Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Consegui verificar a conta do PayPal no US. 

Não tenho muita afinidade com o PayPal, como faço para terminar o bendito Setup agora?

Em 14/08/2019 at 10:29, Marcelinho Lopes disse:

Perfeito Rhuan,

Acabei me confundindo .. a Apple não deixa fazer o setup sem um cartão americano ou o PayPal em uma conta americana vinculada a uma conta US da Apple.

Esse procedimento que informei é para a compra realmente.

 

Em 14/08/2019 at 10:32, Rhuan de Abreu disse:


Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Podem me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Não tenho muita afinidade com o PayPal, como faço para terminar o bendito Setup agora?

Você incluirá o seu cartão de crédito no PayPal US

Depois de ter feito isso, você cria uma conta Apple US no https://appleid.apple.com (Certifique que seja US e não BR a conta ok?) 

Feito a conta, no meio de pagamento, você escolhe a opção de pagamento PayPal, se loga com ela, e deixa definida ela na sua conta da Apple US essa forma de pagamento.
Ou então você acessa o iTunes, se loga com a nova conta da Apple US, vai nas formas de pagamento e escolhe a forma de pagamento PayPal.

Feito isso, efetue o setup do AppleCare+ e o mesmo estará finalmente concedido e completado. :)

Qualquer dúvida só postar.

Só para você ter uma ideia de como está configurado na minha conta da Apple US

image.png

Inclui um endereço de Delaware, para caso eu efetue algum tipo de compra por esse conta, não pagarei nenhum tipo de imposto, já que o estado de Delaware não cobra impostos nos EUA, mas você pode colocar o seu endereço normal, já que você quer fazer somente o setup

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Você incluirá o seu cartão de crédito no PayPal US

Depois de ter feito isso, você cria uma conta Apple US no https://appleid.apple.com (Certifique que seja US e não BR a conta ok?) 

Feito a conta, no meio de pagamento, você escolhe a opção de pagamento PayPal, se loga com ela, e deixa definida ela na sua conta da Apple US essa forma de pagamento.
Ou então você acessa o iTunes, se loga com a nova conta da Apple US, vai nas formas de pagamento e escolhe a forma de pagamento PayPal.

Feito isso, efetue o setup do AppleCare+ e o mesmo estará finalmente concedido e completado. :)

Qualquer dúvida só postar.

Só para você ter uma ideia de como está configurado na minha conta da Apple US

image.png

Inclui um endereço de Delaware, para caso eu efetue algum tipo de compra por esse conta, não pagarei nenhum tipo de imposto, já que o estado de Delaware não cobra impostos nos EUA, mas você pode colocar o seu endereço normal, já que você quer fazer somente o setup

Desculpa minha ignorancia, um coisa não ficou clara pra mim:

Devo cadastrar o mesmo cartão no PayPal? Ou seja, se eu tiver algum problema com esse cartão não terei o mesmo problema que "pagar" direto pra Apple? ou devo de alguma forma colocar dinheiro nessa conta do PayPal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Desculpa minha ignorancia, um coisa não ficou clara pra mim:

Devo cadastrar o mesmo cartão no PayPal? Ou seja, se eu tiver algum problema com esse cartão não terei o mesmo problema que "pagar" direto pra Apple? ou devo de alguma forma colocar dinheiro nessa conta do PayPal?

 

Coloque o cartão que você quer que ele fique descontando as parcelas, se foi o mesmo cartão que você adquiriu o AppleCare+ ou não, tanto faz, o bom de estar vinculado com o PayPal US uma vez a conta verificada, é que você faz a troca do cartão dentro PayPal US e não mais na Apple pra não precisar fazer setup tudo de novo e tudo mais entendeu??

Porque a Apple na real vai buscar a forma de pagamento do PayPal e não mais do seu cartão, o importante é estar tudo certo no PayPal.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Coloque o cartão que você quer que ele fique descontando as parcelas, se foi o mesmo cartão que você adquiriu o AppleCare+ ou não, tanto faz, o bom de estar vinculado com o PayPal US uma vez a conta verificada, é que você faz a troca do cartão dentro PayPal US e não mais na Apple pra precisar fazer setup tudo de novo e tudo mais entendeu??

Porque a Apple na real vai buscar a forma de pagamento do PayPal e não mais do seu cartão, o importante é estar tudo certo no PayPal.

Entendi! Obrigado.

 

Tentei fazer pelo link que você me passou, mas ali mostra a minha conta do BR. Vou ter que fazer pelo itunes em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Tentei fazer pelo link que você me passou, mas ali mostra a minha conta do BR. Vou ter que fazer pelo itunes em casa.

Não precisa, esqueci de incluir /us no fim do link

https://appleid.apple.com/us/ acesse esse que você consegue agora.

