Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A apple já transfere tudo, ela passa a garantia pro aparelho que você receber automaticamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/09/2019 at 10:39, Manduca disse:

O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Novo que você recebeu na troca já vem configurado com os meses restantes do seu AppleCare+

Pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2019 at 22:08, Setangels disse:

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Amigo, e aí, deu certo a renovação do AC+?

Vou trocar de iPhone e dessa vez quero fazer o plano mensal.

Conta e endereço normal, do Brasil. Cartão de crédito VISA habilitado para uso internacional.

Pretendo deixar passar sem fazer o "setup".

Sei que a 1a, lá na Apple Store, eu vou conseguir pagar normalmente no meu cartão.

Meu receio é que nas demais a Apple já não esteja mais aceitando (como vi relatos do início do ano aqui).

Valeu, abraço

7 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Pessoal, sabem se nos EUA é possível comprar o iPhone 11 na pré venda online e passar em uma loja física e comprar só o AppleCare+ ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acredito que sim.

Em 2018 eu comprei o iPhone X na Apple Store e na hora não quis o AC+.

Voltei na loja 2 dias depois apenas pra contratar o AC+ e deu tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, faço pagamento do apple care mensal, tive vários problemas com me iphone xs max, desde a compra em fevereiro. Estive com agendamento na Apple do Morumbi no sábado, fizeram todos os testes e não detectaram problema fisico, queriam formatar e configurar como novo, coisa que já fiz 5 vezes e dois dias depois os problemas voltam. Ele filmava quando queria, tirava foto quando queria, não conseguia ver videos no twitter, facebook, ouvir audios no whatsapp, gravar, tinha que reiniciar varias vezes ao dia. com a recusa de troca na garantia de um ano, a sugestão foi fazer uso de uma das trocas do apple care, porém, apesar de no site da apple constar o apple care, no sistema da loja não aparecia. tive que falar com suporte avançado do apple care e depois de duas horas de briga, eles mandaram um chamado pra loja, pedindo a troca. troca realizada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Natasha V. disse:

amigos, faço pagamento do apple care mensal, tive vários problemas com me iphone xs max, desde a compra em fevereiro. Estive com agendamento na Apple do Morumbi no sábado, fizeram todos os testes e não detectaram problema fisico, queriam formatar e configurar como novo, coisa que já fiz 5 vezes e dois dias depois os problemas voltam. Ele filmava quando queria, tirava foto quando queria, não conseguia ver videos no twitter, facebook, ouvir audios no whatsapp, gravar, tinha que reiniciar varias vezes ao dia. com a recusa de troca na garantia de um ano, a sugestão foi fazer uso de uma das trocas do apple care, porém, apesar de no site da apple constar o apple care, no sistema da loja não aparecia. tive que falar com suporte avançado do apple care e depois de duas horas de briga, eles mandaram um chamado pra loja, pedindo a troca. troca realizada!

Como assim?? .. Bom, pelo menos acho que és a primeira pessoa que passa toda essa dificuldade para troca, será que estão dificultando as trocas de AppleCare+ de Brasileiros?? .. era só o que faltava, enfimmm.. até a metade do teu relato, já iria recomendar que você jogasse ele no chão e fosse lá trocar por acidente hahaha de tanta raiva que eu iria ficar com esse vai e volta.

Ainda bem que deu certo, mas por um lado me preocupou, tomara que até dezembro quando eu for trocar o meu não passe esses perrengues todo, iria ficar indignado hahaha

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Como assim?? .. Bom, pelo menos acho que és a primeira pessoa que passa toda essa dificuldade para troca, será que estão dificultando as trocas de AppleCare+ de Brasileiros?? .. era só o que faltava, enfimmm.. até a metade do teu relato, já iria recomendar que você jogasse ele no chão e fosse lá trocar por acidente hahaha de tanta raiva que eu iria ficar com esse vai e volta.

Ainda bem que deu certo, mas por um lado me preocupou, tomara que até dezembro quando eu for trocar o meu não passe esses perrengues todo, iria ficar indignado hahaha

Nossa, acho que se tivesse um problema parecido eu ia fazer isso mesmo. Ia tacar no chão e quebrar  a tela e exigir a troca pelo applecare+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2019 at 10:13, Guedes - Brasília disse:

Pessoal, sabem se nos EUA é possível comprar o iPhone 11 na pré venda online e passar em uma loja física e comprar só o AppleCare+ ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Certeza. Se não consegui, faz via site. Mas lá é bem mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o AC+ para meu iPhone X em 2017... ou seja, faltam poucos meses para o plano sair de vigência. 

