Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Em 30/07/2019 at 13:24, FЯΞD disse:

Quanto a assistencias eu não posso falar...porque aqui no Rj sempre que preciso vou na loja deles mesmo. Sobre o  AC+ vai ter seu problema resolvido. Não necessariamente a unidade sera substituida. Ja vi casos de trocarem somente o display.  O meu telefone anterior (Um X) a traseira espatifou...na epoca o Genius que me atendeu disse que toda a unidade seria trocada por eles não substituiam somente a parte de tras...(isso naquela epoca ne?).   

Se pelo app Apple Support não mostra nenhuma opção pra voce  ai na sua cidade entra em contato com o 0800 da Apple...eles tem que dar uma solução. Se for o caso voce  manda seu aparelho pelos correios pra eles. 

Simulei aqui no App e so aparecem esses locais: 

IMG_8437.PNG

Abraço 

Grande Fred,

Obrigado pela resposta, pois é, como você simulou ai, viu que aqui em Recife não existe, só em João Pessoa mesmo.
Estarei ligando pro 0800 para verificar se em João Pessoa consigo fazer essa troca por agendamento do celular (Isso se realmente eles trocarem)

Valeu mesmo pelo feedback

19 horas atrás, Stow disse:

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Gente,

Não é mais seguro e simples, somente vincular a uma conta PayPal US??? .. Lá na conta PayPal US você inclui o teu cartão internacional daqui do Brasil independente qual seja o CEP, o importante é a conta PayPal US ter o endereço dos EUA.

Comigo funciona perfeitamente e o débito todo ocorre naquele cartão internacional do Banco Inter (que é o meu caso) que está vinculado a essa minha conta do PayPal US... a turma ainda tentando fazer esse esquema com o Confidence se o PayPal funciona perfeitamente o Setup 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Comigo funciona perfeitamente

Aqui tmb...setup feito com Paypal US. Funfando de boa! 

 

39 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Valeu mesmo pelo feedback

To na torcida Fera! 🤞🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

na conta PayPal US você inclui o teu cartão internacional daqui do Brasil 

Tentei criar algumas vezes e não consigo. Quando pedem  cartão, nunca aceitam daqui. Nem mesmo o confidence. Tem algum macete?

Detalhe que tento o mesmo cartão que compro gifs cara no site americano, em dólar. (Só pra frisar rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2019 at 23:38, Stow disse:

Tentei criar algumas vezes e não consigo. Quando pedem  cartão, nunca aceitam daqui. Nem mesmo o confidence. Tem algum macete?

Detalhe que tento o mesmo cartão que compro gifs cara no site americano, em dólar. (Só pra frisar rsrs)

Como te falei. Cria uma conta PayPal US, inclui teu cartão daqui internacional lá, aceita de boa.

O que o PayPal US pode querer pra completar tua configuração, é necessitar que você confirme um telefone americano, isso aconteceu comigo, o que eu fiz, foi pedir para um amigo meu que mora lá no EUA e tem número americano, me passar o número dele, inclui o número dele no cadastro do PayPal US e o PayPal mandou um SMS para ele confirmar o código, ele me passou, eu confirmei o código e o PayPal US ficou normalmente configurado para minha conta.

Com isso consigo comprar qualquer coisa na Apple Americana, inclusive deixar o setup do AppleCare+ configurado certinho.

Uma vez com sua PayPal US configurada e confirmada, você vai lá no iTunes com sua conta americana, e define o PayPal como forma de pagamento e se loga. Com isso vai ficar debitando sempre o AppleCare+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2019 at 19:04, Stow disse:

Qual o cep que tu usou no teu cartão? Esse que tem que bater com um americano.  

 

Caramba, olhei teu cep aqui, só tem igual em Avalon, na França. 😂😂😂

Porém o CEP de Taquara Verde (89513) é o mesmo de Reno, Nevada. Nem precisa ir a SP.

Mas esse tem que ser o Cep do teu cartão, e entoa informar como zip no Apple id.

Eu consegui fazendo só com um cartão americano mesmo, um amigo que mora lá me ajudou. Tentei trocar o cep, tentei de tudo, falei com nosso suporte, falei com o suporte deles, mas só assim resolveu mesmo. Aí paguei tudo de uma vez mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, DanDanDan disse:

Eu consegui fazendo só com um cartão americano mesmo, um amigo que mora lá me ajudou. Tentei trocar o cep, tentei de tudo, falei com nosso suporte, falei com o suporte deles, mas só assim resolveu mesmo. Aí paguei tudo de uma vez mesmo. 

Ai com certeza hahaha .. e ainda consegue a opção de pagar tudo de uma vez mesmo.

Mas nem sempre alguém tem aqui um amigo que more lá nos EUA e ainda tenha um cartão de crédito de lá 🤷‍♂️

Masss segue o fluxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2019 at 10:18, Marcelinho Lopes disse:

necessitar que você confirme um telefone americano

Show! Vou tentar de novo e ver se o empecilho é esse. Nem lembro mais. Se for, ano que vem to por lá e consigo um sim americano nem que seja só pra receber esse SMS. Rsrs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguém precise confirmar a conta com SMS, e tenho um iPhone XR, XS, XS Max, a T-Mobile tem um programa para habilitar o eSIM no celular, chama-se: T-Mobile eSIM.

Só instalar o programa e pagar o valor do pacote escolhido. Além da T-Mobile, também tem a GigSky, mas esse não sei se recebe SMS dos EUA.

