Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados



Sempre tem. Cheguei lá pra tentar um encaixe, me falaram que ia demorar 2h30. Desci pra almoçar, fiquei 20 minutos no restaurante e chegou a mensagem que era minha vez. Em 5 minutos tava com o aparelho novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu tive mais sorte: fui pra trocar a tela pelo AppleCare e me ofereceram pra trocar o aparelho. Em 10mins estava saindo com um aparelho “novo”.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willyan Alves disse:

Só pra atualizar galera, com a minha conta americana deu! 

O que eu achei estranho é que nem pediu aquele teste de hardware

Show...estranho mesmo Mestre! Aqui absolutamente todas as vezes que fiz AC+ fez o teste de hardware. Que bom que conseguiu ajudar. Semana passada comprei para uma outra pessoa...so que foi a vista! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Show...estranho mesmo Mestre! Aqui absolutamente todas as vezes que fiz AC+ fez o teste de hardware. Que bom que conseguiu ajudar. Semana passada comprei para uma outra pessoa...so que foi a vista! Abraço 

Sim Fred, achei muito estranho pq tipo, minha intenção nem era comprar, era ver se daria certo, mas como não efetuou o teste de diagnostico, quando vi ja tinha comprado... to pensando que talvez até o full dê certo nesse método! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Sim Fred, achei muito estranho pq tipo, minha intenção nem era comprar, era ver se daria certo, mas como não efetuou o teste de diagnostico, quando vi ja tinha comprado... to pensando que talvez até o full dê certo nesse método! 

Acho que sim....particularmente acho o full melhor...mais barato e tu se livra logo...evita esquecimento, troca de cartão, vencimento....etc...as vezes por causa de uma bobeirinha o AC+ vai pro espaço e ai ja era. O pior é que sempre acontece qdo mais precisamos...enfim. Grande Abraço Mestre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FЯΞD disse:

Acho que sim....particularmente acho o full melhor...mais barato e tu se livra logo...evita esquecimento, troca de cartão, vencimento....etc...as vezes por causa de uma bobeirinha o AC+ vai pro espaço e ai ja era. O pior é que sempre acontece qdo mais precisamos...enfim. Grande Abraço Mestre. 

Pois é, eu mesmo perdi o AppleCare+ do meu watch, e quebrei ele anteontem... prejuizo danado por ter esquecido de pagar o AC+ (o meu tava no metodo de gift cards)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pois é, eu mesmo perdi o AppleCare+ do meu watch, e quebrei ele anteontem... prejuizo danado por ter esquecido de pagar o AC+ (o meu tava no metodo de gift cards)

Eu li....putz. Vi que ja ate vendeu quebrado mesmo. Esse "esquecimento" que mencionei ai foi em sua homenagem kk Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, blz?

Então, comprei meu Xr a pouco tempo (tirei até umas dúvidas sobre a compra aqui) e interagindo mais aqui no fórum vi a importância do AC+ e decidi comprar.

Li quase todos os relatos aqui e cá entre nós, baita confusão hein?!
Por isso ainda tenho algumas dúvidas (e me perdoa, porque provavelmente eu a li aqui em algum momento)

Criei um Apple id americano vinculado no PayPal americano também.
Na compra do AC+, apareceu as duas opções de pagamento. Optei pelo mensal ($7.99).
Tentei com o meu Nubank e nd.
Tentei com o meu Itaú plat inclusive com o aviso de viagem e nd.
Então peguei o meu Digio VISA e surpreendentemente passou.

Foi cobrado normalmente e recebi o e-mail da Apple informando basicamente para aguardar até 48h e dando boas vindas.

A minha dúvida é em relação ao setup. Não entendi muito bem o que é.
Eu não tenho a opção de apenas deixar esse pagamento rolar no meu cartão?
Ou no PayPal?

Enfim, essa é a minha primeira compra do AC+
Tive um intensivão aqui mas ainda to meio perdido kkkkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, arthurvidalf disse:

A minha dúvida é em relação ao setup. Não entendi muito bem o que é.
Eu não tenho a opção de apenas deixar esse pagamento rolar no meu cartão?
Ou no PayPal?

Relaxe, seu Setup já tá feito no momento que você conseguiu vincular o PayPal.

Esse setup era cobrado no processo de compra "Nacional" ... ou seja, quando você comprava com ID Apple Nacional e Cartão Internacional (Quando até uma semana atrás ainda aparecia a opção parcelado somente).
Quando você comprava dessa forma, a Apple ficava pedindo esse Setup o tempo todo pelo fato do teu ID Apple ser "Nacional". Como fizeste a compra pelo modo "Americano", o Setup já tá concluído.

Agora só curte teu AC+ e bem vindo ao Clube hehehe

Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.


Blz, vou manter o PayPal. Eu preciso usar esse ID no meu aparelho? Ou posso continuar com a minha conta brasileira (onde tenho o iCloud, music, etc) e apenas se precisar da assistência passar o meu ID americano?

Pelo o que eu entendi, somente a compra da primeira parcela é no cartão, o resto vai pro PayPal automaticamente (pq eu já o tenho vinculado). É isso mesmo?

E outra, se eu conseguir vincular mais um cartão nessa conta do PayPal, caso (Deus me dibre) mas o meu Digio não passe, ele consegue usar esse meu outro cartão para efetuar o pagamento né?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, arthurvidalf disse:

 


Blz, vou manter o PayPal. Eu preciso usar esse ID no meu aparelho? Ou posso continuar com a minha conta brasileira (onde tenho o iCloud, music, etc) e apenas se precisar da assistência passar o meu ID americano?

