Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tiago Gilli disse:

o plano ativo e o que foi feito o setup a 1 vez.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.39.48.png

Veja que no dia 09 após perceber que o apple care tinha sido desativado apenas pro watch o do iPhone esta 100% eu refiz a compra pois estava dentro dos 60 dias,

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.42.26.png

Ao ver o histórico de cobrança a compra do dia 09 sumiu, bem louco esse sistema.

Captura de Tela 2019-07-23 às 19.40.29.png

 

 

Tiago vc fez a 2 compra do applecare pelo site ou app? fez o setup da 2 compra?

Se foi pelo site, por isso que não aparece no histórico de compras da sua conta da Itunes...

Agora o complicado é saber qual applecare esta ativo pro seu watch...o da primeira compra ou segunda...

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago vc fez a 2 compra do applecare pelo site ou app? fez o setup da 2 compra?
Se foi pelo site, por isso que não aparece no histórico de compras da sua conta da Itunes...
Agora o complicado é saber qual applecare esta ativo pro seu watch...o da primeira compra ou segunda...
Abs
 


Comprei pelo site! E não fiz o setup da segunda compra! Pois eh difícil saber qual está ativo!

Será que entro em contato? Ou aguardo a próxima cobrança?

To até pensando em por um créditos na conta pra não dar BO no PayPal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui verificar agora e o Applecare também sumiu do meu iPhone, no começo do mês quando houve a renovação mensal, ele estava lá. Olhando o iTunes ainda consta a assinatura ativa.
64d63ab1fdac2fe65561640946922a92.jpg9ea1a99b7935afa9fa825d1a134a4d3d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Comprei pelo site! E não fiz o setup da segunda compra! Pois eh difícil saber qual está ativo!

Será que entro em contato? Ou aguardo a próxima cobrança?

To até pensando em por um créditos na conta pra não dar BO no PayPal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Quando vc consulta o serial do Watch qual data que informa para próxima cobrança?

2 minutos atrás, lucca79 disse:

Fui verificar agora e o Applecare também sumiu do meu iPhone, no começo do mês quando houve a renovação mensal, ele estava lá. Olhando o iTunes ainda consta a assinatura ativa.
64d63ab1fdac2fe65561640946922a92.jpg9ea1a99b7935afa9fa825d1a134a4d3d.jpg

Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs

Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs
Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes?

Saldo iTunes. Apareceu para refazer a compra no site Apple Coverage, estou finalizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs
Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes?


09 de agosto quando eu comprei pelo site!

a348d5e66e76f08141f94bd2de87689e.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Anselmo disse:

Quando vc consulta o serial do Watch qual data que informa para próxima cobrança?

Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs

Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes

4 minutos atrás, lucca79 disse:


Saldo iTunes. Apareceu para refazer a compra no site Apple Coverage, estou finalizando.

lucca se conseguir finalizar aí...avisa aqui por favor!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu continua coberto, não deu problema e tá cobrando normalmente do meu cartão;

Ps: não fiz setup


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

3c103cf9edb87ef473c39be030c7f985.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, DanDanDan disse:

Bom dia amigos,

Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? 

Valeu!

Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/07/2019 at 16:24, Danylo disse:

 

Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso. 

Bom dia amigo, obrigado pelo retorno! O meu cep não tem nada similar com os do EUA, sou de SC (89203). Será que vai com um cep estilo ShipTo ou Qwintry?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, DanDanDan disse:

Bom dia amigo, obrigado pelo retorno! O meu cep não tem nada similar com os do EUA, sou de SC (89203). Será que vai com um cep estilo ShipTo ou Qwintry?

Bom dia! A questão, acho,  é o match entre os ceps do cartão e da Apple ID. Também não havia um similar para a minha casa e utilizei a dos meus pais. Vai tentando aí. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguém aqui já fez a troca do iPhone coberto com o AppleCare+  em uma assistência autorizada apple? Está trocando normalmente?

Moro aqui em Recife, e por incrível que pareça, Recife não tem UMA Assistência Autorizada Premium Apple, precisando me locomover para João Pessoa, outra coisa, se o iphone rachar na parte traseira dele, e não na frente, a troca é efetuada de mesmo jeito né??

No aguardo das respostas.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

se o iphone rachar na parte traseira dele, e não na frente, a troca é efetuada de mesmo jeito né??

Quanto a assistencias eu não posso falar...porque aqui no Rj sempre que preciso vou na loja deles mesmo. Sobre o  AC+ vai ter seu problema resolvido. Não necessariamente a unidade sera substituida. Ja vi casos de trocarem somente o display.  O meu telefone anterior (Um X) a traseira espatifou...na epoca o Genius que me atendeu disse que toda a unidade seria trocada por eles não substituiam somente a parte de tras...(isso naquela epoca ne?).   

Se pelo app Apple Support não mostra nenhuma opção pra voce  ai na sua cidade entra em contato com o 0800 da Apple...eles tem que dar uma solução. Se for o caso voce  manda seu aparelho pelos correios pra eles. 

Simulei aqui no App e so aparecem esses locais: 

IMG_8437.PNG

Abraço 

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/07/2019 at 10:06, Danylo disse:

Bom dia! A questão, acho,  é o match entre os ceps do cartão e da Apple ID. Também não havia um similar para a minha casa e utilizei a dos meus pais. Vai tentando aí. :P

Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, DanDanDan disse:

Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 

O problema ainda tá sendo inserir o cartão? Você colocou, na Apple ID americana, um endereço cujo zip code dê match com o cep do cartão? Tudo o que fiz aqui foi isso, seguindo dicas anteriores. 😕 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 


Mais deu algum problema no cartão de crédito que fez a compra da 1 parcela!

Eu tenho 02 Apple care
O do Watch estava num cartão que foi clonado e como resultado a troca do cartão foi feita!
Eu concluí o processo de setup e vinculei a conta!
Esse stress todo aí! Porém vinculei a conta do PayPal US confirmei a conta por e-mail e ainda adicionei um gift card pra garantir
No dia debitaram da conta ao checar no app suporte aparecia pra comprar novamente! Lá fui eu e refiz a compra! Paguei 2x torcendo pra não dar nenhum BO Agora vamos ver

Já no iPhone que eu não conclui o setup pois fiz em outro cartão tá debitando normal ontem Entrou a 3 parcela!

Por isso só recomendo fazer o setup se teve que trocar o cartão



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2019 at 13:35, DanDanDan disse:

Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.
       





    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


    • Por Carol Canavezi
      Compro iPhone 8 Plus ou X de 64GB, usado ou importado!
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.358
×
×
  • Criar Novo...