Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Marcelinho eu confirmei a conta do PayPal via e-mail sem utilizar um número gringo e deu certo!

Vinculei um cartão do Bradesco de boa, e depois da contra criada via iTunes vinculei a conta do PayPal USA!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Melhor ainda.

Comigo não tinha dado certo, o iTunes tentava conectar o PayPal US e toda vez ficava pendente porque ele queria a bendita confirmação do celular no PayPal, e por isso não conseguia vincular a conta do PayPal.

Está creditando normal no teu cartão de crédito (vinculado ao PayPal US) ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

306bf58ba6ce56aa096799ab3b4ea59c.jpg

A próxima parcela debita 02/07
Mais os testes de vinculação deu certo!

emoji1316.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando confirmei o celular gringo do meu amigo que mora lá nos EUA  o meu tbm teve essas confirmações tbm

Show de bola, depois confirma se creditou certinho.

Dai acredito que até comprar a vista o AppleCare+ o cara deve conseguir se brincar, e com 0 imposto, pq o meu endereço no PayPal US é vinculado ao estado de Delaware hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status: Mais uma parcela debitada. AppleCare+ válido

Aparelho: iPhone XR nacional, Anatel, comprado nas Casas Bahia
Método: Cartão de crédito da Caixa, usando o link do CheckCoverage.apple.com trocando de pais na “bandeirinha” do rodapé da página para


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria uma Conta PayPal US.
Depois no meio do cadastro ele vai pedir para você confirmar o "seu" número de telefone gringo, peça pra um amigo seu que esteja nos EUA o número dele, coloque lá e peça para que ele te envie o código que foi enviado via SMS para confirmação do número, e voi lá ... PayPal US criada, vincula teu cartão de crédito internacional daqui do brasil mesmo (Nubank, Inter, qualquer um nacional que seja internacional) e coloca a tua conta PayPal US vinculada a uma conta iCloud Americana e pronto meu grande.
Ele vai ficar creditando nessa tua conta PayPal o qual o teu cartão de crédito está.


Também pode pedir pra um amigo seu que esteja nos EUA pra criar uma conta no Google Voice assim você vai ter um número americano pra você. Depois nas configurações do seu Google Voice configure pra receber os SMS desse número no seu gmail.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, valterh disse:

 


Também pode pedir pra um amigo seu que esteja nos EUA pra criar uma conta no Google Voice assim você vai ter um número americano pra você. Depois nas configurações do seu Google Voice configure pra receber os SMS desse número no seu gmail.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Boooa dica também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Como eu troco o setup, mestre? Meu cartao da Confidence zerou. Queria colocar algum meu.

Fala Fera....como o @Marcelinho Lopes ja te respondeu ai....foi exatamente assim que eu fiz.   Apple id conta americana, conta americana no paypal (com meu cartao de credito BR internacional) cadastrado. Numero mobile de um amigo meu que mora la...ai chamei ele no whatsapp e disse que ele ia receber um codigo...ele me passou...eu completei o campo e pronto. Setup do AC+ feito.  Caso precise trocar a fonte pagadora é moleza agora...depois tenta ai e posta de funcionou! Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Também pode pedir pra um amigo seu que esteja nos EUA pra criar uma conta no Google Voice assim você vai ter um número americano pra você. Depois nas configurações do seu Google Voice configure pra receber os SMS desse número no seu gmail.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Será que funciona criando um número dos EUA no Skype?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se comprando o AC+ diretamente lá nos eua é pedido algum comprovante de endereço? Ou ainda se aceitam pagamento em dinheiro para o primeiro mês?

Em 19/06/2019 at 15:12, FЯΞD disse:

um amigo meu que mora la.

Sabe de algo Fred?

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stow disse:

Alguém sabe se comprando o AC+ diretamente lá nos eua é pedido algum comprovante de endereço? Ou ainda se aceitam pagamento em dinheiro para o primeiro mês?

Sabe de algo Fred?

Eu comprei o AC+ junto com os meus devices la fora algumas vezes. Em nenhuma me pediram nada...apenas me perguntaram a forma de pagamento. Acho que nas lojas não existe essa venda parcelada não...(eu acho)...pois em nenhuma das vezes isso me foi oferecido. Em todas as vezes paguei em uma porrada so no cartão mesmo. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Del Rei disse:

Galera, alguém aqui já tentou fazer aquela extensão do AppleCare que inclui roubo e perda de aparelho? Pelo que entendi, a princípio, não serviria no Brasil - mas como o Apple Care dizem que também não serve e acaba servindo......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Valterhi disse:

 

Obrigado, camarada.

