Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Em 30/07/2019 at 13:24, FЯΞD disse:

Quanto a assistencias eu não posso falar...porque aqui no Rj sempre que preciso vou na loja deles mesmo. Sobre o  AC+ vai ter seu problema resolvido. Não necessariamente a unidade sera substituida. Ja vi casos de trocarem somente o display.  O meu telefone anterior (Um X) a traseira espatifou...na epoca o Genius que me atendeu disse que toda a unidade seria trocada por eles não substituiam somente a parte de tras...(isso naquela epoca ne?).   

Se pelo app Apple Support não mostra nenhuma opção pra voce  ai na sua cidade entra em contato com o 0800 da Apple...eles tem que dar uma solução. Se for o caso voce  manda seu aparelho pelos correios pra eles. 

Simulei aqui no App e so aparecem esses locais: 

IMG_8437.PNG

Abraço 

Grande Fred,

Obrigado pela resposta, pois é, como você simulou ai, viu que aqui em Recife não existe, só em João Pessoa mesmo.
Estarei ligando pro 0800 para verificar se em João Pessoa consigo fazer essa troca por agendamento do celular (Isso se realmente eles trocarem)

Valeu mesmo pelo feedback

19 horas atrás, Stow disse:

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Gente,

Não é mais seguro e simples, somente vincular a uma conta PayPal US??? .. Lá na conta PayPal US você inclui o teu cartão internacional daqui do Brasil independente qual seja o CEP, o importante é a conta PayPal US ter o endereço dos EUA.

Comigo funciona perfeitamente e o débito todo ocorre naquele cartão internacional do Banco Inter (que é o meu caso) que está vinculado a essa minha conta do PayPal US... a turma ainda tentando fazer esse esquema com o Confidence se o PayPal funciona perfeitamente o Setup 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Comigo funciona perfeitamente

Aqui tmb...setup feito com Paypal US. Funfando de boa! 

 

39 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Valeu mesmo pelo feedback

To na torcida Fera! 🤞🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

na conta PayPal US você inclui o teu cartão internacional daqui do Brasil 

Tentei criar algumas vezes e não consigo. Quando pedem  cartão, nunca aceitam daqui. Nem mesmo o confidence. Tem algum macete?

Detalhe que tento o mesmo cartão que compro gifs cara no site americano, em dólar. (Só pra frisar rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2019 at 23:38, Stow disse:

Tentei criar algumas vezes e não consigo. Quando pedem  cartão, nunca aceitam daqui. Nem mesmo o confidence. Tem algum macete?

Detalhe que tento o mesmo cartão que compro gifs cara no site americano, em dólar. (Só pra frisar rsrs)

Como te falei. Cria uma conta PayPal US, inclui teu cartão daqui internacional lá, aceita de boa.

O que o PayPal US pode querer pra completar tua configuração, é necessitar que você confirme um telefone americano, isso aconteceu comigo, o que eu fiz, foi pedir para um amigo meu que mora lá no EUA e tem número americano, me passar o número dele, inclui o número dele no cadastro do PayPal US e o PayPal mandou um SMS para ele confirmar o código, ele me passou, eu confirmei o código e o PayPal US ficou normalmente configurado para minha conta.

Com isso consigo comprar qualquer coisa na Apple Americana, inclusive deixar o setup do AppleCare+ configurado certinho.

Uma vez com sua PayPal US configurada e confirmada, você vai lá no iTunes com sua conta americana, e define o PayPal como forma de pagamento e se loga. Com isso vai ficar debitando sempre o AppleCare+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2019 at 19:04, Stow disse:

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Eu consegui fazendo só com um cartão americano mesmo, um amigo que mora lá me ajudou. Tentei trocar o cep, tentei de tudo, falei com nosso suporte, falei com o suporte deles, mas só assim resolveu mesmo. Aí paguei tudo de uma vez mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, DanDanDan disse:

Eu consegui fazendo só com um cartão americano mesmo, um amigo que mora lá me ajudou. Tentei trocar o cep, tentei de tudo, falei com nosso suporte, falei com o suporte deles, mas só assim resolveu mesmo. Aí paguei tudo de uma vez mesmo. 

Ai com certeza hahaha .. e ainda consegue a opção de pagar tudo de uma vez mesmo.

Mas nem sempre alguém tem aqui um amigo que more lá nos EUA e ainda tenha um cartão de crédito de lá 🤷‍♂️

Masss segue o fluxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2019 at 10:18, Marcelinho Lopes disse:

necessitar que você confirme um telefone americano

Show! Vou tentar de novo e ver se o empecilho é esse. Nem lembro mais. Se for, ano que vem to por lá e consigo um sim americano nem que seja só pra receber esse SMS. Rsrs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguém precise confirmar a conta com SMS, e tenho um iPhone XR, XS, XS Max, a T-Mobile tem um programa para habilitar o eSIM no celular, chama-se: T-Mobile eSIM.

Só instalar o programa e pagar o valor do pacote escolhido. Além da T-Mobile, também tem a GigSky, mas esse não sei se recebe SMS dos EUA.

Aviso de antemão que nunca usei tal serviço, por isso não posso afirmar com certeza que você receberá o SMS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2019 at 10:18, Marcelinho Lopes disse:

Como te falei. Cria uma conta PayPal US, inclui teu cartão daqui internacional lá, aceita de boa.

O que o PayPal US pode querer pra completar tua configuração, é necessitar que você confirme um telefone americano, isso aconteceu comigo, o que eu fiz, foi pedir para um amigo meu que mora lá no EUA e tem número americano, me passar o número dele, inclui o número dele no cadastro do PayPal US e o PayPal mandou um SMS para ele confirmar o código, ele me passou, eu confirmei o código e o PayPal US ficou normalmente configurado para minha conta.