Aviso de antemão que nunca usei tal serviço, por isso não posso afirmar com certeza que você receberá o SMS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2019 at 10:18, Marcelinho Lopes disse:

Como te falei. Cria uma conta PayPal US, inclui teu cartão daqui internacional lá, aceita de boa.

O que o PayPal US pode querer pra completar tua configuração, é necessitar que você confirme um telefone americano, isso aconteceu comigo, o que eu fiz, foi pedir para um amigo meu que mora lá no EUA e tem número americano, me passar o número dele, inclui o número dele no cadastro do PayPal US e o PayPal mandou um SMS para ele confirmar o código, ele me passou, eu confirmei o código e o PayPal US ficou normalmente configurado para minha conta.

Com isso consigo comprar qualquer coisa na Apple Americana, inclusive deixar o setup do AppleCare+ configurado certinho.

Uma vez com sua PayPal US configurada e confirmada, você vai lá no iTunes com sua conta americana, e define o PayPal como forma de pagamento e se loga. Com isso vai ficar debitando sempre o AppleCare+

Bom, fui quase até o fim

Agora tá lá:

We’re Sorry
Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us.

Tentei com endereço DE, PayPal não consigo pq pede um número americano.

Achei que tinha que liberar cartão internacional para viagem, mas nada. Vencimento cartão 2025..

Já estou vendo que não vai funcionar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?

O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....

Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?

O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....

Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tiago Gilli disse:

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Showww valeu pela resposta.....

E vc ficou quanto tempo sem o cel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! 
pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video.
[/url]  
 
Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção.
enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.
 
 


Não sei se comentei mas meses atrás fui levar meu X sem AppleCare e depois um iPhone 8 Plus com AppleCare na Apple do Morumbi e a 1a coisa que o Genius fez foi checar se tinha entrado água.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar?
O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone....
Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2  trocas por acidente?


Levei na Apple do Morumbi (horário agendado) um 8+ com uma lasquinha da tela quebrada e pedi pra usar o AppleCare, o Genius me sugeriu trocar de aparelho pra não perder tempo. Sai em uns 30mins (ou até menos) com um aparelho “novo”. Como o AppleCare acaba em outubro ele ainda me disse que posso trocar a tela +1 vez ainda.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tiago Gilli disse:

 

Funciona sim!

 

Troquei o meu faz 01 semana, pode ir de boa!

 

Cobre 02 danos acidentais num período de 2 anos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tu foi numa Apple autorizada ou nas Apples em SP ou RJ???

37 minutos atrás, valterh disse:

aparelho “novo”.

Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???


Fui na Apple store do Morumbi!

Peguei uma promoção de aéreo e fiz bate e volta no mesmo dia!

Eles fizeram um encaixe no dia!

15 minutos e aparelho nova na mão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

 


Fui na Apple store do Morumbi!

Peguei uma promoção de aéreo e fiz bate e volta no mesmo dia!

Eles fizeram um encaixe no dia!

15 minutos e aparelho nova na mão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Entendi,

Quero caso de pessoas que foram em assistências da Apple Premium, sem ser em SP e RJ.

Pois moro em Recife e não queria pagar passagem pra SP somente pra fazer isso entendeu??

Mas valeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles fizeram a troca da tela pra você? ou realmente te deram um telefone novo com serie diferente e tudo mais???


Eu tinha a opção de trocar a tela mas iria demorar até 1h30m então aceitei a troca. Foi um outro aparelho nas mesmas características (modelo, cor e capacidades idênticas). Finalizado o processo o aparelho novo (Serial Number diferente) entrou na minha conta continuando a validade do AppleCare. O fato de ter trocado de aparelho não mudou a validade do AppleCare. E o aparelho (Serial Number) antigo sumiu da minha conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, valterh disse:

 


Eu tinha a opção de trocar a tela mas iria demorar até 1h30m então aceitei a troca. Foi um outro aparelho nas mesmas características (modelo, cor e capacidades idênticas). Finalizado o processo o aparelho novo (Serial Number diferente) entrou na minha conta continuando a validade do AppleCare. O fato de ter trocado de aparelho não mudou a validade do AppleCare. E o aparelho (Serial Number) antigo sumiu da minha conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:

1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe

 

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:

1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe

 

Ainda tem um ponto importante....essa questão das bandas do aparelho!....tipo quem comprou aparelho nos EUA e tiver ele trocado aqui no Brasil atraves do AC+ vai ter o aparelho que é vendido aqui. Sacou? Show de bola! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, FЯΞD disse:

Ainda tem um ponto importante....essa questão das bandas do aparelho!....tipo quem comprou aparelho nos EUA e tiver ele trocado aqui no Brasil atraves do AC+ vai ter o aparelho que é vendido aqui. Sacou? Show de bola! 

Exatamente Fred,

Ainda tem esse terceiro tópico que realmente vale a pena. Apesar que tenho um iPhone X, então não influenciaria muito né? hehehe mas enfim.

Bom, se serve de informação, liguei para a Apple Premium Service de João Pessoa que é o local mais próximo de assistência Apple daqui de Recife, e eles me falaram que efetuam a troca sim, só que tem um porém, esse celular que é trocado terá que vir justamente de SP, ou seja, passaria 15 dias sem o celular até chegar o novo.

No fim das contas, para não ficar sem celular, tô vendo a possibilidade de pegar uma promoção pra São Paulo e viajar pra lá e fazer essa troca em 30 minutos viu. hehehe

Mas fica a dica ai pessoal, para quem tinha dúvidas sobre o processo de AppleCare+ assim como eu nas assistências autorizadas premium da Apple sem ser nas lojas Apple de SP ou RJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.810
    • Total de Posts
      417.506
×
×
  • Criar Novo...