Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

5 horas atrás, Manduca disse:

f340ac082dfd757dd359a49c8e8fbdd7.jpg

Tá assim aqui no App


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelas notícias circuladas até por aqui mesmo no MacMagazine, quando esse plano Perda e Roubo foi lançado lá nos EUA, ele cobre apenas nos EUA a parte de roubo sim, mas o de danos físicos funciona aqui normalmente.

Pode ficar tranquilo, se você deixar ele cair, o pessoal vai trocar normalmente, mas roubo não rola. 

Link da matéria: https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/09/12/applecare-ganha-plano-contra-roubo-e-perda-de-iphones/

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Amigo, eu comprei ontem o AppleCare+ pro meu AW S4 e não fiz diagnóstico nenhum, só assinei o mensal e pronto!

384B22C9-67E3-4FEB-B8D6-6AA214184F61.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.
Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?
Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tiago Gilli disse:

 


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nossa, então realmente ... vai ver agora não estão mais enviando hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico.

Desculpa Fera...eu recebi email e rolou diagnostico antes da compra. Abraço 

1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!

Assino! Exatamente assim comigo! Abraço 

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FЯΞD disse:

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Talvez sim, pode ser que algo tenha mudado. Essa semana vou fazer para um amigo forista que me pediu ajuda.....ai tiro a prova dos nove! kkk Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aderi ontem ao Apple Care+ no meu Xs 64gb, foi até "facil" fazer pelo site da Apple USA, usei o Apple ID brasileiro mesmo, e o cartão do Inter, no plano mensal (U$10,00), coloquei um Zip Code parecido com o cep da minha cidade, ( deu uma vila do Texas ), tinha taxa, mas foi de 70 centavos, então acho que compensou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faça como o amigo acima [mention=105195]AleeLouffer[/mention] fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.
Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)
Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas usando meu CC internacional Bradesco? 

Meu cep é 83005, o mais proximo que encontrei foi 85005, vou tentar a noite.

 

5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rhuan de Abreu disse:


Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perfeito Rhuan,

Acabei me confundindo .. a Apple não deixa fazer o setup sem um cartão americano ou o PayPal em uma conta americana vinculada a uma conta US da Apple.

Esse procedimento que informei é para a compra realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando comprei o meu eu dei esse mole, poderia ter feito isso, está no meu físico, agora tomar todo cuidado pra não perder essa merda desse cartão e nem ser roubado... Difícil aqui no Hell de Janeiro, igual o amigo Fred fala kkk

 

 

To pensando em fazer esse setup pelo PayPal

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.827
    • Total de Posts
      417.583
×
×
  • Criar Novo...