Com isso consigo comprar qualquer coisa na Apple Americana, inclusive deixar o setup do AppleCare+ configurado certinho.

Uma vez com sua PayPal US configurada e confirmada, você vai lá no iTunes com sua conta americana, e define o PayPal como forma de pagamento e se loga. Com isso vai ficar debitando sempre o AppleCare+

Bom, fui quase até o fim

Agora tá lá:

We’re Sorry
Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us.

Tentei com endereço DE, PayPal não consigo pq pede um número americano.

Achei que tinha que liberar cartão internacional para viagem, mas nada. Vencimento cartão 2025..

Já estou vendo que não vai funcionar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?

O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....

Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?

O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....

Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tiago Gilli disse:

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Showww valeu pela resposta.....

E vc ficou quanto tempo sem o cel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! 
pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video.
[/url]  
 
Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção.
enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.
 
 


Não sei se comentei mas meses atrás fui levar meu X sem AppleCare e depois um iPhone 8 Plus com AppleCare na Apple do Morumbi e a 1a coisa que o Genius fez foi checar se tinha entrado água.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?
O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....
Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?


Levei na Apple do Morumbi (horário agendado) um 8+ com uma lasquinha da tela quebrada e pedi pra usar o AppleCare, o Genius me sugeriu trocar de aparelho pra não perder tempo. Sai em uns 30mins (ou até menos) com um aparelho “novo”. Como o AppleCare acaba em outubro ele ainda me disse que posso trocar a tela +1 vez ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tiago Gilli disse:

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tu foi numa Apple autorizada ou nas Apples em SP ou RJ???

37 minutos atrás, valterh disse:

aparelho “novo”.

Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???


Fui na Apple store do Morumbi!

Peguei uma promoção de aéreo e fiz bate e volta no mesmo dia!

Eles fizeram um encaixe no dia!

15 minutos e aparelho nova na mão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Fui na Apple store do Morumbi!

Peguei uma promoção de aéreo e fiz bate e volta no mesmo dia!

Eles fizeram um encaixe no dia!

15 minutos e aparelho nova na mão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Entendi,

Quero caso de pessoas que foram em assistências da Apple Premium, sem ser em SP e RJ.

Pois moro em Recife e não queria pagar passagem pra SP somente pra fazer isso entendeu??

Mas valeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???


Eu tinha a opção de trocar a tela mas iria demorar até 1h30m então aceitei a troca. Foi um outro aparelho nas mesmas características (modelo, cor e capacidades idênticas). Finalizado o processo o aparelho novo (Serial Number diferente) entrou na minha conta continuando a validade do AppleCare. O fato de ter trocado de aparelho não mudou a validade do AppleCare. E o aparelho (Serial Number) antigo sumiu da minha conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, valterh disse:

 


Eu tinha a opção de trocar a tela mas iria demorar até 1h30m então aceitei a troca. Foi um outro aparelho nas mesmas características (modelo, cor e capacidades idênticas). Finalizado o processo o aparelho novo (Serial Number diferente) entrou na minha conta continuando a validade do AppleCare. O fato de ter trocado de aparelho não mudou a validade do AppleCare. E o aparelho (Serial Number) antigo sumiu da minha conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:

1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe

 

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:

1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe

 

Ainda tem um ponto importante....essa questão das bandas do aparelho!....tipo quem comprou aparelho nos EUA e tiver ele trocado aqui no Brasil atraves do AC+ vai ter o aparelho que é vendido aqui. Sacou? Show de bola! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, FЯΞD disse:

Ainda tem um ponto importante....essa questão das bandas do aparelho!....tipo quem comprou aparelho nos EUA e tiver ele trocado aqui no Brasil atraves do AC+ vai ter o aparelho que é vendido aqui. Sacou? Show de bola! 

Exatamente Fred,

Ainda tem esse terceiro tópico que realmente vale a pena. Apesar que tenho um iPhone X, então não influenciaria muito né? hehehe mas enfim.

Bom, se serve de informação, liguei para a Apple Premium Service de João Pessoa que é o local mais próximo de assistência Apple daqui de Recife, e eles me falaram que efetuam a troca sim, só que tem um porém, esse celular que é trocado terá que vir justamente de SP, ou seja, passaria 15 dias sem o celular até chegar o novo.

No fim das contas, para não ficar sem celular, tô vendo a possibilidade de pegar uma promoção pra São Paulo e viajar pra lá e fazer essa troca em 30 minutos viu. hehehe

Mas fica a dica ai pessoal, para quem tinha dúvidas sobre o processo de AppleCare+ assim como eu nas assistências autorizadas premium da Apple sem ser nas lojas Apple de SP ou RJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelinho Lopes
      Produto trocado pelo AppleCare+ (Praticamente novo, no plástico de proteção da Apple e usado somente por 20 dias)
      Possui AppleCare+ até Dezembro/2019 (Com possibilidade de renovação)
      Modelo Nacional trocado pela iPlace
      Preço: R$ 3.800,00
      Possui seguinte acessórios:
      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
      - Cabo Lightning Original Apple (Veio com ele intacto )
      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
      - Fones de Ouvido EarPod Original Apple (Veio com ele, praticamente novo, quase não usado)
      - Capa transparente VXCASE de proteção contra acidentes (Custou 120 reais)
      - Capa Caudabe transparente slim (Custou 50 reais)
      - Manuais Apple
      - Adesivos Apple
      - Adaptador para P2 / Lightning (Original Apple)
      OBS: Ele não vem com a caixa original porque ele foi comprado nos EUA e trocado a 20 dias por um modelo Nacional.








      Preço: R$ 3.800,00
    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.656
    • Total de Posts
      415.742
×
×
  • Criar Novo...