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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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7 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Ah verdade... o Apple Care+ leva em conta o dia da compra do aparelho e não da ativação. O prazo de 60 dias é da ativação. :-(

da "compra" você quis dizer certo? hehehe

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Eu comprei agora em janeiro o iphone X, deixei de pegar o applecare na hora mas me arrependi, ainda bem que vim no tópico ver que o pessoal consegue comprar daqui do Brasil mesmo.

Tenho 1 mes para comprar. Com certeza irei pegar, pq 200 dólares não são nada perto da tranquilidade de poder trocar o aparelho caso algo aconteça

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Meu povo, preciso de um belo de vcs:

Comprei meu iPhone X full price da T-Mobile. Mas é tanta burocracia para ativar, que to com medo dessa M estar bloqueada com eles.

Para ativar, tive que ligar para eles e só assim ativar.

Já até falei no chat da Apple e foi me dito que é unlocked, mas ainda rola um medo.

Tem algum jeito de ver se estar desbloqueado?

Imagina, receber o telefone aqui e essa M estar bloqueada e perder 1000 doletas. Meu primo está nos EUA, não sabe falar 1 A e eu tive que ligar para a T-Mobile daqui do Brasil. Kkkkkkk medo


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Meu povo, preciso de um belo de vcs:

Comprei meu iPhone X full price da T-Mobile. Mas é tanta burocracia para ativar, que to com medo dessa M estar bloqueada com eles.

Para ativar, tive que ligar para eles e só assim ativar.

Já até falei no chat da Apple e foi me dito que é unlocked, mas ainda rola um medo.

Tem algum jeito de ver se estar desbloqueado?

Imagina, receber o telefone aqui e essa M estar bloqueada e perder 1000 doletas. Meu primo está nos EUA, não sabe falar 1 A e eu tive que ligar para a T-Mobile daqui do Brasil. Kkkkkkk medo


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Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo.

Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano).

É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs


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3 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo.

Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano).

É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs


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Basta não comprar na Best Buy e sim na Apple. Pagando pay in full ele funciona com qualquer operadora, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa.

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14 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo.

Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano).

É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs


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Então, sempre achei que o modelo full price é desbloqueado. 

Ele já abriu o telefone, ja configurou, tudo direitinho... mas não tem nenhum chip do Brasil com ele, só da T-mobile. Todo mundo la, usa T-mobile. Ai fica dificil. kkkkk

11 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Basta não comprar na Best Buy e sim na Apple. Pagando pay in full ele funciona com qualquer operadora, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa.

Poisé, eu sempre acreditei nisso, full price é unlocked. Porém, a T-mobile me confundiu no momento em que me disseram, que teria q ter 100 doletas de credito para poder desbloquear o telefone. kkkkkk

Talvez, não souberam que eu paguei o full price.

Editado por macrulez

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48 minutos atrás, macrulez disse:

Então, sempre achei que o modelo full price é desbloqueado. 

Ele já abriu o telefone, ja configurou, tudo direitinho... mas não tem nenhum chip do Brasil com ele, só da T-mobile. Todo mundo la, usa T-mobile. Ai fica dificil. kkkkk

Poisé, eu sempre acreditei nisso, full price é unlocked. Porém, a T-mobile me confundiu no momento em que me disseram, que teria q ter 100 doletas de credito para poder desbloquear o telefone. kkkkkk

Talvez, não souberam que eu paguei o full price.

O Meu X foi um T-Mobile também comprado em full price na Apple.

Quando a conhecida que comprou pra mim nos EUA me entregou ele já aqui no Brasil e abri ele pra colocar o meu chip da VIVO, tinha um chip da T-Mobile nele, acho que foi o mesmo caso do teu hahaha.

Nem se preocupa, ele tá perfeito aqui comigo hoje e rodando mais liso que escorrego encerado.

Segue o barco hehehe

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35 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

O Meu X foi um T-Mobile também comprado em full price na Apple.

Quando a conhecida que comprou pra mim nos EUA me entregou ele já aqui no Brasil e abri ele pra colocar o meu chip da VIVO, tinha um chip da T-Mobile nele, acho que foi o mesmo caso do teu hahaha.

Nem se preocupa, ele tá perfeito aqui comigo hoje e rodando mais liso que escorrego encerado.

Segue o barco hehehe

Ótimo! haha

obrigado pela ajuda galera!

