Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

59 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Apenas para compartilhar minha experiência.

Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017.

Quebrou a traseira (06/08)

Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. 

Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone.

Custou R$ 0,00.

 

Curitiba é do lado de SP ... realmente sai mais rápido.

O Problema é aqui no Nordeste hahaha a gente sofre !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Nordeste hahaha a gente sofre

Nem me lembre, o meu me deram prazo de 10 dias. Da outra vez que fiz foi pagar (não tinha AC+ ainda) tb demorou o mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2019 at 15:22, Marcelinho Lopes disse:

Problema é aqui no Nordeste

Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.

 

Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 

 

Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias.
 
Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? 
 
Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???

Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rhuan de Abreu disse:


Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!

Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.

 

Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 

Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.

Alguém já passou por algo semelhante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+.
 
Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. 
Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+.
Alguém já passou por algo semelhante?

Melhor ainda então kkkkk
Mais tempo de garantia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2019 at 22:19, Rhuan de Abreu disse:

Mais tempo de garantia !

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Só falta ter uma CStore aqui em Recife para que eu possa fazer isso sem problemas hahahaha

Valeu pelas atualizações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Stow disse:

Atualização da atualização: alegria de pobre dura pouco. Kkkkkk

Hoje fui dar uma olhada e já migrou o AC+ pro cel novo. Então aparentemente não é automático, demanda um tempo até o servidor/sistema entender que houve troca. Agora sim tudo normal. 

Resumo: IPhone XS com AC+ feito como ensinaram aqui, aparelho completamente esbagaçado, trocado na CStore em Fortaleza-CE, demorou 5 dias úteis pra chegar o novo. (E ainda deram cel de empréstimo). 

Qdo troquei o meu iPhone 8+ a mudança no AppleCare+ foi praticamente automática...deve ter algum delay quando a troca é via assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser?

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tonsts disse:

Pessoal. Minha amiga foi fazer o Apple Care plus pro iPhone XR dela e só aparece a opção de pagamento único. Ela queria o mensal da mesma forma que fiz pro meu Xs...alguém sabe o que pode ser?

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estranho, ela fez por conta americana usando qual cartão? De lá, daqui International, ou confidence? Ou fez avulso, sem conta? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estranho, ela fez por conta americana usando qual cartão? De lá, daqui International, ou confidence? Ou fez avulso, sem conta? 



Opa bom dia

Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tonsts disse:

 

 


Opa bom dia

Conta americana, com endereço de lá mas o cartão é internacional. Tô entendendo nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.

Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.

Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos que conseguiram parcelado, foi devido estar com a conta brasileira usando cartão internacional daqui.
Mesmo assim deveria aparecer a opção para escolher se prefere parcelado ou não.
Pede para tentar criar uma conta brasileira, vincular esse cartão internacional daqui nessa conta e vê se aparece a opção de parcelar.


O meu foi conta americana, endereço dos USA e cartão internacional. Apareceram as opções de parcelado/mensal ou à vista só que o à vista não funcionou (não consegui pagar pelo cartão) mas o parcelado foi.

E como fiz o setup, pago pelos créditos do iTunes/AppStore e não pelo cartão de crédito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, conseguir ativar o AppleCare graças ao fórum. Agora estou com uma dúvida, para a substituição do Apple Watch trincado, precisa da nota fiscal? Sei que não é comum eles pedirem. 

Como foi importado, não tenho essa bendita nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Ramon Sena disse:

Olá pessoal, conseguir ativar o AppleCare graças ao fórum. Agora estou com uma dúvida, para a substituição do Apple Watch trincado, precisa da nota fiscal? Sei que não é comum eles pedirem. 

Como foi importado, não tenho essa bendita nota.

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa, eles já fazem o acesso a serie do teu Apple Watch diretamente lá na Apple e verifica se possui vinculo ao AppleCare+, e fazem o processo normalmente da troca.

Entendi Marcelinho. Felizmente o meu ainda não havia completado 60 dias e encontrei esse fórum. Como fiz hoje o AppleCare+, vou dar uma diferença de dois dia para tá indo até a autorizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! O PayPal cobra em reais?

Vi no extrato do cartão que ele converte e cobra em reais
Sem iof

6378a97514b7d4f21eac7d17566923aa.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Tiago Gilli disse:

Fala galera! O PayPal cobra em reais?

Vi no extrato do cartão que ele converte e cobra em reais emoji1316.png
Sem iof

6378a97514b7d4f21eac7d17566923aa.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que top,

Não sabia disso, estou sabendo porque você foi o primeiro a ter a cobrança via PayPal depois de todo aquela explicação de como fazer o Setup com ele..

Que bom que funcionou e que bom que ele converte os reais em dolares e não gera IOF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.558
    • Total de Posts
      415.290
×
×
  • Criar Novo...