Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Perfeito, valeu pelo relato. Prefiro que seja trocado também ele por inteiro também, por duas questões primordiais:
1 - Tempo que a pessoa esperaria para que ajeitassem o celular e você ficaria sem ele
2 - A Saúde da bateria ficaria nova de novo, esse meu já está com 86% de saúde da bateria hehehe
 


Sim, os mesmos pontos que me levaram a aceitar a troca do aparelho e não somente da tela.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Apesar que tenho um iPhone X, então não influenciaria muito né?

Verdade Mestre...eu que to com um XsMax e provavelmente vou troca-lo em Outubro vou dar entrada no AC+ do meu aqui no RJ e o feliz comprador ja vai pegar um aparelho nacional, zerado e com 1 evento ainda! Show. 

Pega uma promoção de pontos ai pra SP que vale a pena pô....ainda da um role pela cidade e tal. Boa sorte ai Fera! Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, FЯΞD disse:

Verdade Mestre...eu que to com um XsMax e provavelmente vou troca-lo em Outubro vou dar entrada no AC+ do meu aqui no RJ e o feliz comprador ja vai pegar um aparelho nacional, zerado e com 1 evento ainda! Show. 

Pega uma promoção de pontos ai pra SP que vale a pena pô....ainda da um role pela cidade e tal. Boa sorte ai Fera! Abraço 

Pensando fortemente nessa possibilidade. hahaha

Novembro tenho que ir para Floripa, vou pegar um voo com parada em SP ou RJ e tentarei pegar uma conexão de pelo menos umas 4 horas ou mais, assim eu dou um jeito de ir na Apple e trocar esse bendito com algum encaixe. Medo de não conseguir encaixe nessas horas de conexão hahaha.

Mas acho mais válido dependendo, mês que vem já estarei providenciando essa passagem de todo jeito e olho isso, ou então, já agendo depois de comprada a passagem, pois saberia o dia e as horas que teria pelo app da Apple Support, assim não precisaria de encaixe certo?

Vamos ver.

19 minutos atrás, FЯΞD disse:

provavelmente vou troca-lo

Hahahaha .. esse "provavelmente = ele cairá no chão" vou troca-lo foi o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

tentarei pegar uma conexão de pelo menos umas 4 horas ou mais, assim eu dou um jeito de ir na Apple e trocar esse bendito com algum encaixe.

Tenta marcar alguma coisa pelo app suporte pô...se esquematizar direitinho essa logistica da certo e ai fica garantido! 

17 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Hahahaha .. esse "provavelmente = ele cairá no chão" vou troca-lo foi o melhor

Ja caiu (de verdade)....so estou esperando o momento certo para marcar e ir la no Village Mall resolver isso. kkk Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente Fred,
Ainda tem esse terceiro tópico que realmente vale a pena. Apesar que tenho um iPhone X, então não influenciaria muito né? hehehe mas enfim.
Bom, se serve de informação, liguei para a Apple Premium Service de João Pessoa que é o local mais próximo de assistência Apple daqui de Recife, e eles me falaram que efetuam a troca sim, só que tem um porém, esse celular que é trocado terá que vir justamente de SP, ou seja, passaria 15 dias sem o celular até chegar o novo.
No fim das contas, para não ficar sem celular, tô vendo a possibilidade de pegar uma promoção pra São Paulo e viajar pra lá e fazer essa troca em 30 minutos viu. hehehe
Mas fica a dica ai pessoal, para quem tinha dúvidas sobre o processo de AppleCare+ assim como eu nas assistências autorizadas premium da Apple sem ser nas lojas Apple de SP ou RJ. 



Veja com a Gol!

Eles têm ótimas tarifas comprei bate e volta saindo de floripa por 300 reais
E comprei pra Salvador em outubro saindo de navegantes por 450 reais
Mais tem que ficar monitorando!
Geralmente sexta à noite tem boas promoções
Tem a opção 123 milhas que as vezes compensa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Setangels disse:

Bom, fui quase até o fim

Agora tá lá:

We’re Sorry
Sorry, but we are unable to process your request. Please try again later or contact us.

Tentei com endereço DE, PayPal não consigo pq pede um número americano.

Achei que tinha que liberar cartão internacional para viagem, mas nada. Vencimento cartão 2025..

Já estou vendo que não vai funcionar

 

Alguém tá conseguindo pegar a AC+, para um watch?

Devia ter comprado lá fora junto com watch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Setangels disse:

Alguém tá conseguindo pegar a AC+, para um watch?

Devia ter comprado lá fora junto com watch

Fera...isso é muito doido. Eu tenho 3 watches com AC+ (Meu, Mulher e Filha) debitando todo mes certinho! Inxeplicavel realmente....umas pessoas conseguem outras não. Tenta outro cartão ..com vencimento diferente...outro endereço...etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fera...isso é muito doido. Eu tenho 3 watches com AC+ (Meu, Mulher e Filha) debitando todo mes certinho! Inxeplicavel realmente....umas pessoas conseguem outras não. Tenta outro cartão ..com vencimento diferente...outro endereço...etc...

Fred,

Vou tentar hoje

Ontem perdi a paciência, tentei de tudo até liberar o cartão como se eu estivesse viajando.

