Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

7 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Ah verdade... o Apple Care+ leva em conta o dia da compra do aparelho e não da ativação. O prazo de 60 dias é da ativação. :-(

da "compra" você quis dizer certo? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei agora em janeiro o iphone X, deixei de pegar o applecare na hora mas me arrependi, ainda bem que vim no tópico ver que o pessoal consegue comprar daqui do Brasil mesmo.

Tenho 1 mes para comprar. Com certeza irei pegar, pq 200 dólares não são nada perto da tranquilidade de poder trocar o aparelho caso algo aconteça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu povo, preciso de um belo de vcs:

Comprei meu iPhone X full price da T-Mobile. Mas é tanta burocracia para ativar, que to com medo dessa M estar bloqueada com eles.

Para ativar, tive que ligar para eles e só assim ativar.

Já até falei no chat da Apple e foi me dito que é unlocked, mas ainda rola um medo.

Tem algum jeito de ver se estar desbloqueado?

Imagina, receber o telefone aqui e essa M estar bloqueada e perder 1000 doletas. Meu primo está nos EUA, não sabe falar 1 A e eu tive que ligar para a T-Mobile daqui do Brasil. Kkkkkkk medo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu povo, preciso de um belo de vcs:

Comprei meu iPhone X full price da T-Mobile. Mas é tanta burocracia para ativar, que to com medo dessa M estar bloqueada com eles.

Para ativar, tive que ligar para eles e só assim ativar.

Já até falei no chat da Apple e foi me dito que é unlocked, mas ainda rola um medo.

Tem algum jeito de ver se estar desbloqueado?

Imagina, receber o telefone aqui e essa M estar bloqueada e perder 1000 doletas. Meu primo está nos EUA, não sabe falar 1 A e eu tive que ligar para a T-Mobile daqui do Brasil. Kkkkkkk medo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo.

Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano).

É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo.

Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano).

É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Basta não comprar na Best Buy e sim na Apple. Pagando pay in full ele funciona com qualquer operadora, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo.

Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano).

É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, sempre achei que o modelo full price é desbloqueado. 

Ele já abriu o telefone, ja configurou, tudo direitinho... mas não tem nenhum chip do Brasil com ele, só da T-mobile. Todo mundo la, usa T-mobile. Ai fica dificil. kkkkk

11 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Basta não comprar na Best Buy e sim na Apple. Pagando pay in full ele funciona com qualquer operadora, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa.

Poisé, eu sempre acreditei nisso, full price é unlocked. Porém, a T-mobile me confundiu no momento em que me disseram, que teria q ter 100 doletas de credito para poder desbloquear o telefone. kkkkkk

Talvez, não souberam que eu paguei o full price.

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, macrulez disse:

Então, sempre achei que o modelo full price é desbloqueado. 

Ele já abriu o telefone, ja configurou, tudo direitinho... mas não tem nenhum chip do Brasil com ele, só da T-mobile. Todo mundo la, usa T-mobile. Ai fica dificil. kkkkk

Poisé, eu sempre acreditei nisso, full price é unlocked. Porém, a T-mobile me confundiu no momento em que me disseram, que teria q ter 100 doletas de credito para poder desbloquear o telefone. kkkkkk

Talvez, não souberam que eu paguei o full price.

O Meu X foi um T-Mobile também comprado em full price na Apple.

Quando a conhecida que comprou pra mim nos EUA me entregou ele já aqui no Brasil e abri ele pra colocar o meu chip da VIVO, tinha um chip da T-Mobile nele, acho que foi o mesmo caso do teu hahaha.

Nem se preocupa, ele tá perfeito aqui comigo hoje e rodando mais liso que escorrego encerado.

Segue o barco hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

O Meu X foi um T-Mobile também comprado em full price na Apple.

Quando a conhecida que comprou pra mim nos EUA me entregou ele já aqui no Brasil e abri ele pra colocar o meu chip da VIVO, tinha um chip da T-Mobile nele, acho que foi o mesmo caso do teu hahaha.

Nem se preocupa, ele tá perfeito aqui comigo hoje e rodando mais liso que escorrego encerado.

Segue o barco hehehe

Ótimo! haha

obrigado pela ajuda galera!

