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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Sempre tem. Cheguei lá pra tentar um encaixe, me falaram que ia demorar 2h30. Desci pra almoçar, fiquei 20 minutos no restaurante e chegou a mensagem que era minha vez. Em 5 minutos tava com o aparelho novo.


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Eu tive mais sorte: fui pra trocar a tela pelo AppleCare e me ofereceram pra trocar o aparelho. Em 10mins estava saindo com um aparelho “novo”.


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3 horas atrás, Willyan Alves disse:

Só pra atualizar galera, com a minha conta americana deu! 

O que eu achei estranho é que nem pediu aquele teste de hardware

Show...estranho mesmo Mestre! Aqui absolutamente todas as vezes que fiz AC+ fez o teste de hardware. Que bom que conseguiu ajudar. Semana passada comprei para uma outra pessoa...so que foi a vista! Abraço 

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1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Show...estranho mesmo Mestre! Aqui absolutamente todas as vezes que fiz AC+ fez o teste de hardware. Que bom que conseguiu ajudar. Semana passada comprei para uma outra pessoa...so que foi a vista! Abraço 

Sim Fred, achei muito estranho pq tipo, minha intenção nem era comprar, era ver se daria certo, mas como não efetuou o teste de diagnostico, quando vi ja tinha comprado... to pensando que talvez até o full dê certo nesse método! 

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1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Sim Fred, achei muito estranho pq tipo, minha intenção nem era comprar, era ver se daria certo, mas como não efetuou o teste de diagnostico, quando vi ja tinha comprado... to pensando que talvez até o full dê certo nesse método! 

Acho que sim....particularmente acho o full melhor...mais barato e tu se livra logo...evita esquecimento, troca de cartão, vencimento....etc...as vezes por causa de uma bobeirinha o AC+ vai pro espaço e ai ja era. O pior é que sempre acontece qdo mais precisamos...enfim. Grande Abraço Mestre. 

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Agora, FЯΞD disse:

Acho que sim....particularmente acho o full melhor...mais barato e tu se livra logo...evita esquecimento, troca de cartão, vencimento....etc...as vezes por causa de uma bobeirinha o AC+ vai pro espaço e ai ja era. O pior é que sempre acontece qdo mais precisamos...enfim. Grande Abraço Mestre. 

Pois é, eu mesmo perdi o AppleCare+ do meu watch, e quebrei ele anteontem... prejuizo danado por ter esquecido de pagar o AC+ (o meu tava no metodo de gift cards)

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9 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pois é, eu mesmo perdi o AppleCare+ do meu watch, e quebrei ele anteontem... prejuizo danado por ter esquecido de pagar o AC+ (o meu tava no metodo de gift cards)

Eu li....putz. Vi que ja ate vendeu quebrado mesmo. Esse "esquecimento" que mencionei ai foi em sua homenagem kk Abraço 

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Boa noite pessoal, blz?

Então, comprei meu Xr a pouco tempo (tirei até umas dúvidas sobre a compra aqui) e interagindo mais aqui no fórum vi a importância do AC+ e decidi comprar.

Li quase todos os relatos aqui e cá entre nós, baita confusão hein?!
Por isso ainda tenho algumas dúvidas (e me perdoa, porque provavelmente eu a li aqui em algum momento)

Criei um Apple id americano vinculado no PayPal americano também.
Na compra do AC+, apareceu as duas opções de pagamento. Optei pelo mensal ($7.99).
Tentei com o meu Nubank e nd.
Tentei com o meu Itaú plat inclusive com o aviso de viagem e nd.
Então peguei o meu Digio VISA e surpreendentemente passou.

Foi cobrado normalmente e recebi o e-mail da Apple informando basicamente para aguardar até 48h e dando boas vindas.

A minha dúvida é em relação ao setup. Não entendi muito bem o que é.
Eu não tenho a opção de apenas deixar esse pagamento rolar no meu cartão?
Ou no PayPal?

Enfim, essa é a minha primeira compra do AC+
Tive um intensivão aqui mas ainda to meio perdido kkkkk



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10 horas atrás, arthurvidalf disse:

A minha dúvida é em relação ao setup. Não entendi muito bem o que é.
Eu não tenho a opção de apenas deixar esse pagamento rolar no meu cartão?
Ou no PayPal?

Relaxe, seu Setup já tá feito no momento que você conseguiu vincular o PayPal.

Esse setup era cobrado no processo de compra "Nacional" ... ou seja, quando você comprava com ID Apple Nacional e Cartão Internacional (Quando até uma semana atrás ainda aparecia a opção parcelado somente).
Quando você comprava dessa forma, a Apple ficava pedindo esse Setup o tempo todo pelo fato do teu ID Apple ser "Nacional". Como fizeste a compra pelo modo "Americano", o Setup já tá concluído.

Agora só curte teu AC+ e bem vindo ao Clube hehehe

Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.

Editado por Marcelinho Lopes

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Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.


Blz, vou manter o PayPal. Eu preciso usar esse ID no meu aparelho? Ou posso continuar com a minha conta brasileira (onde tenho o iCloud, music, etc) e apenas se precisar da assistência passar o meu ID americano?

Pelo o que eu entendi, somente a compra da primeira parcela é no cartão, o resto vai pro PayPal automaticamente (pq eu já o tenho vinculado). É isso mesmo?

E outra, se eu conseguir vincular mais um cartão nessa conta do PayPal, caso (Deus me dibre) mas o meu Digio não passe, ele consegue usar esse meu outro cartão para efetuar o pagamento né?



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1 minuto atrás, arthurvidalf disse:

 


Blz, vou manter o PayPal. Eu preciso usar esse ID no meu aparelho? Ou posso continuar com a minha conta brasileira (onde tenho o iCloud, music, etc) e apenas se precisar da assistência passar o meu ID americano?

