Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

6 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Então unica coisa estranha que quando fui comprar na AppStore pediram para eu mudar de região ou cadastrar um método de pagamento válido. Acabei colocando meu Cartão e deixando na AppStore do Brasil.

Enfim, no Suporte Apple não aparece mais a mensagem para realizar o setup, pressuponho que funcionou então.

 

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Marcelinho Lopes disse:

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

 

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Como você fez o setup atualizando uma nova forma de pagamento do AC+ ao PayPal, ele vai buscar PayPal para efetuar o pagamento das parcelas restantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como você fez o setup atualizando uma nova forma de pagamento do AC+ ao PayPal, ele vai buscar PayPal para efetuar o pagamento das parcelas restantes.
 

Ah legal.
Valeu pessoal!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Me parece que agora os usuarios possuem apenas uma conta “global” e vc escolhe a região/país e depois de escolher o país vc altera o método de pagamento (não há como manter 2 regiões diferentes e dois métodos de pagamento, um para cada país). Vide: https://support.apple.com/en-us/HT201389

 

ou seja, ontem mudei pra região dos EUA para fazer o setup (via desktop no site da applied) que foi concluído com sucesso, mas ao mexer na App Store do IPhone, fui notificado que teria que mudar de região pro Brazil, então mudei, mas tive que configurar meu Cartão De Crédito de novo. 

 

Achei mto estranho isso e fui fuçar (verificar na conta americana se estava vinculada ao Pay PAL, e não estava, pois tive que configura-lá novamente para o pagamento via PayPal US). 

 

Assim, acredito que para manter meu Apple care ativo, terei que utilizar a conta na AppStore americana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

My Vip Box

Off Topic: achei interessante o serviço, vc usa há algum tempo? Empresa é séria? Tuas encomendas tem sido taxadas? E essa armazenagem de 6 meses, é realmente de graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Stow disse:

Off Topic: achei interessante o serviço, vc usa há algum tempo? Empresa é séria? Tuas encomendas tem sido taxadas? E essa armazenagem de 6 meses, é realmente de graça?

Sim, a empresa é excelente e já uso a um bom tempo.

Nunca pedi para eles enviarem, por isso não sei se é taxado, sempre ou pego lá, ou peço para alguém ir lá pegar pra mim para depois me enviar.

Sim, é de graça, eles ganham na retirada ou envio, quando incluem uma taxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Ao que parece todos os serviços de sua assinatura são migrados automaticamente (pelo menos da Apple, pois meu Icloud já aparece em USD).

Vamos ver dia 09/09 quando vence a renovação se vai dar tudo certo.

 

Outra coisa, entrei em contato com a Apple US pelo chat e tentei alterar o plano mensal para o completo e me pediram para ligar e falar com Agreement Admin. Liguei na Apple US e falei com eles, mas não é possivel alterar o plano após a primeira escolha, ou seja, terei que ficar no mensal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

iCloud

Talvez pensando nisso eles deixaram os preços em real pouca coisa abaixo do americano.

 

9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

eles ganham na retirada

Então tem uma taxa sempre que for pegar? Ou quando eles enviam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2019 at 11:25, Stow disse:

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada?

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom vamos lá...
Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4
Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)
U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)
Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)
Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)
Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)
Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.
Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.
Valeu
 
 

To no mesmo esquema que o seu, só que o meu vai debitar dia 11/09 rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2019 at 19:04, Stow disse:

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Valeu pela atualização amigo.

O Meu problema é que essa autorizada iPlace de João Pessoa não dá um celular de empréstimo até chegar o iPhone, não conseguiria ficar esperando, queria eu, se pudesse ser assim.

Enfim, ficar sem telefone por 7 a 10 dias é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Editado por ricardo_xploid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00
       




    • Por denys volpe
      Fala Pessoal,
      Tenho 1 iPhone X de 64 Branco para venda.
      Tem capinha, carregador, fones e caixa original.
      Valor R$ 2.200,00
      Contato whatsapp 11 999450117




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630



    • Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor: 4000,00
       
      Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso
       
      Valor 3000,00
       
      Encontram-se em Belém Para
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Mickaill
      Olá pessoal. Feliz natal...
      Seguem itens que estão a venda em perfeito estado.
       
      Macbook Pro como novo, acompanha carregador original!

      Com garantia Applecare Plus Até Julho de 2020 (garantia TOTAL direto com a Apple, até contra queda, tela trincada, danos com água, etc...)
      Impecável, tela e bateria trocados pela Apple, totalmente como novo. apenas 1 ciclo de bateria.

      Á vista ou 1x no MP $6250
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
      Posso fazer parcelado pelo Mercado livre, mas taxas e anuncio do ML serão adicionadas.
      Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3
       
      iPad Pro 12,9 128gb Wifi + Smartkeyboard + Apple Pencil
      iPad Pro 12.9" Primeira Geração em perfeito estado.
      Acompanha Smartkeyboard e case de silicone originais Apple.
      Na caixa completo com manuais e com carregador e cabo lightning novos e originais.
      Acompanha também Apple Pencil, na caixa com acessórios.
      OBS: Veja as fotos, são exatamente do produto que irá receber
      Á vista ou 1x no MP $3850
      Podendo ser retirado em mãos em São Paulo (estarei todos os dias do final de ano por aqui, só agendar).
       
      NÃO ACEITO TROCAS EM NENHUMA HIPÓTESE.
      Negociações em mãos em São Paulo, qualquer dia e hora, só agendar. 
      Pagamentos via Mercado Livre parcelados tem acréscimo do valor que eles cobram.
      Não deixe de tirar todas suas duvidas.









    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.813
    • Total de Posts
      417.520
×
×
  • Criar Novo...