra linkar os pagamentos!
Loguei com a conta americana

Coloquei o número de série e o Agreement number pra terminar o setup

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Tudo certo! E já atualizou no app suporte !
Obrigado por todas as dicas



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Qual a vantagem de ter o setup na conta?

No meu caso o cartão foi substituído aí a próxima parcela não iria debitar! Assim garante que as próximas parcelas seja debitas


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Depois de trocar o cartão do Nubank. Mais um mês descontando o AppleCare normalmente. Trocar realizada com sucesso.


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No meu caso o cartão foi substituído aí a próxima parcela não iria debitar! Assim garante que as próximas parcelas seja debitas


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Também se comprar gift card na Amazon US, é debitado direto do saldo da conta e não no cartão de crédito. Corrijam-me se estiver enganado.

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14 horas atrás, FabianoAguilar disse:

Qual a vantagem de ter o setup na conta?

Fala Fera...como o @Tiago Gilli mencionou...imagine que qdo voce comprou o Apple Care + voce  utilizou o seu cartão de credito e nem reparou que ele venceria dentro de 6 meses (por exemplo)...sem o debito da parcela o seu device perde a cobertura e por ter passado o prazo voce  não consegue mais comprar o AC+ novamente...sacou? Olha o problema ai! Por isso fazer o setup é importante...qq problema com sua forma de pagamento voce  tem a opção de trocar e manter a cobertura. Espero ter sanado sua duvida. Grande Abraço 

12 horas atrás, Toni Junior disse:

Mais um mês descontando o AppleCare normalmente. Trocar realizada com sucesso.

Amem! Boa!!! 

12 horas atrás, lucca79 disse:


Também se comprar gift card na Amazon US, é debitado direto do saldo da conta e não no cartão de crédito. Corrijam-me se estiver enganado.

Fala Fera...na verdade qdo a pessoa compra é definido a forma de pagamento...normalmente o pessoal compra parcelado no cartão de credito...voce  ate pode utilizar saldo em usd (proveniente de gift card por exemplo) entretanto para "mudar" essa forma de pagamento que ja foi definida no momento da compra ter feito o setup é condição sine qua non! Grande Abraço 

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quem tem amigo no exterior o mais facil é comprar o applecare+ a vista com o cartão norte americano. zero dor de cabeça com mensalidades no futuro
 

Nem me fale. Se arrependimento matasse eu tava morto. Comprei lá, tive a chance de fazer na hora da compra com meu cartão e deixei pra fazer aqui. Fiz na época que o tópico tava bombando.

Agora acabou o credito no cartão Confidence. Tento colocar outro cartão e não consigo. Ele só deixa recarregar com mínimo de 100$, não quero por isso agora.

Alguém tem uma luz?


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Fala Fera...na verdade qdo a pessoa compra é definido a forma de pagamento...normalmente o pessoal compra parcelado no cartão de credito...voce  ate pode utilizar saldo em usd (proveniente de gift card por exemplo) entretanto para "mudar" essa forma de pagamento que ja foi definida no momento da compra ter feito o setup é condição sine qua non! Grande Abraço 


Como eu troco o setup, mestre? Meu cartao da Confidence zerou. Queria colocar algum meu.


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10 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Nem me fale. Se arrependimento matasse eu tava morto. Comprei lá, tive a chance de fazer na hora da compra com meu cartão e deixei pra fazer aqui. Fiz na época que o tópico tava bombando.

Agora acabou o credito no cartão Confidence. Tento colocar outro cartão e não consigo. Ele só deixa recarregar com mínimo de 100$, não quero por isso agora.

Alguém tem uma luz?


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Como eu troco o setup, mestre? Meu cartao da Confidence zerou. Queria colocar algum meu.


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Cria uma Conta PayPal US.

Depois no meio do cadastro ele vai pedir para você confirmar o "seu" número de telefone gringo, peça pra um amigo seu que esteja nos EUA o número dele, coloque lá e peça para que ele te envie o código que foi enviado via SMS para confirmação do número, e voi lá ... PayPal US criada, vincula teu cartão de crédito internacional daqui do brasil mesmo (Nubank, Inter, qualquer um nacional que seja internacional) e coloca a tua conta PayPal US vinculada a uma conta iCloud Americana e pronto meu grande.

Ele vai ficar creditando nessa tua conta PayPal o qual o teu cartão de crédito está. ;)

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      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

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      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

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      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
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      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
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