Pelo o que eu entendi, somente a compra da primeira parcela é no cartão, o resto vai pro PayPal automaticamente (pq eu já o tenho vinculado). É isso mesmo?

E outra, se eu conseguir vincular mais um cartão nessa conta do PayPal, caso (Deus me dibre) mas o meu Digio não passe, ele consegue usar esse meu outro cartão para efetuar o pagamento né?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Então,

Tivemos um caso aqui de que o tempo todo o teu App Store ficava solicitando a alteração de ID Apple. Não sei como ele levou adiante isso. Dai só você testando.

Sobre o PayPal, sim, eu coloquei dois cartões meu lá, Banco Inter e NuBank... você pode adicionar quantos quiser no PayPal e dai só definir nele qual o cartão de preferencia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,
Tivemos um caso aqui de que o tempo todo o teu App Store ficava solicitando a alteração de ID Apple. Não sei como ele levou adiante isso. Dai só você testando.
Sobre o PayPal, sim, eu coloquei dois cartões meu lá, Banco Inter e NuBank... você pode adicionar quantos quiser no PayPal e dai só definir nele qual o cartão de preferencia.
 


Até agora não recebi nada pra mudar o Apple id. apenas um e-mail da Apple falando pra fazer o setup.

Acho que vou manter a conta brasileiro no aparelho. E caso precise da assistência, logo na americana.

Você usa dessa forma também?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, arthurvidalf disse:

 


Até agora não recebi nada pra mudar o Apple id. apenas um e-mail da Apple falando pra fazer o setup.

Acho que vou manter a conta brasileiro no aparelho. E caso precise da assistência, logo na americana.

Você usa dessa forma também?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu transferi meu Apple ID Nacional para o Americano, então sempre estou no Apple ID Americano agora. Por isso que para mim é indiferente, todas as minhas compras são feitas via PayPal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu transferi meu Apple ID Nacional para o Americano, então sempre estou no Apple ID Americano agora. Por isso que para mim é indiferente, todas as minhas compras são feitas via PayPal

Entendi
Mas aí não compensaria pra mim.
Assinar os serviços da Apple com a conta americana sairia bem mais caro.
Apple Music, Apple Arcade, iCloud, etc
Vou manter assim até o dia que não der mais kkkk

Cara, valeu pela moral. Tava muito preocupado com esse rolo todo do AC+. Salvou!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxe, seu Setup já tá feito no momento que você conseguiu vincular o PayPal.
Esse setup era cobrado no processo de compra "Nacional" ... ou seja, quando você comprava com ID Apple Nacional e Cartão Internacional (Quando até uma semana atrás ainda aparecia a opção parcelado somente).
Quando você comprava dessa forma, a Apple ficava pedindo esse Setup o tempo todo pelo fato do teu ID Apple ser "Nacional". Como fizeste a compra pelo modo "Americano", o Setup já tá concluído.
Agora só curte teu AC+ e bem vindo ao Clube hehehe
Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.


Só pra constar me “cobraram” o Setup (recebia o e-mail sobre isso sempre) mas minha conta tem ID americano (endereço da Califórnia) e foi com cartão internacional (Santander).
Fiz o Setup para o AppleCare ser debitado mensalmente dos meus créditos do iTunes e não do cartão.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 at 12:02, FЯΞD disse:

acho que o melhor seria transferir o AC+ de um aparelho para o outro. Penso ser possivel. 

Já tentou transferir? Tb estou na mesma situação, com a “pequena” diferença que por aqui a turma não valoriza o AC+, então nem faria diferença na venda, não vão pagar a mais por isso. Então a dúvida: é possível eventualmente transferir o AC+ do aparelho pra outra pessoa (que comprar o iphone)? Pra mim transferir o AC+ do antigo pro novo não faz diferença, pq é parcelado.

Em 25/09/2019 at 07:17, Willyan Alves disse:

O que eu achei estranho é que nem pediu aquele teste de hardware

A apple confia em vc. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Stow disse:

por aqui a turma não valoriza o AC+, então nem faria diferença na venda, não vão pagar a mais por isso

Fala Fera....eu penso assim: Pode ate não valorizar...entretanto se tem dois anunciados (como tem uma porrada de XsMax a venda kkk) e um tem AC+ e o outro não...logico que o seu vai vender antes sacou? Enfim...eu sempre vendo minhas coisas rapidinho...tudo com AC+

Ja Ja anuncio o meu XsMax tmb...

40 minutos atrás, Stow disse:

A apple confia em vc. Kkkkk

#fato kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2019 at 09:01, Marcelinho Lopes disse:

Relaxe, seu Setup já tá feito no momento que você conseguiu vincular o PayPal.

Esse setup era cobrado no processo de compra "Nacional" ... ou seja, quando você comprava com ID Apple Nacional e Cartão Internacional (Quando até uma semana atrás ainda aparecia a opção parcelado somente).
Quando você comprava dessa forma, a Apple ficava pedindo esse Setup o tempo todo pelo fato do teu ID Apple ser "Nacional". Como fizeste a compra pelo modo "Americano", o Setup já tá concluído.

Agora só curte teu AC+ e bem vindo ao Clube hehehe

Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.

Bom, eu peguei o AC+ para o AW4 pelo método nacional e parcelado. Eu preferia ter pago tudo de uma vez, mas a opção tava desabilitada.

E agora pelo que estou vendo, nem mais parcelado aparece.

No último dia 12, debitou $3.99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...