Vai bem até a parte final e depois diz para tentar de novo e manter contato

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu vai pagar a vista? Se tu não se incomodar em pagar a vista (me transferir) o equivalente em reais eu posso tentar fazer no meu cartão pra voce. Qq coisa me passa uma msg que desenrolamos isso. Roda o diagnostico e ai tento te ajudar com isso. Abraço 

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FЯΞD disse:

Tu vai pagar a vista? Se tu não se incomodar em pagar a vista (me transferir) o equivalente em reais eu posso tentar fazer no meu cartão pra voce. Qq coisa me passa uma msg que desenrolamos isso. Roda o diagnostico e ai tento te ajudar com isso. Abraço 

Fred,

Vou tentar por aqui e ver como funciona.

Tenho outro cartão tb

Qualquer coisa  mando msg

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meu XS caiu de quinaaaaaaa. Putz. 

Pior que nem sei quando, pq só vim perceber ontem, fui usar a câmera traseira e pifou, quando tirei a case tava lá o estrago.  Mas se usar o 2x dá certo, ou seja, quebrou só uma. Mas trincou a traseira quase toda. A lanterna tb foi junto, mas o Clash não, vai entender. 

 

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada? 

Não vou a SP tão cedo e queria ver se resolvo logo aqui por Fortaleza-CE mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive pessimas experiencias com a iplace....nas únicas 3 vezes que tentei. Pode ser que tenha mudado entretanto nas autorizadas nunca é a mesma coisa que nas lojas apple mesmo. Acho que no caso de watch nem atendem...o principal problema que vejo é que nas autorizadas invariavelmente voce  vai ter que deixar o aparelho e ficar sem ele por pelo menos 7 dias. Ja nas Apple Stores do Village ou do Morumbi tu ja sai com o aparelho novo ou consertado. Enfim....veja se rola uma promoção de passagem ai e vai dando um role no Rj ou SP. Vai que rola. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz cagada, na hora de comprar talvez n percebi e adquiri esse plano aqui AppleCare+ with Theft and Loss Proof of Coverage. Muito provavelmente n vou conseguir cancelar e trocar pro mais simples, mas alguém sabe me informar se as trocas se necessárias vão ser contempladas por esse plano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Manduca disse:

Acho que fiz cagada, na hora de comprar talvez n percebi e adquiri esse plano aqui AppleCare+ with Theft and Loss Proof of Coverage. Muito provavelmente n vou conseguir cancelar e trocar pro mais simples, mas alguém sabe me informar se as trocas se necessárias vão ser contempladas por esse plano?

Esse plano é bem mais caro e proteje contra roubo tb.... mas até onde sei não por aqui. 

Porém deve te protejer no caso de dano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2019 at 11:25, Stow disse:

Galera, meu XS caiu de quinaaaaaaa. Putz. 

Pior que nem sei quando, pq só vim perceber ontem, fui usar a câmera traseira e pifou, quando tirei a case tava lá o estrago.  Mas se usar o 2x dá certo, ou seja, quebrou só uma. Mas trincou a traseira quase toda. A lanterna tb foi junto, mas o Clash não, vai entender. 

 

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada? 

Não vou a SP tão cedo e queria ver se resolvo logo aqui por Fortaleza-CE mesmo.

Meu caso amigo.

a iPlace que efetua o processo de AppleCare+ mais próxima daqui de Recife é em João Pessoa, liguei para lá e eles disseram que para fazer a troca leva em torno de 15 dias.
Pois eles solicitam para SP mandar um novo para você, se você quer sair com ele no mesmo dia, recomendo realmente pegar um voo para SP ou RJ e efetuar a troca direto lá, é o que estou tentando fazer devido a logística de tempo, pois não teria outro celular para ficar se eu deixasse na iPlace de João Pessoa até chegar um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse plano é bem mais caro e proteje contra roubo tb.... mas até onde sei não por aqui. 
Porém deve te protejer no caso de dano.

Será que é interessante manter? Ou seria mais jogo cancelar esse plano?
Se eu cancelar esse eu consigo fazer o outro mais barato?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é interessante manter? Ou seria mais jogo cancelar esse plano?
Se eu cancelar esse eu consigo fazer o outro mais barato?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não me engano teve um usuário (agora não me lembro se foi nesse tópico/forum) que fez esse plano, teve o celular roubado e tentou usar o plano aqui no Brasil mas não sei a Apple-Br vai aceitá-lo da mesma maneira que o AC+ normal (sem Theft&Loss)...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano teve um usuário (agora não me lembro se foi nesse tópico/forum) que fez esse plano, teve o celular roubado e tentou usar o plano aqui no Brasil mas não sei a Apple-Br vai aceitá-lo da mesma maneira que o AC+ normal (sem Theft&Loss)...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Quero dizer só pra danos acidentais mesmo, roubo e perda eu sei que não vai acontecer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero dizer só pra danos acidentais mesmo, roubo e perda eu sei que não vai acontecer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Então, o que eu quis dizer é que mesmo não sendo um caso de roubo ou perda se a Apple vai aceitar a parte de consertos como um AC+ normal..

Hoje a Apple-Br não vende mas aceita os AC+ mas sobre esse AC+Theft&Loss acho que ninguém sabe....só a Apple-Br mesmo...



Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.483
    • Total de Posts
      415.279
×
×
  • Criar Novo...