Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

2 minutos atrás, fnx! disse:

Puts, acho muito dificil eu conseguir gastar a bateria até esses 80% antes de vencer a garantia hahah

Por isso que eles colocaram 80% hehehehe

Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Valeu demais pela ajuda!! Mas o problema pra mim é justamente na hora de selecionar a opção mensal. Aparece apagado, como se fosse impossível essa opção. Preciso ter uma conta americana? Abaixo a tela que aparece pra mim.

Captura de Tela 2019-09-23 às 14.18.09.png

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Eita nem brinca.... esta vindo pra mim o 11 Pro e o watch s5 e eu ja tava contando em conseguir comprar o AppleCare+ por aki.... puts !  

Isso já ta confirmado ?

Será que com minha conta americana com cartão confidence será possível ainda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso realmente é um preocupação.

Será que eles estão conseguindo impedir de uma vez o AppleCare+ pela internet?? antigamente a gente conseguiria efetuar a compra normalmente parcelado devido a eles barrarem o processo do FULL por não ser o Brasil. Agora estão barrando o parcelado e consequentemente o FULL.

Pelo jeito só vai conseguir efetuar o AppleCare+ pela internet se for uma conta americana definida no iTunes com o PayPal pelo menos, além do endereço americano lógico.

@Willyan Alves e @FЯΞD Viram isso???

Isso significa que eu teria que criar uma nova conta no iTunes? Esse procedimento é simples?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts, acho muito dificil eu conseguir gastar a bateria até esses 80% antes de vencer a garantia hahah


Amigo meu tem um X comprado no lançamento, tentou trocar a bateria 2meses atrás e desde então abaixou 1% (está com 86%) e nada de chegar nos 80%!!!
AppleCare dele vence no começo de novembro...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Eita nem brinca.... esta vindo pra mim o 11 Pro e o watch s5 e eu ja tava contando em conseguir comprar o AppleCare+ por aki.... puts !  

Isso já ta confirmado ?

Será que com minha conta americana com cartão confidence será possível ainda ?

Como vc conseguiu uma conta americana sem telefone de lá? Pra mim travou no telefone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contei com a boa vontade da menina do suporte avançado do apple care, ela disse que o plano comercializado lá de pagamento mensal, não é comercializado aqui e por isso a dificuldade, mas o fato é: no sistema da loja aparece os dias faltantes de garantia do mês, mas não da elegibilidade para troca. minha sorte foi que a menina do suporte avançado mandou um chamado pro sistema deles, condenando o aparelho e quando vi a nota emitida, foi trocado na garantia de um ano do aparelho, e não a utilização do apple care.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Natasha V. disse:

contei com a boa vontade da menina do suporte avançado do apple care, ela disse que o plano comercializado lá de pagamento mensal, não é comercializado aqui e por isso a dificuldade, mas o fato é: no sistema da loja aparece os dias faltantes de garantia do mês, mas não da elegibilidade para troca. minha sorte foi que a menina do suporte avançado mandou um chamado pro sistema deles, condenando o aparelho e quando vi a nota emitida, foi trocado na garantia de um ano do aparelho, e não a utilização do apple care.

No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?

Editado por DMZamora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, DMZamora disse:

No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?

Eu já estou, a minha já passou de 1 ano da garantia normal, estou no AppleCare+ .. mas eu sou suspeito em falar, pq comprei a minha em Janeiro de 2018 quando ainda conseguíamos fazer o AppleCare+ FULL e nem tinha a opção de parcelamento. Então pra mim está tudo quitado.

Meu AC+ vence dia 03 de Dezembro, até lá a primeira troca será feita de algum jeito hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No seu casso pode ter ocorrido dessa forma pois não houve dano físico aparente, e a garantia original ainda estava válida.

Porém, este pode ser  um precedente perigoso. Pode significar que neste momento todos nós estamos pagando por um serviço que não poderemos ou, no mínimo, teremos grande dificuldade em utilizar.

A rigor, o plano "full" (pagamento único) também não é comercializado aqui, para iPhone e Watch, e se a característica comum for essa, podemos ter problemas.

Dos que já fizeram uso do AC+, alguém já estava além da garantia original de um ano?


Eu sim, foi num iPhone 8+ só que comprei o AppleCare+ junto do aparelho em NY (em 11/2017) mas foi aceito na boa 2meses atrás na AppleStore do Morumbi.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, valterh disse:

 


Eu sim, foi num iPhone 8+ só que comprei o AppleCare+ junto do aparelho em NY (em 11/2017) mas foi aceito na boa 2meses atrás na AppleStore do Morumbi.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Neste caso sim, tem que funcionar, a garantia é mundial.

