Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Alguém sabe se há alguma forma de comprar o Apple Care pra Macbook? Diferentemente do Watch e do iPhone, não há forma de pagamento parcelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava me referindo aquele AppleCare +.  Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PLL disse:

Tava me referindo aquele AppleCare +.  Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil.

Eu tentei uma vez mas parece que é somente quando está comprando o produto ou levando numa loja da Apple (nos países que vendem o AC+) ou ligando pro suporte americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2019 at 07:56, Raphael Farias Miranda disse:

Grande GURU da Apple aqui do fórum!!! :D  \o/ 

Salve, salve.

kkkk Quem sou eu....qdo voce  precisar so me chamar no whatsapp...ai acelera o contato. Estava viajando com a familia sem sinal nenhum (hoteis fazenda...). So vi agora. qq coisa so dar um toque no whatsapp. Grande Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Olha que coisa louca aconteceu aqui!
Tenho 02 planos que debita mensalmente um Xs e um Watch!

Ambos foram debitados na data!
98ada73f10c5ab81e6ee563e0335129b.jpg

Porém hoje ao verificar a cobertura apareceu pra comprar de novo

d5b1f79fe0aaa8e86372da1cce32c84e.jpg

Por garantia refiz a compra de novo!
Mais paguei 2x
Estranho isso né!
E do iPhone XS está normal!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo! Você viu o meu caso acima! Foi debitado do meu crédito em conta, porém quando eu checava a cobertura pedia pra refazer, estava dentro do prazo e consegui! Agora nem finalizei o setup vai da erro de novo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

Acabei tendo problemas no pagamento do Pay Pal pois o Itau nao reconhecia a cobranca achando que eu estava la. Pedia pra comprar em reais. Demorei e hoje fui colocar o avisa e vi que o Xs Max da minha mãe perdeu o Apple Care +.

 

Fica a dúvida, existe alguma forma de eu voltar a pagar e recuperar essa assinatura? Eu tinha pago uns 5, 6 meses.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Por isso a solução mais simples e confiável é comprar cartões pré-pagos iTunes na Amazon US, e colocar o código na conta. Independentemente de ter cartão de crédito cadastrado ou não, a primeira tentativa sempre vai ser no saldo dos cartões pré-pagos.

 

Tenho o cartão de crédito cadastrado na conta, Paypal cadastrado, mas não arrisco. Mesmo porquê, quem nunca sofreu um bloqueio de compra no cartão por parte da operadora, mesmo tendo limite e estando tudo OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua!

la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais.

Apple care cobre sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Pessoal ontem fui pra piscina com meus filhos e resolvi fazer uns videos em baixo da agua!

la pelas 19:00 ele começou a piscar a tela, desligou e não liga mais.

Apple care cobre sera?

Creio que sim, duas trocas por danos acidentais eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DMZamora disse:

Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira.

Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.

Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! 

pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video.

 

 

Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção.

enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anselmo disse:

Pessoal to com problema parecido com do Tiago

Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.

Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.

Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...

Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...

2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.jpeg

4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.jpeg

E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.jpeg

EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.jpeg

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal to com problema parecido com do Tiago
Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura  pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano.
Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido.
Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim...
Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...
2CB8429F-061B-4AD8-9C45-2FEC24242ED4.thumb.jpeg.333fb353f09478bf9634f95a63663621.jpeg
4B5FB252-0475-4EFA-9CF9-D94011E42AA8.thumb.jpeg.e5deddd27571ad2877602baeeee69c91.jpeg
E83C5FA8-6111-42D7-8E9B-9E4FE293E893.thumb.jpeg.9656f5634e7895650d5452f762831dfb.jpeg
EAA7E6B7-B9FA-4BD8-8558-1F9C947AE1D9.thumb.jpeg.5fde51c66c1fe835102a44d0363f516e.jpeg


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Te aconhselharia a esperar de 24-48 horas.... pra ver se normaliza, foi o que aconteceu no outro caso!

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

2 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Pois eh!

A Galera tem que verificar se tá debitando?
Eu paguei 2x mês passado! Nem discuti e não fiz o setup que acredito que foi por isso que deu erro no meu eu acho!

Esperando pela próxima cobrança!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira!

Abraços!

Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra  fala que já esta coberto...

Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial 

 Abs

o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.39.48.png

Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias,

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.42.26.png

Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.40.29.png

 

 

Editado por Tiago Gilli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, vou compartilhar a experiencia que tive ontem na apple Store do Morumbi,

Cheguei com 10 minutos antes da loja abrir, pra tentar o encaixe.

ali fora ja tem um atendente da apple agendando, tinha 05 na minha frente, ao abrir a loja fui praticamente atendido na hora, em menos de 10 minutos ja estava tudo resolvido e telefone novo na mão, como sempre Apple mostrando o padrão de excelência, 

Recibo da troca.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.50.40.png

autorização do serviço

Salvo pelo Apple care,  se não morreria com R$ 3.729,00Captura de Tela 2019-07-23 às 20.17.07.png

 

Editado por Tiago Gilli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.496
    • Total de Posts
      414.984
×
×
  • Criar Novo...