Pelo o que eu entendi, somente a compra da primeira parcela é no cartão, o resto vai pro PayPal automaticamente (pq eu já o tenho vinculado). É isso mesmo?

E outra, se eu conseguir vincular mais um cartão nessa conta do PayPal, caso (Deus me dibre) mas o meu Digio não passe, ele consegue usar esse meu outro cartão para efetuar o pagamento né?



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Então,

Tivemos um caso aqui de que o tempo todo o teu App Store ficava solicitando a alteração de ID Apple. Não sei como ele levou adiante isso. Dai só você testando.

Sobre o PayPal, sim, eu coloquei dois cartões meu lá, Banco Inter e NuBank... você pode adicionar quantos quiser no PayPal e dai só definir nele qual o cartão de preferencia.

 

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Então,
Tivemos um caso aqui de que o tempo todo o teu App Store ficava solicitando a alteração de ID Apple. Não sei como ele levou adiante isso. Dai só você testando.
Sobre o PayPal, sim, eu coloquei dois cartões meu lá, Banco Inter e NuBank... você pode adicionar quantos quiser no PayPal e dai só definir nele qual o cartão de preferencia.
 


Até agora não recebi nada pra mudar o Apple id. apenas um e-mail da Apple falando pra fazer o setup.

Acho que vou manter a conta brasileiro no aparelho. E caso precise da assistência, logo na americana.

Você usa dessa forma também?


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Agora, arthurvidalf disse:

 


Até agora não recebi nada pra mudar o Apple id. apenas um e-mail da Apple falando pra fazer o setup.

Acho que vou manter a conta brasileiro no aparelho. E caso precise da assistência, logo na americana.

Você usa dessa forma também?


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Eu transferi meu Apple ID Nacional para o Americano, então sempre estou no Apple ID Americano agora. Por isso que para mim é indiferente, todas as minhas compras são feitas via PayPal

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Eu transferi meu Apple ID Nacional para o Americano, então sempre estou no Apple ID Americano agora. Por isso que para mim é indiferente, todas as minhas compras são feitas via PayPal

Entendi
Mas aí não compensaria pra mim.
Assinar os serviços da Apple com a conta americana sairia bem mais caro.
Apple Music, Apple Arcade, iCloud, etc
Vou manter assim até o dia que não der mais kkkk

Cara, valeu pela moral. Tava muito preocupado com esse rolo todo do AC+. Salvou!!


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Relaxe, seu Setup já tá feito no momento que você conseguiu vincular o PayPal.
Esse setup era cobrado no processo de compra "Nacional" ... ou seja, quando você comprava com ID Apple Nacional e Cartão Internacional (Quando até uma semana atrás ainda aparecia a opção parcelado somente).
Quando você comprava dessa forma, a Apple ficava pedindo esse Setup o tempo todo pelo fato do teu ID Apple ser "Nacional". Como fizeste a compra pelo modo "Americano", o Setup já tá concluído.
Agora só curte teu AC+ e bem vindo ao Clube hehehe
Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.


Só pra constar me “cobraram” o Setup (recebia o e-mail sobre isso sempre) mas minha conta tem ID americano (endereço da Califórnia) e foi com cartão internacional (Santander).
Fiz o Setup para o AppleCare ser debitado mensalmente dos meus créditos do iTunes e não do cartão.


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Em 24/09/2019 at 12:02, FЯΞD disse:

acho que o melhor seria transferir o AC+ de um aparelho para o outro. Penso ser possivel. 

Já tentou transferir? Tb estou na mesma situação, com a “pequena” diferença que por aqui a turma não valoriza o AC+, então nem faria diferença na venda, não vão pagar a mais por isso. Então a dúvida: é possível eventualmente transferir o AC+ do aparelho pra outra pessoa (que comprar o iphone)? Pra mim transferir o AC+ do antigo pro novo não faz diferença, pq é parcelado.

Em 25/09/2019 at 07:17, Willyan Alves disse:

O que eu achei estranho é que nem pediu aquele teste de hardware

A apple confia em vc. Kkkkk

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38 minutos atrás, Stow disse:

por aqui a turma não valoriza o AC+, então nem faria diferença na venda, não vão pagar a mais por isso

Fala Fera....eu penso assim: Pode ate não valorizar...entretanto se tem dois anunciados (como tem uma porrada de XsMax a venda kkk) e um tem AC+ e o outro não...logico que o seu vai vender antes sacou? Enfim...eu sempre vendo minhas coisas rapidinho...tudo com AC+

Ja Ja anuncio o meu XsMax tmb...

40 minutos atrás, Stow disse:

A apple confia em vc. Kkkkk

#fato kkkk 

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Em 26/09/2019 at 09:01, Marcelinho Lopes disse:

Relaxe, seu Setup já tá feito no momento que você conseguiu vincular o PayPal.

Esse setup era cobrado no processo de compra "Nacional" ... ou seja, quando você comprava com ID Apple Nacional e Cartão Internacional (Quando até uma semana atrás ainda aparecia a opção parcelado somente).
Quando você comprava dessa forma, a Apple ficava pedindo esse Setup o tempo todo pelo fato do teu ID Apple ser "Nacional". Como fizeste a compra pelo modo "Americano", o Setup já tá concluído.

Agora só curte teu AC+ e bem vindo ao Clube hehehe

Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.

Bom, eu peguei o AC+ para o AW4 pelo método nacional e parcelado. Eu preferia ter pago tudo de uma vez, mas a opção tava desabilitada.

E agora pelo que estou vendo, nem mais parcelado aparece.

No último dia 12, debitou $3.99.

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      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
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