Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

5 horas atrás, Manduca disse:

f340ac082dfd757dd359a49c8e8fbdd7.jpg

Tá assim aqui no App


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelas notícias circuladas até por aqui mesmo no MacMagazine, quando esse plano Perda e Roubo foi lançado lá nos EUA, ele cobre apenas nos EUA a parte de roubo sim, mas o de danos físicos funciona aqui normalmente.

Pode ficar tranquilo, se você deixar ele cair, o pessoal vai trocar normalmente, mas roubo não rola. 

Link da matéria: https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/09/12/applecare-ganha-plano-contra-roubo-e-perda-de-iphones/

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Amigo, eu comprei ontem o AppleCare+ pro meu AW S4 e não fiz diagnóstico nenhum, só assinei o mensal e pronto!

384B22C9-67E3-4FEB-B8D6-6AA214184F61.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Setangels disse:

Bom, vamos lá...

Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso.

Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4.

Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW.

Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem:

Eligible for an AppleCare product

Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support.

Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento)

Também procurando encontrei isso:

Add coverage for your Apple Watch Series 4

You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4.

Apple Watch de Add coverage

Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email

No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple.

No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico.

Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada!

Valeu

 

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu.
Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?
Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tiago Gilli disse:

 


Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nossa, então realmente ... vai ver agora não estão mais enviando hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico.

Desculpa Fera...eu recebi email e rolou diagnostico antes da compra. Abraço 

1 hora atrás, Tiago Gilli disse:

Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!

Assino! Exatamente assim comigo! Abraço 

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu?

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FЯΞD disse:

O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk 

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Lógico, concordo contigo.

Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo???

Talvez sim, pode ser que algo tenha mudado. Essa semana vou fazer para um amigo forista que me pediu ajuda.....ai tiro a prova dos nove! kkk Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aderi ontem ao Apple Care+ no meu Xs 64gb, foi até "facil" fazer pelo site da Apple USA, usei o Apple ID brasileiro mesmo, e o cartão do Inter, no plano mensal (U$10,00), coloquei um Zip Code parecido com o cep da minha cidade, ( deu uma vila do Texas ), tinha taxa, mas foi de 70 centavos, então acho que compensou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar.
Usando confidence, alguém pode explicar?

Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?

Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+
Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faça como o amigo acima [mention=105195]AleeLouffer[/mention] fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.
Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)
Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas usando meu CC internacional Bradesco? 

Meu cep é 83005, o mais proximo que encontrei foi 85005, vou tentar a noite.

 

5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo.

Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás)
ZIP Code equivalente nos EUA =  03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield)

Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rhuan de Abreu disse:


Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perfeito Rhuan,

Acabei me confundindo .. a Apple não deixa fazer o setup sem um cartão americano ou o PayPal em uma conta americana vinculada a uma conta US da Apple.

Esse procedimento que informei é para a compra realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando comprei o meu eu dei esse mole, poderia ter feito isso, está no meu físico, agora tomar todo cuidado pra não perder essa merda desse cartão e nem ser roubado... Difícil aqui no Hell de Janeiro, igual o amigo Fred fala kkk

 

 

To pensando em fazer esse setup pelo PayPal

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.
       





    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.918
    • Total de Posts
      411.383
×
×
  • Criar Novo...