Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

6 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Então unica coisa estranha que quando fui comprar na AppStore pediram para eu mudar de região ou cadastrar um método de pagamento válido. Acabei colocando meu Cartão e deixando na AppStore do Brasil.

Enfim, no Suporte Apple não aparece mais a mensagem para realizar o setup, pressuponho que funcionou então.

 

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Marcelinho Lopes disse:

Isso, apenas foi vinculado a tua conta US para o setup entender que você é de lá dos EUA entendeu??

De resto podes voltar ao normal agora, usando a loja brasileira mesmo. Acredito que essa mensagem não aparecerá mais.

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

 

Entendi!!! 

As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US? 

Como você fez o setup atualizando uma nova forma de pagamento do AC+ ao PayPal, ele vai buscar PayPal para efetuar o pagamento das parcelas restantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como você fez o setup atualizando uma nova forma de pagamento do AC+ ao PayPal, ele vai buscar PayPal para efetuar o pagamento das parcelas restantes.
 

Ah legal.
Valeu pessoal!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Me parece que agora os usuarios possuem apenas uma conta “global” e vc escolhe a região/país e depois de escolher o país vc altera o método de pagamento (não há como manter 2 regiões diferentes e dois métodos de pagamento, um para cada país). Vide: https://support.apple.com/en-us/HT201389

 

ou seja, ontem mudei pra região dos EUA para fazer o setup (via desktop no site da applied) que foi concluído com sucesso, mas ao mexer na App Store do IPhone, fui notificado que teria que mudar de região pro Brazil, então mudei, mas tive que configurar meu Cartão De Crédito de novo. 

 

Achei mto estranho isso e fui fuçar (verificar na conta americana se estava vinculada ao Pay PAL, e não estava, pois tive que configura-lá novamente para o pagamento via PayPal US). 

 

Assim, acredito que para manter meu Apple care ativo, terei que utilizar a conta na AppStore americana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

My Vip Box

Off Topic: achei interessante o serviço, vc usa há algum tempo? Empresa é séria? Tuas encomendas tem sido taxadas? E essa armazenagem de 6 meses, é realmente de graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Stow disse:

Off Topic: achei interessante o serviço, vc usa há algum tempo? Empresa é séria? Tuas encomendas tem sido taxadas? E essa armazenagem de 6 meses, é realmente de graça?

Sim, a empresa é excelente e já uso a um bom tempo.

Nunca pedi para eles enviarem, por isso não sei se é taxado, sempre ou pego lá, ou peço para alguém ir lá pegar pra mim para depois me enviar.

Sim, é de graça, eles ganham na retirada ou envio, quando incluem uma taxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ricardo_xploid disse:

Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. 

Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente. 

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Entendido,

Rapaz, sinceramente.. Próximo iPhone ou Apple Watch que eu comprar, e precisar fazer AppleCare+, eu migrarei tudo para minha conta americana, cancelo meu Apple Music, Meu Armazenamento iCloud, e até outros apps que assinei aqui. Mas vale muito mais. Digo em ter um AC+ da forma que é usada aqui no Brasil vale esse esforço.

Eu me "mudo" facilmente pros USA 😂 

Ao que parece todos os serviços de sua assinatura são migrados automaticamente (pelo menos da Apple, pois meu Icloud já aparece em USD).

Vamos ver dia 09/09 quando vence a renovação se vai dar tudo certo.

 

Outra coisa, entrei em contato com a Apple US pelo chat e tentei alterar o plano mensal para o completo e me pediram para ligar e falar com Agreement Admin. Liguei na Apple US e falei com eles, mas não é possivel alterar o plano após a primeira escolha, ou seja, terei que ficar no mensal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

iCloud

Talvez pensando nisso eles deixaram os preços em real pouca coisa abaixo do americano.

 

9 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

eles ganham na retirada

Então tem uma taxa sempre que for pegar? Ou quando eles enviam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2019 at 11:25, Stow disse:

Dúvida: alguém já tentou Apple Care na iplace ou outra autorizada?

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom vamos lá...
Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4
Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)
U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)
Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)
Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)
Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)
Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.
Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.
Valeu
 
 

To no mesmo esquema que o seu, só que o meu vai debitar dia 11/09 rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2019 at 19:04, Stow disse:

Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias.

Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. 

Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo.

Agora é aguardar chegar o novo. 

Valeu pela atualização amigo.

O Meu problema é que essa autorizada iPlace de João Pessoa não dá um celular de empréstimo até chegar o iPhone, não conseguiria ficar esperando, queria eu, se pudesse ser assim.

Enfim, ficar sem telefone por 7 a 10 dias é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Editado por ricardo_xploid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por tenk
      [VENDO] iPhone X de 256GB Silver/Branco - R$ 3750.
      Tem um pequeno detalhe no canto inferior esquerdo da tela, mas é quase imperceptível ao uso, como pode ser visto nas fotos.
      Saúde da bateria: 90%
      Pode ser retirado em mãos na região do Morumbi.
      WhatsApp: (11) 98275-5515.
       

       



       

    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%
       
      R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.254
    • Total de Posts
      413.703
×
×
  • Criar Novo...