Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Alguém sabe se há alguma forma de comprar o Apple Care pra Macbook? Diferentemente do Watch e do iPhone, não há forma de pagamento parcelado.


No Brasil?!
https://www.apple.com/br/shop/product/MD015BR/A/applecare-protection-plan-para-macbook-macbook-air-13-macbook-pro




Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PLL disse:

Tava me referindo aquele AppleCare +.  Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil.

Eu tentei uma vez mas parece que é somente quando está comprando o produto ou levando numa loja da Apple (nos países que vendem o AC+) ou ligando pro suporte americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2019 at 07:56, Raphael Farias Miranda disse:

Grande GURU da Apple aqui do fórum!!! :D  \o/ 

Salve, salve.

kkkk Quem sou eu....qdo voce  precisar so me chamar no whatsapp...ai acelera o contato. Estava viajando com a familia sem sinal nenhum (hoteis fazenda...). So vi agora. qq coisa so dar um toque no whatsapp. Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Olha que coisa louca aconteceu aqui!
Tenho 02 planos que debita mensalmente um Xs e um Watch!

Ambos foram debitados na data!
98ada73f10c5ab81e6ee563e0335129b.jpg

Porém hoje ao verificar a cobertura apareceu pra comprar de novo

d5b1f79fe0aaa8e86372da1cce32c84e.jpg

Por garantia refiz a compra de novo!
Mais paguei 2x
Estranho isso né!
E do iPhone XS está normal!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

 

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Por isso a solução mais simples e confiável é comprar cartões pré-pagos iTunes na Amazon US, e colocar o código na conta. Independentemente de ter cartão de crédito cadastrado ou não, a primeira tentativa sempre vai ser no saldo dos cartões pré-pagos.

 

Tenho o cartão de crédito cadastrado na conta, Paypal cadastrado, mas não arrisco. Mesmo porquê, quem nunca sofreu um bloqueio de compra no cartão por parte da operadora, mesmo tendo limite e estando tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua!

la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais.

Apple care cobre sera?

Creio que sim, duas trocas por danos acidentais eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DMZamora disse:

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! 

pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video.

 

 

Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção.

enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anselmo disse:

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com problema parecido com do Tiago
Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.
Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.
Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...
Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...
2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.thumb.jpeg.333fb353f09478bf9634f95a63663621.jpeg
4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.thumb.jpeg.e5deddd27571ad2877602baeeee69c91.jpeg
E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.thumb.jpeg.9656f5634e7895650d5452f762831dfb.jpeg
EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.thumb.jpeg.5fde51c66c1fe835102a44d0363f516e.jpeg


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

2 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anselmo disse:

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.39.48.png

Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias,

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.42.26.png

Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.40.29.png

 

 

Editado por Tiago Gilli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, vou compartilhar a experiencia que tive ontem na apple Store do Morumbi,

Cheguei com 10 minutos antes da loja abrir, pra tentar o encaixe.

ali fora ja tem um atendente da apple agendando, tinha 05 na minha frente, ao abrir a loja fui praticamente atendido na hora, em menos de 10 minutos ja estava tudo resolvido e telefone novo na mão, como sempre Apple mostrando o padrão de excelência, 

Recibo da troca.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.50.40.png

autorização do serviço

Salvo pelo Apple care,  se não morreria com R$ 3.729,00Captura de Tela 2019-07-23 às 20.17.07.png

 

Editado por Tiago Gilli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...