Pelo desenrolar do tópico aí, me pareceu que não vão aceitar mesmo (embora o criador do tópico tenha se confundido, pois só contratou o plano normal do Apple Care e quis acionar o plano que inclui perda e roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred

Grande GURU da Apple aqui do fórum!!! :D  \o/ 

Salve, salve.

 

Ia te perguntar pelo Whatsapp, mas como procurei aqui e não achei uma parecida, quero tirar minha dúvida e a de quem por ventura tenha a mesma.

@Guedes - Brasília Acho que o caso é parecido com o seu.

 

A dúvida é: é possível fazer o AppleCare+ para aparelho nacional comprado em loja brasileira?

Consultei um Serial no site, mas a caixa nem foi aberta ainda, e não permitiu a compra, disse que o produto ainda nem foi ativado. A questão é... é 100% garantido que após a ativação será possível a compra?

Será que precisaria iniciar o aparelho pra tentar? Mas é 100% garantido? Pq se fizer isso não tem como trocar mais :D

 

Número de série na caixa: F2LYL0TZKPH4

 

 https://checkcoverage.apple.com/us/en/?sn=F2LYL0TZKPH4

Captura de Tela 2019-06-28 às 07.59.08.png

Editado por Raphael Farias Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=4229]Fred[/mention]
Grande GURU da Apple aqui do fórum!!!   \o/ 
Salve, salve.
 
Ia te perguntar pelo Whatsapp, mas como procurei aqui e não achei uma parecida, quero tirar minha dúvida e a de quem por ventura tenha a mesma.
[mention=17126]Guedes - Brasília[/mention] Acho que o caso é parecido com o seu.
 
A dúvida é: é possível fazer o AppleCare+ para aparelho nacional comprado em loja brasileira?
Consultei um Serial no site, mas a caixa nem foi aberta ainda, e não permitiu a compra, disse que o produto não é elegível.
Será que precisaria iniciar o aparelho pra tentar? Mas é 100% garantido? Pq se fizer isso não tem como trocar mais :D
 
Número de série na caixa: F2LYL0TZKPH4
 
 https://checkcoverage.apple.com/us/en/?sn=F2LYL0TZKPH4
572384063_CapturadeTela2019-06-28s07_59_08.thumb.png.98fc65bf63d92a9602a3aff34777ee0c.png

Fala Rafael, bom dia! Sim é possível, comprei meu ipad nacional com nfe e fiz o apple care+ por conta americana. Tive alguns erros na hora da aprovação, pois estava tentando comprar o AC+ em uma unica vez no cartão, mas depois que selecionei a opção de debitar mensalmente o valor, finalizou o processo e esta elegivel. Não sei se é seu caso, mas para mim foi o que deu certo! Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred @alexandrecasanovaoliveira @Guedes - Brasília

Moçada, apenas agradecendo a resposta do @alexandrecasanovaoliveira realmente depois de ativar foi possível comprar o AppleCare+ na modalidade parcelada apenas, mas deu certo.

Obrigado!

Dúvida respondida.

 

Daqui uns dias porei meu XS 256GB Space Gray com AppleCare+  por mais 1 ano e meio +/- à venda. Quem se interessa, já pode me mandar mensagem :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=4229]Fred[/mention] [mention=94186]alexandrecasanovaoliveira[/mention] [mention=17126]Guedes - Brasília[/mention]
Moçada, apenas agradecendo a resposta do [mention=94186]alexandrecasanovaoliveira[/mention] realmente depois de ativar foi possível comprar o AppleCare+ na modalidade parcelada apenas, mas deu certo.
Obrigado!
Dúvida respondida.
 
Daqui uns dias porei meu XS 256GB Space Gray com AppleCare+  por mais 1 ano e meio +/- à venda. Quem se interessa, já pode me mandar mensagem  


Se não me engano o único porém aqui é deixar claro que há um prazo (60dias?!) após a compra e não da ativação...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=4229]Fred[/mention] [mention=94186]alexandrecasanovaoliveira[/mention] [mention=17126]Guedes - Brasília[/mention]
Moçada, apenas agradecendo a resposta do [mention=94186]alexandrecasanovaoliveira[/mention] realmente depois de ativar foi possível comprar o AppleCare+ na modalidade parcelada apenas, mas deu certo.
Obrigado!
Dúvida respondida.
 
Daqui uns dias porei meu XS 256GB Space Gray com AppleCare+  por mais 1 ano e meio +/- à venda. Quem se interessa, já pode me mandar mensagem  

Que bom que pude ajudar Rafa! Tamo
Ai se precisar e eu souber! Tecnologia ...Não é minha area de trabalho ... mas leio e pesquiso muito.. então se souber e puder ajudar.. estou sempre por perto! Saude para vc e sua familia! Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...