Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

2 minutos atrás, fnx! disse:

Puts, acho muito dificil eu conseguir gastar a bateria até esses 80% antes de vencer a garantia hahah

Por isso que eles colocaram 80% hehehehe

Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.

Captura de Tela 2019-09-23 às 14.18.09.png

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Eita nem brinca.... esta vindo pra mim o 11 Pro e o watch s5 e eu ja tava contando em conseguir comprar o AppleCare+ por aki.... puts !  

Isso já ta confirmado ?

Será que com minha conta americana com cartão confidence será possível ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Isso significa que eu teria que criar uma nova conta no iTunes? Esse procedimento é simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, acho muito dificil eu conseguir gastar a bateria até esses 80% antes de vencer a garantia hahah


Amigo meu tem um X comprado no lançamento, tentou trocar a bateria 2meses atrás e desde então abaixou 1% (está com 86%) e nada de chegar nos 80%!!!
AppleCare dele vence no começo de novembro...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Eita nem brinca.... esta vindo pra mim o 11 Pro e o watch s5 e eu ja tava contando em conseguir comprar o AppleCare+ por aki.... puts !  

Isso já ta confirmado ?

Será que com minha conta americana com cartão confidence será possível ainda ?

Como vc conseguiu uma conta americana sem telefone de lá? Pra mim travou no telefone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contei com a boa vontade da menina do suporte avançado do apple care, ela disse que o plano comercializado lá de pagamento mensal, não é comercializado aqui e por isso a dificuldade, mas o fato é: no sistema da loja aparece os dias faltantes de garantia do mês, mas não da elegibilidade para troca. minha sorte foi que a menina do suporte avançado mandou um chamado pro sistema deles, condenando o aparelho e quando vi a nota emitida, foi trocado na garantia de um ano do aparelho, e não a utilização do apple care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Natasha V. disse:

contei com a boa vontade da menina do suporte avançado do apple care, ela disse que o plano comercializado lá de pagamento mensal, não é comercializado aqui e por isso a dificuldade, mas o fato é: no sistema da loja aparece os dias faltantes de garantia do mês, mas não da elegibilidade para troca. minha sorte foi que a menina do suporte avançado mandou um chamado pro sistema deles, condenando o aparelho e quando vi a nota emitida, foi trocado na garantia de um ano do aparelho, e não a utilização do apple care.

No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?

Editado por DMZamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, DMZamora disse:

No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?

Eu já estou, a minha já passou de 1 ano da garantia normal, estou no AppleCare+ .. mas eu sou suspeito em falar, pq comprei a minha em Janeiro de 2018 quando ainda conseguíamos fazer o AppleCare+ FULL e nem tinha a opção de parcelamento. Então pra mim está tudo quitado.

Meu AC+ vence dia 03 de Dezembro, até lá a primeira troca será feita de algum jeito hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?


Eu sim, foi num iPhone 8+ só que comprei o AppleCare+ junto do aparelho em NY (em 11/2017) mas foi aceito na boa 2meses atrás na AppleStore do Morumbi.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, valterh disse:

 


Eu sim, foi num iPhone 8+ só que comprei o AppleCare+ junto do aparelho em NY (em 11/2017) mas foi aceito na boa 2meses atrás na AppleStore do Morumbi.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Neste caso sim, tem que funcionar, a garantia é mundial.

Minha preocupação é com o cerco fechando em torno daqueles que, como eu, compraram o AC+ aqui do Brasil, já que para iPhone e Watch o plano não é comercializado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, brenogbi disse:

@Marcelinho Lopes

To tentando cadastrar minha Paypal US na conta da apple store só que toda hora dá esse erro aqui:

Você sabe como resolver ?

Esse erro acontece em que momento?

Até então, o único problema de se criar a conta PayPal US era relativo a possuir um telefone americano para receber o SMS de confirmação da conta. Que eu pedi para um amigo meu que mora lá nos EUA me passar o SMS que apareceu no celular dele e depois alterei para um número aleatório americano (inexistente) para não incomoda-lo uma vez que foi confirmado.