No Billing Address pega um endereço americano. Eu criei esse meu de Delaware através do My Vip Box (https://myvipbox.com/pt-BR/) o qual tenho um BOX para compras lá nos EUA quando eu quiser comprar algo lá, eles armazenam nesse box até eu definir uma forma de envio ou até mesmo quiser buscar lá

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Redireciona pro BR. Enfim, obrigado @Marcelinho Lopes!!

Estranho, aqui no meu trabalho não redireciona hahaha ..

Mas blza. Precisando estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ricardo_xploid disse:

Consegui! Agora é tirar a capinha e ser feliz. haha

Muito obrigado!

 

Depois de fazer o setup, tu podes voltar no iPhone pra tua conta Apple BR normalmente.

O Vinculo do AppleCare+ ainda continua efetuado para tua conta BR que foi onde você fez a compra (Acredito eu hahaha)

Faz esse teste ai para ver se aparece a informação do AppleCare+ na tua conta brasileira ainda da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rhuan de Abreu disse:

Teve um camarada aqui, que fez o setup pelo PayPal e o banco bloqueou o pagamento por achar que ele estava lá no US, acho pertinente todo mês informar o banco isso aí, nesse caso a mãe dele perdeu o AC+.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depende do banco, até porque, o cartão é internacional.

Eu inclui o meu cartão no modo internacional do Banco Inter e até agora funciona perfeitamente. Pode ser que tenha algum banco realmente que tenha frescura. 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Depois de fazer o setup, tu podes voltar no iPhone pra tua conta Apple BR normalmente.

O Vinculo do AppleCare+ ainda continua efetuado para tua conta BR que foi onde você fez a compra (Acredito eu hahaha)

Faz esse teste ai para ver se aparece a informação do AppleCare+ na tua conta brasileira ainda da Apple.

Onde eu vejo isso?

10 minutos atrás, Rhuan de Abreu disse:

Teve um camarada aqui, que fez o setup pelo PayPal e o banco bloqueou o pagamento por achar que ele estava lá no US, acho pertinente todo mês informar o banco isso aí, nesse caso a mãe dele perdeu o AC+.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lembrei disso também. Será que o PayPal não da para adicionar um crédito? ou cadastrar um segundo cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Onde eu vejo isso?

Consegues ver diretamente nas configurações do iPhone: Ajustes > Geral > Sobre > AppleCare+ (Veja se aparece essa opção)

 

31 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Lembrei disso também. Será que o PayPal não da para adicionar um crédito? ou cadastrar um segundo cartão?

Você pode adicionar mais cartões sim, nunca testei pelo processo de crédito no PayPal se ele debita, só se você arriscar a testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.jpg

Aparece assim, mas já aparecia antes.

 

Em relação ao PayPal, não é possível adicionar saldo, mas consegui cadastrar meu cartão do NuBank aí ficaram 2 cartões.

35 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Consegues ver diretamente nas configurações do iPhone: Ajustes > Geral > Sobre > AppleCare+ (Veja se aparece essa opção)

 

Você pode adicionar mais cartões sim, nunca testei pelo processo de crédito no PayPal se ele debita, só se você arriscar a testar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

1.jpg

Aparece assim, mas já aparecia antes.

 

Em relação ao PayPal, não é possível adicionar saldo, mas consegui cadastrar meu cartão do NuBank aí ficaram 2 cartões.

 

Sim, eu sei que já aparecia antes hahaha, porque você está logado com a sua conta Apple BR que foi a conta que foi comprado o AppleCare+. Mas eu tava achando que você fez o setup pelo próprio iPhone se logando com a sua conta Apple US para efetuar o setup entendeu?

Você fez o setup por onde, pelo iTunes ou pelo iPhone mesmo??

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Fiz pelo site que vc me mandou (entrei no "modo privado" e ele não redirecionou). Depois conclui o setup através do link que recebi via e-mail.

Fiz algo errado?

Rsrs

Fez não,

Foi a melhor forma por sinal, hehehe .. é que existem pessoas que fazem a configuração toda no próprio iPhone, deslogando dele a conta Apple BR, se logando com a conta Apple US entendeu???
Mas fazendo pelo site é até melhor que não precisa desconfigurar em nada o iPhone hehehe

Blza então ... que bom que agora pode usar sem capa e película hehehe .. tô nessa mesma vibe, só como ele veio em vida haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Fez não,

Foi a melhor forma por sinal, hehehe .. é que existem pessoas que fazem a configuração toda no próprio iPhone, deslogando dele a conta Apple BR, se logando com a conta Apple US entendeu???
Mas fazendo pelo site é até melhor que não precisa desconfigurar em nada o iPhone hehehe

Blza então ... que bom que agora pode usar sem capa e película hehehe .. tô nessa mesma vibe, só como ele veio em vida haha

Então unica coisa estranha que quando fui comprar na AppStore pediram para eu mudar de região ou cadastrar um método de pagamento válido. Acabei colocando meu Cartão e deixando na AppStore do Brasil.

Enfim, no Suporte Apple não aparece mais a mensagem para realizar o setup, pressuponho que funcionou então.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...