Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

5 horas atrás, Manduca disse:

f340ac082dfd757dd359a49c8e8fbdd7.jpg

Tá assim aqui no App


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelas notícias circuladas até por aqui mesmo no MacMagazine, quando esse plano Perda e Roubo foi lançado lá nos EUA, ele cobre apenas nos EUA a parte de roubo sim, mas o de danos físicos funciona aqui normalmente.

Pode ficar tranquilo, se você deixar ele cair, o pessoal vai trocar normalmente, mas roubo não rola. 

Link da matéria: https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/09/12/applecare-ganha-plano-contra-roubo-e-perda-de-iphones/

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Amigo, eu comprei ontem o AppleCare+ pro meu AW S4 e não fiz diagnóstico nenhum, só assinei o mensal e pronto!

384B22C9-67E3-4FEB-B8D6-6AA214184F61.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.
Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?
Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tiago Gilli disse:

 


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nossa, então realmente ... vai ver agora não estão mais enviando hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico.

Desculpa Fera...eu recebi email e rolou diagnostico antes da compra. Abraço 

1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!

Assino! Exatamente assim comigo! Abraço 

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FЯΞD disse:

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Talvez sim, pode ser que algo tenha mudado. Essa semana vou fazer para um amigo forista que me pediu ajuda.....ai tiro a prova dos nove! kkk Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aderi ontem ao Apple Care+ no meu Xs 64gb, foi até "facil" fazer pelo site da Apple USA, usei o Apple ID brasileiro mesmo, e o cartão do Inter, no plano mensal (U$10,00), coloquei um Zip Code parecido com o cep da minha cidade, ( deu uma vila do Texas ), tinha taxa, mas foi de 70 centavos, então acho que compensou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como o amigo acima [mention=105195]AleeLouffer[/mention] fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.
Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)
Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas usando meu CC internacional Bradesco? 

Meu cep é 83005, o mais proximo que encontrei foi 85005, vou tentar a noite.

 

5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rhuan de Abreu disse:


Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perfeito Rhuan,

Acabei me confundindo .. a Apple não deixa fazer o setup sem um cartão americano ou o PayPal em uma conta americana vinculada a uma conta US da Apple.

Esse procedimento que informei é para a compra realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando comprei o meu eu dei esse mole, poderia ter feito isso, está no meu físico, agora tomar todo cuidado pra não perder essa merda desse cartão e nem ser roubado... Difícil aqui no Hell de Janeiro, igual o amigo Fred fala kkk

 

 

To pensando em fazer esse setup pelo PayPal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...