Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A apple já transfere tudo, ela passa a garantia pro aparelho que você receber automaticamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 at 10:39, Manduca disse:

O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Novo que você recebeu na troca já vem configurado com os meses restantes do seu AppleCare+

Pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 at 22:08, Setangels disse:

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Amigo, e aí, deu certo a renovação do AC+?

Vou trocar de iPhone e dessa vez quero fazer o plano mensal.

Conta e endereço normal, do Brasil. Cartão de crédito VISA habilitado para uso internacional.

Pretendo deixar passar sem fazer o "setup".

Sei que a 1a, lá na Apple Store, eu vou conseguir pagar normalmente no meu cartão.

Meu receio é que nas demais a Apple já não esteja mais aceitando (como vi relatos do início do ano aqui).

Valeu, abraço

7 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Pessoal, sabem se nos EUA é possível comprar o iPhone 11 na pré venda online e passar em uma loja física e comprar só o AppleCare+ ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acredito que sim.

Em 2018 eu comprei o iPhone X na Apple Store e na hora não quis o AC+.

Voltei na loja 2 dias depois apenas pra contratar o AC+ e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, faço pagamento do apple care mensal, tive vários problemas com me iphone xs max, desde a compra em fevereiro. Estive com agendamento na Apple do Morumbi no sábado, fizeram todos os testes e não detectaram problema fisico, queriam formatar e configurar como novo, coisa que já fiz 5 vezes e dois dias depois os problemas voltam. Ele filmava quando queria, tirava foto quando queria, não conseguia ver videos no twitter, facebook, ouvir audios no whatsapp, gravar, tinha que reiniciar varias vezes ao dia. com a recusa de troca na garantia de um ano, a sugestão foi fazer uso de uma das trocas do apple care, porém, apesar de no site da apple constar o apple care, no sistema da loja não aparecia. tive que falar com suporte avançado do apple care e depois de duas horas de briga, eles mandaram um chamado pra loja, pedindo a troca. troca realizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Natasha V. disse:

amigos, faço pagamento do apple care mensal, tive vários problemas com me iphone xs max, desde a compra em fevereiro. Estive com agendamento na Apple do Morumbi no sábado, fizeram todos os testes e não detectaram problema fisico, queriam formatar e configurar como novo, coisa que já fiz 5 vezes e dois dias depois os problemas voltam. Ele filmava quando queria, tirava foto quando queria, não conseguia ver videos no twitter, facebook, ouvir audios no whatsapp, gravar, tinha que reiniciar varias vezes ao dia. com a recusa de troca na garantia de um ano, a sugestão foi fazer uso de uma das trocas do apple care, porém, apesar de no site da apple constar o apple care, no sistema da loja não aparecia. tive que falar com suporte avançado do apple care e depois de duas horas de briga, eles mandaram um chamado pra loja, pedindo a troca. troca realizada!

Como assim?? .. Bom, pelo menos acho que és a primeira pessoa que passa toda essa dificuldade para troca, será que estão dificultando as trocas de AppleCare+ de Brasileiros?? .. era só o que faltava, enfimmm.. até a metade do teu relato, já iria recomendar que você jogasse ele no chão e fosse lá trocar por acidente hahaha de tanta raiva que eu iria ficar com esse vai e volta.

Ainda bem que deu certo, mas por um lado me preocupou, tomara que até dezembro quando eu for trocar o meu não passe esses perrengues todo, iria ficar indignado hahaha

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Como assim?? .. Bom, pelo menos acho que és a primeira pessoa que passa toda essa dificuldade para troca, será que estão dificultando as trocas de AppleCare+ de Brasileiros?? .. era só o que faltava, enfimmm.. até a metade do teu relato, já iria recomendar que você jogasse ele no chão e fosse lá trocar por acidente hahaha de tanta raiva que eu iria ficar com esse vai e volta.

