Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

6 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Então unica coisa estranha que quando fui comprar na AppStore pediram para eu mudar de região ou cadastrar um método de pagamento válido. Acabei colocando meu Cartão e deixando na AppStore do Brasil.

Enfim, no Suporte Apple não aparece mais a mensagem para realizar o setup, pressuponho que funcionou então.

 

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Marcelinho Lopes disse:

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

 

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Como você fez o setup atualizando uma nova forma de pagamento do AC+ ao PayPal, ele vai buscar PayPal para efetuar o pagamento das parcelas restantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Me parece que agora os usuarios possuem apenas uma conta “global” e vc escolhe a região/país e depois de escolher o país vc altera o método de pagamento (não há como manter 2 regiões diferentes e dois métodos de pagamento, um para cada país). Vide: https://support.apple.com/en-us/HT201389

 

ou seja, ontem mudei pra região dos EUA para fazer o setup (via desktop no site da applied) que foi concluído com sucesso, mas ao mexer na App Store do IPhone, fui notificado que teria que mudar de região pro Brazil, então mudei, mas tive que configurar meu Cartão De Crédito de novo. 

 

Achei mto estranho isso e fui fuçar (verificar na conta americana se estava vinculada ao Pay PAL, e não estava, pois tive que configura-lá novamente para o pagamento via PayPal US). 

 

Assim, acredito que para manter meu Apple care ativo, terei que utilizar a conta na AppStore americana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Stow disse:

Off Topic: achei interessante o serviço, vc usa há algum tempo? Empresa é séria? Tuas encomendas tem sido taxadas? E essa armazenagem de 6 meses, é realmente de graça?

Sim, a empresa é excelente e já uso a um bom tempo.

Nunca pedi para eles enviarem, por isso não sei se é taxado, sempre ou pego lá, ou peço para alguém ir lá pegar pra mim para depois me enviar.

Sim, é de graça, eles ganham na retirada ou envio, quando incluem uma taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Ao que parece todos os serviços de sua assinatura são migrados automaticamente (pelo menos da Apple, pois meu Icloud já aparece em USD).

Vamos ver dia 09/09 quando vence a renovação se vai dar tudo certo.

 

Outra coisa, entrei em contato com a Apple US pelo chat e tentei alterar o plano mensal para o completo e me pediram para ligar e falar com Agreement Admin. Liguei na Apple US e falei com eles, mas não é possivel alterar o plano após a primeira escolha, ou seja, terei que ficar no mensal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2019 at 11:25, Stow disse:

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada?

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...
Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4
Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)
U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)
Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)
Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)
Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)
Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.
Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.
Valeu
 
 

To no mesmo esquema que o seu, só que o meu vai debitar dia 11/09 rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 at 19:04, Stow disse:

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Valeu pela atualização amigo.

O Meu problema é que essa autorizada iPlace de João Pessoa não dá um celular de empréstimo até chegar o iPhone, não conseguiria ficar esperando, queria eu, se pudesse ser assim.

Enfim, ficar sem telefone por 7 a 10 dias é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Editado por ricardo_xploid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...