Agora vamos seguir com o papo do post, pq eu ja desvirtuei demais o objetivo. kkkkkkk

 

ps.: chega logo iPhone X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo :angry:. No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo

Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente.

O que pode ter acontecido?

Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? 

Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã :( que dai farei os 60 dias.

IMG_0609.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Senhores,

Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo :angry:. No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo

Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente.

O que pode ter acontecido?

Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? 

Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã :( que dai farei os 60 dias.

IMG_0609.JPG

Tá usando alguma versão beta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Senhores,

Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo :angry:. No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo

Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente.

O que pode ter acontecido?

Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? 

Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã :( que dai farei os 60 dias.

IMG_0609.JPG

cadastra outro email para enviar o Diagnostico...comigo funcionou! Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, macrulez disse:

Tá usando alguma versão beta?

Tava usando sim, fiz um Downgrade e mesmo assim não funcionou. Só consegui executar o diagnóstico depois que restaurei de fábrica ele

11 horas atrás, Anselmo disse:

cadastra outro email para enviar o Diagnostico...comigo funcionou! Boa Sorte!

Tinha feito isso já, mas não deu certo.

Enfim, consegui depois de restaurar ele pra Fábrica. agora, enfim, estou acobertado pelo AppleCare+ .. Até já recebi o e-mail de Proof os Coverage

 

Valeu mesmo turma pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Tava usando sim, fiz um Downgrade e mesmo assim não funcionou. Só consegui executar o diagnóstico depois que restaurei de fábrica ele

Tinha feito isso já, mas não deu certo.

Enfim, consegui depois de restaurar ele pra Fábrica. agora, enfim, estou acobertado pelo AppleCare+ .. Até já recebi o e-mail de Proof os Coverage

 

Valeu mesmo turma pelas dicas.

quanto q ficou o apple care+ no cartao?

to com medo da facada que deve ser. kkkk meu iphone chega no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, macrulez disse:

quanto q ficou o apple care+ no cartao?

to com medo da facada que deve ser. kkkk meu iphone chega no domingo.

Deu 700 reais sem tax (já que segui a dica do amigo aqui no post que pediu pra colocar o endereço de Delaware para não pagar) e contando o dolar turismo de ontem que tava em torno de 3,34

Pra dois anos de seguro, você não só valoriza ele quando for repassar pra alguém como também fica tranquilo pra usar ele sem película ou aquelas capas gigantes por 700 reais.. e detalhe.. quebrou a tela, paga uns 100 reais para obter um novo.

Acho válido demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Deu 700 reais sem tax (já que segui a dica do amigo aqui no post que pediu pra colocar o endereço de Delaware para não pagar) e contando o dolar turismo de ontem que tava em torno de 3,34

Pra dois anos de seguro, você não só valoriza ele quando for repassar pra alguém como também fica tranquilo pra usar ele sem película ou aquelas capas gigantes por 700 reais.. e detalhe.. quebrou a tela, paga uns 100 reais para obter um novo.

Acho válido demais.

Na verdade seria para 1 ano a mais ne? 1 ano voce  ja tem normalmente...com o Apple Care + para os iPhones voce adiciona 1 ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FЯΞD disse:

Na verdade seria para 1 ano a mais ne? 1 ano voce  ja tem normalmente...com o Apple Care + para os iPhones voce adiciona 1 ano. 

Exatamente Fred.

Bem lembrado, ele só estende um pouco isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qq forma acho que vale a pena! Eu tenho no meu X...fiz pro 8 da patroa...pros watches e meu Mac tem tmb...quem tiver condições de fazer deve fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la.

Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.

Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?

Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).

Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).

Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Galera,

Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la.

Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.

Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?

Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).

Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).

Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim Junior, por sinal criei esse tópico para saber tbm sobre funcionabilidade do AppleCare+ aqui no Brasil, até pq moro em Recife e aqui não tem a loja oficial da Apple apenas Revendedores/Assistencias autorizadas como iTown, iPlace, etc.. E queria saber se levando nelas eu conseguiria exatamente esse feito. E já me confirmaram que sim aqui no tópico, por esse motivo comprei sem medo.

Agora estou assegurado nesse aspecto.

Vale muito a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   1 membro está online



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.761
    • Total de Posts
      417.031
×
×
  • Criar Novo...