Agora vamos seguir com o papo do post, pq eu ja desvirtuei demais o objetivo. kkkkkkk

 

ps.: chega logo iPhone X

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Senhores,

Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo :angry:. No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo

Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente.

O que pode ter acontecido?

Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? 

Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã :( que dai farei os 60 dias.

IMG_0609.JPG

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2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Senhores,

Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo :angry:. No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo

Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente.

O que pode ter acontecido?

Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? 

Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã :( que dai farei os 60 dias.

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Tá usando alguma versão beta?

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10 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Senhores,

Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo :angry:. No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo

Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente.

O que pode ter acontecido?

Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? 

Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã :( que dai farei os 60 dias.

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cadastra outro email para enviar o Diagnostico...comigo funcionou! Boa Sorte!

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19 horas atrás, macrulez disse:

Tá usando alguma versão beta?

Tava usando sim, fiz um Downgrade e mesmo assim não funcionou. Só consegui executar o diagnóstico depois que restaurei de fábrica ele

11 horas atrás, Anselmo disse:

cadastra outro email para enviar o Diagnostico...comigo funcionou! Boa Sorte!

Tinha feito isso já, mas não deu certo.

Enfim, consegui depois de restaurar ele pra Fábrica. agora, enfim, estou acobertado pelo AppleCare+ .. Até já recebi o e-mail de Proof os Coverage

 

Valeu mesmo turma pelas dicas.

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5 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Tava usando sim, fiz um Downgrade e mesmo assim não funcionou. Só consegui executar o diagnóstico depois que restaurei de fábrica ele

Tinha feito isso já, mas não deu certo.

Enfim, consegui depois de restaurar ele pra Fábrica. agora, enfim, estou acobertado pelo AppleCare+ .. Até já recebi o e-mail de Proof os Coverage

 

Valeu mesmo turma pelas dicas.

quanto q ficou o apple care+ no cartao?

to com medo da facada que deve ser. kkkk meu iphone chega no domingo.

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2 horas atrás, macrulez disse:

quanto q ficou o apple care+ no cartao?

to com medo da facada que deve ser. kkkk meu iphone chega no domingo.

Deu 700 reais sem tax (já que segui a dica do amigo aqui no post que pediu pra colocar o endereço de Delaware para não pagar) e contando o dolar turismo de ontem que tava em torno de 3,34

Pra dois anos de seguro, você não só valoriza ele quando for repassar pra alguém como também fica tranquilo pra usar ele sem película ou aquelas capas gigantes por 700 reais.. e detalhe.. quebrou a tela, paga uns 100 reais para obter um novo.

Acho válido demais.

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8 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Deu 700 reais sem tax (já que segui a dica do amigo aqui no post que pediu pra colocar o endereço de Delaware para não pagar) e contando o dolar turismo de ontem que tava em torno de 3,34

Pra dois anos de seguro, você não só valoriza ele quando for repassar pra alguém como também fica tranquilo pra usar ele sem película ou aquelas capas gigantes por 700 reais.. e detalhe.. quebrou a tela, paga uns 100 reais para obter um novo.

Acho válido demais.

Na verdade seria para 1 ano a mais ne? 1 ano voce  ja tem normalmente...com o Apple Care + para os iPhones voce adiciona 1 ano. 

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8 horas atrás, FЯΞD disse:

Na verdade seria para 1 ano a mais ne? 1 ano voce  ja tem normalmente...com o Apple Care + para os iPhones voce adiciona 1 ano. 

Exatamente Fred.

Bem lembrado, ele só estende um pouco isso ai

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De qq forma acho que vale a pena! Eu tenho no meu X...fiz pro 8 da patroa...pros watches e meu Mac tem tmb...quem tiver condições de fazer deve fazer. 

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Galera,

Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la.

Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.

Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?

Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).

Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).

Valeu


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25 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Galera,

Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la.

Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.

Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?

Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).

Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).

Valeu


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Sim Junior, por sinal criei esse tópico para saber tbm sobre funcionabilidade do AppleCare+ aqui no Brasil, até pq moro em Recife e aqui não tem a loja oficial da Apple apenas Revendedores/Assistencias autorizadas como iTown, iPlace, etc.. E queria saber se levando nelas eu conseguiria exatamente esse feito. E já me confirmaram que sim aqui no tópico, por esse motivo comprei sem medo.

Agora estou assegurado nesse aspecto.

Vale muito a pena.

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      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
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      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

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      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
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