Minha preocupação é com o cerco fechando em torno daqueles que, como eu, compraram o AC+ aqui do Brasil, já que para iPhone e Watch o plano não é comercializado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, brenogbi disse:

@Marcelinho Lopes

To tentando cadastrar minha Paypal US na conta da apple store só que toda hora dá esse erro aqui:

Você sabe como resolver ?

Esse erro acontece em que momento?

Até então, o único problema de se criar a conta PayPal US era relativo a possuir um telefone americano para receber o SMS de confirmação da conta. Que eu pedi para um amigo meu que mora lá nos EUA me passar o SMS que apareceu no celular dele e depois alterei para um número aleatório americano (inexistente) para não incomoda-lo uma vez que foi confirmado.

De resto não tinha aparecido nenhum tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Esse erro acontece em que momento?

Até então, o único problema de se criar a conta PayPal US era relativo a possuir um telefone americano para receber o SMS de confirmação da conta. Que eu pedi para um amigo meu que mora lá nos EUA me passar o SMS que apareceu no celular dele e depois alterei para um número aleatório americano (inexistente) para não incomoda-lo uma vez que foi confirmado.

De resto não tinha aparecido nenhum tipo de problema.

Acontece na hora de definir o PayPal como forma de pagamento. 

Não tive confirmação de sms, não precisou aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Por isso que eles colocaram 80% hehehehe

Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha

Em caso de acidente a troca é sem burocracia né? Chego lá peço a troca e fim de conversa.

Porque vou tirar o meu da case e a pelicula tambem, dificilmente essa bateria vai gastar tudo isso até janeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, fnx! disse:

Em caso de acidente a troca é sem burocracia né? Chego lá peço a troca e fim de conversa.

Porque vou tirar o meu da case e a pelicula tambem, dificilmente essa bateria vai gastar tudo isso até janeiro. 

Sim, uma vez que ocorreu um acidente, você pode marcar na Apple o atendimento, chegar lá e informar que tem AppleCare+ e houve um acidente com o seu telefone. Eles consultam e já providenciam a troca sem problemas. (Isso em lojas da Apple no SP e RJ)

Nas assistências autorizadas eles vão pedir 1 semana para te entregar (pelo menos aqui em Recife)

7 minutos atrás, brenogbi disse:

Acontece na hora de definir o PayPal como forma de pagamento. 

Não tive confirmação de sms, não precisou aqui.

Estranho.. 

Tente vincular no itunes primeiro a conta PayPal US.

Lembrando que precisa ser uma conta Apple Americana lógico.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Sim, uma vez que ocorreu um acidente, você pode marcar na Apple o atendimento, chegar lá e informar que tem AppleCare+ e houve um acidente com o seu telefone. Eles consultam e já providenciam a troca sem problemas. (Isso em lojas da Apple no SP e RJ)

Nas assistências autorizadas eles vão pedir 1 semana para te entregar (pelo menos aqui em Recife)

Estranho.. 

Tente vincular no itunes primeiro a conta PayPal US.

Lembrando que precisa ser uma conta Apple Americana lógico.

Eu criei uma conta americana e a conta do Paypal de lá.

Vou tentar fazer a configuração pelo iTunes, antes eu tava tentando pela App Store no iPhone e também pelo endereço aqui no navegador

---------------------------

 

Captura de Tela 2019-09-23 às 17.23.58.png

Editado por brenogbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Estou quase desistindo do applecare pq parece que a possibilidade do pagamento mensal foi cortada. Alguém saberia dizer se para fazer uma conta americana é necessário um número de telefone de lá ou há alguma forma de burlar isso?

Pelo menos na minha criação de conta do PayPal US foi necessário sim um telefone válido de lá.

Eu entrei em contato com um amigo meu que mora lá, inclui o telefone dele no cadastro para comprovar a inclusão da minha conta PayPal US como forma de pagamento no iTunes, e mandei o SMS de confirmação no telefone dele lá, ele recebeu e me passou, assim ficou registrado a minha conta americana com o PayPal US como forma de pagamento e normalmente consigo fazer qualquer tipo de compra com os meus cartões de créditos NuBank e Inter internacionais vinculados a conta PayPal US. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João Vitor Batista Kury disse:

Estou quase desistindo do applecare pq parece que a possibilidade do pagamento mensal foi cortada. Alguém saberia dizer se para fazer uma conta americana é necessário um número de telefone de lá ou há alguma forma de burlar isso?

Se quiser me passar o serial no privado posso tentar com minha conta americana com cartão confidence, pra sabermos se dá ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.458
    • Total de Posts
      415.849
×
×
  • Criar Novo...