Ainda bem que deu certo, mas por um lado me preocupou, tomara que até dezembro quando eu for trocar o meu não passe esses perrengues todo, iria ficar indignado hahaha

Nossa, acho que se tivesse um problema parecido eu ia fazer isso mesmo. Ia tacar no chão e quebrar  a tela e exigir a troca pelo applecare+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2019 at 10:13, Guedes - Brasília disse:

Pessoal, sabem se nos EUA é possível comprar o iPhone 11 na pré venda online e passar em uma loja física e comprar só o AppleCare+ ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Certeza. Se não consegui, faz via site. Mas lá é bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o AC+ para meu iPhone X em 2017... ou seja, faltam poucos meses para o plano sair de vigência. 
Minha dúvida é: posso ampliar a vigência do AC+ usando o novo método de assinatura mensal?


Que eu saiba não. Fiz essa pergunta ao Genius quando fui trocar o vidro trincado do meu iPhone 8Plus: a resposta sobre estender o AppleCare+ foi “não”!


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se consigo trocar a bateria do meu  iPhone X via apple care? Tipo, ele vai fazer de 2 anos de uso e está atualmente com 90% de saúde, meu plano vence em janeiro de 2020. Consigo tal feito ?

Consegue sim, se a saúde da bateria estiver abaixo de 90%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


Consegue sim, se a saúde da bateria estiver abaixo de 90%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Corrigindo, Abaixo de 80% 

https://macmagazine.uol.com.br/post/2015/06/26/applecare-agora-passa-cobrir-baterias-que-retem-80-ou-menos-de-sua-capacidade-original/

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

comprei applewatch S4 e estou tentando contratar o applecare. Sou novo aqui no fórum e tentei ler a maioria das postagens a respeito de como proceder mas ainda estou confuso. Tentando pela conta nacional e cartão brasileiro, parece ser impossível mesmo com o endereço de fora e nem dá a opção de contratar parcelado . A solução atual é conta americana + cartão travel money ou um cartão brasileiro internacional consegue efetuar a compra? Há alguma consequência em trocar de conta para outro país no iTunes? Desculpem se as dúvidas parecem básicas mas realmente estou precisando de ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Pessoal,

comprei applewatch S4 e estou tentando contratar o applecare. Sou novo aqui no fórum e tentei ler a maioria das postagens a respeito de como proceder mas ainda estou confuso. Tentando pela conta nacional e cartão brasileiro, parece ser impossível mesmo com o endereço de fora e nem dá a opção de contratar parcelado . A solução atual é conta americana + cartão travel money ou um cartão brasileiro internacional consegue efetuar a compra? Há alguma consequência em trocar de conta para outro país no iTunes? Desculpem se as dúvidas parecem básicas mas realmente estou precisando de ajuda.

Obrigado.

Opa amigo.

Copiei aqui a informação que fizeram aqui em um passo a passo

Método 1 - fácil e pratico

1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO fazendo todo o processo na página americana (https://checkcoverage.apple.com/us/en/) na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR

2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.

3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra

4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra

os passos 1 e 2 são iguais

3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova

4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.

5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura

6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.

7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Pessoal,

comprei applewatch S4 e estou tentando contratar o applecare. Sou novo aqui no fórum e tentei ler a maioria das postagens a respeito de como proceder mas ainda estou confuso. Tentando pela conta nacional e cartão brasileiro, parece ser impossível mesmo com o endereço de fora e nem dá a opção de contratar parcelado . A solução atual é conta americana + cartão travel money ou um cartão brasileiro internacional consegue efetuar a compra? Há alguma consequência em trocar de conta para outro país no iTunes? Desculpem se as dúvidas parecem básicas mas realmente estou precisando de ajuda.

Obrigado.

João, segui i método 1 que o Marcelinho mandou ai acima.

Eu não tinha lido todo o tópico e estava tentando pagar full para resolver de uma vez. Mas estou parcelando e meu cartão é válido até 2025.

Em setembro, foi a primeira....

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Opa amigo.

Copiei aqui a informação que fizeram aqui em um passo a passo

Método 1 - fácil e pratico

1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO fazendo todo o processo na página americana (https://checkcoverage.apple.com/us/en/) na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR

2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.

3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra

4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra

os passos 1 e 2 são iguais

3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova

4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.

5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura

6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.

7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.

Captura de Tela 2019-09-23 às 14.18.09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.

Captura de Tela 2019-09-23 às 14.18.09.png

Também tenho esse problema. Vejo apenas  opção Pay in Full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...