Minha dúvida é: posso ampliar a vigência do AC+ usando o novo método de assinatura mensal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei o AC+ para meu iPhone X em 2017... ou seja, faltam poucos meses para o plano sair de vigência. 
Minha dúvida é: posso ampliar a vigência do AC+ usando o novo método de assinatura mensal?


Que eu saiba não. Fiz essa pergunta ao Genius quando fui trocar o vidro trincado do meu iPhone 8Plus: a resposta sobre estender o AppleCare+ foi “não”!


Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se consigo trocar a bateria do meu  iPhone X via apple care? Tipo, ele vai fazer de 2 anos de uso e está atualmente com 90% de saúde, meu plano vence em janeiro de 2020. Consigo tal feito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe me dizer se consigo trocar a bateria do meu  iPhone X via apple care? Tipo, ele vai fazer de 2 anos de uso e está atualmente com 90% de saúde, meu plano vence em janeiro de 2020. Consigo tal feito ?

Consegue sim, se a saúde da bateria estiver abaixo de 90%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Guedes - Brasília disse:


Consegue sim, se a saúde da bateria estiver abaixo de 90%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Corrigindo, Abaixo de 80% 

https://macmagazine.uol.com.br/post/2015/06/26/applecare-agora-passa-cobrir-baterias-que-retem-80-ou-menos-de-sua-capacidade-original/

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

comprei applewatch S4 e estou tentando contratar o applecare. Sou novo aqui no fórum e tentei ler a maioria das postagens a respeito de como proceder mas ainda estou confuso. Tentando pela conta nacional e cartão brasileiro, parece ser impossível mesmo com o endereço de fora e nem dá a opção de contratar parcelado . A solução atual é conta americana + cartão travel money ou um cartão brasileiro internacional consegue efetuar a compra? Há alguma consequência em trocar de conta para outro país no iTunes? Desculpem se as dúvidas parecem básicas mas realmente estou precisando de ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Pessoal,

comprei applewatch S4 e estou tentando contratar o applecare. Sou novo aqui no fórum e tentei ler a maioria das postagens a respeito de como proceder mas ainda estou confuso. Tentando pela conta nacional e cartão brasileiro, parece ser impossível mesmo com o endereço de fora e nem dá a opção de contratar parcelado . A solução atual é conta americana + cartão travel money ou um cartão brasileiro internacional consegue efetuar a compra? Há alguma consequência em trocar de conta para outro país no iTunes? Desculpem se as dúvidas parecem básicas mas realmente estou precisando de ajuda.

Obrigado.

Opa amigo.

Copiei aqui a informação que fizeram aqui em um passo a passo

Método 1 - fácil e pratico

1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO fazendo todo o processo na página americana (https://checkcoverage.apple.com/us/en/) na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR

2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.

3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra

4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra

os passos 1 e 2 são iguais

3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova

4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.

5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura

6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.

7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Pessoal,

comprei applewatch S4 e estou tentando contratar o applecare. Sou novo aqui no fórum e tentei ler a maioria das postagens a respeito de como proceder mas ainda estou confuso. Tentando pela conta nacional e cartão brasileiro, parece ser impossível mesmo com o endereço de fora e nem dá a opção de contratar parcelado . A solução atual é conta americana + cartão travel money ou um cartão brasileiro internacional consegue efetuar a compra? Há alguma consequência em trocar de conta para outro país no iTunes? Desculpem se as dúvidas parecem básicas mas realmente estou precisando de ajuda.

Obrigado.

João, segui i método 1 que o Marcelinho mandou ai acima.

Eu não tinha lido todo o tópico e estava tentando pagar full para resolver de uma vez. Mas estou parcelando e meu cartão é válido até 2025.

Em setembro, foi a primeira....

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Opa amigo.

Copiei aqui a informação que fizeram aqui em um passo a passo

Método 1 - fácil e pratico

1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO fazendo todo o processo na página americana (https://checkcoverage.apple.com/us/en/) na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR

2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple.

3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra

4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

 

Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra

os passos 1 e 2 são iguais

3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova

4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence.

5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura

6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro.

7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.

Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.

Captura de Tela 2019-09-23 às 14.18.09.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.

Captura de Tela 2019-09-23 às 14.18.09.png

Também tenho esse problema. Vejo apenas  opção Pay in Full.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por tenk
      [VENDO] iPhone X de 256GB Silver/Branco - R$ 3750.
      Tem um pequeno detalhe no canto inferior esquerdo da tela, mas é quase imperceptível ao uso, como pode ser visto nas fotos.
      Saúde da bateria: 90%
      Pode ser retirado em mãos na região do Morumbi.
      WhatsApp: (11) 98275-5515.
       

       



       

    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%
       
      R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.212
    • Total de Posts
      413.629
×
×
  • Criar Novo...