Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Alguém sabe se há alguma forma de comprar o Apple Care pra Macbook? Diferentemente do Watch e do iPhone, não há forma de pagamento parcelado.


No Brasil?!
https://www.apple.com/br/shop/product/MD015BR/A/applecare-protection-plan-para-macbook-macbook-air-13-macbook-pro




Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava me referindo aquele AppleCare +.  Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PLL disse:

Tava me referindo aquele AppleCare +.  Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil.

Eu tentei uma vez mas parece que é somente quando está comprando o produto ou levando numa loja da Apple (nos países que vendem o AC+) ou ligando pro suporte americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2019 at 07:56, Raphael Farias Miranda disse:

Grande GURU da Apple aqui do fórum!!! :D  \o/ 

Salve, salve.

kkkk Quem sou eu....qdo voce  precisar so me chamar no whatsapp...ai acelera o contato. Estava viajando com a familia sem sinal nenhum (hoteis fazenda...). So vi agora. qq coisa so dar um toque no whatsapp. Grande Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Olha que coisa louca aconteceu aqui!
Tenho 02 planos que debita mensalmente um Xs e um Watch!

Ambos foram debitados na data!
98ada73f10c5ab81e6ee563e0335129b.jpg

Porém hoje ao verificar a cobertura apareceu pra comprar de novo

d5b1f79fe0aaa8e86372da1cce32c84e.jpg

Por garantia refiz a compra de novo!
Mais paguei 2x
Estranho isso né!
E do iPhone XS está normal!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo! Você viu o meu caso acima! Foi debitado do meu crédito em conta, porém quando eu checava a cobertura pedia pra refazer, estava dentro do prazo e consegui! Agora nem finalizei o setup vai da erro de novo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

 

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Por isso a solução mais simples e confiável é comprar cartões pré-pagos iTunes na Amazon US, e colocar o código na conta. Independentemente de ter cartão de crédito cadastrado ou não, a primeira tentativa sempre vai ser no saldo dos cartões pré-pagos.

 

Tenho o cartão de crédito cadastrado na conta, Paypal cadastrado, mas não arrisco. Mesmo porquê, quem nunca sofreu um bloqueio de compra no cartão por parte da operadora, mesmo tendo limite e estando tudo OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua!

la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais.

Apple care cobre sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua!

la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais.

Apple care cobre sera?

Creio que sim, duas trocas por danos acidentais eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DMZamora disse:

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! 

pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video.

 

 

Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção.

enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anselmo disse:

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal to com problema parecido com do Tiago
Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.
Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.
Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...
Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...
2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.thumb.jpeg.333fb353f09478bf9634f95a63663621.jpeg
4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.thumb.jpeg.e5deddd27571ad2877602baeeee69c91.jpeg
E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.thumb.jpeg.9656f5634e7895650d5452f762831dfb.jpeg
EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.thumb.jpeg.5fde51c66c1fe835102a44d0363f516e.jpeg


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

2 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.39.48.png

Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias,

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.42.26.png

Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.40.29.png

 

 

Editado por Tiago Gilli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, vou compartilhar a experiencia que tive ontem na apple Store do Morumbi,

Cheguei com 10 minutos antes da loja abrir, pra tentar o encaixe.

ali fora ja tem um atendente da apple agendando, tinha 05 na minha frente, ao abrir a loja fui praticamente atendido na hora, em menos de 10 minutos ja estava tudo resolvido e telefone novo na mão, como sempre Apple mostrando o padrão de excelência, 

Recibo da troca.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.50.40.png

autorização do serviço

Salvo pelo Apple care,  se não morreria com R$ 3.729,00Captura de Tela 2019-07-23 às 20.17.07.png

 

Editado por Tiago Gilli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.810
    • Total de Posts
      417.496
×
×
  • Criar Novo...