De resto não tinha aparecido nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Esse erro acontece em que momento?

Até então, o único problema de se criar a conta PayPal US era relativo a possuir um telefone americano para receber o SMS de confirmação da conta. Que eu pedi para um amigo meu que mora lá nos EUA me passar o SMS que apareceu no celular dele e depois alterei para um número aleatório americano (inexistente) para não incomoda-lo uma vez que foi confirmado.

De resto não tinha aparecido nenhum tipo de problema.

Acontece na hora de definir o PayPal como forma de pagamento. 

Não tive confirmação de sms, não precisou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Por isso que eles colocaram 80% hehehehe

Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha

Em caso de acidente a troca é sem burocracia né? Chego lá peço a troca e fim de conversa.

Porque vou tirar o meu da case e a pelicula tambem, dificilmente essa bateria vai gastar tudo isso até janeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fnx! disse:

Em caso de acidente a troca é sem burocracia né? Chego lá peço a troca e fim de conversa.

Porque vou tirar o meu da case e a pelicula tambem, dificilmente essa bateria vai gastar tudo isso até janeiro. 

Sim, uma vez que ocorreu um acidente, você pode marcar na Apple o atendimento, chegar lá e informar que tem AppleCare+ e houve um acidente com o seu telefone. Eles consultam e já providenciam a troca sem problemas. (Isso em lojas da Apple no SP e RJ)

Nas assistências autorizadas eles vão pedir 1 semana para te entregar (pelo menos aqui em Recife)

7 minutos atrás, brenogbi disse:

Acontece na hora de definir o PayPal como forma de pagamento. 

Não tive confirmação de sms, não precisou aqui.

Estranho.. 

Tente vincular no itunes primeiro a conta PayPal US.

Lembrando que precisa ser uma conta Apple Americana lógico.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Sim, uma vez que ocorreu um acidente, você pode marcar na Apple o atendimento, chegar lá e informar que tem AppleCare+ e houve um acidente com o seu telefone. Eles consultam e já providenciam a troca sem problemas. (Isso em lojas da Apple no SP e RJ)

Nas assistências autorizadas eles vão pedir 1 semana para te entregar (pelo menos aqui em Recife)

Estranho.. 

Tente vincular no itunes primeiro a conta PayPal US.

Lembrando que precisa ser uma conta Apple Americana lógico.

Eu criei uma conta americana e a conta do Paypal de lá.

Vou tentar fazer a configuração pelo iTunes, antes eu tava tentando pela App Store no iPhone e também pelo endereço aqui no navegador

---------------------------

 

Captura de Tela 2019-09-23 às 17.23.58.png

Editado por brenogbi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Estou quase desistindo do applecare pq parece que a possibilidade do pagamento mensal foi cortada. Alguém saberia dizer se para fazer uma conta americana é necessário um número de telefone de lá ou há alguma forma de burlar isso?

Pelo menos na minha criação de conta do PayPal US foi necessário sim um telefone válido de lá.

Eu entrei em contato com um amigo meu que mora lá, inclui o telefone dele no cadastro para comprovar a inclusão da minha conta PayPal US como forma de pagamento no iTunes, e mandei o SMS de confirmação no telefone dele lá, ele recebeu e me passou, assim ficou registrado a minha conta americana com o PayPal US como forma de pagamento e normalmente consigo fazer qualquer tipo de compra com os meus cartões de créditos NuBank e Inter internacionais vinculados a conta PayPal US. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Estou quase desistindo do applecare pq parece que a possibilidade do pagamento mensal foi cortada. Alguém saberia dizer se para fazer uma conta americana é necessário um número de telefone de lá ou há alguma forma de burlar isso?

Se quiser me passar o serial no privado posso tentar com minha conta americana com cartão confidence, pra sabermos se dá ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...